1. Spirit Fanfics >
  2. The Coven - MiMo (Twice) >
  3. Apenas amigos

História The Coven - MiMo (Twice) - Apenas amigos


Escrita por: Taetae_Nutella

Capítulo 13 - Apenas amigos


Fanfic / Fanfiction The Coven - MiMo (Twice) - Apenas amigos

Era mais uma noite em que eu, minha madrinha e prima estávamos na reunião do Coven. Como de costume, estávamos na floresta para fazer rituais e purificar nossas almas.

Para variar um pouco, eu quase não prestava atenção no que o líder do Coven falava. Eu e os outros bruxos permanecíamos de pé, formando um círculo em volta do Sr. Magnus, devido a isso, eu mal conseguia enxergar o que ele fazia.


Mas isso não era a única coisa que me impedia de prestar atenção.


Eu não conseguia parar de pensar na noite que tive com Momo, mal poderia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Desde aquele momento que tivemos, não nos encontramos fora da faculdade - para fazer vocês sabem o quê - a menos que fosse para passar pouco tempo juntas. A faculdade estava nos sugando, mas eu não tinha nada para reclamar, nada que ir escondidas para o banheiro da universidade não resolvesse.

Ri dos meus próprios pensamentos ao lembrar que Momo não era apenas uma garota fofinha e angelical, ela tinha o seu lado quente e selvagem, ambos os lados apreciados por mim.

— Senhorita Mina Sharon. — Ouvi o Sr. Magnus dizer em voz alta, no centro do círculo.

Assim que ele disse o meu nome, todos do Coven olharam para mim, inclusive minha tia - que deixava claro que estava morta de vergonha - e minha prima - que segurava-se ao máximo para não rir.

— Sim? — Eu respondi de forma minimalista. Era impossível fingir que não era comigo, já que todos estavam olhando para mim.

— Creio que as divindades dos elementos não sejam nada engraçado para você estar rindo. — Disse ele em voz alta.

Eu tinha certeza que estava mais que corada naquele momento. Malditos pensamentos que me fizeram rir, agora todos do Coven saberiam quem era "Mina Sharon".


Como eu odiava ser chamada daquele jeito.


— Perdão, Sr. Magnus... Isso jamais irá se repetir. — Eu disse sem jeito.

Minhas desculpas não parecerem o suficiente para ele. Também dentro do círculo de bruxos, havia uma mesa de madeira extensa, que lembrava muito um altar, entretanto, estava coberta com um pano vermelho.

— Queira me dizer o que representa cada elemento, senhorita? — Ele perguntou desafiador.

Pude ver em seu olhar que ele estava torcendo para que eu não soubesse apenas para que eu ganhasse um sermão de minha tia quando chegasse em casa. Mas para a infelicidade dele, minha tia falava sobre bruxaria 24h por dia, era impossível eu não saber responder aquela pergunta tão simples.

— Para representar a terra, uma pedra. Para o ar, um pêndulo. Para a água, um cálice, e por fim, para o fogo, ervas. — Eu respondi com firmeza e um sorriso de orgulho no rosto.

Pude notar o líder fechar suas mãos com força e pôr as mesmas para trás logo em seguida, como um professor com raiva pelo aluno bangunceiro tirar nota máxima na prova.

— Está correto. — Disse ele, virando-se para a mesa e retirando o pano vermelho de cima da mesma.

Ao revelar o que estava sobre ela, exatamente as coisas que eu citara: Uma pedra consideravelmente grande, um pêndulo, um cálice e um pires com uma pilha de ervas.

As reuniões de início do mês eram as mais chatas, sim, mas naquela eu finalmente havia sentindo um estímulo para ir: responder perguntas corretamente e ganhar uma fama de "exemplar" dentre os outros bruxos.




[...]





Foi a reunião mais demorada do ano, certeza. Eu estava com sono, para variar; e daqui à algumas horas eu teria que ir para a faculdade. Não sabia até quando eu iria aguentar aquela vida dupla, sinceramente.

Eu estava junto com os bruxos seguindo pela trilha para ir de volta para casa, quando fui surpreendida por Jackson, que apareceu ao meu lado.

— Olá, Minari. — Disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

Levei um breve susto quando vi Jackson. Vendo que minha tia estava ao meu lado a caminhar e prevendo que era bem provável de Jack falar alguma merda, puxei ele para longe da mais velha.

Bem, eu ainda não tinha conversado com ele sobre estar saindo com uma mortal, nem que minha meta era deixar esse relacionamento mais sério. Provavelmente o motivo de Jackson estar se aproximando de mim naquele momento era: ou marcar a próxima vez que nos encontraríamos, ou uma rapidinha naquele exato momento.

— Por que me arrastou pra longe? Sua tia sabe que somos amigos. — Ele me questionou, um tanto decepcionado por eu nunca querer assumir o que tínhamos para minha tia.

A verdade de eu nunca ter nos assumido antes era que minha tia criaria expectativas que um dia eu teria um relacionamento sério com Jackson, e eu não queria isso. Até o momento, éramos apenas amigos e eu estava perdidamente apaixonada por outra pessoa. Eu não sabia se o moreno tinha sentimentos mais profundos por mim ou se tudo aquilo era superficial, o que era mais provável, mas com os meus sentimentos eu estava muito bem resolvida.

— É que você não consegue segurar essa sua língua na boca. — Eu disse a ele.

— Aish... — Ele reclamou, logo mudando de assunto — Enfim, como anda sua vida?

— Agitada, nem poderei dormir quando chegar em casa, pois tenho faculdade. — Respondi, bufando por ter que lembrar daquilo.

— Então é verdade? Você está mesmo na faculdade? — Ele perguntou.

— Como assim "então é verdade"? Surgiram comentários entre os bruxos sobre isso? — Perguntei.

Apesar de fazer faculdade ser algo completamente natural para mim, não era o que a maioria dos pais bruxos queriam para seus filhos. Grande parte deles desejava que seus filhos fossem grandes em seu Coven e na bruxaria, tendo apenas um trabalho que não lhe tire tanto o tempo para que possa se doar quase por completo para o ocultismo.

— Alguns ouviram você conversar com seus amigos mortais na sua festa. As notícias voam longe. — Disse ele, revirando os olhos.

Ele não gostava muito dos meus amigos humanos, talvez tenha um pouco de ciúmes por eu abandonar aos poucos meu grupo de amigos bruxos e passado dar mais atenção para meus amigos mortais. Até que me único amigo bruxo, além de Jeong e Soleil, fosse apenas Jackson.

— Eu acho isso normal, quero terminar a faculdade e trabalhar com algo da área... Isso é o que a maioria dos mortais quer. — Eu respondi friamente, na intenção de acabar com todo aquele tabu pelo menos da parte de Jackson.

— Nunca vou entender esses mortais. — O moreno riu, logo levando sua destra até minha cintura e me aproximando do seu corpo enquanto caminhávamos — Mas vamos deixar tudo isso de lado... O que acha de passar na minha casa no final de semana para reencontrar os amigos bruxos? Podemos até mesmo...

— Não continue... — Eu tirei a mão de Jackson de minha cintura e fiquei a uma distância considerável dele.

Eu sabia muito bem aonde aquela "reunião de amigos" iria terminar: orgia. Era bem típico dos amigos bruxos se reunirem para fazer isso, o que era até legal, admito, mas não era o que eu queria. Eu queria Momo e apenas ela, nada mais que aquilo.

— Por que? Tá, eu sei que você prefere a dois... Mas é um bom jeito de se reaproximar dos nossos amigos. — Disse ele, não se importando tanto por eu ter me afastado dele.

— Jack, não é isso... — Eu engoli seco, era difícil dar aquela notícia — A verdade é que eu... Estou saindo com uma mortal.

Disse a última frase baixinho para que nenhum outro bruxo ouvisse além dele. Jackson arregalou um pouco os olhos, mas ele já esperava que um dia eu fosse me relacionar com alguma humana, já que eu era metade mortal. O que ele não esperava era que eu fosse ficar apenas com ela.

— Bem... Eu não ligo, você pode incluir ela também... — Ele disse, achando que aquilo era uma solução.

— Não é bem assim que as coisas funcionam com os humanos, Jack. — Eu disse a ele, vendo sua expressão de alegria mudar e ele ficar um tanto decepcionado, o que até mexeu comigo. Apesar de tudo, ele era meu amigo — A maioria deles gosta de ficar apenas com uma pessoa, não mais que isso.

— Eu entendo. — Ele ficou sério após ouvir minhas palavras — Isso significa que não vamos mais transar?

"Terminar" com ele partia um pouco meu coração, eu não queria vê-lo triste, mas era um longo passo que eu dava em direção de Momo ao decidir parar de me envolver sexualmente com Jackson.

— É melhor assim. — Eu dei um sorriso sentido, pousando minha destra em seu ombro — Mas não significa que eu não possa encontrar você e nossos amigos bruxos.

Ao ouvir minha última frase, ele sorriu. Eu não tinha tanta vontade de rever meus amigos do Coven e muito menos de ficar íntima deles novamente... Mas estava fazendo aquilo apenas por Jackson, eu não queria de forma alguma deixar de ser sua amiga.

— Você foi a melhor... Mas respeito sua decisão. — Ele sorriu, me confortando — Mas se não aparecer na minha casa com alguma comida da sua tia Ethel, vou ficar decepcionado.

— Prometo que irei levar um delicioso bolo. — Eu disse, o que nos fez rir.

Fiquei demasiadamente tranquila por ver que Jackson não havia ficado tão triste com minha decisão de não fazer mais aquilo com ele. Ele era um dos bruxos mais maduros que eu conhecia, se fosse outro, provavelmente se vingaria de mim com um feitiço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...