1. Spirit Fanfics >
  2. The Covenant >
  3. Descobertas

História The Covenant - Descobertas


Escrita por: naeunvenus

Notas do Autor


Feliz natal!!!

sem piadinha de eu não postar no ano novo



(att) FELIZ ANO NOVO! Que ele seja muito bom pros nossos faves <3

Capítulo 9 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction The Covenant - Descobertas

 

- Onde você estava? - perguntou Shownu a Eunseo, os dois correndo, já fora da Spencer Academy, para onde estavam Luda e Minhyuk. Hyolyn estava a caminho também. 

Eunseo não conseguiu responder o mais velho. Ainda estava envergonhada por ter sido interrompida.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou a professora Soyou, fazendo Xiao e Eunseo pararem o beijo imediatamente. Eunseo, que estava sentada na mesa do professor, deu um pulo. Se envergonharia daquilo para todo o sempre. Xiao apenas ria.

A castanha havia se esquecido completamente do compromisso da tal estrela. Seu clã nunca foi tão próximo da parte cósmica da coisa, fazendo a mesma estranhar a missão dada por Hyolyn.

A floresta deserta antes em tons marrons adquirira um tom rosa. A ventania havia se dissipado. O céu tomava sua cor alaranjada de volta. 

- Sabe por que está aqui? - perguntou Minhyuk. Normalmente ele ficava com as perguntas lógicas.

- Eu estava entediada. - disse a garota chamada Yeonjung, sincera - Eu sempre gostei da Terra, minhas irmãs são implicantes e me deram uma missão. Como que vocês dizem? Uni o útil ao agradável.

- Você veio com uma missão?- perguntou Minhyuk.

- Quantas irmãs você tem? - perguntou Luda. Minhyuk a encarou, impressionado.

- Dez. Nayoung é a pior por que é a mais velha.- disse, descontraída. Luda pôs a mão no ombro da recém chegada.

- Te entendo. - disse a mais baixa - Teu caixão vai ser preto ou marrom? - perguntou Luda a Minhyuk, ao perceber a chegada de Hyolyn.


~


- O céu parece normal de novo. - comentou Soobin para Seola, sentavam uma ao lado da outra na sala de aula. Seola, que sentava ao lado da janela, não parava de olhar a mesma.

- É. - balbuciou a morena distraída. Se lembrou dos seus amigos, eles iriam gostar de ver aquilo - Você viu a Luda e o Minhyuk? - perguntou a colega, observando a sala. Suas cadeiras estavam vazias. E o feitiço que Luda mencionara?

- É muito raro eles faltarem. - afirmou Soobin, veterana da Spencer Academy - Você sabe se aconteceu alguma coisa? - perguntou.

- Não faço a mínima ideia. Por que a pergunta?

- Vocês são tão próximos, que eu achei que... - fez uma pausa - Esquece. 

- Pode perguntar. - disse Seola para a colega.

- Não precisa. - abaixou a cabeça, parecia envergonhada. Seola deu uma risada baixa. Soobin era uma fofa.


~


- Oi musa superiora. - disse Luda, com um imenso sorriso no rosto para a visualmente irritada Hyolyn.

- Não comece, Luda. - continuou Hyolyn.  Não estava sozinha. A bruxa experiente andava acompanhada de uma mulher um pouco mais alta que ela, de cabelos negros lisos cortados na altura do ombro. Usava um vestido vinho colado sem mangas que ia até a altura dos joelhos, com um salto lilás. Possuía um colar com uma pedra roxa escura que chamou a atenção de Minhyuk. Havia ainda um homem de cabelos platinados com as pontas azuis. Usava uma cropped branca, com uma calça de mesma cor. Usava ainda uma longa capa branca, afim de demonstrar sua importância. Ao chegarem mais perto, percebeu que o mesmo usava vários piercings no rosto. 

Em suma, eram exóticos, como qualquer bruxo deveria ser.

- Deve ser ela. - disse a morena de vestido vinho, apontando para Yeonjung.

- Parece uma menina normal. - comentou o jovem, observando Yeonjung - Ignorando o estrago que ela fez. - Minhyuk encarou o terreno. Ainda era possível ver os desenhos no imenso círculo que a menina provocara. Hyolyn analisava-os.

- Não fizemos nada. - adiantou Minhyuk. Querendo tomar a palavra, já que Luda falando só pioraria a situação.

- Claro. - Hyolyn respirou fundo - Essa é Bora. Ela supervisiona os assuntos cósmicos. - disse, introduzindo a morena de cabelos curtos - Já esse é Hoseok...

- Wonho. - corrigiu-a o menino de cabelos platinados.

- Isso de novo? - perguntou Bora.

- Hoseok é um nome muito comum. - justificou Wonho. 

- Só tem um bruxo na Coreia do Sul registrado com esse nome! - argumentou Bora.

- E eu não vou ser o segundo. - disse decidido, cruzando os braços. Luda conhecia aquele rosto... 

- Espera. - Luda berrou, chamando a atenção do jovem - Você é o Wonho do 3º ano!

- Sou sim. - afirmou, simplesmente.

- O que? - perguntou Minhyuk.

- Eu não deixaria vocês naquele internato sozinhos. - explicou Hyolyn - O Wonho queria se distrair um pouco do Instituto, eu precisava de uma certeza maior de que vocês estariam seguros na Spencer Academy...

- Ele ficou vigiando a gente? - perguntou Minhyuk, assustado. Trocou olhares com Luda.

- Foi. Mas eu só contei o que era necessário para Hyolyn.- respondeu Wonho.

- O que você considera necessário? - perguntou uma desesperada Luda.

- Menos, Luda.- disse Hyolyn.

- Você me diz que colocou um espião no nosso internato e eu tenho que me acalmar? - questionou a baixinha.

- Não era um espião não, tá? Também tenho uma vida, cara. - disse Wonho.

- Resolvam isso depois. - disse Bora em um tom sério.

- O que é um Instituto? - perguntou Yeonjung.

- É onde os bruxos se reúnem para discutir os assuntos de maior gravidade. Qual o seu nome? - a bruxa chamada Bora adotara uma voz mais sedosa.

- Yeonjung.

- De onde você veio Yeonjung? - a bruxa experiente se encontrava curiosa. Luda tinha medo do que poderiam fazer com a estrela. Wonho encarou-a, como se soubesse o que pensava. Aproximou-se dela em seguida.

- Não vamos fazer nada de mais com ela. Não se preocupe. - se abaixou, sussurrando no ouvido da garota de cabelos rosa.

- Você vai continuar no internato? - ela perguntou, olhando para frente.

- Você quer que eu continue? - Luda não conseguiu responder.

Minhyuk deu risada. Vingança.

- Da Starlight. - respondeu Yeonjung a pergunta feita por Bora. 

- O que é isso? É um planeta? - perguntou Minhyuk, confuso.

- É uma constelação. Por isso chamamos Yeonjung de estrela. - explicou Bora.

- Presta atenção. - disse Luda. Minhyuk iria começar a discutir com a baixinha, mas percebeu a chegada de Shownu e Eunseo. Corriam, mas não apresentavam exaustão. Como Luda havia falado a Seola uma vez: 

"Apenas quatro tipos de pessoas permanecem impecáveis. Cantores, já que k-idols tem de dançar bastante; atrizes, o exemplo de perfeição coreana; modelos, afinal são modelos; e bruxos. A única exceção é quando eles estão em uma briga até a morte, mas se não, eles continuam maquiados e hidratados para todo o sempre. Por isso eu adoro ser uma bruxa."

- Hyolyn! Esses dois não me avisaram que estariam aqui, me des- 

- Você que deveria ter percebido isso primeiro. - Hyolyn interrompera um angustiado Shownu, se aproximando de Bora e Wonho - O que devemos fazer, Bora?

- Ela ainda deve estar assustada. Diria para ela passar alguns dias alheia até decidirmos o que fazer. - respondeu a bruxa. Shownu e Eunseo conversavam com Minhyuk sobre o que havia acontecido. Luda distraia Yeonjung perguntando de suas irmãs.

- Como? Deixaríamos ela aonde? - perguntou Hyolyn.

- Por que não a deixa no internato? - arriscou Wonho - É cheio de jovens, eu e os meninos tomaríamos conta dela...

- Fora de cogitação. - disse Hyolyn.

- É uma boa ideia, Wonho. - concordou Bora, fazendo Hyolyn bufar - Assim ela revelaria seus planos naturalmente.

- Isso é sério? - perguntou Hyolyn, ainda tentando entender.

- Eu pareço estar brincando, Hyolyn? - perguntou Bora de maneira retórica. Hyolyn esquecia por vezes que a morena era uma bruxa superior a ela, pois Hyolyn estava acostumada a ser a superiora muitas vezes. Wonho riu alto, chamando atenção dos jovens bruxos. Luda apresentava Yeonjung aos outros. Wonho parou o olhar em Shownu. Se lembrou de sua adolescência, fazendo feitiços escondidos no Instituto. 

- Hyolyn, você cobra muito do Shownu. - afirmou o jovem, distante.

- Claro. Ele é o líder. - respondeu.

- Ele é muito novo, e você o trata como se devesse ser o maior bruxo existente. 

- Shownu tem a aparência de um líder. - disse, olhando para o mesmo.

- Mas o poder dele não é compatível com isso, e você sabe. - Hyolyn parou por um instante. Buscou ajuda em Bora, mas ela se encontrava calada. O assunto não era sobre ela.

- Você está aqui para cuidar e deles, e não para dizer o que eu devo ou não fazer. 

- Você também. - retrucou, logo indo em direção aos meninos - Yeonjung vai ir ao internato conosco.

- O que? - Shownu, Eunseo e Minhyuk disseram.

- Que legal! - gritou uma solitária Luda, expressando confusão em seguida  - Ué, vocês não gostaram?

- Luda, você sabe o que isso significa? - perguntou Eunseo.

- Claro. - disse sorridente - Eu vou ter uma nova discípula! 

- Ah, não... - disse Minhyuk, batendo a mão na própria testa.


~


- Achei que Eunseo estivesse com você. - disse Seola, um pouco decepcionada, para Xiao. Não era próxima da chinesa, mas a viu como sua única alternativa. 

- Não a vi desde cedo. - negou, pensativa - Desde que Shownu a chamou. Ele disse que era urgente.

- Ele disse o que era? 

- Não. - respondeu - Deveria ser realmente importante.

- É, deve ser. - balbuciou.

- Você não se importa? - perguntou uma voz conhecida. Exy andava sozinha no corredor dos dormitórios femininos, vazios a essa hora da manhã. Havia esquecido sua jaqueta. Sabia que provavelmente estava acontecendo alguma coisa envolvendo o cosmo mas aquilo não era com ela.

- Não é meu problema. - disse secamente. Não tinha paciência aquela hora da manhã. Não havia visto Shownu e ele não estava na aula. Ele estava fazendo alguma coisa.

- E o Shownu?

- Não sei daquele desgraçado. - disse, batendo forte suas botas pretas no piso branco. 

- Você está perdendo o controle... - ouviu uma voz feminina, ela ria.

- Não deveria estar dando suas aulas? - perguntou irônica a sua tia Soyou. A professora barrava a passagem para a sua então sobrinha.

- E você não deveria estar na aula? - olhou para o lado - Você também. 

- Vim pegar minha jaqueta. - Exy virou a cabeça - Já essa praga, não sei.

- Vim te atormentar. - deu um sorriso, sem mostrar os dentes - Tudo bem, tia?

- Tudo bem, sim. - Exy revirou os olhos com a cena, saindo de perto - Você sempre foi amável, Changkyun. - disse Soyou, orgulhosa, recebendo um grande sorriso do seu sobrinho preferido.


~


- Onde vocês estavam? - perguntou Seola - Vocês sumiram o dia inteiro. - a morena levantou o olhar - Wonho? Por que não está com o uniforme do internato? - o menino em questão levantou a mão para tocar a testa de Seola, impedido por Minhyuk.

- Não faça. - disse o loiro, relutando um pouco - Ela sabe. - os quatro bruxos ali presentes já poderiam escutar o grito que Wonho iria dar. Luda tapou os ouvidos com suas pequenas mãos.

- Já esperava. - disse ele. Em um tom absurdamente normal.

- O que? - perguntou Shownu.

- Ela estava super próxima de vocês. Iria acontecer. - continuou. Shownu sentia cada vez mais que perderia sua sanidade logo.

- Você deveria se esconder. - dissera Eunseo, olhando para os lados do pátio. Naquele horário todos estavam na aula, porém pouco tempo depois seria o almoço  - Os alunos podem ver você.

- E ela. - continuou Shownu, citando Yeonjung. A menina olhava encantada para a instituição. 

- Ela não tem problema, o Wonho sim. - argumentou Eunseo - Você sempre teve piercings?

- Eu fico cuidando da Yeonjung. - se apressou Luda. Recebeu olhares não muito animadores. 

- Todo mundo vai cuidar da Yeonjung. - corrigiu-a Minhyuk. Luda fez uma fofa expressão de raiva. A recém chegada encarava Seola. Perto dali, Shownu podia escutar o bater de botas que até sentira falta durante o dia. 

- Shownu! - disse Exy, aparentando surpresa, beijando rapidamente seu namorado - Aconteceu alguma coisa? Não consegui falar com você o dia todo. 

- Estávamos esperando Yeonjung chegar. - respondeu Shownu. Não era mentira, afinal. Exy arqueou a sobrancelha, fitando a menina desconhecida.

- Você deve ser Yeonjung. - estendeu a mão para a menina. Yeonjung quase perguntou o que a outra menina estava fazendo para Luda, só que a mesma juntou as mãos, demonstrando para a recém chegada o que fazer. 

Exy presenciava a situação pouco curiosa. Mas esse era o preço por não deixar as coisas sobre o seu controle. Repetiu para si mesma que iria vigiar cada passo que aqueles bastardos iriam dar, e que cada erro cometido seria proposital, como esse.  
 


Notas Finais


Já estamos no capitulo 9!!!!

(isso significa que vamos ter coisasss no capitulo 10)

Agora uma pausa para os teasers maravilhosos de wjsn

Vcs se lembram do Wonho? Ele apareceu no capitulo da festa com a Bona...

E o Changkyun é primo da Exy!!!!!!!!!!

Obrigada por acompanharem essa fanfic doida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...