1. Spirit Fanfics >
  2. The crazy ômega >
  3. Kisses and intrigue...

História The crazy ômega - Kisses and intrigue...


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


Gente, me digam por favor... Essas capas que eu faço são boas? T-T eu realmente queria saber disso... por favor, me respondam isso nos cometarios, nunca os pedi nada T-T

eu escrevi errado na capa (se sentindo envergonhada com isso)

a capa mais bonita que eu fiz até agora kkkkkk

boa leitura ;*

Capítulo 2 - Kisses and intrigue...


                                                  The Crazy ômega – capitulo 2

 

TaeMin povs on

 

O que podemos fazer quando a nossa vida é particularmente apenas seguir ordens de mais velhos ou de alfas? Bom, muitos ômegas  apenas seguem as ordens como se fossem um bando de cachorrinhos adestrados com medo de perder o amor de seus donos, mas... acho que deveríamos ter mais coragem para lutar pelo os nossos direitos, como o próprio nome diz, são DIREITOS que deveríamos ter, somos frágeis mas acredite, nem sempre o que se parece ser frágil é o que aparenta ser ou é algo bem diferente disso.

 

                                                             ~*~                        

 

Acabo de arrumar uma pequena mochila com poucas coisas: Muda de roupa, armas , garrafas de agua, uma tenda para passar a noite e outras coisas que eu não quero comentar e prefiro não comentar.

 

Desci as escadas de minha casa e fui até a cozinha, peguei apenas uma maça e a mordi caminhando para a porta principal, a abri, sai da minha casa, tranquei a casa e comecei a andar para a entrada do reino enquanto comia aquela pequena maça apenas para passar minha fome.

 

Caminhava em passos lentos enquanto pensava em algumas coisas aleatórias, em KiBum principalmente, eu estava meio que preocupado com ele... desde que ele me disse que gostava de JongHyun, aquilo me assustou de verdade, sempre via eles brigando, apesar de KiBum ser um príncipe ele e nem seu irmão eram mimados, algo que realmente me alegrava em ver e em saber, pois eu não iria aguentar ser amigo de alguém assim.

 

Acabo parando de andar quando ouvi uma voz grossa gritando meu nome, me virei olhando para trás e vi  JinKi vindo até mim sorrindo, apesar de ele ser um alfa ele era legal comigo, muito legal, eu o via como um “irmão” mais velho.

 

-Calma TaeMin, mesmo você andando devagar ainda andar rápido.. – disse o mais velho chegando perto de mim e respira fundo olhando para mim. – Me da um pedaço? – perguntou ele sorrindo olhando para a minha maça, suspirei o olhando com um pouco de raiva e coloquei a minha mochila no chão, a abri e peguei uma maça já lava para ele.

 

-Não é frango mas eu sei que você come... – disse a ele e o mesmo pega a maça sorrindo, arrumei a mochila nas minhas costas e continuei a andar olhando para baixo.

 

-AIN TAEMIN, ESPERA! – gritou ele correndo e quando ficou ao meu lado e começa a andar devagar ao meu lado. – Ainda age assim...

 

-Assim como? – perguntei calmo mordendo minha maça enquanto caminhava na calçada.

 

-Assim, finge ser algo que não é TaeMin, você deveria ser mais legal com os a... – antes mesmo dele terminar a frase eu segurei em sua roupa o olhando irritado e ele se assusta. – Calma TaeMin, sei que não é fácil...

 

-Se sabe então não deveria falar ou dá palpites! – digo serio e o empurrei fazendo com que ele se esbarrasse em outra pessoa, um garoto mais baixo que ele, o garoto acaba caindo no chão com o JinKi por cima dele, arregalei os olhos quando percebi que seus lábios estavam juntos em um beijo, logo o beijo cessou.

 

-D.D.Desculpe... - disse  o JinKi super coado e se levantando de cima do garoto, o mais baixo não estava muito diferente de JinKi, completamente corado e com a sua respiração descompassada.

 

-T.T.T.T.Tudo b.bem ... –  o garoto tentava se pronunciar mas estava praticamente em choque, fui até o mais novo e o ajudei a se levantar.

 

-Calma EunWoo, você está bem? Se machucou? – perguntei limpando sua calça e blusa branca pensando em o que sua omma iria falar quando visse aquilo que ficou em suas roupas, estavam cheios de lama.

 

Cha EunWoo era um garotinho do reino, era filho de donos de uma floricultura até famosa, um doce de garoto - pois ele não mexia com armas - mais fofo do que eu quando era criança, bem inocente e ele é... Para tudo... JINKI TIROU O BV DO EUNWOOO!

 

Meu deus! Eu não acredito que isso realmente aconteceu, eu deveria ter filmado aquilo tudo! Ele não é mais bv! EunWoo é muito calmo e envergonhado, seu primeiro beijo teve que ser aos empurrões mesmo, pelo menos foi com alguém como o JinKi, gentil e amigável, diferente de certos alfas que prefiro nem comentar o nome.

 

-E.E.E.Estou... – disse o EunWoo me respondendo olhando para o JinKi super corado e se afasta de mim. – Anyonghi kyeseyo!* - disse ele se curvando para nos dois e corre para longe  completamente assustado, olho para o JinKi que não parava de olhar para o lado que o EunWoo avia corrido.

 

-Se apaixonou pelo o EunWoo  foi? – pergunto segurando na minha cintura fazendo uma certa pose bem gay.

 

-QUE?! Não! Eu nem conheço esse garoto direito! – disse o mais velho com as bochechas ainda coradas e suspirei.

 

-Deveria tentar conhecer, ele é um garotinho legal, culto e bem... diferente... – digo sorrindo de lado para ele, sim, vou falar do bv do menor, sou má há há. (*)

 

-Como assim? – perguntou ele confuso.

 

-Bom, você acabou de tirar o bv dele... – digo calmo dando de ombros e acabo voltando a andar para o lado do portão do reino.

 

 Olhei para trás e o vejo com uma mão tocando no seu lábio, parecia ter se assustado com o que eu disse, logo o chamei pelo o nome e o mesmo correu até mim e voltamos a andar juntos mas sem falar nada um com o outro mas logo falo algumas coisas a ele e o mesmo corre para o portão com bastante pressa enquanto eu ainda andava devagar pela as ruas.

 

TaeMin povs on                   

 

 

                                               ~No lado de fora do reino~

 

 

MinHo povs on

 

 

Eu já estava muito impaciente, CADE AQUELE PESSOAL QUE NÃO CHEGAVA?!

 

Todos já aviam chegado, até mesmo quem eu não queria que chegasse chegou mas ainda faltava duas pessoas.

 

Apenas queria que o JinKi chegasse logo, se o TaeMin não chegasse nos iriamos sem ele mesmo que os outros ômegas não quisessem.

 

Uma alegria involuntária me consumiu quando vi JinKi correndo de longe para o portão do reino, quase pulei de alegria quando vi ele correndo apressado até nos.

 

Ele para na minha frente com as mãos nos joelhos tentando respirar.

 

-Desculpa o atraso, tive um certo... probleminha  quando vinha para cá... – disse o JinKi na minha frente respirando fundo. – Mas pelo menos estou aqui não é?

 

-Sim, pelo menos isso... – digo serio e pego as coisas que tinha para entregar a ele e o entrego. – Bom, vamos logo caminhando e... – paro de falar quando vi uma silhueta magra e loira vindo na nossa direção.

 

“Que saco!” pensei irritado.

 

-Oi gente, desculpe o atraso... – disse aquele descarado do TaeMin sorrindo fofo para nos,  ele tentava ser fofo mas eu sabia que ele não era assim de verdade, bom, eu acho isso.

 

-Você estava atrasado e ainda veio andando devagar... – digo serio andando até ele e seguro em seu rosto com força o fazendo fazer cara de dor.

 

-D.D.Desculpa, eu achei que me esperariam... – disse ele se tremendo de medo, aquilo me alegrou bastante.

 

Senti uma mão me fazer soltar o garoto e vi o JinKi abraçar o TaeMin que se encontrava tremendo de medo.

 

-Não faça mais isso com o TaeMin, MinHo! – disse o JinKi enquanto ele tentava acalmar o garoto.

 

-Mas... – vi os ômegas me olhando feio e o JinKi também me olhava assim. – Por isso digo que lugar de ômega é no reino, são um bando de bebes chorões!  - digo serio pegando minhas coisas e começa a andar para longe daqueles idiotas, ninguém me entendia? Só queria que aqueles garotos indefesos não se machucassem! Por isso não gosto que Ômegas venham comigo e meus amigos para as missões.

 

Percebi que todos me seguiam e começamos a andar todos juntos para longe dos portões, claro que TaeMin e os ômegas ficaram longe de mim, bem melhor mesmo, se não acabo matando um deles aqui mesmo, eu estou muito irritado para lidar com gente que finge ser guerreiros.

 

MinHo povs off


Notas Finais


* - Annyonghi kyeseyo, pra quem não sabe, é "adeus" em coreano para quem sai do local.

(*) - TaeMin bicha louca on kkkkkkkk

gostaram? criticas? comentem por favor ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...