História The Conflict - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjon, Suga, Taetae
Visualizações 3
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo tá só o osso kkk.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Amarás após um crime?!?


Fanfic / Fanfiction The Conflict - Capítulo 9 - Amarás após um crime?!?

** Lembrando **

Subi para o banheiro, tomar um bom banho, e colocar um pijama me jogando feito pedra na cama, adormecendo em seguida.

** Atualmente **

Acordei com uma dor no pé da barriga, não conseguia nem levantar, mas com muito custo levantei e fui pro banheiro me arrumar. Não tonei banho dessa vez, fiz xixi e vi a desgraça, desceu. Ai eu já me estressei muito. Depois de um tempo sai do mesmo colocando o uniforne da escola, e optei pela calça e uma blusa preta de frio amarrada na sintura (um dos fatos das mulheres é isso), a blusa do uniforme e um all stars (é assim? Se não for, agora é). Desci pra cozinha.

JM: -Bom dia!- disse colocando uma fatia de panqueca no meu prato.

K: -Vai se fuder!- flei o olhando como se ele estivesse pra ser morto por mim, o que o fez se afastar.

SG: -Comprei chocolate, ta na geladeira.- Suga disse e levantei num pulo, corri pra geladeira e dei de cara com o chocolate, peguei o mesmo e voltei a me sentar na mesa comendo o chocolate.

JM: -Nem oferece- disse cinicamente

K: -Se você quiser conhecer Deus mais cedo, tente pegar um pedaço- digo simplista

JM: -...Ixi, tpm- pra que ele foi falar isso? Peguei o garfo que estava em minha frente e joguei nele, logo me levantei e fui sair de casa.

Quando sai, fui descendo a rua, até que passei pela casa do Kookie, eu nem o esperei, mas vi que o mesmo já estava saindo.

Jk: -Kat espera!- disse gritando, eu parei e esperei ele chegar perto de mim- Tudo bem?-perguntou, respondi balançando a cabeça negativamente- O que você tem? Não está machuca?- ele começou a perguntar e isso foi e estressando, apenas o deixei falando sozinho.

Não demorou muito pra chegarmos na escola, e vi Larissa vindo em nossa direção, passei por ela feito um jato indo direto pra sala

~ Katryna pov off~

~ Jungkook pov on~

Assim que Kat saiu pra sala a Larissa me chamou pra conversar.

L: -Jungkook, não se preocupe com ela agora. Isso se chama tpm.-ela falou e eu concordei.

JK: - Não sabia que ela mudava... bom, vamos então né?- disse a chamando pra entrar.

E assim foi durante três aulas, a Kat estava com uma expressão de dor e tentava abraçar sua sintura. No intervalo, fomos para de baixo de uma árvore Larissa, Kat e eu. Pedi pra Lari comprar chocolate e me sentei no chão chamando a Kat pra sentar em minha frente, e assim ela fez.

Jk: -Eu sei que está com dor, então apenas relaxe- falei calmo com ela e comecei a fazer uma massagem nos ombros dela, percebi que ela estava se acalmando.

K: -Obrigada Kookie- disse soltando um suspiro de alívio- Desculpe por ter agido daquele jeito com você, eu não consigo ficar de paz com o mundo quando fico assim- ela disse colocando sua mão em cima da minha fazendo com que eu parasse com a massagem- Obrigada por cuidar de mim- disse sorrindo.

Jk: -Não se preocupe meu amor, é meu dever fazer isso- digo deixando um beijo em seu pescoço, percebi que a mesma se arrepiou. -Lá vem a Lari com chocolate pra você- disse assim que ela havia entrado em meu campo de visão.

L: -Aqui está- disse entregando o mesmo pra Kat- Vocês não sabem quem está aqui- ela falou com desespero

K: -Quem?- perguntou se sentando reta.

L: -Valquíria!- ela falou. Pronto, agora que eu vejo o circo pegar fogo.

K: -Repete!- ela disse se levantando. Ué, cadê o meu bebê que estava com dor?(sumiu)

L: -Isso mesmo que você ouviu. Valquíria está aqui como professora de História- ela falou preocupada, Kat nunca foi boa em história, mas tirava azul.

K: -Agora que eu reprovo mesmo- disse batendo a mão na testa.

~ Jungkook pov off~

~ Katryna pov on~

Justo hoje? Não tinha outro dia? Hoje que eu boto essa escola de ponta cabeça. Hoje que o circo pega fogo. Bateu o sinal e fomos pra sala. A última aula era história, e foi aí que o demônio entrou.

VL: -Bom dia turma, sou a nova professora de história- ela disse passando os olhos em toda a sala logo parando em mim- Me chamo Valquíria- disse séria, mas mudou de expressão quando avistou o Kookie, juro que me segurei.

JK: -Kat, se controla- ele percebeu que eu estava com raiva e sussurrou.

K: -Se eu matar alguém, você ainda me amará?- pergubtei séria.

Jk: -Ficou louca? Não tenho dinheiro pra pagar sua fiança ainda não querida.-falou com um certo tom de brincadeira, acabei por rir.

K: -Tudo bem, quando tiver o dinheiro suficiente me avise- digo sorrindo pra ele e negou.

Jk: -Você é igual os seus irmãos, idêntica kkk- disse e rimos baixinhos.

VL: -Posso saber qual a graça?- perguntou em nossa direção.

K: -Não é pra teu fucinho- digo voltando a ler o conteúdo enquanto todos gritaram.


Notas Finais


Olha a treta!!!! Próximo capítulo estará engraçado ou não?
Espero que tenham tido uma boa leitura.
Bjss! Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...