1. Spirit Fanfics >
  2. The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) >
  3. Visitando um doutor muito estranho

História The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) - Visitando um doutor muito estranho


Escrita por: yasczp

Notas do Autor


CLASSIFICAÇÃO DO CAPÍTULO: LIVRE
Décimo nono capítulo de "The Coming Of Vênus 3: Ragnarök".
Insta: @yasczp para acompanhar as novidades das atuais e futuras fanfics.

Capítulo 19 - Visitando um doutor muito estranho


Fanfic / Fanfiction The Coming Of Vênus 3: Ragnarök (Season 3) - Visitando um doutor muito estranho

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

- AAAAAAAHHHHH! Tirei um ótimo cochilo. – disse Thor.

- E eu tive uma boa tarde de sono! – disse Viúva.

- Tudo bem, pessoal. O que iremos fazer agora? – perguntou Bruce.

- Tomaremos as providências quando Odin chegar, ele pode nos orientar. – disse Viúva.

- Stephen Strange. Ele também irá nos orientar! – disse Thor.

- Eu já ouvi falar deste nome... aqui na sede! – disse Bruce.

- Ele nos ajudará a recuperar a Joia da Alma e como usá-la contra Clor. – disse Thor.

- Temos o endereço dele há anos! – disse Viúva.

- Sim, na agenda do Stark. Já sabia disso! – disse Bruce.

- Bruce, você que conhece o trabalho dele, sabe se realmente ele poderá nos ajudar? – perguntou Thor.

- Realmente, ele pode nos ajudar. Não conheço tanto assim o trabalho dele, mas o que eu sei... – disse Bruce.

THOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Toda sede ouviu os gritos de Maria.

- Thor, olhe quem eu trouxe. – disse Maria.

- Filho... – Odin ficou feliz ao rever Thor.

- Pai! – Thor ficou muito emocionado.

QUE LINDINHO! Pensou Viúva.

- Agora podemos agir! – disse Bruce.

- Sim, com certeza. – disse Viúva. – Olá, Odin!

- Olá meus filhos... – disse Odin. – É realmente como se fossem!

- Obrigado. A Maria já te explicou o nosso plano? – perguntou Bruce.

- Sim... só que eu não sei se poderei voltar a Asgard. Posso ajudar vocês aqui na Terra! – disse Odin.

- Como poderá nos ajudar aqui? – perguntou Thor.

- Filho, grave apenas isso: o Cetro Real. O Cetro está guardado em uma caixa de cristal. Você saberá o que fazer com o Cetro. – disse Odin.

- Como saberei? – Thor estava confuso.

- Vocês não iam visitar o Stephen Strange? – perguntou Odin.

Todos se entreolham.

- Acho que entendi a referência! – disse Viúva.

----------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

TOC. TOC. TOC.

Thor, Viúva e Bruce vão até o endereço de Stephen Strange.

- Será que é aqui mesmo? – perguntou Thor.

- Sim, é aqui mesmo! – disse Viúva. – Não sabemos se ele está em casa.

- Espero que esteja. O que Odin disse me deixou intrigado... – disse Bruce.

- Realmente, precisamos apenas da pista do Strange para montar o quebra-cabeça. – disse Thor.

Viúva insistiu batendo na porta.

- Olá. Em que posso ajudar vocês? – Stephen Strange atendeu a porta.

- Você é o tal Doutor Estranho? – perguntou Bruce.

- Isso mesmo. Sou Stephen Strange, e vocês? – perguntou Stephen Strange.

- Sou Thor, ela é a Natasha Romanoff, e ele é o Dr. Bruce Banner. – Thor os apresentou.

- Humm... prazer! Conheço todos vocês, muito bem. – disse Stephen Strange.

- Será que você pode nos ajudar? – perguntou Viúva.

- Entrem... – disse Stephen Strange.

Thor, Viúva e Bruce contam toda a história sobre Ragnarök e sobre a última joia.

- Entendi! – disse Stephen Strange. – Tenho um equipamento de descobrir esses elementos, vocês podem buscar a Joia com ele. E sobre a Joia ter reação... em Asgard tem o Cetro Real, não?

- O CETRO REAL! – disseram todos.

- O que temos que fazer com o Cetro? – perguntou Thor.

- Colocar a Joia no topo do Cetro, ela reagirá sem mais nem menos. – disse Stephen Strange.

MUITO OBRIGADO!

------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------

VOLTANDO A ASGARD...

- Pepper, está indo para o final da gestação? – perguntou Ragnarök.

- Faltam uns três meses. Por quê? – Pepper ficou curiosa.

- Preciso de herdeiros... você me entregará esse bebê quando nascer! – disse Ragnarök. – E NÃO TENTARÁ FUGIR DE ASGARD COMO SUA AMIGA!

- Você é muito cruel! – disse Pepper aterrorizada.

- O que está acontecendo? – Vênus acaba de chegar.

- Este ciborgue quer roubar meu bebê quando nascer... – disse Pepper.

- Ragnarök, pare de ser cruel. Amor, mostre o seu lado bom! – disse Vênus serena.

- Você não me dará um herdeiro. – disse Ragnarök a Vênus.

- Posso, apenas se eu engravidar de alguém! – disse Vênus.

- Quer que eu te obrigue a deitar-se com outro para engravidar, sendo que você é a minha esposa? – perguntou Ragnarök.

- Você não quer herdeiros? Que seja então de sua esposa! – disse Vênus. – Deixe a Pepper e o Stark em paz!

- Não! Pegarei este bebê para mim. – disse Ragnarök.

- O que está acontecendo? – Stark acaba de chegar. – Pepper, o que ouve querida? – Stark vê Pepper aterrorizada.

- Ele quer roubar nosso filho! – disse Pepper.

- Clor? Roubar nosso filho? – perguntou Stark.

- E eu acho bom vocês me entregarem essa criança quando ela nascer. – disse Ragnarök.

Stark muda sua expressão.

- Nem um ser humano é tão cruel como você. Nunca me perdoarei por ter criado um lixo como você! – disse Stark.

- Não se perdoe. Tudo isso é culpa sua! – disse Ragnarök.

- Isso não ficará assim! – disse Stark.

- Bye, bye... – Ragnarök se despediu.

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Stark ficou desconsolado.

- Calma, Tony! Isso não irá ficar assim. Temos que dar um jeito da Pepper sair de Asgard. – disse Vênus.

EU SEI! Stark mudou novamente sua expressão, e ficou feliz.

- O que ouve para você mudar de expressão tão de repente? – perguntou Pepper.

- Ele não vai conseguir roubar o filho de Tony Stark. Primeiro eu roubo o trono dele! – disse Stark.

- Como assim? – Vênus estava confusa.

- Sabe, não seria para mim! Mas Odin sim. Ele pode com o tal Cetro Real desativar o ciborgue. Ouçam bem, desativar, e não destruí-lo. Apenas com a tal pedra podemos destruí-lo. – disse Stark.

- Uma garantia temos de que ele não faria nada de mal com o bebê. – disse Pepper.

- Isso! E que teríamos que “emprestar” nosso filho só um pouquinho para ele. – disse Stark.

- Não sei como você consegue ser bem humorado mesmo nessas situações! – disse Vênus.

- Porque é assim que eu passo por cima delas. Eu sei que Viúva, Thor e Bruce voltarão para Asgard! E sinto que isso está perto de acontecer... – disse Stark.


Notas Finais


OH MEU GOD!!! STEPHEN STRANGE APARECENDO POR AQUI???
Insta: @yasczp para acompanhar as novidades de "The Coming Of Vênus 3: Ragnarök".
Leia, acompanhe, favorite, comente e INDIQUE! Adicione à sua biblioteca.
Próximo capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...