1. Spirit Fanfics >
  2. The Cousin >
  3. Me ouça, Maddie

História The Cousin - Me ouça, Maddie


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Eu so quero dizer que The Cousin está acabando, e eu já terminei de escrever. Vai até o capítulo 40 💔

Capítulo 31 - Me ouça, Maddie


Fanfic / Fanfiction The Cousin - Me ouça, Maddie

Madison Hermes POV

Los Angeles

Me olhei mais uma vez no espelho e respirei fundo, fechando os olhos com força.

-Não faz isso, vai borrar o rímel. -Eu ignoro minha amiga e limpo os borrões causados pelo meu aperto nos olhos. -Amiga, não precisa ir se não quiser.

Eu olho pra ela e faço bico, sentindo meus olhos encherem de lágrimas. -Tasha, eu não sei se ele estará lá, mas se ele estiver...

-Se ele estiver lá, você vai ignorar ele e fingir que ele nunca existiu. Vai fingir que ele não causa isso em você.

Eu concordo com minha amiga, balançando a cabeca. Posso fazer isso, não posso? Digo, posso ignorar ele se estiver lá e fingir que pra mim ele é um nada. Não posso?

Faz uma semana que eu vi ele, depois daquele dia na balada eu nunca mais o vi e nem soube nada dele. Mas fazia um mês desde o nosso último toque, fazia um doloroso mês que eu nem sequer escuto sua voz.

Dói, não posso dizer que não dói. Machuca e muito ainda, mas agora eu já estou um pouco melhor. Eu ainda choro de vez em quando, ou melhor, toda noite. Mas eu quero ser forte, não quero deixar um relacionamento que nem rótulo teve, me deixar tão na merda assim. Eu fui só a porra da amante dele a amantes sempre se dão mal no final. O que eu esperava? Que ele fosse se declarar pra mim diante dela? Que ele fosse dizer que ia largar tudo pra ficar comigo? Ele não iria, ele sempre deixou isso bem claro.

Eu passo a mão na minha roupa e me olho mais uma vez no espelho. -Porra, Maddie, você tá linda! Agora podemos ir?

Eu continuo me olhando no espelho, ignorando totalmente o mal humor de Tasha, que está assim porque teve sua primeira briguinha com Jacob, mas ele quem nos levaria, então de qualquer forma no fim da noite eu dormiria sozinha e ela na casa dele. Como tem sido a maioria das vezes.

-Não se esqueça que ele te acha linda até com roupas rasgadas.

Eu olho pra ela e reviro os olhos, ela sabe que me sinto assim por conta dele. -Te espero lá em baixo.

Eu vejo ela sumir e respiro fundo, me sentando na cama. E se ele estivesse lá?

Eu encaro minha bota e suspiro, ela é tão linda. Ganhei da minha mãe antes de voltar pra Los Angeles, ela é toda preta como um coturno e possui um salto alto.

Eu passo a mão sobre meu shorts de cintura alta, cheio de brilhos. Na parte de cima eu uso um body branco, de uma manga só, e ela é longa.

Eu decido descer de uma vez. Eu terei que enfrentar isso de qualquer forma, então quanto mais cedo melhor.

Assim que minha amiga me vê descer ela suspira e sai, eu a acompanho e vejo que meu amigo já está ali. Entramos no carro e ela nem olha pra Jac. -Oi Maddie.

-Oi Jac.

Eles brigaram por ciúmes, Jac tem muitos amigos e amigas na faculdade e Tasha por ter visto ele conversando com uma colega surtou. Eu disse pra ela que deveria ouvir ele, mas...

Assim que ele estaciona na boate, eu sinto ela pegar a minha mão. Nos acompanhamos Jac até lá, meus olhos batem exatamente no mesmo lugar que ele está a uma semana atrás, mas ele não está lá, isso me causa um conforto.

Eu vou direto ao bar e peço um copo de vodka saborisada. Assim que ele me entrega eu beberico, é bem gostosa.

Eu olho pra Tasha e Jacob que estão um de cara virada para o outro, ele ainda tenta falar com ela mas ela o ignora. Ele dá de ombros e sai dali, ela o acompanha com o olhar. -Amiga, sério, para! Ele só conversou com a garota.

-Eu conheço muito bem essas vacas. -Eu gargalho.

-Para de show, Tasha. Isso não combina com você.

Ela me olha brava, mas não mantém muito sua pose já que acaba gargalhando. Mas de repente ela para e me encara, parece assustada demais. -O que foi, Tasha?

-Amiga... Não olha pra trás, ele está aqui e ta vindo até o bar!

Eu sinto o desespero correr todo o meu corpo por saber disso. E agora? Ele está vindo falar comigo? Eu devo correr? Eu devo ficar?

É tarde demais, eu estou de costas pra ele mais sinto seu cheiro. Eu me viro pra frente e pelo canto de olho eu posso ver ele. -Maddie...

Eu olho pra ele e eu sinto meus olhos encherem de lágrimas. Ele não está tentando um assunto, ele está somente me cumprimentando.

Eu não respondo ele, eu fico calada sem dizer nada. Eu vejo pelo canto de olho que ele morde os lábios me olhando, mas ele não diz nada.

Eu quero que esse momento dure pra sempre. -Um whisky, por favor.

Por favor, barman. Demore, demore o tanto que puder. Por favor. Eu quero continuar sentindo o cheiro dele. -Oi Tasha.

-Oi, Justin.

Eu olho pra minha amiga que me olha como se quisesse me matar. Ela não disse pra eu fingir que ele não existe?

Eu vejo quando o barman entrega o copo pra ele e ele fica ali por mais alguns segundos, eu o olho por breves segundos e ele tem sua atenção no copo e parece bastante pensativo.

-Espero que você esteja bem.

Eu sinto o choro na minha garganta. Eu me recuso a falar qualquer coisa pra ele, porque só de olhar pra ele eu sinto os meus sentimentos voltarem em dobro.

Eu vejo quando ele se afasta e eu viro meu rosto para o lado oposto, chorando de vez. Tasha de aproxima de mim e me abraça. -Não fica assim, minha princesa. Por favor. Não fica.

Eu me afasto dela e caminho até o banheiro, quando chego ali eu limpo minhas lágrimas. Quando eu estou melhor eu saio dali e volto pro lugar que eu estava, Hanna está ali e ela me abraça assim que me vê. -Tá tudo bem? Tasha me contou...

Eu balanço a cabeça afirmando. -Eu só... Ver ele me deixou um pouco mal.

-Ele sente sua falta, Maddie. Ele sente muito sua falta, mas não me cabe dizer isso. -Eu olho atentamente pra ela, desvio o olhar pro meu copo. -Eles se separaram, amiga. Eu não estou dizendo isso pra te encher de esperanças mas acho que vocês deveriam conversar.

Eu sinto meu coração disparar e eu olho imediatamente pra ela. Eles se separaram? Como assim? Por quê? Como? -Ele foi terminar com ela no hospital, ouviu no elevador uns garotos falando sobre ela e quando chegou na sala, ela estava transando com outro.

Ela me responde tudo parecendo saber o que eu pensava.

Isso não me assusta, quer dizer, um pouco sim... Será que ele está bem? Como será que ele se sente em relação a tudo isso? -Ele está bem?

Ela abre um pequeno sorriso. -Em relação a isso sim. Ele queria a separação, na verdade. Foi segunda feira, é bem recente.

-Oh... -Murmuro indignada.

Olho pra parte de cima e o encontro. Ele está ali e ele me olha, ao notar meu olhar sobre ele, ele abre um pequeno sorriso. Ele é tão lindo. Isso me mata por inteira. Ele está com uma aparência bem melhor do que a que vi na última vez. Parece mais feliz.

Ele desvia o olhar de mim quando uma moça chega e toca seu braço. Ele se vira pra ela e eles começam um papo. -Quem é aquela?

-Eu não sei, ela não veio conosco.

Eu olho novamente e sinto meu corpo ser dominado pelo ciúmes. Eu olho pra pista de dança, varro todo meu olhar e vejo um cara bem bonito. Ele tem um sorriso nos lábios enquanto conversa com dois caras. Eu desço do banco e caminho em direção a ele. -Não faça merda, Maddie.

É tudo que eu ouço de Hanna até estar de frente pra aquele cara, então eu o puxo e selo nossos lábios. Ele não exita em me beijar e devolve o beijo. Eu puxo seus cabelos da nuca, enquanto despejo todo meu ódio ali. Ver ele com aquela mulher me deu tanto ódio, tanta raiva.

Assim que eu me afasto do garoto eu caminho até minhas amigas que me olham incrédulas. Eu me sento na cadeira e olho pra cima, ele está me observando e assim que nota meu olhar nele, se vira e vejo ele se despedindo dos meninos.

-Ele não beijou ela, pareceu que a dispensou.

Eu dou de ombros fingindo não me importar, mas ver ele indo embora me faz ter vontade de ir embora também. Sinto raiva por ser tão infantil e meter os pés pelas mãos, mas tudo bem... Já foi! Justin fez coisa pior quando me mandou embora de sua casa aquele dia.

Eu tento me divertir, mas ficou bem claro que o resto da minha noite acabou naquele mesmo momento.

•••

A semana se passou lentamente e eu tentei prestar minha atenção em todas as aulas. Mas eu só conseguia me lembrar dele e de como ele me olhava após aquele beijo patético.

Hoje eu tinha marcado um encontro com Brian, depois de muita insistência dele, dessa vez nos iríamos até um pub. Eu precisava sair um pouco de casa e precisava esquecer Justin, nos nunca daríamos certo e eu prometi pra mim mesma aquele dia em que ele me deixou, que eu nunca mais voltaria pra ele. Eu precisa cumprir com meu próprio combinado.

Coloco minha calça jeans preta, o meu coturno com salto e uma regata branca, por cima coloco minha jaqueta verde clara. Eu pego minha bolsa.

Eu escuto a buzina tocar e desço, Tasha me olha com um sorriso. -Uau, toda gatona pro gatão em?

Eu dou risada e me despeço dela. Assim que saio, Brian está me esperando do lado de fora encostado em um carro. Ele sorri assim que me vê, e quando paro a sua frente ele sela minha bochecha. -Como você está linda, Maddie.

-Obrigada, Brian. Você está lindo também!

Ele sorri, ele abre a porta pra mim e eu agradeço com um sorriso. Ele vai dirigindo enquanto estamos em assuntos paralelos. Assim que chegamos no local, ele estaciona seu carro e abre a porta pra que eu saia. Eu faço, ele me conduz pra parte de dentro do local. É um pub bem bonito e sua decoração é azul.

Eu caminho até uma mesa e ele se senta comigo. -E aí, sumiu...

Eu suspiro. -Sai da casa da minha prima. Ela descobriu tudo.

-Que merda, Maddie. Sinto muito... E o Justin?

-Ele pediu pra que eu fosse embora, ele nem me olhou direito Brian. -Sorrio sem humor. -Mas soube que eles se separaram.

-Huhh, isso tira minhas conclusões.

-Quais?

-Uma hora você descobre. Huhh, Maddie... Aquele não é o Justin?

Eu me viro pra trás e vejo Justin, Hanna, Ryan, Liam e Brandon. Eu suspiro voltando a olhar pra frente e somente assinto pra Brian. Los Angeles tem quase quatro milhões de habitantes, porque eu sempre tinha que dar de cara com ele?

-Oi amiga, oi amigo da Maddie.

Eu olho pra trás e vejo Hanna, eu sorrio pra ela e a abraçado. -Esse é o Brian, Hanna. Brian, essa é a Hanna.

Eles se cumprimentam e Hanna vira e fala no meu ouvido. -Justin está espumando de ódio. -Eu sorrio forçadamente. -Se quiser depois dar um pulinho, estamos a umas mesas atrás.

Ela sai dali e eu me sento com Brian, nós voltamos a conversar por um tempo. Depois pedimos algo pra comer, mas percebo o quanto Brian está inquieto. -Aconteceu algo?

-Maddie, juro que não queria mas... -Ele suspira. -Tem uns problemas na empresa que não consegue esperar até amanhã, você se importa se eu deixar você na sua casa?

-Oh, não... Não tem problema nenhum.

Eu me levanto imediatamente pegando minha bolsa enquanto ouço seus pedidos de desculpa. Ele pega na minha mão, e quando estamos passando pela mesa do pessoal Hanna me segura. -Está indo embora, amiga?

Eu forço um sorriso assentindo. -Sim, Brian teve uns problemas na empresa e ele vai me deixar em casa.

Eu vejo Justin soltar uma risadinha sarcástica e revirar os olhos. -Fica com a gente, amiga. Tá cedo!

Olho pra Brian que me olha por alguns segundos e ele sorri balançando a cabeça. -Fica, tá cedo Maddie.

Eu assinto e me despeço dele com um abraço e um beijo na bochecha, eu me sento no único lugar que resta que é ao lado do Justin e posso sentir ele me olhar. -E aí, pessoal.

-E aí, Maddie. Quanto tempo! Como tem passado?

Olho pra Ryan e sorrio -Muito bem, obrigada por perguntar.

Logo nos estamos embarcando em uma conversa mas Justin permanece calado. Eu vejo minha amiga levantar e chamar seu namorado pra dançar, com eles vai Liam e Brandon, tenho uma leve impressão que isso foi de propósito.

Eu olho pra ele, ele brinca com o saleiro e não me olha em momento nenhum. Eu desvio meu olhar dele, mas é no mesmo momento que eu ouço sua voz. -Você definitivamente já me esqueceu, não é?

Eu olho assustada pra ele, pelo fato de ouvir ele falando comigo. -Como assim?

-Aquele dia na boate estava se atracando com outro, agora estava aqui com seu namoradinho. Você me esqueceu.

Eu não o respondo e somente desvio o olhar, não acho que seja um assunto legal pra entrar com Justin. Falar dos meus sentimentos está fora de cogitação, ainda mais depois de todo o sofrimento que ele me fez passar.

Eu ouço ele respirar fundo e se ajeitar no banco. -Eu me arrependo, se você quer saber. -Eu olho pra ele.- Quer dizer, eu me arrependo desde o momento em que você saiu daquela casa e eu senti um vazio.

-Não, Justin... Não vamos falar disso.

Ele se arruma ficando de frente pra mim e puxa meus braços, me obrigando a ficar de frente pra ele. -Maddie, me ouça, por favor. Eu sei que eu errei, eu sei que eu te machuquei quando eu escolhi ela. Mas eu estava confuso, tenta me entender..

-Eu tenho que entender você ter escolhido ela e que agora que se deu conta de quem ela é, você se arrepende?

-Não. Por favor, Maddie. Não! Eu me arrependo muito antes. Você não sabe a merda que eu fiquei depois que você se foi, Maddie. Eu chorava como uma menininha deitado na sua cama. Eu bebia pra esquecer você, eu perdi trabalhos porque eu não queria sair de casa. -Eu desvio meu olhar negando. - Maddie, olha pra mim! Por favor. -Eu olho pra ele. -Eu te amo, Maddie. Eu me dei conta de que eu amo você e não foi por conta da Emily, eu me dei conta que eu amava você quando eu vi como era ficar sem você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...