1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Souske o andarilho

História The College - Souske o andarilho


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Eae povinho... Não sou o Jason, mas tamo ae... Vou ajudar ele no que puder nessa fic e esse é o primeiro cap que vou fazer nela, espero que curtam... Fiz junto com ele, e é isso.

Capítulo 19 - Souske o andarilho


Fanfic / Fanfiction The College - Souske o andarilho

Mōri estava caído, não sentia suas pernas... Ele não tinha pontos vitais acertados, porém um galho de arvore estava quase perfurando sua perna, ele não conseguia gritar já que estava fraco e a cada movimento que ele fazia mesmo sendo devagar o galho o perfurava mais... Ele tentou algumas vezes até acabar desmaiando...

 

Eu estava meditando em cima de uma arvore calado.. Eu até ouvi as explosões na escola porém não me interessei, não era mais problema meu... Tentei ignorar porém ouvi um corpo caindo perto de mim e várias rochas também, eu suspirei... Acabei levantando, estava com uma cara de sono e também com preguiça, mas acabei indo checar... Ao caminhar uns 3 minutos cheguei até o local... Eu vi o garoto desmaiado e as rochas... Olhei para os lados para ver se ninguém mais estava ali, quando vi que não havia mais ninguém eu estiquei um braço pro lado e falei baixo com voz de sono - Rūretto ( tradução do japonês = Roleta ). - Então uma roleta com o rosto de um palhaço surgiu e sua linguá era a seta... Ela rodou e caiu no número 3 e o palhaço falou sorridente - Você tirou uma sorte grande, faça bom uso. - Eu suspirei e uma espada fina e meio curta apareceu em minha mão, eu andei devagar e o palhaço desapareceu. Eu pulei e com velocidade desci cortando as pedras ao meio sem cortar o garoto... Em seguida quando cai joguei a espada pra cima e ela desapareceu, eu caminhei até ele e encostei ele em uma arvore próxima... Em seguida sentei um pouco distante dele porém ainda em sua frente em posição fetal e aguardei...

 

Eu acordei devagar... Meus olhos estavam pesados, porém já não sentia um peso tão grande nas pernas, notei rapidamente que fui salvo... Me assustei um pouco ao ver um garoto me encarando, ele estava me olhando fixamente sem piscar em nenhum momento... Ele estava usando uma jaqueta preta com o zíper fechado até a parte da gola de uma camisa e uma calça preta qualquer... Foi quando perguntei meio fraco - O que houve ?... - Ele sem sair de sua posição usou o dedo indicador e apontou pro lado do colégio e falou sério ainda me encarando nos olhos - Você caiu de lá após uma explosão. - Ele falou aquilo de forma tão natural que não consegui entender como fez aquilo. Ele se levantou e veio até mim, foi quando seus olhos ficaram amarelos e ele falou sério abaixado perto de mim - Entre suas costelas esta perfurado, algumas veias e pontos não vitais também, além de uma hemorragia interna.- Ele terminou de falar e se levantou... Ia começar a sair dali, eu estava incapaz de ajudar Lion e os outros, nem a mim mesmo direito... Então gritei baixo com a voz fraca - Ei... Eu tenho mais 2 amigos, ajude-os... Me ajuda a lutar e salvar eles.- Ele inclinou o corpo pro lado junto da sua cabeça e falou com uma voz menosprezadora e séria - Você mal luta contra pedras e quer lutar contra alguém ?- Eu não sabia direito o que responder... Porém ele revirou os olhos... Com certa bondade voltou a olhar para mim e me ajudou a levantar. Colocou uma mão em minha cintura, e a outra fez eu passar meu braço envolta do pescoço dele, em uma velocidade alta eu já não estava lá, estava no alto de uma arvore, foi quando ele falou com uma voz séria olhando para frente - Seu amigo é forte ?.- Eu fiz que sim com a cabeça, ele soltou um suspiro pela boca e começou a correr entre as arvores, sempre parecendo prestar atenção em cada canto da floresta...

 

Após uns 4 minutos procurando, acabei achando uma aura branca tentando se esconder e 6 samurais... Foi quando falei baixo enquanto me aproximava um pouco - Finja estar desmaiado.- Ele fez que sim com a cabeça e abaixou ela, foi quando eu tentei tirar a cara de sono e agarrei na gola de sua camisa, então respirei fundo e gritei - EU TENHO UM DELES !!.- Eles gritaram com vitória, eu senti uma enorme energia emanando do corpo do garoto após ele ouvir isso, ela se tornou vermelha e em uma velocidade alta pra maioria das pessoas ele se aproximou de mim, eu suspirei e falei baixo enquanto inclinava a cabeça pra trás - De nada garoto.- Em seguida coloquei uma mão no galho da arvore, fingi que ia cair e usei o galho como impulso pra sair dali... Então coloquei meu capuz e sai andando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...