1. Spirit Fanfics >
  2. The Crazy and The Suicide Girl >
  3. Red Roses🌼

História The Crazy and The Suicide Girl - Red Roses🌼


Escrita por: DudaPiresRe

Notas do Autor


"Não há nada mais contagiante que a risada"

Oieeew.

Voltei❤🌼🌚

Boa Leitura.

Capítulo 3 - Red Roses🌼


Fanfic / Fanfiction The Crazy and The Suicide Girl - Red Roses🌼

Acordo com minha cabeça explodindo,olho para os lados,e não vejo ninguém,aproveito e arrumo meu cabelo.

-Finalmente acordou,pensei que a palhacinha-Diz o guarda e reviro os olhos,ele me entrega um pão com um suco e entrego a ele.

-obrigada-Digo negando e ele ri,e gargalho alto.

Logo uma mulher de óculos chega e fala algo para o guarda,a vadia tinha cabelos ruivos curtos,pele de boneca,e olhos verdes,e tinha um sorriso doce.

--Vamos-Diz um guarda me levando para uma sala,sendo seguido pela mulher,que tinha um sorriso doce para mim....a última pessoa que sorriu assim para mim eu esfaqueia queridinha.

Me colocam na sala sentada e só tem eu e ela,ela sorri e pega um caderninho,ah...minha psiquiatra.

-Me chamo Marley Shevence e sou sua nova psiquiatra,e quero que me responda algumas perguntas okay?-Pergunta ela e gargalho loucamente...essa mulher tem cara de frango frito.

-Alguém já te falou que sou parece um  Frango Frito,ou melhor Uma coelhinha,eu gosto de coelhos,mas é meio irritante-Murmuro e ela me olha e sorrio.

-Sou Kaya,ou Piada-Sorrio estendendo minha mão e ela aperta

-Kaya. .-A interrompo.

-Piada-A corrijo e ela sorri.

-Como quiser-Diz e gargalho,ela realemente não sabe a merda que está

-Piada,por que matou aquele garoto?-Pergunta e a fuzilo com o olhar e sorrio psicoticamente olhando para a parede.

-Eu,eu,eu......eu,estava irritada com ele,só uma coisa ele é esquizofrênico?-Pergunto confusa e ela assente...ah tá,mas ele mesmo assim me irritou,isso não importa mais ele tá morto mesmo.

Ela suspira e anota algo e pego sua caneta e ela me encara incrédula e gargalho.

-Posso te chamar de Harley?-Pergunto e ela assente e olha para a caneta e escrevo na mesa "Smoke is Cool" e ela me olha incrédula e entrego.

-Piada,quando eu falar algumas palavras,diga uma outra palavra que lhe veem na mente-Diz Harley e sorrio

-Família-Diz e gargalho

-Banho de Sangue-Digo e ela arregala os olhos e anota algo rápido

-Figura Paterna-Diz e me sinto constrangida mas reviro os olhos.

-Estrupo e Sexo-Digo e ela escreve

-Figura Materna-Diz e olho para seus olhos.

-Puta-Digo e ela me encara e sorrio .

-Bem,então você tem uma característica de família bem marcante,pode me dizer por que você matou toda sua família,menos seu irmão? -Pergunta e quis pegar a caneta e enfiar na garganta dela,mas eu não veria meu irmão hoje.

-Isso não te interessa Coelhinha-Falo grossa,e gargalho.

-Realemente acho melhor,você não tocar nesse assunto-Digo agora a encarando.

-Isso é uma ameaça?-Pergunta e sorrio agora encarando meu pulso que tinha alguns cortes.

-Entenda como quiser-Digo dando e ombros.

-Do mesmo jeito,tinha problemas familiares não é? -Pergunta e assunto olhando para a janela.

-Mamãe aquela vadia sem sal me obrigava a trabalhar em uma Boate,só por diversão,minhas irmãs eram putas mimadas,nunca entendi como eu era a Vadia Miserável da casa de não fazia nada,meu pai era um bebado nojento,meus irmãos machistas opressores de merda,Jackson era diferente,nunca fez nada-Digo sem entrar em detalhes e ela parecer se surpreender.

-Mas vocês tinham uma cituacão Boa não? Ouvi dizer que sua família era bem próxima dos Stark não? -Pergunta e gargalho insanamente

-Como eu disse eu era a Vadia Miserável,e minhas irmãs Putas mimadas-Digo calmamente.

-Foi por isso que os matou?-Pergunta e sorrio.

-Talvez,Jackson e eu éramos realmente diferentes,em uma noite ele ia fugir de casa,mas eu não deixei,uma noite,mamãe chegou em casa e meu pai espancou ela e eu na verdade apreciei a cena,e decidi ficar um pouco mais,até que eu fiz o banho de sangue-Falo calma sem demostrar emoção.

-Bem nosso tempo acabou Piada,espero que aprecie a conversa em grupo,será agora mesmo,nós estamos um pouco atrasadas,na verdade só você-Diz e sorrio e me levanto com ela.

Saímos e chegamos em uma roda,onde meu irmão estava e sorriu para mim,e sorrio psicoticamente para ele e para o Ruivo...Jerome.

-Bem,parece que temos novos colegas,por favor fala seu nome e por que está aqui,e se quiser compartilhe alguma experiência-Fala uma mulher e Rio internamente sorrindo para o Chão,realmente isso é uma piada de mal gosto.

-Sou Jackson Scodelario,eu sofro de transtorno Bipolar,e estou com minha irmã mais nova,eu vim com ela por que ajudei ela a matar nossa família,eu não sei muito por que eu tentei seguir ela,mas fui atingido por um tiro,hum ...Eu gosto de Loiras-Dá uma piscadela para a loira de ontem e a fuzilo com os olhos e gargalho.

-Bem vindo Jackson-Fala a mulher que olha para mim e sorrio largamente.

-Piada ou Kaya,mas é melhor não chamar de Kaya....Eu Sou irmã mais nova daquele trolho,sofro de transtorno de ansiedade e depressão,mas eu não ligo mais pra isso,vim para cá por que eu matei meus pais e meus irmãs  e irmãos e sinceramente não velho mal nisso,meu pai era um bêbado imundo e minha mãe uma vadia....é isso prazer-Digo sorrindo e gargalho.

Ela parece raciocinar.

-Seja bem vinda-Diz ainda aparentemente tentando raciocinar.

-Obrigada-Digo e sorrio e olho para Jerome que me encarava inquieto.

--Algum de vocês tem algum sentimento de culpa? Como isso faz vocês sentirem?

-Medo-Diz uma morena e a encaro com um pequeno sorriso.

-Irritado-Diz um loiro e reviro os olhos

-Nervoso,mas sabe...é algo muito raro,varia das situações,principalmente do sol-Diz meu irmão e gargalho loucamente é dou um suquinho no seu braço

-Eu não tenho culpa sabe-Digo dando de ombros e a mulher olha para mim.

-Não sente culpa de matar sua mãe?Ela te criou-Pergunta uma morena incrédula que havia respondido medo e nego.

--Alguma vez sua mãe te colocou em um freezer ou fez você matar aula para ir trabalhar numa boate?-Pergunto a encarando que para de falar.

-Então quando isso acontecer Morena estúpida,espero que seja bem pior,tô tipo que você cale essa merda que chama de boca-Falo agora sorrindo falsamente e Jerome gargalha,atraindo a atenção para ele.


-Vamos focar,como se chama uma pessoa que não tem a capacidade de sentir culpa?Alguém sabe-Pergunta A loira e me viro para ela.

-Sociopata-Falo e ela assente.

-Acha que possa sofrer disso Piada?-Pergunta e dou de ombros.

--Talvez,eu nunca senti culpa em matar eles,assim como eles não tiveram piedade-Digo sorrindo.

-Como pode falar isso sorrindo?-Pergunta e dou de ombros.

-Sabe é um jeito bom de aceitar,é melhor que tremer de medo ou ficar chorando,rir é melhor é contagiante,sabe sempre quis saber como os palhaços vivem-Digo e suspiro e olho para a Loira vagaba.

-O tema de hoje é Diversão-Diz e ouço uma gargalhada,Jerome.

-Nossa,eu AMO esse tema,sangue pessoas,diversão é tudo muito bom-Diz me encarando e gargalho sozinho e eu continuo analisando Jerome,ele realmente....esquece.

-O que te faz ficar vivo Tate?-Pergunta a Psicóloga para um garoto Loiro bronzeado.

-Sexo-Diz e todos rieem menos eu e Jerome que ainda nos encaravamos sem falar nada até que ele Desvia.

-Peter?-Pergunta a Psicóloga para um Moreno,que tinha olhos azuis.

-Fogos,Fogos de Artifício-Diz e olho para Jackson me Lembrado do Dia 4 de Julho.


4 De Julho (Kaya com 8 anos )


-Mamãe,onde vamos encontrar o Jackson e os outros?-Pergunto para mamãe que beijava um amigo dela.

-CALA A BOCA GAROTA-Gritou ela é sai correndo para o quarto chorando.

Droga!

Mamãe me prometeu que iria me levar para ir nos fogos de Artifício,meus irmãos e irmãs foram com o papai,mas eu quis esperar a mamãe.

Começo a chorar e ouço gemidos,da mamãe,realmente não sei o que é?

Mas para que ver né?

Volto a limpar o banheiro de casa,e tomo o banho e vou para o quarto da mamãe e ela está dormindo com o Tio Harry,bufo.

Coloco uma roupa e antes que eu olhasse o horário,alguém bate na minha porta,olho pelo olho mágico é vejo que é o JACK!


-Vamos Palhacinha,consegui correr do velho,atrasei eles,agora podemos ir,mamãe não vem certo? Vem logo-Diz Jack e sorrio e abro a porta sorrateiramente e ele sorri para mim.

-Está linda,agora vamos-Diz e começamos a correr pelas ruas,os fogos haviam começado.

Estava muito feliz,a risada do meu irmão era a coisa mas estranha do mundo,mas eu sabia que sempre poderia contar com ele.

Flash Back Off.

--Kaya?-Chama a loira e reviro os olhos

-O que é?-Pergunto irritada

-O que te faz sentir vivo?-Pergunta e sorrio e gargalho.

-Diversão e gargalhadas,principalmente as que eu dou depois de matar alguém-Sussuro a última parte-E Jackson ri.

-Bem é só por hoje.



__________________


Notas Finais


Bem é só por hoje !😂😂😂

Gostaram,to melhorando gnt

E eu to faznd caps mais longos okay?!

Muito obrigada aqueles que leem,e principalmente para os que favoritam e as que comentam,pois seu incentivo é muito grande para mim.



Jerome Lindu .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...