1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. Um Colégio Estranho.

História The College - Um Colégio Estranho.


Escrita por: TheOrphanBoy

Capítulo 1 - Um Colégio Estranho.


Fanfic / Fanfiction The College - Um Colégio Estranho.

Era uma manhã nublada, Ami estava se arrumando para ir ao colégio novo. Após se arrumar saiu de seu quarto em direção a sala de estar de casa, onde encontra sua mãe assistindo o noticiário. Ami por mas que saiba que sua mãe nunca gostou de você, resolveu puxar assunto.

- E-Ei mãe.. Olá.

Sua mãe olhou para ela com um olhar frio em seu rosto, não disse uma palavra e voltou a olhar para a TV, Ami se sentiu triste queria muito se dar bem com sua mãe, sempre se deu bem com seu pai mas ele nunca teve muito tempo para ela.

- Bem estou indo para o meu novo colégio.

- Nossa isso é tão interessante. - Sua mãe disse olhando para a TV.

Ami saiu de cabeça baixa com um olhar triste, a única coisa que queria era pelo menos ter uma conversa boa com sua mãe. Caminhou até chegar na frente do colégio, Ami sentiu um frio na  barriga e exitou um pouco antes de entrar no colégio.

- Ah.. Respira Ami, vai dar tudo certo. - Após dizer entrou pela porta do edifício.

Ami viu muitas pessoas andando, no meio daquela multidão ficou perdida sem saber onde era a diretoria. Passou por todas as pessoas, esbarrou em muitas delas, mas as pessoas continuavam seguindo em frente sem olhar para os lados. A garota após algum tempo de procura achou a sala da diretora, e antes de entrar bateu em sua porta, ouviu uma voz um pouco "morta" dizendo "Entre" e logo após soltou uma tosse rouca.

- Hum.. Com licença, eu sou nova aqui no colégio e queria saber onde é minha sala.

- Oh sim, *Cof*, *Cof* Sente ai nessa cadeira. - A mulher com aparência velha disse apontando para a cadeira - Mas antes garota.. Preciso lhe dizer que.. *Cof* *Cof*.. Que esse colégio.. Não foi uma das suas melhores escolhas.

- Hum como assim?.. - A garota disse confusa.

- Oh nada finge que não ouviu. Bem garota a sala a sua sala, *Cof* *Cof* fica a direita no segundo andar, é a sala de aula 2-B.

- Ok entendi, mas a senhora não parece muito bem. - Ami disse como sempre preocupada com todos.

- Não se preocupe garota, estou bem é a idade mesmo. - A velha soltou um sorriso no rosto.

- Entendi então tchau. - Ami saiu de bom humor.

Ami se deparou com o corredor vazio, pensou que estava atrasada e saiu correndo em direção a sua sala. Chegou na porta e viu que não estava tão atrasada assim, os alunos estavam retirando os materiais da mochila. Ami exitou antes de entrar e ficou olhando todos, as pessoas tinham um olhar vazio, totalmente sem alma por dentro. Dessa vez entrou e sentou em uma carteira atrás, do lado de um garoto que parecia um pouco mais feliz conversando com uma garota, os dois pararam de conversar ao mesmo instante que viram Ami se sentando.

- Ei você é a novata? - O garoto perguntou para ela sorrindo.

- S-Sim eu sou sim. - Ami respondeu

- Ó que ótimo, pelo menos mais uma pessoa normal nessa escola.. - O garoto disse virando novamente para frente com um olhar um pouco raivoso.

- O-Oque como assim mais uma pessoa normal? - Ami perguntou novamente confusa.

- É o seguinte esse colégio é um tanto estranho, as pessoas são totalmente quietas e não dizem uma palavra, parecem que perderam a alma.. Esse colégio é escuro, parece abandonado sei lá, parece assombrado. - A outra garota falou a Ami.

- Isso é serio?.. - Ami se sentiu assustada.. Sera que o colégio era realmente assombrado?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...