1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Invasão

História The College - Invasão


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Galera, estou morrendo de sono, espero que gostem, estou né esforçando pra escrever esta fic, tá complicado...

Capítulo 15 - Invasão


Fanfic / Fanfiction The College - Invasão

Lion abria os olhos devagar, sentia dor de cabeça, estava em seu dormitório, logo viu o mesmo garoto jovem com quem ele havia treinado, o garoto estava em pé ao lado dele, ele se levantou, não tinha dores corpóreas, apenas dor de cabeça, o garoto em pé, o olhava, até que então Lion meio irritado por ter sido "gravemente ferido" durante a luta e por ter quase perdido, disse: 

- Você de novo, o que você quer? 

- Quero te ajudar Lion, você liberou seu Potencial, parte dele pelo menos.

- O que? Ah, é, claro, aquilo nem foi meu físico e meu treino excessivo sozinho. - Disse quase que gritando a palavra sozinho.

- Não Lion, não foi, aquilo foi uma parte do seu potencial. 

- Mas, aquilo foi físico, nada elemental e...

- Pois é, seu emocional e sua parte física estão fortemente ligadas, você não tem muita habilidade com Elemental, sabe disso não sabe?

- Sei, sei sim. - Disse Lion já mais calmo e caindo meio que "na real".

- Então... Pelo o que eu pude perceber, sua capacidade, seu potencial, é nada mais que, aumentar sua habilidade física, ou seja, força, velocidade, resistência, intelectual, agilidade, flexibilidade, nesse ritmo, você poderá mudar o estado físico do seu corpo. 

- O que ?! - Disse Lion assustado e feliz ao mesmo tempo.

- Sim, seu corpo, pelo meus cálculos, se você treinar, seu corpo poderá entrar em estado líquido, ou até mesmo sólido, mas com o material da pele, se você evoluir mais, quem sabe o que pode fazer, você é o único jovem aqui, e em qualquer outro lugar que tem essa capacidade, parabéns, agora que você libertou, poderemos estudar e saber como usar, você e Banshi são uns dos mais curiosos aqui, engraçado, sabia que desde quando estou aqui, Banshi nunca havia sequer falado com ninguém, ou ficado frente à frente com ninguém, porque justo você em Lion, será que ele sabia sua capacidade, será que é só um interesse dele sua amizade? Bom Lion, depois treinamos, vou passar essa informação para a diretora, adeus. - Disse o professor jovem, então Lion sentado na cama ficou pensando no caso de Banshi, ele estava muito curioso, sabia ele, que naquele dia, não haveria lutas importantes do campeonato, então ele se levantou e foi até o espelho do banheiro, estava descalço, sem camisa, e com uma bermuda preta, pegou uma de suas correntes, olhou para ela e disse: - É, já que a katana serve só para expressar meu poder, hora de treinar com você né meu bem.... - Dizia olhando para a corrente, Lion respirou fundo, enrolou a corrente no braço e saiu, descalço e sem camisa, foi até os jardins, onde poucos ficavam, primeiro ele treinou Tai Chi Chuan, depois treinou alguns golpes com a corrente. (Imaginem os golpes do Delsin de Infamous Second Son) 

Após algumas horas, ele já estava até que fisicamente cansado, então foi hora do poder Elemental, ele tentava derrubar uma das árvores com seu poder, tentava empurra-los pelo menos, nenhuma das vezes foi com sucesso, até se cansar por completo, caiu de joelhos em frente à árvore toda marcada de batidas com corrente e alguns cortes feitos pelo vento, então, quando estava na beira da desistência, eis que surge Mōri, o garoto dominador de plantas que lutou na Arena contra Gōka, então Mōri desceu da mesma árvore que Lion estava batendo, então Mōri estendeu a mão para Lion, Lion o olhou, e agarrou a mão, então ao se levantar Lion disse: 

- Estava nessa árvore o tempo todo? 

- Sim, estava dormindo, você me acordou com um dos golpes com essa..... Corrente, péra aí, você bate nas pessoas e nas coisas com uma corrente?! 

- Sim.

- Que foda! - Disse Mōri espantado e com uma expressão engraçada de surpresa, Lion soltou um riso, Mōri também, então Gōka chegou andando de fininho batendo palma e disse: - Que bonito, já tá me traindo maninho, arrumou outro parceiro de treino, que feio. - Disse Gōka, o dominador do fogo, com um sorriso no rosto e balançando a cabeça de um lado para o outro (Fazendo que não) então Mōri respondeu brincando: - Ninguém mandou você atrasar de novo. - Os dois riram, Lion apenas observava, eles ficaram lá conversando por um tempo e começaram a treinar. 

----Do outro lado do campus----

O Jovem Professor de Lion andava calmamente por ali, indo em direção a diretoria, olhava para cima e refletia enquanto andava, até que no telhado da escola, viu Banshi sentado, com os cotovelos sobre os joelhos e da onde estava podia ver o garoto por completo, conversando com seu corvo, o professor de Lion continuou caminho sem dar muita atenção, todos achavam Banshi estranho, misterioso, e sem amigos, porém ele tinha uma capacidade incrível de luta, mesmo com a maioria das habilidades passivas, ele tinha um potencial inimaginável, o Professor tentava descobrir o que o garoto queria com Lion, se em 4 anos na escola, Banshi só conversou com uma pessoa, e mesmo assim raramente, com a diretora, o professor sabia que precisava descobrir quem, ou o que, Banshi era.

--- Mais tarde por volta das 6:00 pm ---

O Professor saia da sala da diretora, o campus estava escuro, ventava bastante, o clima, quase tudo estava na escuridão, então o professor voltava para um dormitório solo e sofisticado, porém foi interrompido por Jake, irmão de Lion, que caiu em sua frente em pé, estava meio curvado, como se estivesse se escondendo, então o jovem professor não estava entendo muita coisa, foi empurrado para as sombras por Jake, os dois caíram em uma imensidão, era tudo escuro, e os dois caíram, Jake sério e o Professor meio assustado sem entender muita coisa, eles tinham adentrado em algum tipo de transporte, imediatamente O Professor relacionou aquilo com a capacidade de Teletransporte entre as sombras, era coisa de Banshi, então os dois caíram em um chão escuro, o professor não sentiu dor alguma, Jake ainda estava por cima do Professor, então o professor imediatamente jogou Jake para trás com as pernas, o Professor se levantou rapidamente e ficou em postura de combate, sem pegar na katana, Jake deu uma pirueta e caiu em pé, logo Banshi surgiu atrás do Professor, o Professor então pegou na Katana e disse: - O que vocês querem?! - Disse em tom agressivo e olhando para os dois entre meios tempos, ligo Banshi disse calmo e com voz fraca como sempre: 

- Calma, não grite, eles podem te ouvir.

- Eles?! Eles quem?! O que vocês querem comigo?! - Então o professor sacou a katana, então Banshi deu um giro e um chute com o calcanhar da perna direita no rosto do Professor, que acabou perdendo um pouco da guarda, quando foi se recompor Banshi, após o giro e o chute, pôs o pé direito no chão  e com o pé esquerdo deu mais um chute que empurrou o Professor nas mãos de Jake, que só o apoiou sem deixa-lo cair, então Banshi disse levando o dedo indicador direito a boca: - Shhhhh. - Dizia baixo e calmo, com voz fraca, então Banshi disse: - Há chineses e samurais. - Disse apontando para cima, então o professor ficou mais calmo e se reergueu e disse: - Mas isso não é.... 

- Uma conspiração? - Interrompeu Banshi, e logo completou: - Claro que não, jamais conspiraria com o lugar que me tornou o que sou hoje, estamos sendo invadidos, a essa hora já pegaram muitos dos nossos melhores guerreiros. - O Professor fez que sim com a cabeça então disse: 

- E o que Jake faz aqui? 

- Não achei o irmão dele no dormitório, e nem Mizūmi, então fui ao outro guerreiro que sabia que não foi capturado, precisava de três pessoas para vasculhar os restantes, pelo o que veio nos caminhões, há pelo menos 60 à 80 samurais bem protegidos, desde que chegaram, já devem ter pego a diretora. - Disse Banshi pensativo e olhando para o Professor.

- Então vamos, o que estamos esperando? - Disse o professor, então Jake que estava calado disse: 

- Porque mesmo comigo aqui, ainda há um risco imenso para você, Banshi não pode ir, se descobrirem a capacidade de regeneração dele, vão caça-lo. - Disse se vangloriando um pouco, então os três se entreolharam e começaram a pensar em um jeito.

---  Mais cedo nos Jardins ---

Lion - Estão ouvindo esse barulho? 

Mōri - Que Barulho?

Gōka - Espadas... Aço batendo contra aço, luta.

Lion - Droga, vamos lá ver.

Os três correram um pouco, estavam perto de chegar no pátio, quando 5 homens enormes, com armaduras de samurai pretas que cobriam seus rostos e corpo todo, dois deles carregavam arcos maiores que o corpo, e flechas pouco menos que eles, outros três, na linha de frente, tinham duas katanas, então os cinco olharam diretamente para Gōka, Mōri e Lion, foi quando Lion tomou a frente e disse com firmeza: - Vão embora, o Japão assinou o tratado de paz das guerras, estamos fora dessa briga. - Disse com destreza, então um deles soltou um : - Lā - Era Chinês, então Lion não sabia todas as palavras em chinês, mas foi um comando, pois ele ergueu a mão esquerda e fechou o punho, os arqueiros entenderam, pegaram as enormes flechas e puxaram, miraram em Lion, Gōka então disse com um sorriso na cara: - Finalmente alguém que eu não conheço vai lutar comigo. - Disse animado, então Mōri o reprendeu: - Gōka! Vamos tentar acalma-los, não estamos em guerra! - Lion olhou fixamente para o maior deles, o mesmo que deu o comando, então disse: - É amigos agora estamos! - Disse com determinação e soltando a corrente do braço e pulso, a corrente caiu no chão, Gōka pegou sua espada, que se formou a partir de chamas, um dos arqueiros ficou um pouco espantado, logo Mōri abriu a mão e sua "espada-folha" surgiu, os dois outros samurais, soltaram risadas abafadas, então Gōka disse: - Ih, te subestimaram... - O Maior dos samurais que empunhava apenas uma katana, colocou a mão na outra katana, e ao tira-la da bainha disse com firmeza: - Bì! - Então todos os samurais, os arqueiros puxaram as flechas, os espadachins pegaram as katanas, e o maior já as empunhava, Lion olhou para os dois atrás dele e disse: - Preparem-se - Gōka olhou para ele como se dissesse "estou pronto há muito tempo", Mōri fez que sim com a cabeça então Lion estralou o pescoço, os samurais se prepararam e com um grito, correram para cima dos três.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e tals, eu comecei a escrever este cap 07:00 horas, fiquei em ideia no meio do capítulo, me esforcei e saiu isso, espero que tenham gostado, e que não tenha ficado uma merda, pronto galera, Vlw por tudo é isso é flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...