1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Conclusão

História The Covenant - Conclusão


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


Oi gente!!!

Já estamos no capítulo 10 (o que pra mim é muita coisa) e queria agradecer a todo mundo que aguenta essa fanfic até aqui <3

Sério, eu to sempre insatisfeita com ela, mas essa fic é minha bebezinha, não ia conseguir interromper ela no meio. Seria muito egoísmo.

Vamos ao capítulo 10!!! (animação)

Capítulo 10 - Conclusão


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Conclusão

 

Exy apertou forte a mão de Yeonjung, consequência de seus pensamentos. A segunda menina resmungara um "Ai" considerado fofo por Luda. Os rapazes, exceto por Shownu, presenciavam a cena curiosos. A que raramente utilizava seu celular, Eunseo, agora respondia uma mensagem de Xiao, explicando sua falta. Seola tinha um certo receio por Exy. Se sentia intimidada perto desta, sem saber ao certo o motivo. E ela era namorada de Shownu, que não era muito convidativo com Seola. Por fim, Exy deu um sorriso amigável para a menina a sua frente.

- Qual é a relação de vocês com ela? - perguntou Exy, de prontidão. Agia com desconfiança.

- Minha prima! - mentiu Luda, fazendo Shownu arregalar seus pequenos olhos - É! Ela vai passar algum tempo comigo aqui no internato... - olhou para os amigos buscando ajuda - Até minha tia vir busca-la. 

- Nós vamos mostrar o internato para ela agora. - ajudou Wonho, em uma voz firme. Luda percebeu que ele já estava devidamente fardado, sem piercings no rosto. 

Exy franziu a testa. Por que seu colega Wonho estava lá? Ah. Aquela menina, Seola, também acompanhava os meninos. Talvez eles se encontraram na entrada, ocasionalmente. 

- Bem, estamos indo. - disse Minhyuk, atraindo a atenção do pessoal.

- É, estamos. Sabe como é né, gente do interior... - dizia Luda, enlaçando seu braço com o de Yeonjung. A segunda, acenou animada para Exy, que teve de esconder seu descontentamento acenando de volta. Wonho conversava com Eunseo, tirando suas dúvidas. Shownu iria seguir os outros, porém foi impedido por Exy, que segurava seu braço. 

- Você não falou comigo o dia inteiro... - dizia Exy, praticando seu aegyo, não usado ainda naquele dia.

- Ah... - Shownu sempre fora desajeitado com suas namoradas, e palavras - Me desculpe. Isso da prima da Luda veio de última hora e não consegui te avisar. - Exy o encarava interessada, olhando nos olhos dele. 

- Tudo bem. - começou a fazer um carinho na mão dele - Eu não quero fazer a namorada pegajosa. - o menino arregalou os olhos com a resposta, já que esperava um sermão. Exy deu um sorriso e juntou seus lábios com os dele de leve. Ela sabia que ele estava de consciência pesada. Era essa a intenção.


~


- Que bom que eu te encontrei. - a voz grave de Changkyun ecoava nos ouvidos de Minhyuk - Achei que você estivesse me evitando.

Minhyuk foi pego completamente de surpresa. Seus amigos o deixaram para trás e ao virar a cabeça se deparou com o casal do internato, o qual Shownu fazia parte. Não teve escolha. 

- Eu te evitando? Por que eu te evitaria? - respondeu, alheio, rindo de nervoso.

- Eu que te pergunto. - ele disse, se aproximando do loiro, face a face - Por que está me evitando, Minhyuk? 

- Minhyuk? - perguntou Shownu, acompanhado de Exy. O dia para a menina estava começando a melhorar. O moreno fez uma pausa - Achei que você estivesse com os outros. 

- Eu estava indo. Você não vem?

- Vou ficar com a Exy. - disse naturalmente - Depois eu encontro vocês. - disse, virando-se para a direção contrária de onde os dois garotos estavam. 

- Falo com você depois. - disse Changkyun. A chegada de Shownu e Exy não pareceu incomodá-lo - Esse internato é muito pequeno. 

- É, ele é. - foi tudo o que Minhyuk pôde dizer, antes de se dar conta de que deveria ir urgentemente ao salão, onde estavam todos os outros. Changkyun deu um pequeno sorriso.


~


Seola ainda se sentia como uma intrusa. E a situação não melhorava com o fato de que a garota aparentemente normal chamada de Yeonjung, a encarava curiosa. E ainda havia Wonho, que também estava no local. Ele sabia de tudo? Em dúvida, Seola se aproximou de Eunseo.

- Ele sabe? - perguntou a morena, com uma voz baixa.

- Sei. - respondeu o próprio Wonho, de imediato - É bom esclarecer algumas coisas. - Seola quase dera um pulo para trás. Então outras pessoas também sabiam dos bruxos que rondavam o internato? 

- Demorei muito? - perguntou Minhyuk, descendo as escadas. 

- Nem começamos. - respondeu Eunseo. Luda mostrava as dezenas de estantes de livros presentes no salão onde se reuniam para Yeonjung - Não devíamos esperar o Shownu?

- Ele sabe o caminho. - disse, não demonstrando importância - Seola, eu sou um bruxo, designado para prestar atenção nos quatro. Sim, essa tarefa era da Hyolyn mas ela conseguiu outra pessoa para faze-lo. 

- Você é um bruxo?! - foi tudo o que Seola pôde dizer. Agora todos que ela conhecia eram bruxos? Daqui a pouco ela veria Soobin encarnando um deus nórdico. 

- Ela demora pra compreender as coisas. - justificou Luda. Wonho deu de ombros.

- Essa é Yeonjung. Até agora descobrimos que ela é uma estrela da constelação Starlight. - continuou ele - Continua confusa, provavelmente.

- Por isso o céu rosa? - perguntou a mundana. Wonho confirmou.

- Começaram sem mim? - dizia Shownu. A frase não soava triste, porém de maneira impressionada.

- Você esqueceu dos seus compromissos, Shownu? - Wonho virou-se para ele - Se não consegue liderar três pessoas, renuncie.

- Eu me atraso um pouco e eu vou perder a liderança do clã? - perguntava um Shownu desacreditado - Achei que fosse meu amigo. - terminou, com os braços fortes cruzados.

- Somos amigos, Shownu. - disse o mais velho, procurando olhar nos olhos do líder dos garotos. Shownu virou a cara, quase fazendo Wonho rir. Ele agia como uma criança mimada. 

Um silêncio súbito atingiu o recinto.


~


Im Yoona era a irmã do meio. Terminou os afazeres de casa, se vendo sem ter o que fazer. Se sentia um pouco solitária dentro de casa, já que ninguém de sua família compartilhava com seus pensamentos. Andava sozinha pela vila, se encontrando com sua amiga, Son Seohyun. Com ela, Yoona poderia exibir seus reais pensamentos, sem se preocupar em levar broncas de Jaebeom, o mais velho. 

As duas caminhavam sentindo olhares sobre si, já que eram um tanto cobiçadas pelos jovens da vila. Yoona e Jaebeom já discutiram sobre o assunto, ela era fortemente contra. Buscou ajuda da irmã mais nova, Nayeon, que relutou. Ela seguiria qualquer passo do irmão mais velho. Ele até já tinha alguns partidos em potencial.

As ruas pareciam as mesmas, só que se podia sentir os sentimentos receosos da população, ainda mais de uma vila tão pequena. Ainda assim, a população sentia curiosidade sobre o assunto do momento.

A possível existência de bruxas.


~


Yeonjung inesperadamente saiu de perto de Luda, indo até Seola. A morena percebeu que ela parecia sábia, apesar da pouca idade. Ela pegou sua mão, analisando-a por um momento. Todos se voltaram para a cena.

- Você tem alguma coisa especial. - foi tudo o que disse. Quase que os nervos de Seola explodiram.

- Como? - indagou Minhyuk. 

- Como vocês, ela também tem uma habilidade. - Eunseo e Luda se entreolharam. Yeonjung estranhou a repercussão - Vocês não sabiam? - dizia, inocente -  Nossa. - exclamou - Eu tenho muito o que fazer aqui.

- Você disse que tinha uma missão. - lembrou-se Minhyuk.

- E só diz isso agora? - perguntou Shownu, irado. 

- Eu só me lembrei agora. - argumentou.

- Se acalmem. - interveio Wonho, cumprindo sua função - Qual a sua missão, Yeonjung?

- Vocês estão sendo enganados. - alertou a recém-chegada - É tudo que eu posso dizer. 
Luda, que sempre tinha algo a dizer, se calou. Eunseo sentiu que precisava respirar. 

- Só isso?? - indagava Shownu. Seguiu em direção a Yeonjung, impedido por Eunseo.

- Não. - disse ela, bloqueando o caminho do jovem líder - Se alguma coisa está acontecendo, a culpa é nossa.

- Potencialmente sua. - disse Luda, de braços cruzados, uma baixinha raivosa. Os olhares se viraram para ela. Shownu emcarava o chão.

- De qualquer maneira - Eunseo tentava acalmar os ânimos - temos de resolver isso. 

- Acho melhor tirar Yeonjung daqui. - Luda disse. Dessa vez, não havia raiva em sua voz - E eu também estou um pouco alterada. Não vou ajudar muito.

Não esperou a resposta dos outros, pegando a mão de Yeonjung e subindo as escadas que circulavam o local.


~


Sempre que Yoona mencionava o assunto frequente, Seohyun respondia com poucas, frias palavras. Seu pai apenas dizia para ela esquecer. 

- Seohyun! - chamou a atenção da mais nova - Você acha que bruxas existem?

- Olá, senhoritas. - cumprimentava um sorridente Lee Jooheon.  Jooheon era um fiel amigo das duas jovens. Ele era alegre, extrovertido. Tudo o que elas precisavam. 

As famílias Lee, Son e Im sempre tiveram um forte laço. Normalmente as gerações eram melhores amigas. 

- Onde está Jaebeom? - perguntou Jooheon, sentindo falta do Im.

Jaebeom também andava com os três, mas o pai estava o deixando com muitas ocupações. Ele era o primogênito, afinal. 

- Trabalhando. - respondeu Yoona, enlaçando seu braço com o do amigo - Ultimamente ele só faz isso. - disse, com um certo pesar.

- Não entendo toda essa tristeza. - a voz de Jaebeom soava docemente pelos seus ouvidos, assustando-a de leve - Você não deveria fazer o mesmo, jovem Lee? - pego de surpresa, o rapaz teve seu sorriso rapidamente apagado. Jooheon era demasiado inseguro. Seu jeito brincalhão atrapalhava no trabalho do pai, que preferia que ele ficasse longe.

Mas o mesmo via em Jooheon que seu lugar não era na fábrica, e sim no lado obscuro que a família herdava ano após ano.


~


- Você sabe onde está me levando? - Yeonjung, se sentindo mais habituada, começava a falar mais.

- Se chama drama. - justificou Luda, levando a outra menina pelos inúmeros corredores do internato.

Yeonjung sempre esteve curiosa sobre os mundanos. Viu diversos rostos durante a pequena corrida liderada por Luda, até que encontrou ela novamente. Reconheceria uma filha de Vênus de longe, com sua experiência ao ver suas irmãs sendo seduzidas (principalmente quando Yoojung caiu de amores pelo poeta Jinyoung). Cabelos longos, franja. Guardaria o rosto dela em sua mente, sentia que precisaria no futuro.

- Graças a Deus você tem pernas pequenas. - dizia uma Seola ofegante. Correr não era o seu forte - Ah, desculpa. 

- Não tenho nada contra Ele. - Luda não aparentava cansaço algum - Por que está aqui?

- Aquele não é o meu lugar, e você saiu feito uma louca levando a Yeonjung. - disse Seola. Estava agora sentada em um dos bancos vermelhos, quase colados a parede - Parece até que ela é a sua bebê. É fofo. - Luda revirou os olhos.

- Acabou o intervalo, crianças. - dizia a firme professora Soyou - Quem é você? - perguntava a Yeonjung.

- Ela é minha prima, Yeonjung. - respondeu Luda.

- E ela não fala? 

- Gente do interior, sabe. - justificou - Mas ela está só de passagem. 

- Bom. - a professora permanecia com as mãos na cintura - Voltem para a sala de aula. - manteve o olhar em Yeonjung - Quero dar uma palavrinha com a sua prima.  - Seola e Luda se entreolharam atônitas por um momento.

- Meninas! - dizia uma voz conhecida, a qual Luda se sentiu aliviada.


~


- Vocês desconfiam de alguém? - perguntou Wonho - Digo, se alguém quisesse mexer com vocês deveria vir ao lugar que vocês estão sempre. - continuou - Sejam sinceros.

- Não sei. - se apressou Eunseo em dizer. Procurava alguém, alguma atitude suspeita, mas não havia nada. Pensava se alguma vez naquele ano a meia lua desenhada em seu pulso queimara alguma vez, mas não se lembrou de nada.

- Não aconteceu nada. - dizia Minhyuk - Nem usamos nossos poderes nos últimos dias...

- Será que não aconteceu nada?- perguntou Shownu. Sua face não expressava nada. Normalmente o rosto do mais velho mostrava desinteresse. 

- O que você quer dizer, Shownu?- perguntou Eunseo, interessada. 

- Que eu sei exatamente quem é esse alguém. - respondeu Shownu.
 
 


Notas Finais


Uou

Primeiramente the covenant me deixa sufocada as vezes e a história da Yoona serve pra esclarecer e pra entender alguns personagens (principalmente o ódio da Exy) além de sair um pouco do internato bruxo.

Só lembrando que na história a família da Exy vulgo turma do mal (Kihyun, Soyou e o primo Changkyun) são Im, Shownu e Eunseo são Son, e Luda e Minhyuk são Lee.

Ou seja vai ter uma historinha paralela pra vocês acompanharem também <3

E se preparem pras bombas futuras...

(Nao se preocupem com demora,
eu sei o caminho pra onde a fic vai ir)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...