1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Uma Amizade ?

História The College - Uma Amizade ?


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Sejam Bem-Vindos, Boa Manhã, Boa Tarde, Boa noite. Espero que gostem da minha fic, e que não se ofendam com nada, lembrem-se +16 ou +18 sei lá, enfim, boa leitura povo.

Capítulo 4 - Uma Amizade ?


Fanfic / Fanfiction The College - Uma Amizade ?

Lion passou 1 semana debilitado, ou seja, estava na enfermaria durante 1 semana, junto com seu professor, e ficou sem dormitório, banho ou nada do tipo, apenas comida e remédio, então Lion precisando de um banho, voltou ao dormitório, que tinha um banheiro para cada dormitório.

Lion entrou no dormitório, tirou toda sua roupa suja, sua jaqueta de couro que estava suja e rasgada, sua camisa branca, que estava amarela, seu tênis todo rasgado, suas meias, sua calça que estava rasgada, e sua cueca que estava normal, então ele tirou toda a roupa, e deixou no chão, em um canto para ele lavar, ele foi direto para o chuveiro sem pensar muito, ao entrar, observou que tinha que ligar um interruptor do lado de fora, para poder ter água quente, então Lion tomou um banho gelado, frio.

Ao sair, com a toalha enrolada sobre seu corpo, ainda meio molhado e praticamente úmido, Lion recolheu seus trapos e jogou direto no lixo, menos a calça, que estava suja, e levemente rasgada, e era nos joelhos, Lion colocou a roupa que havia recebido da diretora da escola, a peituda de terno, ele colocou as luvas que cobriam quase seu braço que todo, colocou a calça jeans rasgada mesmo, e ficou descalço, ele não tinha muitas roupas com ele, então estava quase nu, ele saiu do dormitório meio envergonhado, mesmo tendo o corpo definido, Lion queria uma camisa, e não tinha, então ele estava levando sua camisa branca para a lavanderia, ao chegar lá, viu Mizūmi, ela lavava uma série de trajes azuis de monge budista ou coisa do tipo, eram iguais aos que ela usava, então ele à comprimentou :
- Olá Mizūme.
- Olá, como sabe meu nome ?
- Vi sua placa de identificação na porta.
- Há, e qual é o seu nome? Nudismo? - Então ela deixou escapar uma leve risada, Lion demorou um pouco para entender e depois soltou um leve "hum." Como risada, e então respondeu:
- É Lion.
- Que legal, espera, você é um dos superdotados que a escola recruta né ? - Disse se avermelhando bem pouco.
- Sim. - Disse Lion meio envergonhado, pois não gostava de ser "diferente".
- Então, parece que você é um dos mais fortes né ? Com um treino simples você quase matou o professor de esgrima.
- Ele deixou, por que eu sou fraco. - Disse Lion cabisbaixo, então Mizūmi que era menor que Lion ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Lion e disse :
- Se anima, você pode treinar e melhorar cada vez mais! - Disse ela com um sorriso otimista no rosto e apoiando nos ombros de Lion, então ele soltou um leve sorriso é voltou a ser ele mesmo, os dois terminaram e foram para o dormitório conversando sobre eles.

Lion - Então, quantos anos você tem Mizūmi ?

Mizūmi - Eu tenho 15.

Lion - Nossa, eu tenho quase 19, eles chamam todos os jovens ? Independente da idade ?

Mizūmi - Não é dos 16 para cima.

Lion - Mas você tem 15.

Mizūmi - É, só que eu sou uma das melhores com água, minha Aura esta fortemente ligada com água, durante toda minha vida.

Lion - Por isso? O seu nome ?

Mizūmi - É. - Disse meio triste.

Lion - Por que você esta assim ? Você é uma princesa, é uma das melhores lutadores com Aura aquática, não tem porque estar assim.

Mizūmi - Tem sim, meu país, está tentando atacar o Japão.

Lion - Você é da China ?

Mizūmi - Sim, por isso muitos não me aceitam, nem aqui, nem no Japão.

Lion deu um abraço nela já dentro do dormitório e disse :
- Não liga para eles, tem gente que te quer aqui, não só como alguém para conversar ou estudar, você tem seus amigos. - Disse Lion com um sorriso é depois pensou "pelo menos ela tem amigos." Mizūmi o olhou e lhe deu um forte abraço, ele ficou vermelho, pois ainda estava sem camisa, e meio molhado, a roupa dela era de algodão, e ficou molhado, Lion pensou "o que eu estou sentido são.... Os peitos dela ?!"
Mizūmi continuava naquele abraço que ora ela parecia reconfortante, então Lion a separou e disse :
- Tenho que ir treinar, para poder me unir a turma dos maiores, pode ser ?

- É claro ! Vai lá, somos colegas de quarto, vamos se ver bastante.

- Ótimo, vou lá, mais um treino.

Então Lion saiu, ao caminhar esbarrou com um garoto de cabelos pretos e pele pálida, com um cinto de facas, o garoto passou cabisbaixo, usava uma roupa escura, tinha olheiras, parecia mórbido, mas passou diante dele sem olhar para os lados, olhando apenas para baixo, então Lion ficou com dó, mas tinha que ir treinar, então sem encara-lo muito, seguiu para o ginásio.

Ao chegar no ginásio, estava tudo escuro, e então as luzes se acenderam, e um novo professor estava lá, ou melhor, uma professora...

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Vlw e flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...