1. Spirit Fanfics >
  2. The Conquest Of Kings >
  3. To The King of The North

História The Conquest Of Kings - To The King of The North


Escrita por: DressNickel

Notas do Autor


Eu realmente agradeço a todos por continuarem Lendo a minha Fanfic.

Eu também estou pensando em da um Salto no tempo o que vocês acham????

Capítulo 5 - To The King of The North


Fanfic / Fanfiction The Conquest Of Kings - To The King of The North

      On Jon Snow


Enquanto eu andava pelos corredores de Winterfell eu começo a lembrar do que aconteceu por minha causa se eu não tivesse acreditado em Ramsey Bolton nada disso teria acontecido agora os acontecimentos que era apenas para ser uma conversa entre o bastardo de Ned Stark e o Lorde Bolton e ex protetor do norte mais como nada saiu como eu queria uma batalha aconteceu............... Sor Davos e Sansa sairão basta te feridos de todos os soldados que faziam a nossa escolta apenas um sobreviveu e ele esta atualmente com uma febre muito alta e com um ferimento de flecha no braço por sorte nem eu e Tormunt nós feriamos gravemente apenas arranhões superficiais graças ao fantasma que me salvo varias vezes mais acabo com um arranhão de baixo para cima em um dos seus olhos eu não sei talvez ele volte a enxerga com aquele olho ou não eu não sei.

Sou tirado dos meus pensamentos após finalmente chega na reunião que aconteceria ali já avia se passado quase um més que nós aviamos reconquistado Winterfell dos Bolton então eu vou andando até a mesa principal e passo rapidamente entre os Lordes de cada casa Nortenha,alguns membros da patrulha da noite e o povo livre que eram os meus mais forte aliados e amigos então eu me sento na cadeira então eu inicio a reunião depois de 5 minutos a sala estava numa discussão só apenas eu e Lady Mormont estávamos em silencio logo eu bato na mesa e me levanto com uma cara seria mais então a porta principal foi aberta e Sansa e Sor Davos estavam ali.

Eu olhava em direção a Sansa e eu não sabia como agir já fazia quase um més que eu não avia apenas o mentre e Brienne podiam entra em seus aposentos e logo que eu a vejo se aproximando com a cabeça erguida assim como uma pessoa que mesmo que avia sofrido por tudo que passou estava ali enfrentado tudo como a Lady de Winferfell

On Sansa

Após os acontecimentos que desfigurarão metade do meu rosto eu decidi me tranca em meus aposentos e receber cuidados do mentre e as vezes Brienne me fazia companhia........Mais mesmo depois de tanto tempo ele tinha razão toda as vezes que eu me olhava no espelho eu mi lembrava dele cada vez que ele avia me estuprado cada vez que ele avia me tortura tanto psicologicamente quanto fisicamente mais eu tinha que supera na primeira semana eu passava a lamina em meus pulsos cada vez que eu me permitia derramar uma lagrima ao ocorrido na segunda semana eu comecei a passa a maioria dos dias olhando para o meu rosto para me acostuma na terceira semana eu comecei a fazer uma roupa nova para a reunião que os Lordes Nortenhos iriam participar com o Jon.

Logo após me banha muito bem e vesti a minhas novas roupas logo que toco a porta eu suspiro lentamente então a abro rapidamente e quando o faço eu vejo Sor Davos passando bem na hora vejo a cara de surpresa dele então peço que o mesmo me faça companhia até a reunião e logo saio andando sendo seguido pelo mesmo depois de atra versamos metade dos corredores eu finalmente chego até a reunião e peço as guardas que Abram a porta imediatamente e assim foi feito.

As portas são abertas lentamente e eu conseguia ver Jon em pé com as mão apoiados na mesa principal olhando em minha direção e a cada vez mais que as portas eram abertas mais lordes param de fala e começão a olhar em minha direção eu decido ingu inoram todos e vou andando rapidamente até ele logo que chego ao lado dele eu me sento na cadeira ao seu lado e Sor Davos encosta na parede ao lado da porta para não atrapalha a reunião logo eu peço que continuem a reunião e aos poucos eu vejo os lordes começarem a brigarem um com os outros.

On Lyanna Mormont

Eu olhava em volta em silencia não tinha o por que eu me mete em assuntos tão idiotas nós deveríamos esta discutindo sobre quem deveria ser o Rei Do Norte mais ninguém seria capaz de tamanha Honra.........Logo que eu penso em honra me vem a cabeça Ned Stark dizem que foi o homem mais honrado vivo outros dizem que nunca a vera um Stark como ele talvez estejam certos foi quando eu olhei em direção ao Bastardo de Ned Stark e fiquei em duvida só que então eu vejo o mesmo bate fortemente contra a mesa e se levanta.

Jon Snow_ Já chega representante do vale o povo livre e meu aliado assim como a Patrulha da noite então não discorde da lealdade deles ao norte e ao povo Nortenho pós foram eles que foram os primeiros a se juntarem a mim numa batalha que nem deles eram então mesa as suas palavras

A cada palavra do Jon eu ficava surpresa nunca o vi levantando a voz dessa maneira pós eu o conheço a pouco tempo mais foram os suficientes eu via nele um Rei um líder que estava defendendo um povo selvagem que ele os chama de aliados e amigos eu fico surpresa e um tanto encantada com o seu mono de ser impor só que eu sabia o que eu deveria fazer para ajuda o meu Rei.

Lyanna Mormont_ O seu filho foi morto no casamento vermelho Lorde Manderly mais você recusou o chamado - Então eu me levanto e me viro para o Lorde Glover - Jurou aliança a casa Stark Lorde Glover mais na hora de grande necessidade você recusou o chamado - Logo me viro para o Lorde Cerwyn - E você Lorde Cerwyn seu pai foi esfolado vivo por Ramsay Bolton e ainda assim recusou o chamado

Logo vejo o olhar do Jon me penetrando e depois dirijo o meu olhar para a Lady Sansa e ela sorria de canto com um olhar de admiração logo me dirijo ao centro da sala eu estava um pouco nervosa mais não poderia transparecer ou nada do tipo então eu respiro fundo e logo continuo.

Lyanna Mormont_ Mais a casa Mormont se lembra o norte se lembra não temos Rei nenhum alem do Rei Do Norte cujo o nome e Stark não me importo que seja um bastardo o sangue de Ned Stark corre em suas veias ele e o meu Rei desde dia até os seus últimos.

Eu eu me viro para o Jon e faço uma leve reverencia e vou andando de volta até o meu lugar pós eu já avia feito a minha parte abri a cabeça deles para verem alem dos problemas que nós temos agora e sim para os problemas futuros como os Sulistas tentando invadi o Norte e a restruturação da ecomimia do Norte logo que eu ia me senta eu viro o meu rosto para o meu Rei e o vejo completamente surpreso e com o olha perdido em minha direção então eu faço um aceno com a cabeça e por fim eu me sento.

Depois de alguns segundos silenciosos o Lorde Manderly arrata um pouco o seu banco e se levanta andando em direção ao Jon por fim ele para e vira o rosto em minha direção e eu do um sorriso de canto e logo o ouso fala.

Lorde Manderly_ Lady Mormont fala de forma ríspida e verdadeira meu filho morreu por Robb Stark O Jovem Lobo - Ele roda ao redor da sala enquanto fala então ele para de gira e vira o seu rosto para o meu Rei - Não achava que encontraríamos outro Rei enquanto eu vivesse não comprometi os meus homens a sua causa pois não queria mais Manderlys morrendo em vão mais eu estava errado Jon Snow vigou uma das casas ´pelo casamento vermelho......Ele e o lobo branco.

Logo que eu o vejo fala e também Rei Do Norte o mesmo saca a sua empada e se ajoelha com a ponta no chão olho em volta e algumas pessoas começão a levanta os copos e a falaram sim agora mais um Lorde se levanta e agora era o Lorde Glover e eu ouso as suas palavras.

Lorde Glover_Não lutei ao seu lado no campo de batalha e me arre pedo disso até o dia da minha morte um homem deve saber quando erra e deve ser mais homem ainda para pedi perdão

Logo que ouso isso eu sorrio e concordo com a cabeça então ouso o meu Rei fala que não a nada a se perdoa pós agora seguiremos daqui para frente com um Norte forte e unido não mais separado e com conflitos.

Lorde Glover_ Mais batalhas virão a Casa Glover apoiara a Casa Stark como fez nós últimos Mil anos e apoiara Jon Snow - ele logo saca a espada e aponta para cima de minha cabeça e grita - Ou Rei Do Norte

logo o mesmo se ajoelha com sua espada enquanto os Lordes começão a gritar Ao Rei Do Norte varias fezes enquanto sacão as suas espadas e se levantam enquanto gritão ao Rei Do Norte Eu sorrio vitoriosa e Digo uma vez ao Rei Do Norte e logo me viro em direção ao Rei que começo a se levanta de sua cadeira se aproximou um pouco da mesa e apoio uma das suas mãos nela então ele se vira para Lady Sansa e Depois para Mim???? Eu fico surpresa por ele esta sorrindo para mim então depois ele olha em volta e enquanto todos gritão pelo Rei Do Norte


Notas Finais


Por favor escrevam nós comentários se vocês tiverem alguma dúvida ou queiram quê eu faça um capítulo concentrando em tau pessoa específica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...