1. Spirit Fanfics >
  2. The College Council - ABO >
  3. Conflicts

História The College Council - ABO - Conflicts


Escrita por: ScarlletOk

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês
Sim eu atualizei essa fanfic várias vezes essa semana
Mas o motivo é pq os ultimos dois caps não foram da história em si, então eles não contam :3

Enfim, uma imagem perfeita do nosso ômega Haku
Eu amo ele (Não tanto quanto eu amo a Akatsuki, mas ainda gosto bastante)

Capítulo 6 - Conflicts


Fanfic / Fanfiction The College Council - ABO - Conflicts

Uma semana se passou desde a notícia que Haku andou ao lado de Kuro. A escola inteira espalhava vários boatos absurdos que várias vezes caiam sobre os ouvidos de um alfa não muito amigável.

Embora Zabuza soubesse que Haku estava em melhores mãos no momento não podia deixar de sentir raiva. Aquele sempre havia sido seu ômega, SEU ômega.

O Conselho havia abrigado o ômega, o que o tornava intocável. Zabuza não podia toca-lo, sendo um encrenqueiro ele tinha várias brigas não terminadas com Kuro.
No meio do corredor mesmo, eles se estranhavam e poucos minutos depois já estavam caindo na porrada. E de longe aquilo manchava a reputação de um deles, Zabuza tinha a reputação de ser encrenqueiro e briguento enquanto Kuro tinha a reputação de bruto e grosseiro.

Obviamente iriam brigar. Porém nenhuma das brigas realmente terminava, Hidan e Itachi sempre apareciam e separavam a briga, Deidara dava uma advertência nos dois briguentos e se desculpava. Apenas uma advertência, por causa que sabia que Kuro, como sempre, havia incentivado a briga.
Com essas brigas intermináveis o alfa do conselho e o alfa da gangue não se davam nenhum pouco bem.

E saber que Kuro havia sido o primeiro a acolher seu ômega dava nos nervos do alfa.
Porém não tirava a razão do ômega, ele havia pego pesado com ele. Nunca havia sua voz de alfa em Haku, porém ele havia feito isso há uma semana. Saber que havia feito aquilo machucava seu coração de gelo.

Bom, não era tão de gelo assim.

 

 

 

Enquanto isso, no outro lado da escola, um grupo incomum conversava animado.

A seguidora das regras, o extremista e a super-ativa. Como sempre, estavam juntos. Porém dessa vez acompanhados pelo restante de seu grupo incompleto.

Era de longe um grupo estranho. Além de Yugito, Yagura e Fuu haviam Roshi, Han, Utakata e Killer B.

Yugito, Yagura e Fuu eram o trio do primeiro ano. Quietos e "calmos". Roshi e Han eram do terceiro, mais sérios e briguentos. E sendo os últimos haviam Utakata e Killer B no segundo ano.

E era perceptível que suas personalidades não se combinavam de longe.

Enquanto Yugito, Han e Utakata conversavam normalmente e quietos, Fuu e Killer B cantavam raps idiotas criados pelo alfa e Roshi e Yagura discutiam como sempre.

Parecia tudo calmo, não é? Bom... não tanto assim.

-Por que eu virei amigos de vocês? -Utakata se perguntou vendo a discussão de Yagura e Roshi se estender até seu canto. Killer B e Fuu apenas jogavam mais lenha na fogueira enquanto Yagura e Yugito estavam unidos discutindo com Han e Roshi.

Embora esse penúltimo não fale nada...

-Cala a boca! -Roshi falou alto se lançando contra Yugito e logo começando uma luta mais física.

Logo a briga foi separada por Shiro e Deidara.

 

 

 

O lugar estava uma loucura. Konan sabia que aquilo iria acontecer após algumas semanas de aula, porém aquilo já estava dando nos nervos da beta.

Brigas aqui e ali eram constantemente relatadas ao grêmio. Claro que em meio aos relatos reais haviam especulações e mentiras, porém já estavam começando a aumentar o número de ocorrências.

A garota andava pelos corredores tentando encontrar um lugar calmo para si, porém seus planos foram atrapalhados por uma coisa que estava ficando normal e repetitiva.

Uma briga.

Entrou no circulo fazendo os comentários idiotas se calarem rapidamente. Obviamente, por medo. Não era todo dia que a líder do grêmio ia até um corredor separar uma briga. 

No momento em que alcançou os jovens que brigavam ela tomou sua iniciativa. Segurou o punho de um o jogando para os armários e chutou o outro o empurrando pro outro lado.

Os dois betas olharam para ela com medo. E esse medo aumentou mais ainda quando a viram chamando Deidara pelo celular.

-Vão embora todos! -Com as palavras finais sendo da beta, todo o circulo da briga se dispersou enquanto os dois briguentos continuaram ali sob o olhar reprovador da líder. -Espero que não tenham duas advertências, pois estão levando uma agora.

 

 

 

-Sério, isso já está ficando cansativo não acha? -O platinado perguntou ao moreno ao seu lado andando pelos corredores com um olhar de tédio. 

O moreno apenas concordou ao seu lado observando as discussões que se acumulavam com o passar dos corredores. De longe aquela escola estava se tornando um inferno para eles mesmos.

-Eu gostava mais do colégio militar. -Respondeu tirando uma risada calorosa de se ouvir do colega como concordância. As brigas em sua antiga escola eram muito mais divertidas já que eles podiam participar delas sem mancharem suas reputações. -Mas a Konan pediu os filhos dos melhores.

Ambos pararam no corredor vendo uma nova briga se iniciar. Sorriram lembrando das brigas que participavam no colégio militar e pelo motivo de estarem naquele colégio tão entediante.

-E por isso estamos aqui. -Hidan sorriu junto a Itachi. 

Quando se fala em um ômega a primeira coisa que vinha na cabeça das pessoas era alguém fraco e frágil. Alguém que deve ser protegido.
Um pensamento idiota e totalmente errado quando se tratava de Itachi, Hidan e Deidara.

O moreno e o platinado caminharam até a briga e separaram dela os alfas que brigavam. De um lado havia a gangue de Zabuza Momochi (o demônio do gás oculto), e do outro lado havia a Akatsuki. 

Zabuza tentou avançar contra eles novamente, porém foi empurrado por Itachi. A mesma coisa aconteceu com Kakuzu e Kisame que, quando tentaram, foram empurrados por Hidan.

-Que tal nos explicarem o que estava acontecendo? Talvez assim nós não denunciemos vocês diretamente pra Konan. -Itachi perguntou com um sorriso sacana no rosto assim como Hidan.

Os dois grupos ficaram calados. A resposta dos ômegas veio de Nagato que apenas apontou para duas ômegas encolhidas um pouco ao longe, provavelmente havia sido sub-julgadas por alguns alfas do grupo de Zabuza.

O moreno foi até elas as ajudando enquanto Hidan ficou lá para descobrir mais coisas. 

Se vendo sozinho o platinado apenas podia se por a suspirar e encarar os dois grupos novamente. Com um movimento de cabeça e um olhar carregado de reprovação e raiva vindo de Hidan, o circulo de alunos curiosos foi embora.

-Quero que me expliquem exatamente o que aconteceu aqui. -Perguntou assim que viu que estava sozinho com os alfas. Qualquer outro ômega temeria aquela situação, porém o platinado sempre se encontrava confiante quando situações como aquela aconteciam.

A resposta não veio novamente. Perguntou mais uma vez abaixando a cabeça tentando controlar sua raiva. Repetiu o mantra "As regras foram feitas para serem seguidas" assim como sua líder havia recomendado.

Afinal, existia uma regra de não brigar sem ter um motivo.

Mais uma vez ele não teve resposta. O clima no local se obscureceu com sua aura pesada. Olhares repletos de raiva foram lançados contra os dois grupos e mais uma vez a pergunta foi lançada, porém de um modo pesado e ameaçador.

-Vão me contar o que aconteceu aqui ou eu terei que tirar isso a força de vocês? -A aura assustou os alfas presentes que rapidamente temeram por seus bens estares.
Hidan apenas pode pedir desculpas mentalmente a sua líder por ter perdido o controle.

Os grupos finalmente pareceram estarem dispostos a falar porém um alfa entrou na conversa. Sua presença carregada pelo cheiro forte de perseguição incomodou o platinado instantaneamente.

-Sr. Kinoshita. -O alfa falou se curvando lentamente para o ômega. Ato que deixou o platinado extremamente desconfortável.

-Eu já não tinha me resolvido com você caralho? -Murmurou irritado, não era só ele que estava assim.

O moreno da Akatsuki rapidamente se sentiu irritado na presença do novo alfa na situação. O cheiro do novo alfa o incomodava e irritava. Queria avançar contra aquele alfa sem um motivo conhecido por si, apenas instinto.
Mal sabia ele que Hidan concordaria com aquilo se fosse feito.

Os grupos se perguntavam mentalmente se deveriam sair dali, porém foram respondidos pelo olhar irritado de Hidan. -ME RESPONDAM!

-Foram aqueles dois que começaram empurrando a gente! -Um dos alfas do grupo de Zabuza respondeu irritado apontando para os mais altos da Akatsuki.

Uma risada sarcástica e carregada foi escutada e as atenções foram viradas para o ruivo do grupo da Akatsuki.

-Vocês que começaram quando aqueles dois -apontou para dois alfas encostados nos armários- tentaram sub-julgar aqueles ômegas.

Não se passou nem um minuto e as discussões já voltaram a estar presentes. O platinado pegou seu tablet dentro da bolsa e mexeu nele rapidamente em um aplicativo especifico. E assim os nomes de Kisame, Kakuzu, Sasori, dos dois alfas nos armários e do novo alfa na situação foram chamados.

-Vocês cinco viram comigo para esclarecermos essa briga na sala do conselho. E você... -Se virou pro novo alfa na situação. -Virá comigo até a delegacia, stalker.

A última frase havia sido falada com o mais puro desprezo. Os alfas seguiram o ômega até a sala do conselho sem falarem entre si. Os alfas da Akatsuki que haviam sido chamados apenas olhavam para o alfa desconhecido com curiosidade enquanto um sorriso sádico estava estampado em sua face.

Mais uma vez, Kakuzu sentiu vontade e soca-lo.

 

 

 

 

Bem longe dali estava Shiro, Kuro e Haku. O alfa e o ômega mais novo conversavam entre si calmamente enquanto o platinado de olhos amarelos apenas anotava algumas coisas em seu bloquinho de notas.

-I-isso é mesmo importante? -O ômega de olhos castanhos esverdeados perguntou um pouco tímidos pelas perguntas pessoais que eram direcionadas a si.

Por um segundo pensou que nem mesmo Zabuza sabia tudo aquilo sobre si. Mas aquilo estava bastante óbvio já que "seu" alfa nunca ligou muito para si.

-É sim, precisamos disso pra começar seu treinamento. -Shiro respondeu com um sorriso doce no rosto. Aquilo acalmou um pouco o outro ômega. -E as perguntas estão acabando, logo iremos mandar esses arquivos para os nossos superiores no exercito e eles mandarão um plano de treinamento leve pra você.

O ômega assentiu se perguntando quem eram aqueles superiores e o por qual motivo ômegas e um alfa estariam no exercito com aquele idade. As perguntas rapidamente foram se acabando até a última resposta ser dada pelo ômega.

Kuro olhava sem muito ânimo para a cena, mas aquilo já era normal, enquanto Shiro anotava tudo com um sorriso doce no rosto.

-Shiro, Kuro... -A atenção dos gêmeos foi chamada pelo outro ômega que abaixou as orelhas tímido. -Quem é o superior de vocês?

Os dois irmãos se assustaram um pouco pela pergunta direta vindo de Haku, porém responderam.

-O nosso superior mais alto é o pai da Konan o governador, mas não seguimos as ordens dele. -Shiro respondeu calmo enquanto o outro ômega perguntou mais sobre o assunto. 

Mesmo não querendo responder muito os gêmeos sabiam que o ômega precisava saber, afinal ele iria fazer parte do batalhão também.

-Nossos três mandantes são o General Uchiha, o Tenente Iwa e o Major Kinoshita. -Kuro respondeu rapidamente enquanto Haku apenas concordou e aceitou a resposta do alfa.

Embora quisesse saber mais sobre aquilo o assunto parecia não ser o preferido dos gêmeos. Então por respeito a seus salvadores ele não fez mas nenhuma pergunta. Assim que Shiro terminou de colocar todas as informações em seu bloquinho um sorriso foi posto em seu rosto.

-Papai vai ficar feliz em planejar um treinamento pra você. -O tom doce e calmo do ômega acabou contagiando Haku que repetiu o mesmo gesto simples.

Se despediram e foram para suas aulas. Claro que Shiro e Kuro acabaram se atrasando um pouco por terem que separar brigas nos corredores.

 

 

 

A aula de educação física ocorria agitada para o grupo sem nome. Guy era muito enérgico, o que causava dor em todos seus alunos...

-O FOGO DA JUVENTUDE PRECISA QUEIMAR DENTRO DE VOCÊS! -Gritou animado correndo pela quadra sendo seguido por seu maior pupilo e os outros mortos-vivos que também podiam ser chamados de alunos.

-SIM, GUY-SENSEI! -Rock Lee, o pupilo do Guy ou também conhecido como Guy II¹ por seus colegas, corria atrás do professor com uma animação quase tão alta.

Ele era um alfa estranho até mesmo para os outros alfas, mas que possuía a atenção e admiração de um ruivo de sua sala. Infelizmente para esse ruivo, Lee nunca notava esse olhar.

Porém outras pessoas notavam.

-Você devia falar para ele maninho. -A loira falou sentada atras do ruivo enquanto penteava os cabelos do ômega. Este revirou os olhos ouvindo a irmã e logo voltando sua atenção para Lee.

-Ele nunca me aceitaria. Eu sou pequeno, magro e fraco. -Gaara se lamentou olhando para o tão adorado alfa. Sim, ele era apaixonado por Rock Lee desde que se conheceram no fundamental. Durante toda a sua infância e pré-adolescência ele ouvia os conselhos de seus irmãos Temari, Kankuro e seu meio-irmão Sasori.

Porém ele nunca aceitava os conselhos. Era inseguro e com um coração frágil demais para ouvir a rejeição que esperava. E isso dava nos nervos de seus três irmãos.

Principalmente em Temari, sua irmã gêmea.

-Sei que não quer pensar na rejeição, mas vai que ele aceita? -Ela pontou a possível alternativa enquanto Gaara apenas revirava os olhos sabendo que aquela possibilidade era quase impossível. -Qual é Gaara, o tanto que você tem de inseguro você tem de fofura. E o tanto que ele tem de tapado você tem em beleza.

Não é preciso dizer que o ômega se envergonhou com as palavras de sua gêmea.

No outro lado da quadra outro grupo observava tudo. 

-Eu shippo... a Hina com a Saky e o Kiba! -A ruiva disse arrancando risadas de seus dois melhores amigos. 

-Trisal perfeito, boa escolha Karin! -O alaranjado riu em concordância a ruiva enquanto o platinado parava sua risada aos poucos procurando um casal tão fofo quanto aquele.

Seu olhar logo parou em Gaara e o olhar do ruivo sobre o Guy II. 

-Lee e Gaara. -Falou sem pensar muito arrancando caretas surpresas de seus colegas. Ambos encararam o ruivo e logo começaram a rir.

Ficaram ali rindo atraindo a atenção de muitas pessoas. O que resultou em: Os três ficarem envergonhados e começarem a conversar e rir mais baixo.

-Você acha que o cabelinho de tigela sabe? -Suigetsu perguntou olhando para Lee enquanto Karin apenas negava ao seu lado.

-Você acha que aquele tapado perceberia? -Karin perguntou com uma voz debochada. Não era como se fosse um bulling, apenas estava falando a verdade sobre Lee. Ele era um garoto muito desligado, nunca iria perceber aquilo.

Juugo apenas pode concordar com a amiga rindo.

-Acho que além de nós, que acabamos de perceber, apenas os irmãos dele sabem. -Os outros dois amigos concordaram com Juugo e voltaram a ver os casais da aula ou da escola.

Essas conversas atraíram bastante a atenção de uma pessoa... 

-Kuro e Haku? -Suigetsu perguntou olhando surpreso para o colega. Já estava até pensando que Ino, a pessoa quem escrevia as matérias do jornal da escola, havia o mandado ali já que Sai era o cachorrinho da Ino. 

O trio deu uma resposta fraca e sem muitas afirmações. Não iriam ajudar a Ino a arranjar as matérias de seu jornal.

Assim que a aula acabou todos saíram cansados. Guy era um terror quando estava animado
O problema é que ele sempre estava animado e fazia com que todos ficassem exaustos.

Quer dizer nem todos...

Rock Lee continuava animado e conversando com os amigos enquanto ao longe Gaara continuava o observando. Talvez, algum dia, ele criasse coragem pra contar ao Lee o que sentia.

Algum dia, quem sabe

 


Notas Finais


¹- 2 em Romano

Então nós já temos alguns grupinhos separados certo?
Temos o grupo do Zabuza Momochi (O DEMONIO DO GÁS OCULTO) :3
O Conselho
A Akatsuki
Os Jinchurikis (Que ainda n tem esse nome =w=)
E o pessoal de Konoha/Suna/SLA (Que eu ainda não dei um nome... É O GRUPINHO DO NARUTO OKAY?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...