1. Spirit Fanfics >
  2. The Crush - Imagine Taehyung >
  3. Ai que ódio.

História The Crush - Imagine Taehyung - Ai que ódio.


Escrita por: Kimmiie3012 e Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - Ai que ódio.


Ele nem vai atrás de mim como o esperado, vou ao banheiro para lavar o rosto mais quando eu entro tem as pessoas em que eu menos queria ver na minha frente.

XX – o quem vem aí minha gente, a minininha que resolveu pegar o nosso homem.

Me fiz de não escutar , e fui lavar meu rosto, ligo a torneira e começo a lavar​, quando uma delas afunda a minha cabeça na pia e jogam água em mim.

XX – isso é pra você aprende a não mexer mm o que é dos outros.

Elas são do banheiro e me deixado lá toda molhada, não me bastava estar triste com o Kim taehyung, agora mais essa.

Entro na parte dos vasos sanitários do banheiro e me sento, começo a chorar insesantemente até me acalmar e sair do banheiro.

Ao sair do banheiro dou de encontro com o Kim taehyung.

Tae – o que fizeram com você?

– nada, por favor não olhe pra mim.

Continuo andado vou pra sala e pego meu uniforme amigo e parceiro de educação física e vou me trocar.

Volto e ele está sentado em minha carteira.

– você errou o lugar esse é meu.

Tae – a gente precisa conversar, mais depois da aula.

Nãoo resisti a ele a aceito que ele me encontre depois para se explicar.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...