1. Spirit Fanfics >
  2. The cop and the chef >
  3. Capítulo 2

História The cop and the chef - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Tá legal, tá legal, podem jogar tijolos em mim, eu mereço... em minha defesa, eu tive vários problemas (desde castigo de um mes e meio ate internet bosta) e foi por isso que nao rolou de postar mais. Foi mal, de vdd, mas tá ai ent enjoy :v

Capítulo 2 - Capítulo 2


 --- Tadaima --- avisou Matsuoka ao chegar em casa, trocando um selinho com o namorado.

    --- Okaeri, amor --- o outro respondeu com um sorriso quase imperceptível, porém significativo levando em conta sua personalidade inexpressiva. --- como foi o trabalho?

    --- Foi tão radical! --- disse, empolgado, e contou tudo sobre seu dia ao Nanase enquanto saboreavam o jantar. Namoravam já havia três anos, e moravam juntos desde o segundo ano de união.

    Haru se levantou da mesa com seu prato após comer e o lavou, sendo seguido por Rin, que fez uma cara estranha, como se se lembrasse de algo importante. Rindo nasalmente, o moreno murmurou um "diga, Rin". Achava hilário como o mais velho parecia até uma criança de vez em quando.

   --- Você se lembra de quando te salvei daquele criminoso?

   --- Claro ué, isso foi quando nós nos conhecemos. --- deu de ombros.

   --- Aquele cara pegou quatro anos de prisão, mas foi liberado ontem por bom comportamento. --- quando Haru ia se manifestar, foi cortado pelo outro, que quase cuspia as palavras de tão rápido que as proferia. --- E você não sabe da maior, eu não sabia quem ele era por causa daquela máscara de esqui estúpida, mas agora eu sei quem ele é, e, adivinha? É o Sousuke, um cara que costumava andar comigo no ginásio, e depois estudou na mesma escola que eu durante o ensino médio, mas acho que ele gostava de mim, porque me tratava de forma tão estranha!

   --- Hm... --- Nanase parecia escolher as palavras que iria dizer ao maior, com medo de o ofender. --- Sinto muito pelo seu amigo ter seguido um caminho desses.

   --- Sabe, é triste, mas... --- abraçou a cintura do menor --- Não pensemos nisso, sim? --- chupou o pescoço pálido à sua frente, recebendo um gemidinho do outro. Haru se virou, contornou o pescoço de Rin com seus braços e o beijou da forma mais luxuriosa possível.

                                                                                             #----#

   --- Ahh! --- gemeram em uníssono ao gozarem, Haru nos lençóis e Rin dentro do outro. Se levantaram e foram tomar uma ducha para, depois, irem para seus respectivos empregos. Sexo logo pela manhã era o que mais satisfazia o moreno ao acordar, depois de fazer, seu dia parecia estar mais radiante. Na realidade, com o ruivo presente tudo se tornava radiante, parecia que somente a paz reinava no mundo. Mal sabiam eles que tudo mudaria bruscamente.

 


Notas Finais


Cho rapidinho so pra dar uma orientada nas coisas, o outro vem daq a uma semana no máximo, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...