1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. I will get married

História The Contract - I will get married


Escrita por: Bolacha_Dark e fireandsoul

Notas do Autor


Hey pessoas. Me chamo Emily e junto com a Stefany, estarei escrevendo essa história maravilhosa.
Espero que gostem do cap.
Boa leitura <3

Capítulo 3 - I will get married


Fanfic / Fanfiction The Contract - I will get married

Aquele cheiro de hospital me embrulhava o estomago, por mais que já tenha estado em hospitais tantas vezes que até havia perdido as contas. Caminho por aquele corredor branco, em passos curtos, estou nervosa.

Havia feito a escolha correta?

Tentava me convencer de que o que iria acontecer comigo de fato não importava, e sim o dinheiro importava. E sinceramente, para mim isto já basta. Paro em frente a porta do quarto em que meu pai está hospitalizado, respiro fundo e abro a mesma. Ao entrar encontro meu pai sedado e minha mãe andando de um lado para o outro, claramente nervosa.

-Mãe?- Sinto minha voz vacilar, vejo a mesma parar de andar e vindo em minha direção e me embalando em um abraço apertado.

-Onde esteve querida?

-Estava resolvendo umas coisas- Digo a encarando –Iremos ter o dinheiro para o tratamento- Falo tudo de uma vez.

-Como assim?- Me encara confusa –Não teria como...

-Apenas confie em mim- Não consigo encarar a mesma, sinto minha garganta arder por estar segurando um soluço.

Só consigo pensar em como praticamente me vendi, porém, era a coisa certa a se fazer, tinha que ser, não havia outro caminho.

-Poderia ir lá pra fora? Queria ficar um tempo sozinha com meu pai- Vejo o olhar de confusão explicito nos olhos de minha mãe. –Por favor mãe!

A mesma se solta de mim, e sem dizer nada caminha até a porta, abrindo a mesma e saindo. Respiro fundo, e caminho até onde meu pai está deitado. Encaro o mesmo. Vejo-o sedado, sua respiração fraca. Suspiro e me sento ao seu lado, na cama.

-É pai... Acho que finalmente consegui uma solução- Sussurro- Não é a melhor solução, mas é a que temos no momento. Sei que irá ficar muito decepcionado comigo, mas fiz tudo isso por você- Digo sentindo as lagrimas caindo.

Como será minha vida com Ibrahimovic?

Nunca vivi com uma pessoa estranha por um ano e meio. Tantas coisas podem acontecer.

Iriamos nos tratar como estranhos para sempre?

Tantas coisas rondavam minha mente, chegava a me dar dor de cabeça. Me levantei e fui em direção a janela, e fiquei a observar a paisagem.

Vejo o movimento na rua, carros a passar, pessoas andando na calçada. Umas felizes, outras tristes, decepcionadas, apaixonadas, irritadas.

No que eu me encaixaria nesse momento?

Triste? Decepcionada? Com medo?

O dia já estava escurecendo, e realmente me sinto cansada. Tanto mentalmente, quanto fisicamente. Ficar me perguntando se fiz a coisa certa e imaginando coisas que talvez nem cheguem a acontecer, me cansou.

Dou uma enrolada em minha mãe, prometendo que amanhã irei explicar tudo para a mesma, e saio do hospital. Ando pela rua, sentindo o clima começar a mudar, sinto minha pele se arrepiar, por conta do clima mais fresco.

Ao chegar em casa, me dirijo direto ao banheiro, me despindo e entrando de baixo do chuveiro. A água morna me acalma, sinto meus músculos relaxarem. Sempre acreditei que um bom banho, tira tudo de ruim que aconteceu no dia. Não estou mais tensa. Ao terminar meu banho, me enrolo na toalha e vou ao meu quarto.

Após me vestir, vou para a cozinha preparar algo para comer e logo depois, fui me deitar, pois amanhã seria um dia longo.

Acordo com os primeiros raios de sol entrando pela minha janela. Logo depois de tomar banho e me arrumar, vou a cozinha e faço um café forte. Estou morta de sono e apenas um café puro irá me deixar acordada.

 

Caminho apressada ao escritório. Ao chegar vejo a mesma secretaria loira de ontem e caminho até onde a mesma se encontra.

-Bom dia, novamente vim encontrar o...

-O senhor Blanche- Conclui o que eu dizia- Ele já está te esperando na mesma sala de antes- Diz me lançando um sorriso.

-Obrigada.

Paro na frente da porta, dou uma arrumada no meu cabelo, respiro fundo e bato na porta e escuto um singelo ‘’entre’’. Ao entrar encontro apenas o Nathan Blanche no recinto e agradeço mentalmente, não queria ter que encarar Zlatan hoje.

-Senhor Blanche- Digo sorrindo e entendendo a mão.

-Olá Senhorita Clarke- Diz retribuindo o aperto.

Me sento e avisto uns papeis em cima da mesa. Imagino que seja o contrato.

-Bom, aqui está o contrato- Diz se sentando e me entregando os papeis- Peço que leia com bastante atenção e reforço dizendo que após aceitar, é um caminho sem volta- Sinto seu olhar sério em mim.

Leio o contrato com calma, avaliando todos os pros e contras. Não diz nada de mais, apenas que irei morar com Ibrahimovic, caso o mesmo tenha que mudar de cidade, terei que acompanha-lo, não será tolerado traições, relações sexuais não estão incluídas no contrato, será algo que podemos escolher, ser discreta na mídia, sem escândalos e não dizer nada sobre o contrato.

Após eu assinar o contrato, meu pai será encaminhado direto para um hospital especializado em sua doença, onde irá fazer o tratamento, não terei que arcar com despesas nenhumas e etc.

Parecia bom para mim, era apenas um ano e meio, passaria rápido.

-Posso confiar em vocês? Em questão ao tratamento de meu pai? –O encaro- Só irei entrar nessa por conta dele.

-Tudo que está escrito nesse contrato irá acontecer Clark, não precisa se preocupar. Assim que assinar o mesmo, minha equipe já irá transferir seu pai para um hospital melhor, especializado no que ele tem- Me encara sorrindo de leve- Mas já adianto que não seremos responsabilizados caso seu pai não aguente o tratamento- Me encara sério.

Sinto um calafrio só de pensar nessa possibilidade. Irá dar tudo certo. Tem que dar.

-Certo- Digo em um sussurro- A caneta por favor! –Digo me referindo a caneta que o mesmo segurava.

-Oh claro!

Pego de sua mão a caneta, e passo os olhos rapidamente pelo contrato. Suspiro e logo assino o contrato.

-Você não irá se arrepender Senhorita Clark- Diz após eu me levantar.

-Assim eu espero- Aperto sua mão e me dirijo para a porta que o Senhor Blanche abriu para mim com um grande sorriso no rosto.

 

Entro no hospital e sigo para o quarto de meu pai, avisto minha mãe no corretor, servindo um copo de água no bebedouro que havia no corretor.

-Mãe podemos conversar? –Sinto minha voz vacilar de leve.

-Claro- Diz se sentando no banco- Suspeito que irá me dizer como conseguiu o dinheiro não é mesmo? –Assinto com a cabeça e me sento do lado da mesma.

-Sinceramente não sei por onde começar- Digo sorrindo de lado, sinto minhas mãos começarem a suar.

-Pelo começo seria melhor- Diz bêbedo sua água.

-Certo- Assinto- Eu conheci alguém mãe. E eu o amo- Sinto meus olhos querendo lacrimejar, não gostava de mentir para minha mãe, nunca fui de mentir- Nos conhecemos a um bom tempo, e estamos em um relacionamento... E bom- Engulo em seco- Resolvemos casar.

Um silêncio nada agradável ficou presente, a mesma ficou me encarando séria, sem expressão nenhuma no rosto, eu apenas consegui encarar minhas mãos que estavam encima de meu colo.

-Quando pretendia nos contar? –Solta do nada.

-Entenda mamãe, com tudo que anda acontecendo com papai, não queria deixar a senhora preocupada comigo, com uma grande chance de meu ‘’coração ser quebrado’’- Digo fazendo aspas com o dedo.

-Seu pai nunca foi um problema- disse dura, ela estava chateada.

-E não é. Nunca foi- Encaro a mesma- Só não queria deixar a senhora preocupada e...

-Por algum acaso, está com vergonha de mostrar seu pai para o seu futuro ‘’noivo’’- Disse com certa raiva na voz.

-O que? Jamais mamãe, jamais- Digo ficando irritada- Eu só não queria que ficasse preocupada, será que dá para entender? Iria te contar em breve mamãe, quando as coisas acalmassem.

-Tudo bem- Diz suspirando- Perdão pelo que disse, só estou cansada.

-Eu entendo mamãe, pode ir para casa, eu fico com ele por hoje- Digo tocando em sua mão.

-Eu aguento mais um pouco.

-Certo, mas a noite você irá para casa e eu ficarei- Digo decidida.

-Emma, ainda não me disse como conseguiu o dinheiro para tratamento de seu pai.

-Ah sim claro, que cabeça a minha- Digo colocando as mãos na cabeça e rindo- Certo. Então, meu futuro noivo ficou sabendo da notícia sobre meu pai e ficou realmente preocupado com a situação de papai e resolveu pagar o tratamento.

-E ele tem condições? –Me encara seria.

-Sim mamãe, dinheiro para ele não é problema.

-E como faremos para pagar ele de volta Emma Clark? Não podemos ficar dependendo desse rapaz- Diz minha mãe brava.

-Calma mamãe, iremos casar, e eu irei pagando ele aos poucos- Digo sorrindo nervoso- No momento não se preocupe em como iremos pagar ele, apenas foque em papai.- Digo tentando desconversar.

-Tem razão- Diz suspirando- Mas Emma, você ainda não me disse o nome do rapaz- Diz me encarando desconfiada.

Agora ferrou.

-A o nome dele- Digo sorrindo nervosa- Ele se chama Zlatan Ibrahimovic.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...