1. Spirit Fanfics >
  2. The Cousin >
  3. Eu não posso

História The Cousin - Eu não posso


Escrita por: itslaradrew

Capítulo 18 - Eu não posso


Fanfic / Fanfiction The Cousin - Eu não posso

Madison Hermes POV

Los Angeles

Quando chego com Tasha na casa de Jac está completamente cheio, tem pessoas em todos os cantos da casa e eu posso reconhecer vários rostos da faculdade. O Jacob é muito comunicativo, então acaba que ele fala com bastante gente da faculdade.

Eu o encontro e pra infelicidade de Tasha, ele tem uma menina em seus braços. Eu olho pra minha amiga, me certificando de que ela está bem. Ela força um sorriso.

Eu sei o quanto isso destrói ela, ainda mais pelo fato de eles estarem ficando quase sempre agora.

Ele fica sem graça quando nos vê, e larga a menina caminhando até nos. Ele abraça nossas cinturas. -Minhas mulheres!

-Feliz aniversário, Jac. Eu comprei pra você.

Estendo o seu presente e ele sorri me abraçando. Não é nada demais, é uma camiseta, eu não o conheço tanto a ponto de comprar algo que eu sei que ele quer muito.

Eu olho pra minha amiga e ela está desconfortável. Ele ainda mantém as mãos na sua cintura, mas a minha ele já largou. -Feliz aniversário, Jacob. Seu presente. Preciso ir ao banheiro!

Ela sai rapidamente de perto de nós e eu respiro fundo. Ele mexe muito com ela. Ele me olha e parece confuso. -Fiz algo de errado?

-Você sabe que fez.

-Eu nem estava pensando em nada, merda... Será que ela vai ficar com raiva?

-Vai atrás dela, Jacob. Tasha passou muito tempo gostando de você sozinha.

Eu sei que ele já sabe desse detalhe, ele sempre soube pra ser sincera. E ele também gosta dela, ele só não queria estragar as coisas com ela. Ele me olha e assente, e em seguida some do meu campo de visão.

Eu começo a andar pela casa enquanto observo todas aquelas pessoas, bêbadas e dançando. Eu me aproximo de piscina e vejo o quão cheia ela está. Se eu tivesse vindo com um sutiã eu com certeza entraria nela.

Eu sinto mãos na minha cintura e me viro, dando de cara com Brian. Eu sinto meu rosto pegar fogo, porque nesse tempo, depois de termos transado tudo que eu fiz foi ignorar todas suas mensagens, como uma bela idiota de quatro pelo Bieber.

A questão é que eu não quis focar em outros caras, porque estava ocupada demais sentando no pau dele. -Maddie, quanto tempo.

Eu percebo que seu tom de voz tem um pouco de deboche, por isso forço uma risada. -Brian...

-Achei que tinha morrido.

-Como pode ver, viva estou. -Ele ri e assente. -Me desculpa, não ter respondido suas mensagens. Eu... -Respiro fundo antes de inventar uma mentira. -Eu cheguei a pouco tempo em Los Angeles, eu estou solteira a pouco mais de um ano e eu não quero me apegar em ninguém.

Ele me avalia, assentindo. Brian é um cara de trinta anos, sei que ele quer algo mais sério, então foi uma boa desculpa. -Você tem vinte e três anos, está certa em querer curtir. E tudo bem, eu sou gato pra caramba. Entendo seu medo. Mas era só me dizer que não quer nada sério, que só queria curtir. Eu também sei só curtir.

Eu olho pra ele e assinto, eu estou tão sem graça que ao menos consigo puxar qualquer assunto.

Ele esta parado ao meu lado e eu o olho dos pés a cabeça. Merda, ele é lindo. Ele é bem mais mais alto que eu, tem um sorriso que merda... Acaba comigo. Ele é sexy ainda mais quando tem seu maxilar travado. Ele tem cabelo castanhos escuros, da outra vez estava mais penteado, como num topete. Hoje está mais despenteado, o deixando mais sexy ainda. Ele está com uma regata branca, deixando seu braços fortes de fora, usa uma calça jeans preta e vans. Ah, merda, ele é lindo demais.

-Se você continuar me olhando desse jeito eu vou ficar sem graça, Maddie.

Eu coro violentamente porque então, eu me dou conta que eu estou secando o cara esse tempo todo.

-Me desculpa...

-Ah propósito, você está linda pra cacete nesse vestido. Não achei que você pudesse ficar mais linda ainda do que aquele dia, mas parabéns você se superou.

-Eu estava reparando o quanto você está ainda mais lindo hoje.

Ele me olha e sorri. MERDA, que sorriso! -Obrigada.

Nós passamos alguns segundos olhando a piscina e todas aquelas pessoas brincando na mesma. -Aquele cara é o marido da sua prima?

-Hahn?

Por reflexo eu acabo olhando ao redor e me desespero. Justin está aqui? -Não. -Ele ri. - Eu estou dizendo do dia em que deixei em casa, ele não pareceu gostar muito.

-Ele tem uma cisma em achar que é meu pai. -Eu não posso evitar meu deboche no que digo. Porque é verdade, Justin age como se fosse meu pai ou meu marido. E ele definitivamente nunca seria nenhum dos dois. -Eu preciso encontrar a Tasha.

-Vi ela e o Jac entrando em um quarto, ela parecia chateada.

-É, ela está bem chateada com ele porque chegamos e ele estava agarrado com outra.

Ele suspira e me olha, assentindo. -Tasha é uma garota legal. Sempre percebi o quanto ela gostava de Jacob, e pra falar a verdade ele só se tocou porque nós demos esse toque a ele. Eu espero que ele não a faça sofrer, e que ela coloque ele na linha.

Eu dou risada e balanço a cabeça assentindo. -Ela é muito legal, e uma ótima garota. Eu espero que ele não a faça sofrer mais. Ela já sofreu muito por ele.

-Ele nunca tentou pegar você?

Eu olho pra ele e dou risada, concordando com a cabeça. -É o Jac, né? Meio óbvio.

-Por que não ficou? Pela Tasha?

-Primeiro porque eu não senti nenhum um pouco de atração por ele. Segundo porque eu percebi que a Tasha gostava dele.

-Não se interessou pelo Jac mas se interessou pelo irmão?

Eu me viro de frente pra ele e rio, assentindo. -Eu gosto de caras mais velhos. -Ele me olha com um sorriso safado nos lábios. Eu quero tanto beijar ele, mas me lembro de Justin e respiro fundo. -Eu preciso beber.

Eu saio de perto dele e vou até a cozinha, me servindo com um copo de bebida. Eu olho ao meu redor e tem poucas pessoas na mesma. Eu saio dali com meu copo de bebida na mão, de longe olho e posso ver uma menina conversando com Brian. Rápida! Talvez estivesse só esperando eu sair.

Eu observo os dois por alguns minutos e eu percebo que ele não está muito afim de continuar o papo, mas ela é insistente.

Vejo Tasha descendo as escadas e eu vou para o fim da mesma, esperando que ela termine de descer. -E aí?

-Tudo certo, amiga. Nós não temos nada, foi o que eu disse pra ele.

-Tasha!

-Ele não gosta de mim, acho que isso está meio óbvio, Maddie. Então ele pode ficar com quem ele quiser.

-É obvio que ele gosta de você. Isso tá estampado na cara dele. O que vocês conversaram?

-Ele veio me pedir desculpas pelo o que eu vi e disse que queria passar o resto da noite comigo. Que outras garotas não importa e blabla, papo de quem quer me comer de novo. -Revira os olhos. -Eu disse que ele pode ficar com quem ele quiser, que não temos contrato exclusivo.

-E ele?

-Está puto no quarto. Não era o que ele queria? Ficar com outras? Pois bem.

Eu olho pra minha amiga e rolo meus olhos, negando com a cabeça. Tasha e Jacob são complicados pra caralho. Ela sabe que ele gosta dela, mas ao mesmo tempo que ela quer muito algo com ele, ela tem medo de se machucar.

Eu vejo Jonah conversando com um cara e quando ele nota nossa presença, ele larga o mesmo e vem até nós. -E aí meninas, o que pega?

-Tasha e Jacob, nessa enrolação.

-Gente, por favor, sério? Tasha, o Jacob gosta de você. Acorda pra vida.

-Gosta de mim e estava se agarrando com outra? Belo gostar.

Ela bebe o líquido de seu copo e eu nem posso dizer de onde saiu, porque eu não sei.

-Quem é o carinha? -Mudo de assunto. O assunto Tasha e Jac já está chato demais.

-Nós nós pegamos algumas vezes

Eu dou risada e bebo meu drink. Volto a olhar pro outro lado do cômodo e Brian ainda está ali com a mesma garota, ele parece meio tediado e ele me olha. Ele abre um sorriso e eu desvio meu olhar, já estou desejando ele demais pra ter que ver ele sorrindo. -E vocês dois?

-Nem me fala, eu tô louca pra pegar ele.

-E por que não pega? -Jonah junta as sobrancelhas. -Porquê pelas olhadas que ele está dando, ele tá louco pra te pegar também.

-Não posso.

-Por quê?

-Ela tá com um carinha e eles tem contrato exclusivo.

Eu olho pra ela e reviro os olhos. É notável o deboche dela, porque eu sou a única idiota que mantém esse "trato". Vindo da boca de outra pessoa eu me sinto ainda mais idiota.

-Que merda.

-É. -Eu estalo minha língua no céu da boca.

-Bom, meu gato está me esperando. Depois eu falo com vocês.

Não tenho tempo de me despedir de Jonah, porque quando vejo ele já está distante. Eu olho pra Tasha que está analisando todas as pessoas. -Se interessa por alguém?

Ela me olha e nega, fazendo bico. -Só tenho olhos pra aquele babaca. Mas eu vou pegar alguém, mesmo sem querer.

Eu vejo um vulto puxando minha amiga e olho pra cima. É Jac. Que susto. Ele a puxa pelo braço. -Você vem comigo! Desculpa, Maddie.

Eu dou risada vendo ele levar ela pro andar de cima. É incrível como esses dois sempre acabam em sexo.

Eu olho mais uma vez pra Brian e ele ainda está me olhando. Eu vou até a cozinha e pego uma garrafa de Heineken, e caminho até Brian. Eu tenho vontade de puxar aquela garota pelos cabelos, mas não faço. Eu chego perto dele e abraço sua cintura. -Sua cerveja, amor. Desculpa a demora, encontrei meus amigos.

Eu finjo não ver a garota, enquanto falo com ele. Mas desvio o olhar pra ela e sorrio, como se estivesse surpresa. -Sua amiga? -Olho pra Brian.

-Não, não sou nada dele.

A garota sai dali batendo os pés no chão, que se ela tivesse um pouco mais de força ela com certeza quebraria todo o piso. Brian explode em gargalhadas e eu o acompanho. -Nossa, muito obrigada. Eu já estava quase tirando ela daqui.

-Então você está me devendo uma.

-Eu posso pagar quando você quiser. -Ele diz próximo da minha boca.

Eu sinto um arrepio correr todo meu corpo. Eu aproximo minha cabeça da dele e puxo sua nuca, começando um beijo. Ele é rápido em abraçar a minha cintura e trazer meu corpo pra perto dele. Ele pede passagem e eu rapidamente cedo, sinto sua língua gelada explorar cada canto da minha boca e eu puxo ainda mais sua nuca pra perto de mim, não querendo quebrar aquele contato.

Nós finalizamos o beijo com dois selinhos e eu o encaro, ele está olhando minha boca e ele sobe o olhar. -Uau, eu não sabia que sentia tanta falta disso até te beijar.

Eu fico sem graça com o que ele fala e dou de ombros. Ele me puxa pra outro beijo e eu cedo sem pensar duas vezes.

•••

Eu estou dançando na frente de Brian e ele aperta minha cintura. Eu posso sentir seu volume na minha bunda, mas hoje eu não pretendo fazer algo com ele. Pelo menos não hoje. Eu lembro de Justin em alguns momentos mas trato de tirar todos esses pensamentos da minha cabeça, até porque Justin não é nada meu. E ele é casado além de tudo.

-Eu queria te levar pra minha casa. -Ele diz no meu ouvido.

-Mas não hoje. -Ele me olha e faz uma cara de decepcionado. -Alem de que eu preciso ir, já está muito tarde.

Eu olho pra pista e Tasha está se acabando de dançar com Jacob. Os dois já estão pra lá de bêbados, e demorou muito pra que eles descessem, então sim, com certeza eles estavam transando.

-Tudo bem, fazer o que. Posso pelo menos te deixar em casa?

-E a festa?

-Eu vou embora, pra que eu voltaria numa festa cheia de adolescente sendo que a pessoa por quem eu vim não está aqui?

-Então você veio por mim?

-Não é obvio? Eu sabia que estaria aqui. Por isso fiquei tanto tempo esperando.

Eu dou risada e o selo. Ele puxa minha mão enquanto vai até o estacionamento da casa, ele entra no seu carro e eu o acompanho. Ele começa a dirigir e eu o encaro, ele é muito sexy.

-Posso colocar uma música?

-É claro.

Eu coloco uma música no aplicativo, do The Weeknd. Ele batuca os dedos lentamente no carro, conforme o toque da música. -Eu queria muito que você fosse dormir comigo.

-Eu também queria, mas eu não posso!

-Por quê?

Ele me olha por instantes e eu sinto o ar faltar. E aí, Maddie, por que você não pode, sua babaca? Eu definitivamente não sei o que inventar porque não tem um motivo. Eu não estou indo dormir com ele por exato um motivo. Justin Bieber. Ele é como droga e eu sinto que não posso ficar sem o corpo dele ao meu. Por isso eu como uma bela idiota, nego o corpo maravilhoso de Brian.

-Olha, tudo bem. Você quer se divertir e eu posso me divertir também, Maddie. Eu prometo tentar não me apaixonar.

Eu dou risada e nego com a cabeça, encarando o mesmo. -Não, não é isso. Eu só... Eu não sei, Brian.

Ele coloca a mão sobre a minha coxa e eu automaticamente desço o olhar para a mesma. Ele faz um carinho bem agradável. -Tudo bem, Maddie. Fica tranquila. Eu não quero te pressionar de forma alguma.

Eu assinto sorrindo o olhando. Ele é um anjo. Além de ser um homem do caramba. Porque, gostoso, transa bem, me trata bem. Porque eu estou perdendo meu tempo com alguém casado mesmo?

Ele estaciona o carro em frente a casa do Bieber e de Emily e eu respiro fundo. Não quero sair desse carro e me sinto uma idiota por isso, porque eu acabei de negar ir pra cama dele.

Ele se aproxima de mim e sela meus lábios no seu. Eu dou passagem sem exitar em momento nenhum.

Brian me puxa pra mais perto dele mas sinto que nosso contato é pouco, por isso acabo passando para o colo dele. Ele aperta minha bunda enquanto me beija. Suas mãos sobem e descem na minha costas em um carinho bem gostoso. Eu sinto suas mãos agarrarem meus cabelos da nuca e eu me separo dele, nossas respirações estão ofegantes. Ele começa a beijar meu pescoço e eu gemo baixinho em seu ouvido. Ele volta a me beijar e eu dou passagem mais uma vez.

Sinto seus dedos invadirem minha calcinha e ele começa a me estimular. Eu paro o beijo enquanto olho pra ele, ele está com o maxilar travado enquanto se concentra em me dar prazer. Eu rebolo sobre seu dedo e ele enfia dois dentro de mim.

-Brian...

-Eu te quero tanto, Maddie, mas tanto...

Eu me separo bruscamente dele e me sento no banco do passageiro novamente. Eu respiro fundo e me ajeito. Eu estava prestes a transar com ele no meio da rua, eu só posso estar ficando louca mesmo. -Eu preciso ir...

-Eu vou te ver de novo?

-Quem sabe.

Eu selo nossos lábios e abandono o carro. Ele tem um sorriso malicioso nos lábios, eu aceno e entro em casa. Posso ouvir o barulho de seu carro dando partida e saindo dali. Eu respiro fundo sorrindo. Brian é incrível.

Eu estou prestes a subir a escada, quando olho pro sofá. Tem um abajur aceso e Justin está sentado sobre o sofá, ele me olha dos pés a cabeça e tem um olhar indecifrável. Mas de uma coisa eu sei, ele observou tudo pela janela. Porque ela está aberta.

-Preparada pra ser punida?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...