História The Conflict - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjon, Suga, Taetae
Visualizações 3
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Armadilha? Namoro?


Fanfic / Fanfiction The Conflict - Capítulo 8 - Armadilha? Namoro?


** Lembrando **

Corri pra dentro da sorveteria, vi os meninos ali sentados conversando. Cheghei perto deles e disse tudo o que havua ocorrido. Kookie disse que iria comigo, e Hoseok também para garantir nossa segurança. Isso era pra ser um encontro, mas parece que o mundo não me quer ver feliz. O que devo fazer?

** Atualmente **

Peguei meu celular que contia o endereço e fomos. Chegamos em uma praça, ela estava escura por ser de noite (num me diga) e não havia iluminação.

K: -Kookie- o chamei baixinho, o mesmo me olhou corado- Posso segurar seu braço? Estou com medo- falei mais baixo ainda por causa da minha vergonha.

Jk: -Claro que pode- disse disponibilizando o braço para que eu o pegasse.

Estávamos quase chegando no meio da praça, quando vimos que a mesma estava iluminada, e havia poucas pessoas em volta. Fomos se aproximando até que eu vi os meninos do BTS. Eles estavam com uma cartinha mas mãos e havia um buquê de flores com um ursinho panda de pelúcia no chão.

K: -Que palhaçada é essa?- digo surpresa pra todos.

RM: -Estamos aqui para um especial. Cada um esta com uma carta que você deverá pegar e ler em voz alta- disse o Nam, ele era como um pai pra mim.

K: -Tudo bem, Nam. Me dê a sua carta.- ele me entregou, então abri.

-" Obrigado por me considerar como um pai pra você, mas, vejo que minha pequena lagarta está grande pra sair do casulo e virar uma borboleta linda. No seu caso, você vive em dois casulos, Yoongi e Jimim. Esses casulos não podem te prender mais. Saía e voe pra longe"- chorei de rir ao terminar. - Que lindo Nam, obrigada- digo o abraçando.

JN: -Agora o meu madame!- disse Jin estendendo sua carta.

-"Não vou esperar a vez de todos, Jungkook vai te pedir em namoro, com carinho, mamis!"- Sério isso Kookie?- falo o olhando.

Todos menos Katryna: -JIN!- todos eles gritaram com o mais velho.

JK: -Kat- ele disse se ajoelhando em minha frente e pegando em minha mão- Você aceita ser a MINHA borboleta?- disse dando ênfase em minha, eu já me encontrava aos prantos.

K: -Claro!- digo sorrindo. O mesmo colocou o anel em meu dedo, logo veio o V me entrgando o buquê de rosas e Hoseok, o ursinho.

E a noite foi assim, fomos pra um restaurante e ficamos jogando conversa fora. Jungkook tirou uma foto nossa juntos e trocou seus status em todas as redes socias de solteiro, para namorando, e teve a audácia de postar uma foto nossa. Em menos de 15 minutos, a foto já tinha 5mil curtidas e 3mil de mensagens. Jesus!. Olhei para o relógio e vi que marcava 22h.

K: -Gente- chamei a atenção de todos- Vamos embora? Não sei vocês, mas kookie e eu temos escola manhã- digo tomando um último gole de refrigerante em minha taça. (Sim, refri. Assim como eu, ela não ira beber álcool, mas ficara louca com refri, pq é muito açúcar no sangue. E sim, isso acontece comigo) Fomos todos embora, como Kookie morava 5 casa pra baixo da mina, ele me acompanhou até em casa.

Jk: -Até amanhã?- perguntou segurando em minha cintura.

K: -Sim, até amanhã- o abracei logo sentindo sua mão em meu rosto o fazendo encará-lo e foi se aproximando, até que (kkkk)

SG: -Você não disse qie tem aula amanhã?- disse Yoongi impedindo o beijo.- Paren com essa patifaria e já pra casa!- disse tentando nos separar, mas foi em vão, kookie e eu acabamos por se dispedir através de um selinho que coseguimos dar enquanto Yoongi nos separava e saimos correndo pra nossas casas.

Subi para o banhei, tomar um bom banho, e colocar um pijama e me jogar feito pedra na cama, logo adormeci.


Notas Finais


Já já sai outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...