História The Criminal And His Lover - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, GD & TOP, G-Dragon, Got7, IU, T.O.P, TWICE
Personagens Dahyun, G-Dragon, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lee Ji-eun "IU", Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, T.O.P
Tags Armygasforever, Jikook, Monimochibnida, Vkook, Yaoilover
Visualizações 7
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin me desculpem a demora, minhas aulas começaram e agora tenho pouco tempo mais mesmo assim Good Leitura

Capítulo 2 - Corrigindo crianças adultas.


Fanfic / Fanfiction The Criminal And His Lover - Capítulo 2 - Corrigindo crianças adultas.

Estava já terminando de me arrumar para ir para minha casa e deitar no móvel que mais amo na vida;A cama.Estava quase terminando quando recebo uma ligação  de um ser que amo-Alo Minha Pirranha-Ela falou "Pirranha" mesmo? Ela está bêbada? Perguntei a mim mesma-Você tá bêbada? Meu deus se o Yoongi descobrir....onde é que você ta?-Falei com um tom de preocupação-na "Calza" da "Lissa"-Disse tonta-É Lisa não "Lissa"-Corrigi-eu tô indo aí!-Rapidamente pego minha mochila e indo correndo para dentro do carro


[...]


-CHEGUEI-Disse gritando pela casa mais estava vazia e a porta aberta-Esse povo tem uma demencia enorme-Digo entrando e fechando a porta.Logo me Desespero pois tinha dois corpos de pessoas conhecidas por mim cujo o nome é Jackson e Jennie outros amigos-MEU AMADO DEUS ELES ESTÃO MORTOS?-Disse me ajoelhando e colocando minha mãos no peito de cada um para ver se estavam vivos....Suspirei aliviada pois os corações ainda estavam batendo-OQUE ACONTECEUAQUISEUSBANDODEMOLEQUE!-Gritei desesperada e cheia de raiva-Oee pirranha-ela falou "Pirranha" denovo... suspiro tentando aliviar o estresse.Subo alguns degraus até chegar a garota de cabelos roxos,puxo o braço dela até os corpos dois mesmos desmaiados-Oq aconteceu aqui!?-Gritei com a mesma que fez uma cara birrenta após o meu grito-eles...desmaiaram?-Falou com tom irônico é um sorriso no rosto também com um tom de ironia-cade a Lisa?-Larguei o pulso da garota ao meu lado-A "liza"? Tá lá em cima brincando de verdade ou desafio com os outros-Andei até a escada com receio do que vou ver naquele quarto-E Lisa não "Liza"-Corrigi novamente com ironia.


Subi as escadas lentamente ouvindo os gritos das pessoas que aparentam ser mark, Yoongi,Lisa e Dahyun-Que Jesus me guarde-Disse me aproximando do quarto colorido de rosa é um tom de azul bebê Entro no quarto e me surpreendo:Todos estão sentados e fazendo a rodinha como na brincadeira citada pela a arroxeada-Oq aconteceu? Pq o corpo de Jackson e Jennie estão na sala? -Digo entrando aliviada e calma pois não teria que limpar a bangunça dos "Adolescentes adultos".-Eles estão lá embaixo?!-Falou Mark preocupado com a irmã-Estão aparentemente desacordados-Falei -você ouviu um estrondo também?-Perguntou Yoongi e neguei com a cabeça-Nos ouvimos um estrondo mais ficamos com medo de descer então continuamos aqui-Falou o  Yoongi continuando-Onde está a Jisoo?-Citou a arroxeada-Esta lá me baixo,deixa que eu cuido  de bagunça lá em baixo-Falei.


Desci as escadas e dando de cara com a arroxeada-(S/N) olhe oq encontrei nos pescoços deles-Falou me entregando dardos com sonífero aparentemente-.. por isso estão desmaiados...acho que vamos ser atacados-Ouvi gritos vindo da cozinha. A voz era da desmaiada,que aparentemente está acordada-Vamos lá!-Disse descendo rapidamente indo em direção a cozinha.



Notas Finais


Foi isso

Bjs Armygas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...