1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract - Noah Urrea >
  3. Noah

História The Contract - Noah Urrea - Noah


Escrita por: liasfvx

Notas do Autor


Aí está o POV do Noah, que pra quem não sabe significa pónto de vista.
Boa leitura, comentem!

Capítulo 12 - Noah


Fanfic / Fanfiction The Contract - Noah Urrea - Noah

Ela estava linda. 

Tudo nela estava lindo. A maquiagem, o uniforme, o cabelo solto. 

Pode ser que eu esteja apaixonado. Eu acho. Ás vezes eu odeio ser fofo e sentimental.

Mas não tem como não se apaixonar pela Victoria. O jeito simples e gentil, mas também grosso e mau humorado dela me atrai.

Eu fiquei igual a um idiota babão enquanto ela dançava Na Na Na. Cheguei até a esqucer a minha parte da música.

Mas o que mais me deixou bobo foi a confiança dela. Ela não parecia estar nada nervosa, na verdade, parecia estar super à vontade.

Mais cedo, quando ela encontrou o tal Pablo, eu fiquei enciumado. Até porque, quando eu olhei para aquele cara, eu vi que eu não tinha chance nenhuma. 
Como um magrelo desnutrido como eu ia competir com um um ''machão'' daqueles? O cara era alto, loiro, com os olhos azuis, tinha o corpo malhado e um sorriso bacana. É claro que ela preferiria ele.

Talvez por ciúme, eu tenha cantado aquela parte da música no ouvido da Sina. E também por marketing, já que quando eu o fiz, os fãs enlouqueceram.

Mas a real é que eu estou mesmo gostando dela. Mas sei que não tenho chance. Não tive com a Sabina, não tive com a Sina e também não terei com a Victoria.

— Por que você cantou aquilo no meu ouvido, Noah? — Sina perguntou, se sentando ao meu lado — Tínhamos combinado de não fazer nada que chamasse a atenção dos fãs e principalmente do Simon.

— Eu não sei. Deixa pra lá.

— Você quis fazer ciúmes pra Victoria?

— O que? Claro que não. Por que eu ficaria com ciúmes dela

— Porque você gosta dela. — ela afirmou como se fosse óbvio. — E eu entendo. Eu já fiz a mesma coisa. 

— Você acha que ela gosta de mim? — perguntei.

— Não sei. Ela não aparenta gostar de você. Então acho que não.

— Que saco! — passo as mãos pelo meu cabelo bagunçado — Eu só queria ter a mesma sorte que você. Você gosta da Heyoon e a Heyoon gosta de você!

Ela corou e escondeu o rosto entre as mãos como uma menininha boba e apaixonada.

— Ela não gosta de mim, Noah.

— Gosta sim. 

— Não vou discutir com você. — ela diz. — Mas se você gosta da Victoria, NÃO se declare pra ela. Principalmente agora que o tal Pablo entrou na jogada. Cara, você não têm chance nenhuma contra ele. Você já viu aquele homem? Ele é tudo! 

— Às vezes eu queria que você não fosse tão sincera. — balbucio.

— Mas eu sou. — ela diz — Disfarça que ela tá olhando pra cá.

E ela estava mesmo olhando pra gente. Com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Na verdade, eu não conseguia decifrar nada naquela garota.

Urgh! Eu preciso parar de pensar nela. Estou parecendo o nerd do primeiro ano que tá apaixonado pela líder de torcida bonitona do terceiro ano.

''Que saco. Ela não sai da minha cabeça''.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...