1. Spirit Fanfics >
  2. The Cousin >
  3. É só um carinho

História The Cousin - É só um carinho


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Eu tô MUITO, IMENSAMENTE feliz por você estarem gostando e acompanhando, porque eu jurei que não ia ter ninguém pra ler isso.
Fico grata por cada comentário e favorito.
Enfim, vamos lá,
Eu odeio enrolar em fics e essa eu não pretendo que passe de 30 capítulos, então não vai ter enrolação, comigo é patfff pufft
Boa leitura, espero que vocês gostem 🥰

Capítulo 3 - É só um carinho


Fanfic / Fanfiction The Cousin - É só um carinho

Justin Bieber POV

 

Los Angeles

Eu tive vontade de a puxar pelos cabelos quando a vi saindo por aquela porta vestida daquele jeito, com aquela mini saia. Eu não sabia como, mas precisava urgentemente tirar todos os pensamentos impróprios que eu estava tendo com essa garota. Quando ela enfim parou de me provocar quem fez o favor de começar a fazer isso fui eu. Quando eu não estava brigado com Emily, eu me sentia culpado por pensar em Madison de outra forma. Mas quando eu estava, eu tinha vontade até de pegá-la e come-la naquela mesa.

Eu me sinto agoniado, eu deveria ter arrumado alguma desculpa pra ela ficar em casa, mas sei que se eu tivesse feito isso eu não ia me controlar. Aliás, eu já não estou me controlando, e isso é que completa amanhã apenas duas semanas que ela está aqui. Eu nunca tive tanto medo de uma mulher igual eu tenho dela. Isso é louco pra caralho e me dá muito ódio.

Recebo uma mensagem de Emily dizendo que terá que dobrar o plantão e isso me dá mais raiva ainda, essa madrugada nós brigamos e eu tive que escutar de sua boca, ela dizer. "Pelo amor de Deus, Justin, se você está assim porque está sem companhia, tem Maddie, a chame pra sair. Fica cada um trancado em seu quarto, enquanto podem fazer companhia um ao outro." Eu não acho que ela diria isso se soubesse tudo que eu penso em fazer com aquela mulher.

Madison Hermes POV

Los Angeles

É um lugar bem legal, tem alguns jogos ali, tem um local pra comer e também tem boliche. A gente pegou uma mesa e estamos comendo hamburger, batata fritas e coca. Natasha e Jonah saíram pra jogar boliche e eu e Jac ficamos ali.

-Huhh... Esta gostando da cidade?

-Sim, bem diferente de onde eu vim... La era tudo tão calmo. -Eu observo o local.

-Você não tem namorado, né?

Eu o olho e ele está perto demais, me sinto desconfortável. -Não, por quê?

Ele passa o braço pelo o banco que eu estou e me encurrala. Estamos de frente com o boliche e vejo de soslaio para nós. -Eu tô bem afim de você, eu não sei se você está de mim mas...

O interrompo. -Jac, desculpa. Mas não, eu acho melhor continuarmos apenas na amizade, até para as coisas não ficarem estranhas.

Eu vejo o seu desapontamento e ele apenas se afasta, balançando a cabeça concordando. Fica um clima estranho e eu quase ajoelho a Deus pra agradecer quando escuta Jonah me chamar. E eu vou até eles.

Sei que Natasha gosta de Jacob, e não, ela não me disse isso mas desde terça-feira eu pude perceber isso, e hoje tive a certeza.

Eu jogo com eles, nos bebemos um pouco e quando é duas da manhã decidimos ir embora, já que mais tarde iríamos pra escola.

Abro a porta de casa e está um silêncio, mas a TV está ligada no mudo. Eu escuto um barulho e vejo Justin vindo da cozinha, ele tem uma garrafa da Heineken nas mãos e ele sorri pra mim. -Demorou...

Ele está próximo demais de mim e eu sei que ele está bêbado pela forma maliciosa que me olha. -Sim...

Eu subo para meu quarto e escuto ele subir atrás de mim. Eu me sento na cama. Ele aparece e ainda me encara, escorado na porta. Eu me livro de uma das minhas botas. -Cadê Emily?

Suas olhadas me deixa constrangida e bom... Molhada. -Trabalhando como sempre, não sei porque você insiste em perguntar. -Ele ri.

-Huhh.. Justin, eu vou me trocar.

-Calcinha vermelha. Ela tem renda?

Eu coro quando ele diz. Sei que ele viu enquanto eu subia a escada. -Eu sou louco por renda.

Eu me arrepio dos pés a cabeça quando vejo ele se aproximar de mim. -Justin, você está bêbado... Emily pode chegar a qualquer momento e vai achar isso estranho.

-Emily só chega amanhã. E por que acharia estranho? -Ele ri. -Ela mesmo me disse para fazermos companhia um ao outro.

Ele está muito, muito próximo e eu posso sentir seu hálito de cerveja. Eu rapidamente me levanto e saio de perto dele. Ele ri. -Me provocou tanto e agora foge?

-Justin, acho melhor sair do meu quarto.

Ele vem até mim e agarra minha cintura, minha respiração está acelerada e eu sinto minhas pernas bambearem. -Por que Maddie? Você não acha que consegue resistir a mim?

Eu fico quieta encarando seus lábios, ele também encara os meus e quando eu penso em beija-lo ele se afasta rindo. -Qual é, Maddie? Eu só estou brincando com você. Você sabe, você vai ficar aqui um tempo. Temos que ter mais proximidade um do outro. Mas, enfim. Eu sei que deve estar bem cansada, mas pode assistir a um filme comigo?

Eu me sinto uma idiota quando ele ri de mim, porque eu realmente achei que ele me queria. Quando ele me pede pra assistir um filme com ele tudo que sinto é pena. Eu apenas concordo, sem conseguir falar. -Eu vou escolhendo então. Tem alguma preferência?

Eu nego, não consigo falar. Minha voz simplesmente não sai. Ele assente, me analisando e logo sai dali. Eu me viro e respiro fundo. Começo a tirar toda minha maquiagem, faço um básico skin care e me livro da minha roupa, vou até meu closet procurando por algo, quando acho escuto um barulho.

É ele me olhando da porta do closet completamente estático. Ele está paralisado olhando todo meu corpo e sinto minhas bochechas queimarem. Eu estou apenas de lingerie na sua frente, e o pior... Ela é vermelha lotada de rendas.

-Por Deus, Justin, saia daqui. Eu já disse pra bater na porta.

Eu procuro algo pra me cobrir perto de mim, já que ele está paralisado ainda me encarando. -A porta estava aberta e eu...

Ele se auto interrompe, mas ele não diz mas nada. Ele dá as costas e sai dali. Minha vontade é de trancar essa porta e nunca mais voltar a vê-lo. Eu vou até o banheiro, tomo um banho evitando de molhar meu cabelo e quando sai, visto um pijama de shorts de cetim, digamos que, um pouco curto e uma cropped de mangas longas. Eu não coloco uma lingerie, já que iria dormir logo depois.

Eu desço e ele está na sala, encarando a TV que está pausada. Eu me sento ao seu lado e ele me avalia por completo. -Podemos assistir?

-Sim, eu trouxe um cobertor. Tudo bem?

Eu não sei se está tudo bem eu ficar no mesmo cobertor que ele, mas apenas concordo. Eu coloco as penas sobre o sofá e ele já está confortável. Ele dá play e eu começo a assistir o filme, eu não sei seu nome mas é legal, ele é de comédia romântica.

Tem um momento no filme em que os casais começam a transar e é quando eu sinto um carinho na minha cocha, eu olho sua mão por baixo da coberta fazendo os movimentos, volto olhar a TV com a respiração acelerada.

-É só um carinho.

Eu concordo, ele está me olhando. Eu tenho vontade de pedir ele pra subir com essa mão, mas não vou. Cada vez ele sobe mais sua mão e eu estou louca, eu penso um milhão de formas de ataca-lo. Eu o quero demais. O filme acaba a TV fica preta, enquanto os créditos sobem. A sala está escura demais, é quando eu sinto seus dedos passarem na minha vagina ainda por cima do meu shorts. Automaticamente eu abro minhas pernas, puta que pariu. Isso é errado por isso eu quero mais ainda.

-Justin...

-Shh, é só um carinho.

Ele continua me estimulando por cima do shorts, mas não é isso que eu quero. Quero que ele me deixe nua. Eu avanço em seus lábios e finalmente eu o beijo, sua respiração é acelerada e ele me beija de volta. Suas mãos deslizam sobre o meu corpo e tudo que eu mais quero, é que ele me foda. Suas mãos estão na minha cintura e eu rebolo em seu colo enquanto minha língua luta uma batalha contra a sua, seus dentes mordem meus lábios e eu faço o mesmo com ele. Um beijo não é o suficiente pra sanar meu desejo por ele. Eu o quero, mesmo que depois eu me arrependa.

Eu separo meus lábios do dele pela falta de ar. -Você vai me deixar louco.

Eu somente sinto mais tesão ainda e volto a beija-lo. Ele me deita no sofá enquanto ainda me beija sem parar, o seu beijo é bom. Sua boca tem gosto de cerveja misturada com hortelã. Eu chupo sua língua quando puxo sua cabeça mais próxima de mim. Eu sinto meu shorts deslizar sobre meu corpo e automaticamente eu tiro a minha cropped. Eu estou nua na sua frente, é por isso que ele olha todo o meu corpo. Ele avança em meus seios e o chupa, enquanto massageia meu clitóris. Minhas pernas estão abertas, eu sinto seus dedos deslizarem e entrarem dentro de mim. Eu aperto seus ombros enquanto sinto seus dedos me foderem.

Eu não quero saber, por uns segundos Emily até vem no meu pensamento mas eu só quero gozar.

Ele se abaixa no meio das minhas pernas e minha respiração fica mais acelerada quando o vejo se aproximar da minha vagina. Então ele coloca sua língua sobe meu clitóris, seus dois dedos continuam me fodendo enquanto ele desliza sua língua com a maior calma pela minha vagina. Eu abro minhas pernas ainda mais, querendo o sentir e meus dedos estão afagando seus cabelos, e também os puxando. Eu não demoro, minhas pernas tremem e eu gozo na sua boca, sem conseguir avisá-lo. Ele sorri, enquanto se levanta e vem até mim.

-Sente seu gosto, vadia gostosa do caralho.

Ele enfia seus dois dedos dentro da minha boca e eu os chupo enquanto encaro ele. Ele geme, enquanto eu mordo a ponta de seus dedos. Ele me beija e eu sento em seu colo enquanto desabotoo o botão da sua calça. Eu desço o zíper e então ele arqueia o quadril, pra eu me livrar de sua calça. Sua cueca é vermelha, combinando com a última lingerie que eu usava.

Eu puxo sua cueca pra baixo e vejo seu enorme pênis pular de dentro de mesma. Ele está completamente duro. Eu já imaginava que fosse grande pelo volume que senti na cozinha no dia em que rocei nele, mas não imaginei que fosse tão grande. Eu tenho vontade de sentar ali, mas primeiro tenho a necessidade de o satisfazer da mesma forma que fez comigo. Eu deslizo minha mão sobre sua base, e ele me olha, ele está com a maior cara de safado. Ele puxa meus cabelos para que eu coloque seu pênis na boca mas eu o provocou mais um pouco. -Porra, Maddie, me chupa!

Eu não consigo negar seu pedido e então ajoelhada na sua frente eu o coloco na boca. Eu olho em seus olhos enquanto deslizo minha boca até o fim, ele está louco. Ele geme alto enquanto eu o devoro. Seu pênis é convidativo demais, e eu quero diminuir todo o tesão que eu sinto. Eu estou estimulando meu clitóris enquanto eu o chupo e isso parece o deixar ainda mais excitado. Ele observa todo os meus movimentos e em sua face transmite puro desespero.

-Eu vou gozar, Mad.

Eu sinto mais tesão ainda e aumento meus estímulos, então eu gozo. É no mesmo momento em que eu estou gozando quando ele goza também, eu quase engasgo com toda a sua porra. Ele segura minha cabeça firmemente enquanto goza, para que eu não fuja dali.

Eu me deito no sofá, na sua frente e então sinto a merda do peso na consciência bater. Depois que o prazer acaba, é bem fácil sentir culpa, né Madison?

Ele não me encara e sei que ele também sente culpa. Eu pego minhas roupas e me visto enquanto ele me encara.

-Madison...

Eu não o olho, mas sei que ele me olha. Eu respiro fundo e olho para ele por breves segundos, ele está me olhando dos pés a cabeça enquanto eu me visto. Seu pau ainda está ereto e eu sinto um arrepio. Volto a querer sentar nele.

-Isso nunca aconteceu.

Eu saio dali, antes que o desejo me consuma de novo. Eu me deito na cama pensando em cada detalhe daquilo, pensando o quanto deve ser gostoso ser comida por ele, já que a chupada dele era a melhor que eu já tinha recebido em toda minha vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...