1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Group Lunch

História The Contract - Group Lunch


Escrita por: palvinow

Notas do Autor


heeeeeeeeeeeeeeeeeey,, boa leitura babes

Capítulo 11 - Group Lunch


Fanfic / Fanfiction The Contract - Group Lunch

Entro em casa e vou direto pro meu quarto, coloco o celular pra carregar e escolho uma roupa no closet, jogo em cima da cama, pego uma toalha e vou tomar banho.

Saio do banho e visto a roupa (1), deixo meu coque mais apresentável e coloco um óculos escuro, calço um vans florido. Vou pro quarto da Stella e procuro a chave do seu carro, acho e pego. Pego meu celular, saio do apartamento, entro no elevador e saio na garagem do Hotel, procuro o carro de Stella, entro e começo a dirigir.


(...)

- Eaí. - cumprimento Justin e Stella (2) de uma forma normal, com beijos na bochecha e depois me sento ao lado de Stella e na frente do Justin. - Já fizeram os pedidos?

- Ainda não, mas já escolhemos. - Stella disse - Vai querer o que?

- Acho que macarrão a bolonhesa.

- Você vem em um restaurante pra comer macarronada? - Justin pergunta e eu afirmo dando de ombros, ele também dá de ombros e chama o garçom, o garçom anota os nossos pedidos e se afasta. - Henry ligou. - ele diz e desperta a minha atenção. - Ele disse pra assumirmos o namoro o mais rápido possível por alguma rede social mesmo. - Justin diz enquanto brinca com o guardanapo.
 

- Uh... - digo colocando os pensamentos em dia. - Eu simplesmente chego e tweeto "Sabe o Bieber? To pegando"? - eu digo e Stella ri.

- Seria mais um "Sabe o Bieber? To namorando" daí você posta um sextape de vocês. - ela diz e gargalhamos.

- É, acho que vou fazer isso. - digo ainda rindo.

- Pera! Vocês realmente tem um sextape? - ela pergunta com os olhos arregalados. Comprimo meus lábios pra segurar a risada e olho para Justin que também faz o mesmo, nos encaramos e voltamos a rir.

- Lógico que não cara! - Justin diz.

- Delevingne? - Stella pergunta olhando em volta.

- Que? Onde? Cade? - digo e faço o mesmo que ela.

- Ah, vocês entenderam. - Justin diz e eu e Stella rimos.

- Não, não entendemos. - Stella se faz de sonsa, eu rio.

- Ah, calem a boca e comam. - Justin diz.

- Se minha comida chegasse. - digo encostando as costas na cadeira.

- E tá chegando. - Justin diz e aponta com a cabeça um garçom com o meu prato na mão.


(...)

 

- E foi assim minha noite - Stella disse enquanto fechava a porta do nosso apartamento. Coloco meu óculos em cima da mesa de centro e sento no sofá.

- Pera aí, então o cara broxou? - perguntei indignada e Justin se segurava para não rir.

- SIM! - ela disse expressando o mesmo sentimento que eu - Desde quando alguém broxa com Stella Maxwell? - eu e Justin rimos. - Enfim... E vocês? - eu paro de rir.

- E vocês o que?

- Vão assumir com uma sextape mesmo? -ela pergunta e eu rio.

- Por mim pode ser. – Justin diz e dá de ombros, dou um tapa no ombro dele.

- Lógico que não. - digo. - Como vamos? - olho para Justin.

- Sei lá... - Justin diz e parece pensar em alguma coisa. - Que tal uma live?

- Adorei! - Stella diz e bate palmas.

- É, pode ser. - dou de ombros.

- Ótimo, quando? - Justin diz pegando seu celular.

- Hm... - penso - Amanhã. 5 horas.

- Ok. Avisa aí no seu twitter que eu aviso no meu. - ele diz. Pego meu celular e entro no Twitter.
 

"Hey! Eu e @justinbieber vamos fazer uma live amanhã ás 5 horas. Espero por vocês"
Antes de apertar o botão "tweetar" clico na câmera e chamo Justin. Eu sorrio, ele faz um joia com a mão e sorri, tiro a foto e anexo com o tweet, agora sim eu aperto em "tweetar". Bloqueio o celular e deito no colo de Stella, ela liga a TV e escolhe um canal.
 

Wow. Daqui a 27 horas eu vou assumir meu namoro, meu falso namoro. Eu estou mesmo levando isso adiante? Isso é tão estranho, por causa disso já beijei meu "amigo" algumas vezes e pelo jeito essas vezes vão se multiplicar, mas eu acho que é melhor com alguém que eu já tenho intimidade do que com alguém que eu nunca conversei na vida. Não sei se gosto disso. Provavelmente tudo que fizermos nas próximas semanas vai ser relacionado ao outro. Não estou preparada para entrevistas ou coisas do tipo. E se perguntarem algo do nosso relacionamento? Algo do tipo, quando vocês realmente começaram a namorar? Ou então: Como foi o pedido? Eu não saberei responder, e nem ele, afinal, esse relacionamento não existe.

Levanto do colo da Stella e chamo Justin, ele me olha.
 

- Depois que assumirmos, vão fazer perguntas sobre nosso relacionamento, certo? - pergunto.

- Sim, é muito provável. - ele diz como se fosse algo simples.

- E o que vamos responder? Como vamos responder perguntas simples, do tipo, como foi o pedido de namoro? - digo entrando em desespero.

- Urr... Eu não sei... - ele diz e passa as mãos no rosto.

- Por isso eu sou a melhor amiga de vocês! - Stella diz e nós a olhamos. - Qual a sua dúvida senhorita Barbara? - ela faz perna de índio e coloca as mãos na sua coxa.

- Como foi o pedido de namoro? - cruzo os braços e viro de frente pra ela.

- Hm... - ela parece pensar - Ah. Ok! - ela diz animada. - Foi algo natural, vocês sentiram que tinha alguma coisa a mais nessa amizade e PUM! - ela gesticula com as mãos - Ah, Justin que deu o primeiro passo pois você ficava com medo do que as pessoas iriam pensar. - ela diz batendo palminhas. - Quem vai acreditar que isso é um namoro fake? Ninguém!

- Sério? - eu e Justin falamos juntos, Stella confirma.

- Então tá. - Justin deu de ombros - Na falta de uma história melhor nós falamos isso. - ele diz e eu concordo dando de ombros.

- Eu mereço um prêmio - ela diz e joga o cabelo pra trás. Te dou um tapa na testa. - Ai! - ela reclama - É assim que você me trata depois de eu te ajudar? - ela se faz de magoada, solto uma risada e pulo em cima dela a abraçando.

- Eu amo você Stellinha - digo e ela e Justin dão risada. Saio de cima dela e me arrumo.

- Também te amo. - ela diz e me dá um beijo estalado na bochecha. - AI MEU DEUS! - ela grita dentro do meu ouvido.

- QUE FOI? - grito também, assustada.

- Justin, eu mato você! - ela diz indo pra cima dele. - Quem é você na fila da Starbucks pra tirar a pureza da minha menina? - ela diz dando tapas nele, ele se encolhe e eu só consigo rir.

- Meu deus! - falo entre risadas - Pra que tudo isso?
"Oh sua monga, ela viu os chupões" minha consciência diz e eu desato a rir mais ainda.

 

- Tá rindo do que? Quer apanhar também? - ela diz vindo em minha direção e começa a me dar tapas, tapas leves mas doídos. Agora é Justin que ri.

- AMOR SÓ EXISTE VOCÊ NO MEU CORAÇÃO E NO MEU PESCOÇO. - tento me defender e ela para.

- Eu sei disso, trouxa. - Ela diz me olhando e se joga do meu lado no sofá rindo. Eu e Justin a olhamos.

- Parece que tem down. - Justin diz, Stella taca uma almofada nele.

- Sua boca. - ela aponta pra boca dele - O pescoço dela. - ela aponta pro meu pescoço. - Grudados. Mais vezes. Obrigada. - ela diz e eu a olho indignada.

- OSH, MAS NINGUÉM MAIS ME RESPEITA NISSO NÃO? - subo em cima dela, pego uma almofada e pressiono, sem muita força, na cara dela. - Não foi assim que a minha tia te criou!

- DESCULPA MÃE! - Stella grita com a voz abafada. Canso de pressionar a almofada e paro. Nos encaramos e começamos a rir.

- Parecem que tem down. - Justin diz e simultaneamente eu e Stella mandamos o dedo do meio pra ele. - Que fofas. - ele diz forçado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...