1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Stay with me

História The Contract - Stay with me


Escrita por: palvinow

Notas do Autor


depois do próximo capitulo eu vou acelerar umas coisas rsrsrsrs, boa leitura <3

Capítulo 24 - Stay with me


Fanfic / Fanfiction The Contract - Stay with me

- Teve um dia, eu e Kylie devíamos ter entre 14 e 15 anos, e queríamos ir no shopping sem aquela encheção de saco. - Kendall disse e Kylie a olhou como se estivesse lembrando da história. Nós já havíamos terminado de comer e agora estamos encostados na sacada conversando e olhando a vista.

- Dai né, lá fomos nós, super inteligentes. Colocamos óculos escuros, bonés e roupas largas. - Kylie continuou.

- Como se isso fosse a solução. - Kendall acrescentou.

- Imagina como foi difícil sair daquela casa? - Kylie perguntou retoricamente. Sinto braços me cercarem e sinto o cheiro de Justin.

- Nós saímos pelos fundos na ponta dos pés e, não sei como, ninguém nos viu. Me senti a 007. - Kendall deu ênfase no "a 007" e nós rimos.

- E lá fomos nós para o shopping. Tudo bem, tudo mara até que a Kylie viu alguma coisa na vitrine de alguma loja e gritou.

- Era a loja da Prada e eu lembro que tinha uma bolsa maravilhosa com uma promoção melhor ainda. - Kylie diz e Kendall revira os olhos.

- Enfim, ela gritou e toda a atenção foi pra louca gritando, o povo começou a nos encarar e uma garota gritou: É a irmã da Kim Kardashian. Nós saímos correndo do shopping como se fosse uma maratona e pra piorar, eu ainda cai no meio do caminho. Tinha gente correndo atrás da gente. Foi tipo a loira burra que tropeça e morre em um filme de terror.

- Sorte a nossa que os seguranças do shopping nos ajudaram. Sou grata a eles até hoje. - Kylie diz. - Ficamos de castigo por 1 mês e meio.

Fiquei alguns minutos imaginando a cena da Kendall caindo no shopping. Depois a cena se transformou em um episodio de The Walking Dead e eu comecei a rir descontroladamente. Eles me olharam meio "Do que essa louca tá rindo?" e eu me toquei de que já fazia alguns minutos que elas terminaram de contar a história.
 

- Desculpa... - disse parando de rir. - É que eu tava imaginando a Kendall caindo.

- Que coisa feia, rindo da desgraça alheia. - Kendall semicerrou os olhos e enrugou os lábios.

- Aiai... - eu disse secando as lágrimas no canto do meu olho. - Que horas? - me virei ficando de frente pra Justin e o abracei enterrando minha cabeça em seu peito.

- Meia noite e quinze. - Justin disse com o queixo apoiado na minha cabeça.

- Vamos? - pergunto levantando minha cabeça, o que faz com que seu queixo que estava apoiado na minha cabeça agora esteja encostando no meu. Ele me olha de canto de olho e confirma. Deixo um selinho em seus lábios e me separo de Justin.

Nos despedimos de todos e saimos do restaurante pelos fundos. Entramos no carro rapidamente e eu encosto minha cabeça na janela do carro. Justin dá partida no carro e sinto uma de suas mãos na minha coxa. Olho para ele.

- Tá tudo bem? - ele pergunta revezando o olhar entre mim e a rua.

- Cólica. - faço bico. Puxo minhas pernas para cima do banco e abraço as mesmas, apoiando minha bochecha no joelho e olhando para Justin.

Justin ri pelo nariz, ele coloca sua mão no meu braço, puxa a manga do meu casaco pra cima e fica fazendo um carinho ali. Meu corpo se relaxa com seus movimentos e eu fecho meus olhos.


P.O.V. Narradora

 

Justin estacionou com o carro dentro da garagem de sua casa e olhou para sua parceira. Ela estava encolhida no banco com a feição serena, Justin sorriu enquanto a olhava e saiu do carro. Ele deu meia volta no carro e abriu a porta do passageiro. Justin acomodou Barbara em seus braços e a pegou no colo, fechou a porta do carro com o quadril e entrou em sua casa. Subiu cuidadosamente a escada até seu quarto, colocou Barbara deitada na cama, tirou seus sapatos com cuidado e a cobriu. Quando Justin ia sair do quarto ele escutou Barbara chamar pelo seu nome. Ele se aproximou dela e escutou o que ela queria dizer.

- Fica comigo. - ela disse com a voz carregada de sono.

- Eu já vou. - Justin disse e deu um beijo na testa dela, na esperança em que ela voltasse a dormir, mas foi o contrário. Barbara ainda meio zonza, se sentou na cama e olhou ao redor se situando.

- Pega uma blusa sua pra mim? - ela pediu manhosa e Justin se afastou por alguns segundos e voltou com um moletom dele.

Barbara se levantou com dificuldade e se apoiou na cabeceira da cama, sem se incomodar com a presença de Justin, se livrou de seu casaco e de sua blusa, tentou tirar sua calça jeans mas no meio do caminho se desequilibrou e caiu sentada na cama. Bufou e fez bico olhando para Justin, o mesmo revirou os olhos e com todo auto controle do mundo ele ajudou ela a se livrar das calças. Barbara vestiu o moletom de Justin que batia no meio de suas coxas e se deitou novamente. Justin vestiu um pijama e deitou ao lado dela. Barbara deitou sua cabeça no peito de Justin e passou seus braços pela cintura dele. Justin a ajeitou em seus braços e os dois dormiram.

 

P.O.V. Barbara


 

- A - bati com o travesseiro na barriga de Justin. - COR - acertei o travesseiro no seu rosto - DA! - quando vou acertar seu rosto meus pulsos são segurados e eu me desequilibro caindo em cima do Justin. Antes eu estava ajoelhada na cama e agora estou estirada em cima da barriga de Justin.

- Acordei. - Justin declara e eu reviro os olhos. Me solto dele e fico em pé na cama. Olho para Justin e ele está com o braço tampando a claridade da janela que eu abri.

São 1 da tarde e a nós temos que estar prontos 4:30, sem atrasos. Vou te deixar dormir, vou trocar de roupa, pegar um táxi e daqui a uma hora vou te ligar. Você se arruma e come alguma coisa. - digo e desço da cama. Pego a calça jeans de ontem e visto a mesma, continuo com o moletom dele por preguiça e calço os mesmos sapatos de ontem. - Vou pegar um óculos emprestado. - aviso Justin entrando no closet dele. Pego um óculos redondo espelhado unissex e coloco no meu rosto. - Tchau. - deixo um beijo na bochecha de Justin e saio da casa dele, mas antes pegando uma maçã em sua cozinha.

Entro no táxi que eu chamei a uns 15 minutos atrás e digo o local para o motorista. Ele começa a dirigir e eu presto atenção no clima. Deve estar por volta dos 20 graus, uma temperatura agradável pra mim, o sol estava escondido entre nuvens branquinhas. Sinto o carro parar e agradeço o motorista o pagando em seguida. Entro no prédio rapidamente e vou para o elevador, chego no meu andar e entro no apartamento.

- Ooooi - Stella diz com a cabeça pendurada no sofá.

- Eaí. - respondo calmamente e a abraço. - Nao vai lá hoje não?

- Ãh ãh. - ela nega fazendo um barulho com a garganta. - To afim de dormir o dia inteiro hoje.

- Vai fundo! - dou apoio moral e ela ri. - Eu não posso fazer isso então vou me arrumar. - digo e vou para o meu quarto.

Pego meu celular e disco para um delivery japonês.

Tomo um banho relaxante e visto um roupão. Ligo para Justin e quando ele atende eu desligo. Faço minha própria maquiagem que de demais só tem a cobertura da pele, passo lápis de olho em todo o contorno dos meus olhos e rímel. Vou para a sala e Stella me avisa que atendeu a porta e deixou minha comida na cozinha. Como meu almoço em 20 minutos e volto para o meu quarto. Escovo os dentes e termino com um batom nude mas deixo um batom vinho separado para levar.
Entro no meu closet e pego o vestido pendurado no cabide, o vestindo em seguida. O vestido é todo preto. Na parte de cima tem um decote fundo na frente, as costas são tampadas, a parte de cima é ajeitada ao meu corpo mas nao muito justa. A saia é leve e tem uma transparência, por isso o vestido tem um short curto e justo por baixo. A minha cintura fica bem marcada e eu sorrio com meu reflexo. Prendo meu cabelo em um rabo alto e dou uma ajeitada na frente, coloco brincos grandes e algumas pulseiras. Calço um scarpan preto e meu celular treme. Pego o mesmo e abro a mensagem.

“Chegamos em 10 minutos.”


É a mensagem do cara que vem nos buscar e nos levar para o evento. Pego uma bolsa-carteira preta com alguns detalhes e guardo meu celular, o batom vinho e mais algumas coisas dentro.


Notas Finais


posto o próximo sem demorar muito, i promise!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...