1. Spirit Fanfics >
  2. The commander and the princess >
  3. Prólogo

História The commander and the princess - Prólogo


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

POV de Lexa

Eu estava andando entre as árvores com dois dos meus guardas a caminho de Tondc quando um dos guardas disse que havia algo no céu. Eu olhei para cima, seguindo seu olhar para uma pedra gigante caindo na Terra. Eu estreitei meus olhos para o objeto. Após uma inspeção mais aprofundada, era uma rocha flamejante do céu ou talvez não fosse uma rocha, mas uma nave do espaço. Parecia ser a criação do homem, pois a natureza não poderia ter moldado tão perfeitamente a tal rocha.

Fiz um sinal para os dois guardas assim que o vimos desaparecer atrás dos topos das árvores. "Devemos ir inspecionar."

"Mas e se for uma armadilha, Heda?" Um deles diz.

"Então estaremos preparados." Eu disse, puxando meu cavalo e puxando-o para frente em um galope. Meus dois guardas fizeram o mesmo, seguindo atrás de mim.

Chegamos a nave do céu em cerca de uma hora, mas tínhamos certeza de manter nossa distância. Saí do cavalo e entreguei as rédeas a um dos meus guardas, dizendo a ambos para ficarem parados. Eu me agachei atrás de um arbusto e olhei para o objeto, ele permaneceu fechado, e eu comecei a ficar de pé, mas então algo na frente começou a se abrir.

Quando bateu no chão, uma garota de cabelo escuro saiu antes dos outros, pousando rapidamente no chão. Ela levantou os braços e sorriu largamente, gritando: "Estamos de volta, vadias!"

Inclinei a cabeça, olhando atrás dela para ver os outros. Crianças com idade de 15 a 18 começaram a se arrastar atrás dela, e quando todos estavam fora, meus olhos descansaram em uma linda garota com cabelos loiros e olhos azuis vibrantes.

Ela estava olhando para o mundo com curiosidade, um pequeno sorriso no rosto. O sorriso desapareceu e ela voltou para a nave do céu, saindo um momento depois com um mapa. Ela começou a examiná-lo imediatamente, possivelmente tentando decifrar onde eles estavam. Ficou claro que ela tinha que ser o líder do Povo do Céu, pois ninguém mais parecia estar tomando conta de si para cuidar de todos como ela teve.

Quando voltei para meus guerreiros, tirei um mapa da mochila do cavalo, circulando a área em que estávamos. Marquei como “Skaikru” e depois coloquei-o de volta a mochila, subindo em meu cavalo.

"Nós só vamos sair?" Um dos meus guerreiros pergunta.

"Eles acabaram de pousar. Não podemos fazer nada até sabermos do que eles são capazes. Vou mandar um dos nossos melhores vigilantes para ficar de olho neles ." Eu explico, chutando meu cavalo que volta a galopar.


UM MÊS DEPOIS 


POV Clarke

Eu me sento em uma pedra ao lado do rio, com o caderno na mão. Usando o carvão que tínhamos na nave, comecei a desenhar as árvores na água. Eu estava sozinha, silenciosamente desenhando o cenário. Eu fizia muito isso, escolhendo um lugar diferente a cada vez. Havia um ponto para o qual eu gostava, em direção ao norte. Tinha uma pequena caverna em que eu podia sentar na sombra, e sempre havia animais estranhos passando.

Eu estava no meio de esboçar as folhas quando ouvi barulho atrás de mim. Eu levantei minha cabeça, virando e colocando meu caderno de desenho para baixo. Eu peguei minha arma do meu cinto, apontando para as árvores. Eu adorava ficar sozinha na floresta para desenhar, mas às vezes você nunca sabia o que poderia acontecer com você. A estranha coisa da cobra que machucou Octávia passou pela minha cabeça.

"Quem está aí?" Eu gritei, examinando as árvores com meus olhos. Um coelho emergiu para a esquerda da floresta, pulando pacificamente pela terra. Eu soltei um suspiro, abaixando minha arma e colocando de volta no meu cinto. "Deus, você é tão paranoica às vezes." Eu murmurei para mim mesma, sentando de volta e continuando meu desenho.


Lexa's POV

Meu pé aterrissou em um graveto e respirei fundo, me abaixo atrás de uma árvore e olho ao redor para ver a garota do céu. Ela já havia se virado, uma das estranhas armas do pessoal do céu apontada para as árvores. "Quem está aí?" Ela gritou. Olhei com espanto para seus reflexos rápidos, meus olhos caindo no caderno que havia sido jogado na rocha. Um coelho emergiu das árvores à frente, e ela abaixou a arma, virando-se e murmurando coisas incoerentes para si mesma. Essa foi por pouco.

Eu me amaldiçoei silenciosamente. Eu estava tão distraída por ela que pisei em um galho. Normalmente, eu estava completamente em silêncio. Todos os trikru eram. Como eu poderia fazer algo tão estúpido? Ela poderia ter me visto e então nossa capa estaria aberta.

Ainda assim, observei a menina do céu desenhar, incapaz de desviar o olhar. Ela era uma líder inteligente e eu precisava levá-la para o meu lado. Ainda não, claro. Seu povo não havia mostrado nenhum sinal de ataque no último mês, mas não sabíamos o que fariam se tivessem uma possível ameaça. Alguns deles pareciam mais frágeis que o resto. A garota loira do céu, no entanto, provara ser forte. Ela lidera seu povo bem. No mês passado, ela mandou construir uma parede em volta de seu acampamento, cuidou de qualquer um que estivesse doente, encontrou uma fonte de água e até mesmo caçou um pouco.

Eu tinha observado o jeito que ela liderava, e certamente era diferente dos nossos caminhos. Eles acreditavam em uma forma diferente de liderança, mas eu não tinha certeza do que chamar. Ainda havia um líder, e claro que era ela, mas parecia que havia pessoas que ela levava ao lado. Havia um homem que parecia estar sempre ao lado dela em todas as suas decisões. E todos pareciam falar inglês, o que era um pouco estranho, mas eu não estava julgando.

Um pouco mais de vinte minutos depois, fiz o caminho de volta para Tondc, onde pensei em uma estratégia para abordar o povo sem parecer uma ameaça. Eu sempre poderia trazer alguns guerreiros e subir para saudá-los, mas eles poderiam achar nossa aparência estranha. Sua aparência era certamente estranha, mas eles eram de um clã diferente, então nós que somos, e seus caminhos são diferentes. Talvez se eu fosse com apenas um dos meus guardas mais pacíficos, não usasse tinta de guerra e trouxesse armas mínimas? Mas ainda não tínhamos ideia de quão hostis eles poderiam se tornar quando apresentados a uma ameaça humana. Eles tiveram seu quinhão de ataques com animais, pois os ursos às vezes eram comuns nessas florestas. Mas também se depararam com a névoa ácida (literalmente, em alguns casos de pessoas) e provaram ser capazes de trabalhar rapidamente em um momento de crise. Apenas três pessoas ficaram feridas, o que foi muito menor do que o nosso pessoal na primeira vez que entramos em contato com ele.

Talvez se nós enviarmos um mensageiro, ou

"Heda!" Alguém disse rapidamente, entrando na tenda. Eles me olharam para aprovação para continuar. Eu balancei a cabeça, olhando por cima de sua aparência. Ele claramente estava correndo há algum tempo. "São os Skaikru. Um outro de seu povo caiu no chão, em uma nave espacial muito menor do que as primeiras pessoas."

"Por que isso é minha preocupação?"

"Sua nave do céu parecia ... avaria. Ela caiu na floresta não muito longe daqui."

"Eu ainda não estou vendo porque isso é da minha conta, guerreiro." Eu disse: "Ela é o problema do Povo do Céu, não nosso. A menos que ela tenha mostrado algum tipo de dano para nós, então não temos razão para atacar".

"Sim, Heda", disse ele, inclinando a cabeça, "achei que você gostaria de ser informada caso queira verificar.

"Eu tenho certeza que o pessoal do céu pode lidar com ela." Ele assentiu, tomando isso como sua deixa para sair. Quando ele se foi, eu me virei e olhei para o mapa, descansando minhas mãos na mesa. Havia mais deles? Quantas pessoas estavam lá no céu? Eles continuariam vindo?

Saí da tenda, embora estivesse começando a escurecer. Fiz um sinal para um dos meus guardas vir comigo, preparando dois cavalos e um pouco de suprimentos. Nós tivemos que verificar está segunda nave do céu. Se fosse realmente tão pequena quanto o guerreiro havia falado , eles poderiam deixá-lo para trás e levar a garota para o acampamento deles.

Então, poderíamos inspecioná-la mais de perto e entender como o equipamento funciona. Eles certamente têm equipamentos diferentes do que nós.

Quando chegamos à vista, a nave já estava  abandonada. Eu posso dizer, quando chegamos, que foi adulterado. O lado de fora está arranhado e há fumaça vindo de algum lugar da nave, provavelmente do pouso acidentado. Eu olho para dentro, meus olhos examinando os fios estranhos e as luzes piscando. Eu tenho minha guarda esboçando o estranho por dentro, enquanto eu olho em volta do lado de fora do objeto. Era grande o suficiente para duas, talvez três pessoas. E tinha alguns motores estranhos nas costas.

Sua tecnologia era estranha e extremamente avançada. "Heda", minha guerreira se vira para mim: "Tem alguém vindo. Olhe, tochas."

Eu me viro e vejo o que ela está apontando. Então parece que o povo do céu não está abandonando sua tecnologia. Eu aceno e saímos, montando em nossos cavalos.

POV Clarke

Quando chegamos ao navio, Bellamy apontou que havia muito mais pegadas do que apenas Finn, Raven e as minhas. Parecia que havia mais dois conjuntos de impressões. Acreditava que pertenciam a duas mulheres , a julgar pelo tamanho dos pés e pela estrutura da impressão.

"Então, há pessoas na floresta em algum lugar?" Eu pergunto.

"Parece que sim", diz Bellamy, agachando-se para olhar mais de perto as impressões.

"Então, por que eles não se mostraram para nós? Por que ficar escondido?" Eu pergunto, olhando para a linha das árvores. Então o galho não deve ter sido o coelho.

"Eles provavelmente estão procurando por nossas fraquezas", Octavia diz: "Conheça seu inimigo antes que eles o conheçam. Você sabe, esse tipo de coisa".

Eu zombei, chegando na nave para as peças que Raven solicitou. "Talvez eles queiram paz. Você não sabe."

Octavia encolhe os ombros, encostada na nave. A única razão pela qual ela veio foi porque Bellamy lhe disse para não ir. Clássico da Octavia 

"Isso é tudo que precisamos para as tochas?" Bellamy pergunta. Pego mais algumas das partes que Raven pediu e balancei a cabeça, parando à frente de todos. Nós chegamos de volta ao acampamento em tempo recorde e começamos a preparar as fogueiras. Eu tinha dificuldade em me concentrar, principalmente porque minha mente continuava indo para essas pegadas. Quem eles poderiam ter pertencido?

Lexa's POV

"O que eles estão fazendo?" Perguntou um dos guardas.

"Eles estão enviando um sinal", eu digo: "Como nossos sinais de fogo".

As luzes vermelhas voaram pelo céu graciosamente acima de nós. Eles estavam obviamente sendo usados como algum tipo de sinal. Eu sabia que agora eles ainda tinham pessoas em sua nave celeste. Como eles conseguiram voar, eu não tinha certeza. Talvez se falássemos com eles, poderíamos compartilhá-los conosco.

Quando as luzes vermelhas sumiram, voltamos para casa, para a aldeia. Não foi até mais tarde que recebi uma mensagem sobre uma vila incendiada próximo de TonDc


NO DIA SEGUINTE... 


POV Clarke

Eu não pude deixar de me sentir culpada quando descobrimos que as chamas não haviam funcionado. Parecia que era de alguma forma minha culpa. Eu deveria saber que Bellamy teria levado o rádio estúpido.

Raven está atualmente trabalhando em um rádio para que possamos contatar a Arca. Um grande grupo de pessoas tinha saído horas atrás para encontrar Octavia, que ainda estava desaparecida da noite anterior. E para piorar as coisas, ainda não tínhamos ideia do que aquelas pegadas significavam.

Quando finalmente contatamos a Arca, Octavia foi encontrada no sopé de uma colina. Ela bateu a cabeça em uma pedra e teria morrido, mas alguém tinha remendado suas feridas. Foi quando soubemos que definitivamente havia alguém lá fora. Mas talvez eles não fossem perigosos.

A Arca enviaria pessoas em breve, em um nave do êxodo.


Quatro dias depois ...


POV de Clarke

As pessoas corriam ao redor do acampamento, preparando-se para a chegada deles. Havia uma festa de caça, recebendo comida para a festa que aconteceria quando eles chegassem. As pessoas corriam pelo acampamento limpando as tendas e a DropShip. Jasper e Monty estavam fazendo o que Jasper havia se referido como "Suco Unity", considerando que era o Dia da Unidade na Arca.

Eu mesma estava dando um tempo e estava sentada junto ao fogo, almoçando. Raven foi para a floresta para se aliviar. Nós duas nos aproximamos nos últimos dias e fomos inseparáveis, junto com Octavia. A única vez que nos encontramos separadas foi quando Raven e seu namorado, Finn, escapuliram para fazer Deus sabe o quê.

"Ei", Octavia se sentou em um tronco ao meu lado. "Está bem?"

"Só dando um tempo", eu levantei a xícara que Jasper tinha me trazido e acenei para ela.

"Onde está a Raven ?" Ela olhou em volta. "Eu pensei que você disse que ela deveria estar descansando."

Raven ainda teve alguns problemas com o ombro da aterrissagem violenta. "Ela deveria estar, mas o que eu deveria fazer? Segui-la para a floresta e vê-la fazer xixi?"

Octavia soltou uma risada, inclinando a cabeça ligeiramente para trás. "Sim, eu acho que você não poderia fazer isso."

"Ei, Clarke. Octavia." Bellamy acenou para nós sentando-se ao lado de Octavia e inclinando a arma contra o tronco. "Acho que podemos ter um pequeno problema".

"O que?" Minha cabeça se animou.

"Nossos observadores acham que viram alguém na floresta." Bellamy explicou em voz baixa, olhando para o grupo de pessoas que almoçava. "A Raven ainda está lá fora?"

"Sim ..." Eu olhei para a entrada do acampamento, como se eu esperasse ver Raven caminhar, sorrindo e flertando com o guarda.

Ela não fez.

"Vou mandar alguém para procurá-la." Ele se levantou, assentindo novamente para as doas e murmurando algo para um dos guardas. Ele assentiu e saiu pela entrada, iniciando sua busca. Bellamy voltou a trabalhar, jogando a arma por cima do ombro.

"Talvez fosse apenas um animal." Octavia disse, embora a expressão em seu rosto dissesse que ela não acreditou depois das pegadas que vimos apenas alguns dias antes.

"Você tem certeza disso?" Eu disse, olhando para o fogo e terminando o resto da minha bebida em um gole. Queimava na minha garganta e eu me levantei, peguei minha arma e me aproximei para ajudar os outros a afastar minha mente de Raven e da possível ameaça.


Lexa's POV

Sentei-me no meu trono, girando minha adaga em meus dedos. Gustus está encostado na parede, as mãos cruzadas na frente e as costas retas. Eu assisti a entrada da tenda, meu olhar frio e cruel.

" Heda !" Alguém gritou do lado de fora. Eu balancei a cabeça para Gustus, que abriu a tenda. Um dos meus guerreiros junto com um membro do Skaikru entrou na tenda.

O guerreiro empurrou a menina de joelhos. Ela parecia com medo, mas ao mesmo tempo tinha um olhar corajoso e desafiador em seus olhos. A garota do pequeno nave do céu foi a primeira a falar. "Você sabe inglês?"

"Sim." Eu disse.

"O que está acontecendo? Quem são vocês?" Ela olhou em volta para nós três. Fiquei de pé e fui até a garota, inclinando a cabeça para ela. Gustus ficou tenso ao meu lado, seu aperto no cabo de sua espada se apertando.

"Seu povo queimou uma aldeia com as luzes vermelhas. As luzes vermelhas vieram do sua nave do céu, estou correta?" Eu disse, minha expressão permanecendo em branco.

"Sim." Ela disse em voz baixa, olhando para mim com medo em seus olhos. "Mas nós não sabíamos que eles fariam isso. Eles não foram feitos para isso eles eram uma mensagem para o nosso povo."

Eu levantei minha cabeça em pensamento por um momento, olho para Gustus que apenas balançou a cabeça ligeiramente. Eu olhei de volta para a garota e coloquei tanta raiva na minha voz quanto pude. " Jus drein jus daun.

"O que isso significa?" Ela perguntou rapidamente. Eu balancei a cabeça para o guerreiro e ele a puxou do chão, arrastando-a para fora da tenda. Seus gritos de "O que isso significa?" E por favor!" Podia ser ouvida quando ela foi arrastada de volta para a jaula.


POV Clarke

Eu sentei no portão, observando a linha das árvores. Ninguém estava por perto, e o silêncio nas árvores tornava óbvio que ninguém voltaria em breve.

Comecei a bater no meu pé nervosamente, "Ele não deveria estar de volta? Raven não deveria estar de volta?" Eu perguntei a Octavia ao meu lado. Ela olhou para mim, abrindo os olhos.

"Talvez eles tenham se perdido."

"Sim, tudo bem", eu disse. Isso foi extremamente improvável, considerando que tinha se acostumado com a área e Raven não precisa ir que longe para fazer xixi .

Quando começou a escurecer, eu estava andando de um lado para o outro na parede, nervosamente mordendo minhas unhas. "Clarke, sente-se."

"Eu não posso."

"Clarke-"

"Eu não posso."

O portão se abriu e minha cabeça disparou, olhando para Bellamy que estava andando até mim. Eu balancei a cabeça com a pergunta óbvia em seus olhos. Seu rosto caiu e ele olhou para as árvores antes de falar com Octavia e eu.

"Estamos enviando uma equipe de busca amanhã. Vocês são bem-vindas se quiserem." Ele disse. "Eu posso ficar aqui enquanto você lidera o grupo. Ela é sua amiga, e eu sei que você vai querer ir."

"Obrigada, Bell." Octavia disse, levantando-se e dando-lhe um abraço. Eu balancei a cabeça, mordendo o lábio e olhando para as árvores.

"Mas vocês precisam dormir se vocês forem. Então, vamos lá." Ele apontou para o portão. Eu fiz uma careta, mas o segui de volta para dentro.

Senti a mão de Octavia no meu ombro enquanto ela sussurrava no meu ouvido: "Estamos saindo daqui, certo?"

Lexa's POV

A garota com o cabelo escuro sussurrou no ouvido da loira, e a loira assentiu com a cabeça. O que quer que estivessem falando, obviamente, estava sendo mantido em segredo, porque o garoto de cabelos escuros não era informado do que ela dissera.

Foi por causa disso que fiquei com dois dos meus guardas para um vigia noturno. O que quer que estivessem fazendo ... eu queria ter certeza de que sabia o que era.

Poucas horas depois de todos terem ido dormir, a garota de cabelos escuros (ou pelo menos eu tinha certeza que era ela. Definitivamente não era a loira; o cabelo dela teria sido visível na escuridão) acordou a loira e elas saíram juntas. Cada uma puxou um capuz sobre a cabeça, pegaram dois bastões de luz do povo do céu e a garota de cabelos escuros pegou uma arma. A loira sempre tinha uma arma, e eu percebi que tinha algo a ver com o status dela entre eles.

Quando elas estavam longe o suficiente do acampamento (meus guardas e eu estávamos apenas a uma curta distância atrás delas), elas ligaram os bastões de luz e começaram a gritar um nome. "Raven!"

Então esse era o nome da garota do céu que tínhamos prisioneira. Era um nome apropriado, pois os corvos são irritantes. Nós as seguimos por um longo tempo, ficando bem escondidos atrás de todas as árvores e arbustos. Houve um ponto em que a princesa cintilou a luz ao redor dela, parando olhando para a amiga examinar a floresta depois que um dos meus homens pisou em um galho. Dei-lhe um olhar aguçado e ele pediu desculpas em voz baixa.

A princesa do céu era inteligente, isso era certo. Ela levou a outra garota do céu de cabelos escuros para o foguete que Raven caiu para procurar pistas. Concedido que não encontrariam nada, ainda era melhor do que procurar na floresta por horas. E deu aos meus homens e eu tempo para sentar.

Nós podíamos ouvir o que eles estavam falando a partir daqui, e eu me encontrei meio animada para ouvir a voz da princesa do céu pela primeira vez. "Octavia, isso é inútil". Ela saiu da nave espacial e sacudiu o bastão de luz. "Não estamos encontrando nada."

"Finn é um bom rastreador", disse Octavia, a garota de cabelos escuros. "Devemos trazê-lo conosco amanhã."

"Não", a princesa do céu disse: "Acho que encontrei alguma coisa ..." Ela se abaixou e enfiou a mão em um arbusto ao lado do nave. Ela sussurrou por um minuto antes de puxar algo de dentro. Nenhum de nós conseguiu entender o que era até ela se virar. Era um punhal, mas não era meu. Pertencia a guerreira que procurou comigo quando vimos pela primeira vez a nave.

"Clarke", disse Octavia, "como isso nos ajuda?"

"Essa adaga", disse a princesa do céu, Clarke. " Estava aqui ... Bem aqui ..." Ela empurrou de volta como demonstração antes de retirá-lo. "Está aqui há mais ou menos uma semana, por isso provavelmente foi movido um pouco no meio do mato. Meu palpite é que um dos grounders deixou cair quando inspecionara a nave."

"Grounders?"

"Octavia, alguém tinha que tê-la levado. E não era um de nós, então claramente já tinha alguém aqui." Clarke explicou, mas continuou a seguir com sua ideia. "Então quem acidentalmente deixou isso no mato estava de pé aqui." Ela estava no lugar onde meu guerreiro estava. "E havia outro do outro lado. Nós viemos de lá", ela apontou para a direção que eles tinham vindo de dias antes. "Então eles tiveram que ir a algum lugar. A única direção, e o único lugar com pegadas," ela virou o bastão de luz e apontou para o chão. "É aqui."

"Whoa", Octavia olhou para o chão onde ela tinha a lanterna apontada. "Como isso ainda está aí?"

"Eu não tenho ideia." Ela encolheu os ombros. "Claramente somos apenas extremamente sortudos."

"Ou talvez um deles estivesse aqui mais cedo."

"Talvez."

"Então vamos por esse caminho?" Octavia perguntou.

"Obviamente." Clarke não perdeu tempo, pisando na pegada e na direção em que estava indo. Ela era esperta, e de fato estava na direção da aldeia de onde havíamos vindo dias antes. Meus homens e eu imediatamente começamos a voltar para a aldeia, um pouco à frente das duas garotas do céu.


POV Clarke

Não demorou muito para que mais pegadas começassem a aparecer na terra. Havia talvez três pessoas diferentes, possivelmente quatro. Eles estavam todos indo na mesma direção da primeira pegada.

Sorri para Octavia: "Parece que estamos indo na direção certa".

"Isso não parece um pouco novo? E se estivéssemos sendo seguidos?" Ela diz, olhando para as próprias pegadas.

"Bem, claramente, eles não sabiam mexer com a gente."

"Ou talvez eles foram para obter mais do seu povo." Octavia disse, sua sobrancelha se unindo levemente. "Talvez devêssemos esperar até termos mais pessoas."

"Não", eu fiquei, começando a andar na direção das pegadas. "Você pode voltar se quiser. Eles levaram a minha amiga e eu a trarei de volta antes que a matem."

POV de Lexa

" Prepare a prisioneira ." Eu disse em Trigedasleng para minha guarda. Sentei-me no meu trono e esperei pacientemente, puxando outro punhal e cortando linhas na madeira. Geralmente eram linhas aleatórias que formavam um padrão, como eram agora. Não foi até que alguém entrou na tenda que percebi as marcas soletradas Clarke .

Eu olhei para cima e vi meu guerreiro empurrando a garota do céu, Raven, para o chão diante de mim. Eu me levantei e caminhei até ela, agarrando seu queixo e forçando-a a olhar para mim. "Suas amigas estão procurando por você."

"Bom." Ela cuspiu, olhando para mim com puro desafio.

"Elas não estaram conseguindo você de volta nessa condição." Uma emoção, medo, talvez? - atravessou seu rosto antes de colocar outra máscara. "Vamos lá." Fiz um gesto para o guarda e ele a agarrou e puxou para fora da porta atrás de mim. Chegamos ao tronco no centro da aldeia, e o guarda a amarrou com força, recuando e ficando em pé com o outro trikru . Eu andei para frente e parei na frente dela. " Jus drein jus daun "


POV Clarke

Eu estava andando o mais rápido que pude pelas árvores jogando para trás ramos. Talvez fosse porque minha amiga estava em perigo, ou talvez eu estivesse ficando boa em me mover pela floresta, mas de qualquer forma eu tinha certeza de que estaríamos lá em breve.

"Clarke", Octavia gritou ao meu lado. "Precisamos descansar! Não vai ajudar Raven se estivermos cansadas quando chegarmos lá!"

"Eu não estou cansada", eu disse de volta, "Você pode parar se quiser. Eu não vou parar até que ela esteja segura!"

Eu continuei correndo, seguindo os rastros óbvios na lama da chuva que tinha começado anteriormente. Eu puxei minha arma do meu cinto e segurei na minha mão, me preparando para qualquer possível ameaça. Havia uma clareira à frente e meu coração começou a bater mais rápido.

Nós duas saímos da borda da floresta, parando e observando o novo cenário.

Uma aldeia inteira estava espalhada pela área, pessoas lotando as ruas. Minha boca abriu um pouco enquanto eu olhava em volta para tudo. Como nós estivemos aqui há tanto tempo, mas nunca encontramos isso? Especialmente quando estava tão perto ...

Ainda estávamos olhando para a aldeia quando um galho quebrou atrás de nós. Nós doas nos viramos bruscamente, puxando nossas armas e apontando-as para trás. Uma linda garota de cabelos escuros e brilhantes olhos verdes que brilhavam contra sua pintura escura no rosto foi a primeira coisa em que meus olhos pousaram. Ela estava vestindo uma armadura e tinha um manto vermelho ao seu lado. Sua espada foi estendida para nós e ela tinha uma expressão vazia. Percebi que estava olhando e olhei para os outros dois, que devem ter sido guardas de algum tipo. A marca entre as sobrancelhas parecia importante, tão claramente que ela era de maior poder que eles. Eles me lembraram dos pinos que os vereadores usavam para mostrar seu status.

"Clarke do Povo do Céu", a garota disse. "Estamos esperando por você."

"Eu?" Eu disse: "Como você sabe meu nome?"

"Nós a ouvimos chamá-la de Clarke." Ela disse. "O seu nome não é Clarke?"

Olhei para Octavia, que parecia assustada, depois para a garota. "Sim. Sim, meu nome é Clarke." Eu ainda segurava minha arma, apontando para ela. "Quem é Você?"

"Meu nome é Lexa. Eu mando essas pessoas." Ela apontou para a aldeia com sua espada antes de embainhar. "Se você quer sua amiga de volta, você vem comigo."

"Não, Clarke. Podemos conseguir ajuda." Octavia implorou ao meu lado.

Eu a ignorei, olhando para a garota, "Você vai devolvê-la enquanto eu ... For com você?"

"Sua vida em troca da dela, sim." A garota confirma. Eu olho para o chão momentaneamente antes de abaixar minha arma e me mover para colocá-la no meu bolso. "Espere. Se você vier conosco, eu vou pegar o dispositivo de tiro."

Eu soltei um suspiro curto e girei a arma na minha mão e estendi para ela. Ela acenou para um de seus guardas que o pegou, colocando-o na bolsa. Eu segurei minhas mãos e caminhei até elas. O outro guarda puxou uma corda e amarrou minhas mãos.

"Clarke, não!" Octavia disse, mas sabia que não deveria tentar atacar os três guerreiros armados.

"Vá buscar nosso pessoal. Mas espere que eles liberem Raven primeiro." Eu disse quando fui empurrado pela trilha até o acampamento. "Não faça nada que eu não faria!"


Lexa's POV

A princesa loira estava disposta o suficiente, mas ela não gostou das cutucadas que meu guarda continuava dando a ela quando ela estava um pouco devagar. Quando chegamos ao centro da cidade, ela correu à frente do guarda para sua amiga Raven, que estava sangrando no mastro das múltiplas facadas que meu pessoal tinha feito na minha ausência.

"Você não me disse que ela estava ferida!" Clarke disse com raiva, desfazendo as cordas que a amarravam e a pegando em seus braços. "Ei, Rae, tudo bem. Octavia vai levar você de volta para casa, está bem?"

Raven assentiu, agarrando a mão de Clarke e tomando-a na dela. Uma emoção que eu não pude reconhecer se espalhou pelo meu peito momentaneamente antes que eu a afastasse. "Clarke." Ela disse: "Estou com medo".

"Eu sei." Clarke estava tirando as coisas da bolsa. Roupas e uma garrafa de líquido claro. "Isso pode doer, mas você pode lidar com isso, certo?"

"Eu posso lidar com isso."

Clarke puxou a camisa para revelar melhor as feridas e derramou o líquido sobre elas sem qualquer aviso. Raven gritou de dor, agarrando a perna de Clarke ao lado de sua cabeça. Clarke enxugou as feridas com um pano antes de envolver os outros ao seu redor, protegendo-os. Ela puxou a camisa de volta e ajudou-a a se levantar.

"Vá. Os portões estão lá." Ela apontou. "Octavia está esperando por você."

"Você não vem?" Ela olhou para ela e depois para mim. "Clarke, você não fez."

"Vá", ela disse, recuando. Raven seguiu seu pedido, olhando para Clarke interrogativamente várias vezes. "Raven, vá." Raven foi mais rápido, ela mancando fazendo-a ir mais devagar do que ela poderia ter. Quando ela se foi, Lexa acenou para seu guarda que agarrou o braço de Clarke e começou a arrastá-la para minha tenda.

Quando chegamos lá, ela estava diante de mim enquanto eu me sentava no meu trono. Fiz um gesto para minha guarda desamarrá-la e observá-la esfregar seus pulsos enquanto ela olhava ao redor da sala ansiosamente. Havia algumas pessoas aqui; Indra, Gustus e dois guardas. Mas fora isso, era como se Clarke e eu estivéssemos sozinhas. Clarke foi a primeira a quebrar o silêncio.

"Há quanto tempo você sabe sobre nós?" Ela inclina a cabeça, olhando diretamente para mim.

"Desde que você pousou aqui no sua nave." Eu respondi, me inclinando para trás e colocando minhas mãos no meu colo. "Nós ficamos de olho em você."

"Por que vocês não se revelaram até agora?" Ela perguntou, dando um passo mais perto, mas parando quando os grounders na sala pegaram suas armas.

"Você queimou uma aldeia com as luzes do céu vermelho." Eu disse. "Eu quero saber se você fez isso de propósito."

"Nós não sabíamos que alguém estava aqui; ou que isso aconteceria." Ela explica. "Eu sinto muito." Parecia que ela estava sendo honesta, então eu acreditei nela. Além disso, eu sabia que eles não sabiam que estávamos aqui. "Então o que vai acontecer comigo?"

Eu pensei por um momento, olhando-a de cima a baixo. Ela era realmente linda, e eu tentei não notar o jeito que seus olhos azuis se destacavam contra seu cabelo loiro. Percebi que ainda estava olhando, movendo meus olhos para trancar com os dela. "Eu vi sua força é verdade. Mas agora é hora de testar essa força." Eu começo. "Você vai lutar com um dos meus guerreiros amanhã. Até então você será mantido na jaula ."

"O que?" Ela disse. Fiz um gesto para o guarda, que a puxou para fora da tenda. "Comandante, por favor!"

Algo sobre o jeito que ela falou me fez querer impedir o guarda de levá-la embora, mas eu mantive minha boca fechada e me inclinei para trás, puxando um dos meus livros da minha bolsa e olhando através dele para uma página em branco. Acenei com a mão para os outros na sala, todos saíram com um aceno de cabeça.

Eu escrevi o dia antes de começar minha entrada. Não era algo de que eu me orgulhasse completamente, porque me fazia sentir estranha escrever, mas eu fazia. Escrevi em um caderno o tempo todo, registrando tudo o que fiz como comandante. Alguém, um futuro comandante, talvez precise do meu conselho. Eu mesmo li os periódicos dos comandantes do passado.

Eu comecei a escrever.

A princesa do céu loira seria uma excelente curandeira. Eu já a vi curar antes, mas hoje ela enfaixou uma menina depois de sofrer oito facadas. A garota estava andando logo depois de enfaixá-la.

Ela é claramente forte. Eu poderia transformá-la em uma guerreira. Pode levar tempo, pois sei que ela não confia em mim, mas ela vai. Eu só tenho que ganhar. Eu tenho que mostrar a ela que não sou uma selvagem. Que não somos selvagens.

Amanhã ela vai lutar com um dos meus guerreiros. Ela vai ter pouca preparação, mas tenho certeza que a garota é igual a Clarke. Mesma altura, mesma forma do corpo, mesma idade. Será uma luta justa. Bem, não inteiramente justa, mas ela consegue lidar com isso.

Eu espero.


Notas Finais


Desculpe os erros até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...