História The Company-Jensoo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Jennie, Jensoo, Jisoo, Lisa, Rose, Yuri
Visualizações 53
Palavras 1.555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo capitulo espero que gostem e desculpa se foi curto 😆😀😚💌

Capítulo 2 - Casa de Jisoo


 Rosé P.O.V.

O meu amor por Jennie não sumiu,mas tenho que tirar ela da minha cabeça, ultimamente estou saindo com a Lisa, nos ficamos muito proximas, nos saimos, nos durmimos juntas, eu amo a Lisa, eu amo a Jennie, sera que e possivel me apaixonar por duas pessoas, eu so estou com medo, Jennie é muito importante para mim assim como Lisa, e agora que veio essa tal de Jisoo na empresa, não sei o que fazer, mas a coisa que eu mais quero é esquecer Jennie de minha cabeça, e agora em diante vou ter uma vida com Lisa, Uma familia.

Jennie: Casamento?-Diz mostrando o convite que eu tinha deixado em sua mesa-

Rosé:Sim Jennie, vou me casar

Jennie: Com quem?

Rosé:Com a Lisa-falo olhando para a parede-

Jennie: Como assim? A da empresa?-ela senta numas das cadeiras-

Rosé: Sim a da empresa, Se não quiser ir ao meu casamento, então não vá sera melhor-falo pegando minha Bolsa e saio da sala sem da nenhuma palavra depois do que disse, Jennie ficou la sentada-

Saio da sala e vou a procura de Lisa, Lisa sabe do meu amor por Jennie, ela sabe mais do que mil palavras, se fosse por mim eu não estava dando o convite de meu casamento para Jennie, Mas Lisa insistiu, ainda me lembro de suas palavras "Dá o convite para Jennie, querendo ou não ela é sua amiga, ela foi o seu primeiro amor" todo mundo teve um amor e todo mundo tem suas escolhas, a minha escolha era não dar o convite para Jennie pois saberia que ela ficaria naquele estado que ela esta, Confusa e o porque.

Vou na sala de Lisa e a encontro mexendo em alguns papeis da empresa, ela percebe que estou presente na sala e se levanta de sua mesa e me da uma beijo, aquele beijo suave, tem as vezes que imagino a Jennie naquele beijo.

Lisa: Falou com ela?-Assendi com a cabeça positivamente- Que bom, e o que ela achou?

Rosé: ela não disse pois sai da sala, se ela for no nosso casamento eu não vou conseguir ver ela sentada numa das cadeiras da igreja vendo eu me casar.

Lisa; Por que? Tem vergonha de mim é isso?-ela fala nervosa-

Rosé:Não Lisa, eu te amo, e vamos nos casar, so que tem pessoas que não gostamos e tem pessoas que gostamos, e nao queria ver a Jennie no nosso casamento e so dei o convite para ela porque vc que insistiu-diz aquilo caminhando para um lado e o outro-

Lisa: Entendi, você não quer casar comigo.

Rosé:Você esta loka? Claro que quero casar com você, a unica coisa é que não quero que Jennie não vá em nosso casamento-suspiro- olha eu vou tomar um pouco de ar la fora quer vir comigo?

Lisa: Não quero, tenho que arrumar esses papeis da empresa-ela fala me mostrando-

Rosé:Assim, ate mais-beijo ela na bochecha e saio da empresa e vou numa praça que é proximo da empresa-

Jennie P.O.V.

Fico olhando pro convite e me lembro de suas palavras

"Sim a da empresa, se não quiser ir ao meu casamento,Entao nao vai sera melhor"

Se sera melhor eu não esta no casamento dela, então nem vou la.

Vou ate minha mesa, e olho em meu relogio e era 16:00, vou ate o banheiro e faço minhas necessidades e lavo minhas mãos, escuto alguem entrar no banheiro, era a Lisa, eu não falava muito com a Lisa na empresa, pra se ter noção nunca falei com ela, ela fica lavando a mão.

Lisa:Olá Jennie-ela diz com um sorriso em seu rosto e me olha pelo espelho-

Jennie: Olá Lisa-falo secando minha mão e vou indo embora mas Lisa me segura- O que foi?

Lisa: Precisamos conversar

Jennie: Sobre o que?

Lisa: Sobre Rose-ela suspira- eu vou me casar com ela, e ela ja deve ter falado isso pra você, e você é a melhor amiga dela, por favor va ao casamento

Jennie: Ela mesma disse que seu eu não vier no casamento dela seria melhor-falo saindo do banheiro e ela não me segurou-

Saio de la e vou ate ao estacionamento entro em meu carro e saio da empresa indo para qualquer lugar, pois queria so apenas me relaxar, vou em tantas ruas que percebo que nem eu mesma sei onde estou, vejo em minha frente uma cafeteria, saio do carro e vou ate o local, entro no local e peço um caputino, e me sento numa mesa, ate que vejo uma menina dos cabelos pretos entregar meu pedido e essa menina era a Kim Jisoo.

Jennie: Kim Jisoo?-falo de boca aberta-

Ela me olha e me olha confusa, sem reação, o que ela fazia nesse café?

Jisoo: Jennie? O que esta fazendo aqui?-ela fala se sentando perto de mim-

Jennie Estava andando pelas ruas e me deparei nesse café e nem eu mesma sei onde estou, realmente me perdi-falo tomando um gole do meu caputino-

Jisoo: Ah não tem problema eu sei onde fica tudo aqui-ela ri- você disse que veio com seu carro?

Jennie: sim eu o deixei estacionado perto daqui

Jisoo; Fez errado

Jennie: O que?-falo confusa-

Jisoo: Essa rua é um assalto, nao sabe?

Jennie: eu nem sei onde to, vou saber se essa cidade é boa ou nao -eu começo a rir- mas se eles roubarem não faz mal compro outro com meu dinheiro-tomo mais um gole de meu caputino- e você o que esta fazendo aqui?

Jisoo: Minha tia pediu ajuda so pois a empregada daqui faltou

Jennie: assim, mas você sabe que amanhã começa seu trabalho certo?

Jisoo: Sim eu sei não irei faltar.

Termino de tomar meu café e Jisoo me disse que ja ia fechar a loja de sua tia, esperei uns minutos para fechar, e como eu não sabia nada daquela rua teria que levar a Jisok como meu GPS, olho em meu relógio e são 18:00 e vejo 16 ligações não atendidas de Rosé e 3 mensagens delas.

Mensagem on

Rosé: cadê você?(16:25)

Rosé:me responda por favor (16:43)

Rosé estou preocupada(17:00)

Rosé: aconteceu algo? Esta tudo bem com você?(17:30)

Mensagme off

Eu lamento por Rosé, mas não quero falar com ela, não estou brava com ela, eatou feliz de ela vai se casar, ela vai ser feliz, so estou triste com ela pois ela me magoo naquela sala do nosso trabalho, aquelas palavras doeras, me senti naquele momento um lixo.

Mas como não quero me lembrar dela estou com a Jisoo, Fomos ate meu carro e eu não o encontrei bem que a Jisoo disse, roubaram, mas so eu comprar outro, como eu estava sem dinheiro no bolso naquele momento Jisoo ofereceu sua casa para mim e eu a aceitei, a Casa de Jisoo era perto da li, me pergunto como ela foi ate minha empresa, porque ela quis trabalhar num lugar como minha empresa sendo que é muito longe de sua residencia.

Sua casa era no ultimo andar do apartamento e como o elevador estava quebrado tivemos que andar as escadas, cada degrau que eu andava era um sofrimento em minhas pernas.

Jisoo;: Me desculpa

Jennie: Pelo que?

Jisoo: por fazer você andar tudo isso

Jennie: Ah isso não é nada ja andei mais do que isso-menti-

Finalmente chegamos e entramos na casa de Jisoo, era uma casa pequena, não era como eu imaginei, ambas somos diferetes, mas era muito fofo seu apartamento, Jisoo abre seu guarda roupa e fica tirando umas roupas suas dentro e ficava olhando pro meu corpo, ate que pegou um par de um pijama preto e me deu, Jisoo falou oara eu tomar banho e coloca-lo.

Deixo meu celular em cima de sua cama e vou ate o banheiro e começo a tomar banho.

Jisoo P.O.V.

Dou o meu par de pijama para a Jennie, me deito na cama e fico mexendo nas minhas redes sociais vejo o celular de Jennie tocar, e olho e era uma ligação de uma menina chamada "Rosé" Na foto a pessos da li parecia muito com a mulher dos cabelos ruivos que vi hoje pela manha na empresa, como Jennie estava no banho eu atendi, querendo ou não a Moça dos cabeloa ruivos ja sabia quem eu era né.

Ligação on

Rosé: Alô? Jennie? Onde você esta?

Jisoo: alô aqui é a Jisoo, não sei se lembra de mim-fui interrompida-

Rose: Ah sim sei quem é, por que você antendeu o celular de Jennie?

Jisoo: ela esta no banho

Rosé: mas estou na porta da casa dela e não escuto nada

Jisok: é que ela esta na minha casa

Rosé: ata, entendi tudo.

Ligação off

A meninas dos cabelos Ruivos, Rosé, desligou, Jennie sai do banho e vê eu em seu celular.

Jennie: Por que esta mexendo em meu celular?

Jisoo: alguem estava ligando e eu atendi, me desculpa, era a menina ruiva da empresa o nome dela é Rosé né?

Jennie; é sim, mas não quero saber disso, não quero saber de nada-ela da um sorriso- não vai tomar banho?

Jisoo:: ah sim, vou indo enquanto isso pode assistir algo no computador, tem comida na geladeira ee-sou interrompida-

Jennie: Jisoo, estou bem, não poderia estar melhor, pode ir ao banheiro-ela sorri e eu retribuo com um sorriso- 

   

Rose P.O.V.

Estava na porta da casa da Jennie ate uma menina atender essa menina era a Jisoo, e ela disse que ela estava no banho em sua casa, claro, eu entendi tudo, elas devem estar se ficando, mas o porque eu estar preocupada com Jennie? Claro ela é minha amiga, e como amiga se preocupa se importa, aish, quem eu vou enganar esta na cara que estou com ciumes, Jisoo mem começou a trabalhar e ja esta me deixando nervosa, mas isso não vai ficar assim.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...