História The colors - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Ace, Arturo, Big Billy, Bruta, Chefão, Docinho, Durão, Ele, Explosão, Florzinha, Fortão, Furiosa, Fuzzy Confusão, Grubber, Ivy, Lindinha, Macaco Louco, Magrela, Mask´Scara, Personagens Originais, Pirralha, Prefeito de Townsville, Princesa MaisGrana, Professor Utônio, Sedusa, Senhorita Bellow, Senhorita Keane, Tampinha
Visualizações 136
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sumi sim
Mas tem um motivo
Juro que não vou sumir dnv
Desculpa

Capítulo 9 - Gravel to tempo


Fanfic / Fanfiction The colors - Capítulo 9 - Gravel to tempo

"Tentei resistir ao teste

Mas a noite está rastejando pelos meus olhos

Eu pensei que eu estava deprimida

Mas eu acho que eu só precisava chorar"

- Gravel to tempo, Hayley Kiyoko.


-------------------------------------------

E lá estava Blossom. Sozinha, observando seus ex melhores amigos na outra mesa. Como eles ainda podem chegar juntos na escola? São realmente caras de pau.

- Blossom? - A ruiva é despertada de seus pensamentos por uma voz suave, Bubbles. - O que houve? Nem viu a gente chegar.

Blossom olhou pro lado, vendo que não tinha só Bubbles ali. Buttercup, Boomer e Butch também estavam na mesa.

- Ah, eu só estava distraída.

- Distraída olhando a Madu e o Brick? - Butter perguntou enquanto tomava seu refri.

- Argh... Não me importo mais com eles, nem deveria.

- Se você diz.

-----------------------------------------

Blossom caminhava lentamente pela rua, havia acabado de sair da escola. Resolveu não ir voando com as irmãs, queria um tempo sozinha.

As orbes rosadas rolavam pela rua principal de Townsville, cidade que a ruiva tanto amava. Tantas lembranças, tantas lutas, tantas emoções que passou nessa cidade, que não sabia se conseguiria sair dali.

As pessoas pareciam felizes aos olhos dela. Mas ela não estava feliz. Estava confusa. Um sentimento confuso que pairava ela, e ela sabia muito bem qual sentimento era esse. O tão temido ciúmes. Se fosse com alguém que ela estava, seria mais normal. Mas não, ela estava com ciúmes de Brick, mesmo não tendo o direito disso, ja que ele e Madu são dois jovens solteiros que podem muito bem ficarem juntos.

Uma lembrança passou na sua mente. Uma luta entre ela e Brick de alguns meses atrás.

9 meses atrás

- Venha logo, Super fresca! Quero acabar com você faz tempo. - O ruivo dizia enquanto flutuava. Seu sorriso era travesso, como de uma criança travessa. Os seus olhos vermelhos desafiavam os rosas, que estavam irritados.

- Sonhe. - Um sorriso travesso brota nos lábios rosados de Blossom, irritando cada vez mais o garoto.

Brick prepara um soco com o punho direito e voa rápido em direção a garota, que desvia com facilidade e acerta um chute nas costas do maior. O mesmo é lançado à alguns metros abaixo, mas não chegou no chão.

A fúria do ruivo aumentou, e seus olhos vermelhos ficaram ainda mais vivos.

- O que foi, coelhinho? - Blossom diz sorrindo enquanto observa o garoto de cima, ah como ele odiava aquele apelido que recebera, e Blossom sabia disso. - Está cansado assim tão rápido? Esperava mais de voc-...

A garota é interrompida por algo pegando no seu pé, era Brick. O ruivou segurou seu tornozelo com a mão direita e a jogou contra um prédio a poucos metros.

- Não me chame assim! - Ele diz irritado, olhando a garota sair dos escombros que causam no nono andar, onde podia ver um casal e uma criança fugindo.

- Ui ele ficou irritado. - Ouviu uma voz a cima de sua cabeça, se virou e viu Butch voando de cabeça pra baixo.

- VOLTA AQUI SEU IDIOTA! - Buttercup aparece com fumaça saindo do ouvido, de tanta raiva. O moreno saiu voando de imediato, sendo seguido pela garota.

Brick acabou se distraindo, um erro idiota. Pois Blossom lhe acertou com um chute na barriga, o lançando longe. Aproveitou essa chance de confusão do garoto e o acertou com um soco, seguido de outro, outro e outro. Mas até que em um momento sentiu suas mãos rodeando sua cintura, e ser puxada com força. Brick acabou de colar seus corpos.

- M-Me solta, seu ogro! - O rosto dela começou a corar, ficando tão vermelha quanto os olhos que encarava neste momento.

- Me obrigue. - Ele deu um sorriso provocante, o ato irritou a garota. A mesma deu uma joelhada nas "partes de baixo" do garoto, que urrou e a largou no mesmo instante, colocando a mão no local atingido. - M-Maldita.

- Opa, desculpa, foi apenas um acidente. - Ela sorriu do mesmo jeito que ele. Ah mas ela queria mesmo irritar o ruivo.

- Acidente foi você! Que apenas nasceu por causa de um simples acidente, você e suas irmãs nasceram de um acidente. Esse acidente estragou o mundo, e desde então vocês só destruíram essa cidade. O objetivo era criar uma garotinha perfeita, mas acabou criando três monstros destruidores! - Brick disse, sem se importar com os sentimentos da menor. Mas ele não viu uma única expressão de tristeza, o rosto dela estava inexpressivo.

- Eu sei que somos apenas um acidente. Mas olha só! - Um sorriso brotou nos lábios rosados dela, e sua expressão era de pura falsa surpresa. Mas Brick estava surpreso de verdade. - Esse acidente também causou a criação de vocês. Se não fosse por nós, o Macaco não criaria vocês para nos destruir. O Ele então, não ia ressuscitar vocês, já que foram os únicos que sobraram para nos destruir. Mas em todas essas vezes vocês falharam, falham até hoje. - E seu olhar foi para desprezo, pena e compaixão. - Foram criados para nos destruir, mas nem isso conseguem. Não conseguem derrotar três garotas que destroem a cidade como você diz. E sabe por quê? - Ela perguntou, mas não esperou a resposta. - Porque vocês não querem. Sabem que se ganharem, não terão mais um objetivo. E quando tudo estiver dominado pelo Ele, não terão mais nada para destruir. Não farão mais desordem pelo mundo.

Brick ficou estático com as palavras da garota. Os discursos da ruiva o irritava, mas agora... agora ele se interessou. Sabia que era verdade, pois sem alguém para derrotar o Ele, o mundo inteiro, incluindo eles, irão sofrer. E Brick não queria que os seus irmãos sofressem, não importa se ele sofresse, queria que Boomer e Butch ficassem bem. E apenas as meninas podem derrotar o demônio. Mas por que eles ainda continuavam lutando? Brick sabia o porquê, mas não queria acreditar.

- Hey, Brick! Vamos. Butch levou um soco de Buttercup e desmaiou. Depois destruímos as meninas. - Boomer apareceu atrás dos ruivos, com Butch no ombro, e interrompendo os pensamentos do irmão.

- Vamos. E você, super marica, não pense que acabei. - Brick disse para Blossom, que apenas revirou os olhos. Logo apenas um feixe de luz vermelho foi visto, sendo seguido por um azul.

- Eai? Se pegaram? - Butter pergunta, denunciando a presença.

- Não começa, Butter. - Bubbles riu vendo Blossom ir embora.

Atualmente

Ah, essas lembranças fazem Blossom sorrir. Mas agora seu sorriso não apareceu.

Lembrar de Brick fazia ela se sentir mal. Por que ela estava assim? Não entendia isso.

O amor é incompreendido até para a mais inteligente.


Notas Finais


Desculpe os erros, estou postando na correria pq são 01:01
Mas depois eu corrijo
Favoritem, compartilhem e comentem
Aaand
Go to sleep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...