1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Tuesday, wednesday, thursday, FRIDAYYY!

História The Contract - Tuesday, wednesday, thursday, FRIDAYYY!


Escrita por: palvinow

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, CAPITULO NOVO PRA VOCÊS!
eu tava dando uma olhada na fic e percebi que não respondi os comentarios de dois capitulos anteriores, MIL DESCULPAS POR ISSO, SÉRIO! eu vou responder todos agora :)))

Capítulo 20 - Tuesday, wednesday, thursday, FRIDAYYY!


Fanfic / Fanfiction The Contract - Tuesday, wednesday, thursday, FRIDAYYY!

Terça-feira

Desde que Justin foi embora ontem, Stella ainda não deu as caras. Ou foi eu quem não deu? Enfim, ainda não nos vimos depois da cena de ontem e admito que pela primeira vez na vida estou com vergonha da Stella. Viro para o lado e pego meu celular.

Quarta-feira

Stella e eu conversamos ontem e ficou tudo certo. Não que tivesse alguma coisa errada, mas ficou tudo certo. Céus, como eu pude ter vergonha da Stella, justo dela? Justin também não deu as caras nem ontem e ainda não apareceu por aqui hoje. Agora, me deem licença que eu vou jantar.

Quinta-feira

Hoje eu acordei com uma ligação do Justin. Ele disse que não veio aqui nos outros dias porque surgiu uma viagem surpresa, depois de conversamos eu o xinguei por ter me acordado. Eu e Stella vamos ver as últimas coisas para a nossa nova casa e depois eu tenho uma entrevista.

(...)

- Agora nos conte sobre o Justin! - a entrevistadora disse e eu franzi as sobrancelhas - Vocês estão juntos, correto?

- Sim, correto. - disse rapidamente. Olhei para a parede branca atrás dela e pensei em alguma resposta. - Justin... O que eu posso dizer sobre ele? - eu perguntei retoricamente enquanto fazia um bico. - Ele é engraçado. Nós sempre ficamos brincando quando estamos juntos. - mordi meu lábio inferior enquanto pensava em outras coisas. - Ele não tem medo de ser ele mesmo. - mas que resposta foi essa? Enfim... - Ele ama o que faz... - eu disse sorrindo (na maior falsidade) sem soltar meu lábio inferior. Odeio responder perguntas desse tipo. - E, ele é meu. - sorri sem mostrar os dentes e levantei as sobrancelhas me gabando. A entrevistadora riu e eu ri junto.

Sexta-feira

Dia do aniversário da Vogue. Acordei com esse pensamento. Desliguei o despertador e fui em direção ao banheiro, eu iria me arrumar em casa mesmo. Tomei um logo banho e lavei meus cabelos, enrolei uma toalha no meu cabelo e vesti um roupão.

Peguei meu celular enquanto calçava meus chinelos e desci as escadas.

Abri meu twitter e tweetei:

"Hoje!!1!!1!1"

 

Entrei para a cozinha e coloquei a água para ferver. Me apoiei na bancada e fiquei mexendo nas minhas redes sociais enquanto a água esquentava.

- Bom dia flor do dia! - Stella surgiu do meu lado.

- Bom dia! - eu disse sorrindo.

- Olha a Vogue fazendo milagres! Você nunca acorda cedo feliz. - ela disse e eu ri.

- Claro! Quem em sã consciência acorda feliz as 6 da manhã? - perguntei com as sobrancelhas levantadas - Hoje é uma exceção. E nem é tão cedo assim. - eu olhei as horas no meu celular. - Acabou de dar 10 horas.

- Mas você acordou que horas? - ela perguntou enquanto pegava um biscoito no armário.

- Acho que coloquei pra despertar nove e meia. - entortei minha boca.

- Razoável. - ela disse. Dei de ombros concordando com ela, peguei uma garrafa térmica e o pó de café em um dos armarios. - Por que não fez na cafeteira?

- Hoje estou disposta. - disse sorrindo e ela riu.

- Se Justin tivesse aqui eu teria dito que está assim porque conseguiu dar pra ele, mas ele não está. - ela disse e olhou para cima. - Jesus, não é possível que essa mulher está feliz antes do meio dia! - ela disse gesticulando, eu ri.

- Tu é idiota mesmo, hein. - eu disse brincando. Assim que a água ferveu eu coloquei o café para coar e depois passei para a garrafa termina. Lavei tudo e peguei uma caneca, despejando café e depois coloquei açúcar.

Fui para a sala e a Stella subiu para o quarto dela. Sentei no sofá e liguei a TV. Coloquei em um canal qualquer e fiquei assistindo sua programação enquanto bebia o café.

- I am back. - Stella disse sentando do meu lado no sofá com uma caneca na mão. - Seu café é bom.

- Obrigado. - eu disse sem prestar muita atenção pois minha atenção estava na caneca em que eu segurava. A caneca era na cor verde água e tinha um unicórnio desenhado nela com as escritas: I'm a f*cking unicorn. Eu não me aguentei e tirei uma foto da caneca. Postei no meu Instagram com a legenda: "True.".

Terminei de tomar meu café e coloquei a caneca na mesa de centro. Tirei a toalha da minha cabeça e deixei ela do lado do sofá, joguei minhas pernas pra cima da Stella e a olhei.

- Vamos testar aquela máscara verde hoje? - ela me perguntou divertida.

- Yep! - eu disse animada - Mas se aquele troço der uma reação alérgica em mim, eu te mato! - eu disse e ela riu.

- Eu vou correr esse risco. - ela piscou pra mim e eu fiquei assistindo a televisão. Quando percebi que ela estava terminando seu café, eu tirei minhas pernas de cima dela, peguei minha toalha do chão, a caneca e me levantei.

Deixei a caneca na pia, a toalha no varal e subi rapidamente para o meu quarto. Escovei os dentes e penteei meu cabelo.

- Vamos? - Stella perguntou na minha porta. Eu assenti e nós fomos para o banheiro do seu quarto. Ela pegou 2 pacotes  de uma máscara verde em uma das gavetas e me entregou um. Lemos as instruções e abrimos. - E seja o que Deus quiser. - Stella disse e soltou uma risada pelo nariz. Começamos a passar aquela nojeira verde no nosso rosto e começamos a rir quando a máscara começou a secar e dar uma sensação estranha.

- Tá tudo duro. - eu disse quase sem mexer a boca e nós rimos com dificuldade.

- Espera! - Stella disse para mim e saiu do banheiro, voltando em segundos. - Vamos tirar uma foto. - ela abriu o Snapchat e tirou uma foto nossa. Eu consegui sorrir com muita dificuldade e a Stella mandou beijo. Na legenda ela apenas escreveu "LOL".

Esperamos o tempo que estava nas instruções e lavamos nosso rosto.

- Céus, isso funciona! - Stella disse acariciando seu rosto depois de ter conseguido tirar qualquer vestígio de máscara do seu rosto. Eu ainda tentava tirar uma parte da mascara do meu queixo. Stella me encarou e riu. Finalmente consegui tirar. Sequei meu rosto e passei a mão nele.

- E não é que funciona mesmo?! - eu disse surpresa. Meu rosto estava super macio.

- Agora o depois. - Stella pegou seu celular e tirou outra foto nossa. Eu fiz um joinha e sorri, Stella fez a mesma pose e postou no Snapchat.

Voltei para o meu quarto e comecei a secar meu cabelo. No meio do processo eu tive que parar para vestir uma calcinha pois o vento estava começando a me incomodar (risos). Não muito tempo depois eu terminei de secar. Eu iria apenas com um rabo de cavalo pois o foco seria o meu vestido.

Escuto meu celular tocar a atendo rapidamente.

- Oi. - escuto Justin dizer.

- Olá. - digo normal.

- Sou eu. - Justin diz como se eu não estivesse reconhecendo a voz dele.

- ADELE? - eu gritei zoando com a cara dele.

- Você é muito idiota não é mesmo? - Justin diz.

- Ah qual é, não sabe brincar devolve o brinquedo! - escuto sua gargalhada.

- Eaí, ansiosa pra hoje? - ele pergunta.

- Nem me fale. Sinto como se a qualquer momento eu fosse ter um ataque cardíaco!

- Por favor, não morra! - ele diz implorando, eu rio.

- Por quê, Justin? Não vai conseguir viver sem mim?

- Consegui durante muito tempo e não vai ser agora que eu não vou conseguir. - TOMA ESSA DISTRAÍDA!

- NOSSA! - eu digo realmente ofendida. - Se era só isso que você iria dizer eu gostaria de desligar. - eu disse rude.

- Hey, hey... - Justin disse com a voz calma. - Me desculpa, eu estava só brincando. - ele diz e eu reviro os olhos.

- Ok. Era só isso? - eu pergunto ainda puta.

- Não. - ele diz.

- Ah, que pena. - eu digo e desligo a ligação. Reviro os olhos e bufo. Filho da puta!

Meu celular começa a tocar e vejo que é ele novamente, coloco o celular no silencioso e o jogo na cama. Me encaro no espelho e começo a me perguntar porquê merdas eu acordei cedo sendo que agora está cedo demais para começar a me arrumar. Olho as horas: 11:30. Entro no meu closet, tiro meu roupão e o deixo deslizar até o chão, coloco a parte de cima da minha lingerie e escolho uma roupa para vestir. Visto um macacão simples e preto, jogo um casaco militar por cima e calço minhas amadas botas Over The Knee. Dessa vez uma com salto médio e grosso. Faço um coque de qualquer jeito no meu cabelo e passo uma maquiagem bem, bem leve, e em seguida um batom marrom acinzentado.

- Vamos sair para almoçar? - pergunto entrando no quarto da Stella e a vejo calçando uma bota até os tornozelos.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa. - ela faz um rabo alto no seu cabelo. - Vamos. - ela diz mas antes eu passo no meu quarto e pego uma bolsa tiracolo preta, guardo meu celular e outras coisas dentro dela. Solto meu cabelo do coque e ele cai com volume, do jeito que eu queria.

Vou para a sala e vejo Stella me esperando na porta. Confiro meu celular e vejo 3 chamadas perdidas do Justin.


Notas Finais


roupa: http://data.whicdn.com/images/207706377/large.png
e pra quem teve curiosidade pra saber como era a caneca: http://data.whicdn.com/images/206855433/large.jpg

COMO VOCÊS ESTÃO MEUS AMORES? O QUE ACHARAM DO CAPITULO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...