1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Playground

História The Contract - Playground


Escrita por: palvinow

Notas do Autor


▽ HELLO BABESSSS, quanto tempo, hein?
▽ faz um bom tempo desde a ultima atualização e eu queria me desculpar.
▽ devo explicações? provavelmente.
▽ minha explicação é a seguinte: eu tava completamente sem criatividade pra escrever qualquer coisa - até mesmo a lista de compras, que bom que não sou eu que faço - e eu pensei seriamente em excluir isso daqui mas fiquei com preguiça demais. Sempre que a criatividade vinha eu escrevia o que dava - pq ela não durava muito - e depois de anos eu consegui escrever esse capitulo.

Capítulo 7 - Playground


Fanfic / Fanfiction The Contract - Playground

- Podemos ir? - Stella perguntou assim que eu saí do quarto. (1)

- Adorei a roupa. Não sei, depende. Quem vai dirigir?

- Obrigada. Eu.

- Ah não Stella.

- Olha, eu sinceramente não te entendo Barbara. - Stella falou indignada e eu ri

- Vamos logo! - falei enquanto sorria e sai do apartamento.

- Nossa. Que animação toda é essa? Tudo isso pra ver o Bieber? - zombou. Ela fechou o apartamento e entramos no elevador.

- Ai, é sim. Tenho que confessar que eu me apaixonei pelo Justin, da pontinha das supras até a ponta daquele cabelo descolorido! - eu disse e ela me olhou estática.

- Caralho! – ela voltou a piscar e colocou a mão no peito - Sai dessa vida de modelo e vai ser atriz! - Stella disse e eu ri sendo acompanhada por ela.

- Barbara mil e uma utilidades! - simulei segurar a borda de um vestido e fiz reverência.

- Não esqueça de incluir no currículo que lavar louça é a utilidade mil e duas. - ela disse e eu dei o dedo do meio. O elevador abriu e nós fomos em direção ao carro. Entramos no mesmo, dei partida e comecei a dirigir.

- Eu beijei o Justin. - disse quando parei em um sinal vermelho.

- Disso eu já sei. - ela disse olhando para o cronômetro do sinal.

- Não a do selinho, eu beijei ele no elevador, tipo beijo mesmo. - batuquei meus dedos no volante.

- Jarbara é mais real do que eu imaginei, puta merda! Como isso aconteceu? - perguntou e a cor do sinal mudou para verde. Voltei a dirigir.

- Vou explicar tudo detalhadamente. - ela assentiu - No caminho começou a tocar The Heart Wants What it Wants né, dai eu lembrei que a Selena é a ex dele e eu perguntei se eles eram amigos

- E o que isso tem a ver? - me interrompeu

- Posso terminar? - ela revirou os olhos mas assentiu - Dai ele falou que sim e perguntou porque eu tava perguntando isso e tal, aí eu peguei e falei que ela era a minha girl crush aí ele me chamou de lésbica - pausei para respirar - E eu falei que ninguém precisava saber que eu era harmonizer - Stella riu - Dai ele gritou Camren - ela riu mais ainda - e eu gritei Binah dai ele me olhou com uma cara meio que porra é essa? E eu expliquei que Binah é o meu shipp com a gostosa da Dinah.

- Que absurdo! Como ele não sabe o que é Binah? - Stella falou indignada.

- Pois é, não é? Como ele não sabe? – falei no mesmo tom que ela. – Enfim - voltei a história – Eu expliquei exatamente com aquelas palavras. Dai ele riu de mim e me chamou de lésbica mais uma vez. Cara, duas vezes! - eu disse e ela gargalhou. - Não que eu seja preconceituosa afinal, CAMREN - gritei a ultima palavra.

- Realmente. Isso foi bem detalhado. Daí você pegou e beijou ele pra mostrar sua heteragem?

- Basicamente - inclino a cabeça. Estaciono o carro. - Heteragem existe? - pergunto com a sobrancelha franzida e um bico.

- Eu sei lá. - ela dá de ombros - E depois? - ela bateu a porta do carro e se juntou a mim.

- Ele perguntou que se me chamasse de lésbica mais uma vez ia ganhar outro beijo. - dei de ombros - Ai eu respondi que só se ele me desse 100 finitubes. De morango ácido, é claro.

- Se isso acontecer você vai dividir comigo os finis valeu, falou! - nós rimos.

- Quer dividir o beijo também? - pergunto com a sobrancelha levantada.

- Não, obrigada. Deixa essa parte do jeito que tá mesmo. - reviro os olhos.

- Onde vamos nos encontrar? - pergunto mudando de assunto.

- Ela disse que eles vão estar perto da nova montanha russa que é perto da roda gigante. - ela disse. Pera aí, ela?

- Eu sabia que o Justin era meio gay mas não sabia que ele já estava sendo chamado por "ela". - eu digo e a Stella ri.

- Sua poia, to falando da Kendall!

- Kendall who? - é lógico que eu sei quem é Kendall - Ela também veio?

- Ela e mais alguns amigos.

- Hm... - dei de ombros - Não sabia que tinha outra montanha russa, tem outra? - perguntei com o cenho franzido.

- Se tem uma nova é lógico que tem, não é?

- Nossa, desculpa aí. - digo com as mãos levantadas - Faz tempo mesmo que eu não venho aqui - eu falo e rio pelo nariz. - Provavelmente deve ser aquela. - apontei para a montanha russa atrás da roda gigante.

- É. - Stella deu de ombros e nós caminhamos até lá.

- Finalmente! - Carrie disse chamando a atenção de todos na rodinha para nós, sorri. Primeiramente era só eu e Stella, depois eu, Stella e Justin,  dai eu chego aqui e dou de cara com o Justin, Kendall, Carrie, Ryan e Kylie. Ok então.

- Eaí! - Stella disse cumprimentando todos, faço o mesmo.

- Wow! - disse encantadamente assustada.

- O que foi? - Justin perguntou perto do meu ouvido, me desnorteando. Balancei os ombros e a cabeça.

- Nada demais. - dei de ombros - É só que essa montanha russa é mil vezes maior e melhor que a outra! - sorri e ele riu.

- Isso eu tenho que concordar. - ele disse em uma distância segura do meu ouvido. Thanks God - Por isso estamos na fila dela. - franzi o cenho e olhei em volta, é, estamos na fila e eu não percebi.

- Tecnicamente só nós dois e Kendall estamos na fila.

- Detalhes que ninguém precisa perceber. - ele disse e eu ri.

- Ok então! - levantei minhas mãos. Peguei meu celular e abri a câmera. - Oi! Tudo bom? Será que você pode tirar uma foto minha e dos meus amigos pra mim? Por favor? - disse alguns segundos depois de me enfiar na frente da primeira pessoa que eu vi.

- Ah. - a mulher disse com mão no peito possivelmente assustada. - Claro. - sua expressão mudou em um sorriso e eu sorri junto.

- Aqui. - disse e lhe entreguei meu celular. - Sabe onde aperta, não é? - sorri brincalhona e ela afirmou. Dei alguns passos para trás e gritei com eles para avisar sobre a foto.

Fazemos a pose e a morena tira a foto, pego meu celular e a agradeço. Vejo a foto. Kendall está agarrada no pescoço da Kylie, Carrie está fazendo chifre no Ryan e ele sorri sem saber de nada, eu estou abraçada com Justin de um lado e de outro a Stella, e a Stella está mostrando a língua enquanto segura a aba do boné. Cara de badgirl. Justin está fazendo um bico engraçado.

Coloquei apenas um efeito que deixasse a foto mais iluminada e postei no twitter e no instagram. Fiquei jogando um joguinho no meu celular enquanto esperava nossa vez chegar e os outros socializavam.

Agradeci mentalmente quando me sentei no assento - pouco - macio da montanha russa, puxei aquilo que evita de cairmos durante um loop e escutei o barulho da trava ser ativada. Sorri aliviada. Eu adoraria não morrer.

 

(...)

 

Depois de algumas tentativas disfarçadas de suicídio indo em alguns novos brinquedos do parque eu estou na fila do algodão doce rosa.

- Justin! - bufei quando fui tirada da fila por um puxão dele. - Tava quase chegando a minha vez! - cruzei os braços e ele soltou uma risada.

- Toma. - ele sorriu e me entregou uma sacola, franzi o cenho.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/stella/set?id=168740299

▽ eu realmente espero que vocês tenham gostado, eu sei que não é um dos melhores mas...
▽ talvez eu poste o outro ainda essa semana
▽ comentem, digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...