1. Spirit Fanfics >
  2. The Criminal Vkook - Taekook Au >
  3. 011

História The Criminal Vkook - Taekook Au - 011


Escrita por: Kendz-_

Notas do Autor


Oi, sou Kendz-_ e agradeço muito por acompanhar a minha humilde fanfic💭.
Segue meu Twitter: Confira ➷𝒜𝓃𝒢𝑒𝓁➹

(@StehFernandes4): https://twitter.com/StehFernandes4?s=09

LINK DO GRUPO DA FANFIC: https://chat.whatsapp.com/Ga8A3jwtXjDJ3o11ARgNh6

Os capítulos irão demorar para sair, e peço desculpa por isso de coração mesmo ❤️

Capítulo 11 - 011


Fanfic / Fanfiction The Criminal Vkook - Taekook Au - 011

“Eu fiz isso por mim. Puramente egoísta, adorei a arte de matar repitidamente. Simples assim.”- Dennis Nilsen

França — 14/06/2017

04:09AM

Preguiça.

O moreno lutava mentalmente entre cogitar a ideia estúpida que poderá acarretar enormes problemas, afinal, ainda não havia amanhecido então não tinha motivos aplausiveis para todos levantarem a essa hora — E infelizmente havia —.

Ao olhar para a janela e mesmo enxergando embaçado por conta das lágrimas que ainda habitava no lugar, ele tirará a sua conclusão que ainda estava escuro. Por mais que seu quarto fosse no último corredor, ainda sim se escutava passos e conversas, e isso o incomodava , céus como incomodava o fato de não ter um pingo de privacidade qualquer.

Bufou.

O clima como esperado estava frio, mais um motivo para o mesmo se negar a se levantar, estava totalmente enrolado em uma das cobertas que o lugar oferecerá, totalmente distante do tempo frio que cercava o local.

Ao esticar seu pescoço pode observar o platinado ainda em seu sono profundo , e se perguntará o'que o levaria a ficar nesse lugar horrendo, bom provávelmente o mesmo estava metido nas mesmas coisas que si.

O moreno tratou de espantar esses pensamentos assim que pousou o seu olhar sobre a peça metálica que estava em sua parede, bem em cima de sua porta. E ficará olhando para a peça aguardando o som que todos passaram a odiar.

Um alarme.

Era um maldito alarme que possuía uma câmera, todos os dias assim que o sino da a quarta badalada a câmera liga e o som soa pelo lugar. Céus quem teve essa ideia deveria ser morto. — A câmera servia como uma especia de vigilância, ela capturava tudo que acontecia somente naquele momento. Era controlada pelo Lead da ala, que monitorava por trás das telas se seus homens haviam despertados —.

E então o som toma conta do lugar, era estridente e agonizante que obrigava ao moreno cobrir suas duas orelhas com suas mãos, era falho pois mesmo assim o som era totalmente irritante.

E doía como um inferno!

Mesmo embrenhado em seu coberto o mesmo se pos de pé sinalizando para a câmera desligar o som, uma coisa totalmente desnecessária ao ver do moreno que agora fitava o platinado urrar em sua cama em descontentamento.

— Droga! — Coçou seus olhos — Levanta logo ou eles irão ligar essa merda de novo.

E para a sua surpresa o outro não o contráriou , e sim concordou e seguiu para o banheiro com sua cabeça baixa enquanto resmungava o quanto queria sua cama.

— Água fria do caralho! — Escutou o outro resmungar e se prontificou a rir. Os desgraçados não ligavam a resistência nas manhãs, fazendo assim todos levarem o famoso choque térmico pela água fria.

Se perguntará se em outras alas as regras eram diferentes, como nessa os homens usam mais o físico, tudo que os incluía era bastante complicado , fazendo assim as regras serem mais rigorosas e os treinos serem mais difíceis.

Agora que chegará nesse ponto, não tardou a pensar, afinal o chamaram para algo que não o comunicará, estava sendo treinado e testado para algo que ainda não descobriu. Ou seja isso pode ser perda de tempo… ou não.

Suspense.

O moreno nunca foi fã de suspense , afinal nunca fora paciente nem que fosse para as mínimas coisas , por mais que fosse sem importância, Qualquer coisa o irritava.

Por sua infância não ser a das melhores , não pode conhecer as brincadeiras que envolverá coisas do tipo, tudo tem que ser em sua hor-.

— Estamos atrasados — O olhou — agiliza aí.

Bufou, afinal não pode concluir seu raciocínio. Com os pés o mesmo se livrou de suas cobertas as jogando para o lado, o choque térmico que levou assim que pós seus pés ao chão novamente o irritou. Afinal estava sem suas meias que o protegia.

Tratou de pegar as primeiras peças que estavam em sua frente e passou pelo platinado , e claro não esquecendo de deixar um belo de um tapa na bunda do mesmo.

Oras estava no meu caminho. Um explicação tão inútil quanto o piercing em sua língua.

(….)

Todos conversavam entre si, e estranhamente o moreno se sentia deslocado, o assunto era tão tedioso para o mesmo que decidiu focar totalmente a sua atenção em seu alimento que agora, parecia uma das coisas mais interessantes no momento.

Tráfico.

Um assunto tão nojento em pleno café, oras todos conversavam como se fosse a coisa mais normal do mundo. Rolou os olhos assim que todos riram.

Coçou a garganta e pousou suas mãos sobre a coxa do platinado ao seu lado.

— Gosta do assunto? — O outro desviou sua atenção para o moreno, logo tombando sua cabeça para o lado.

Arqueou as sombrancelhas.

— Meio termo — O Kim estalou a língua — Meus negócios está em torno disso então…

O outro concordou mesmo não gostando.

— Seus negócios? ..

Enrrugou a testa.

— O meu velho deixou para mim — Oh, como construiu todo seu império sozinho o moreno não pode entender, mas somente concordou não querendo prolongar o assunto. Retirou sua mão da perna do outro.

Bebericou seu suco enquanto olhava ao redor.

— E você? — Pós seu copo sobre a mesa — Não parece hum… "gostar" do assunto — Fez aspas. Taehyung não concordava do rumo que o tráfico tomava por que no final de tudo sempre havia mortes de pessoas inocentes.

Negou.

— O tráfico nunca me interessou — Deu a sua melhor desculpa , afinal se falasse mesmo oque achava todos escutariam.

O outro não se convenceu, ou realmente estava carente por continuar em um assunto com o Kim.

— O tráfico é um bom rumo pra fama — Sei muito bem. O Kim pensou mas resolveu somente ficar quieto — Por mais que na Rússia estou tendo problemas.

Oush.

— Um dos motivos por eu detestar tudo que tem dedo do tráfico — Contestou , infelizmente um pouco alto de mais.

Um dos homens que estava a mesa o olhou.

— Oras jovem se não gosta como está aqui? — A forma irônica em que o outro falava despertou a fúria no moreno.

Taehyung sorriu.

— Tenho idade para ser seu avô — O outro o olhou torto — Conquistei muitas coisas com pouca idade.

E somente isso calou grande parte do salão , Repousou sua mão sobre a coxa do moreno e apertou. Oras esses homens o irritava.

— Que clima — Um dos homens quebrou o silêncio — Temos só alguns minutos.

(….)

"O estereótipo de serial killer definitivamente é algo que sempre me agradou "— Jackson Oliveira.

Todos estavam com seus ternos negros enquanto se posionavam ao lado da entrada da rua que ia diretamente ao ponto de drogas.

A maioria ali se mostrava confiante sobre o assunto, esquecendo total que estavam sem coletes aprova de balas. Mas o Kim recordava isso a todo momento.

Afinal a vida dele estava em risco.

Um deslize e você morre. O fato do moreno estar sem uma proteção l não o assusta e sim, que vai a um covil que faz parte do seu território. Se alguém da facção contraria o ver com certeza irá o reconhecer e isso pode afetar não somente o Kim como a sua equipe.

Ele tentava a todo custo não olhar para os lados, pois sabia que os olheiros ficavam pelas redondezas. Mas era impossível.

— Quatro! Vocês ficaram encarregados de entrar no covil e colher informações — O Kim arregalou os olhos. Céus tudo estava dando errando.

Mordeu os lábios.

— Não pode ir outra equipe em nosso lugar? — Indagou e o outro negou.

Droga!

Pensou enquanto se posicionava ao lado do platinado, suas tentativas de se esconder foram falhas.

— Cabeça erguida — Ditou firme, afinal teria que aceitar e talvez rezar para não bater de cara com algum conhecido.

Ambos adentraram a pequena viela estreita. Os moradores do lugar que estavam nas ruas infelizmente assim que pousaram seus olhos sobre o Kim saíram correndo já sabendo do motivo para o mesmo estar ali.

Eu nem sou tão ruim assim.

Riu enquanto caminhava com sua mão firme sobre o gatilho de sua arma. O platinado ao seu lado estava atento a cada movimento , olhava para cima diversas vezes.

— Tão sexy de terno — Comentou enquanto olhava para cima. Taehyung revirou os olhos.

— Meu pau é mais sexy — Brincou com seu piercing, posicionou sua arma sobre seu peito já que viu que alguém se aproximava.

O outro riu sacana.

— Estou louco para confirmar — Xiou.

— Cala a boca — E ficou em silêncio. Taehyung não mentirá se perguntarem que esse modo submisso o agradava , pois não só o agrada como o excita.

O homem que estava escorado em uma das paredes enquanto fazia a vigia reconheceu o Kim e então se aproximava cautelosamente sorrindo.

Taehyung praguejou baixo. Céus ele o conhecia.

Xiumin.

— Pensei que não veria sua cara nem tão cedo — Seu Tom de deboche não o largava.

— Esse era o plano — Taehyung confessou não deixando de mostrar sua indiferença. O platinado se mostrava absorto da conversa .

— Era por isso que não queria vir? — O moreno o olhou confuso — Está devendo?

Xiumin Gargalhou alto.

— Ele? Devendo? — O moreno Negou. Céus tão vergonhoso — Eu que estou devendo a ele.

Esse cara.

— Então admite? — Se aprontou a perguntar , Xiumin pode parecer amigável com sua aparência, mas esse cara era tão traiçoeiro como o primeiro diabo.

O outro sorrio de canto enquanto cruzava os braços.

— Sim admito — Tombou a cabeça para os lados — Mas não significa que irei te pagar — E nem se quisesse ele pagaria já que sua classe era pra lá de baixa. Taehyung bufou, mas uma ideia surgiu em sua mente, iria contra seus dotes fazer isso mas o'que estava perdendo?

— Eu quito tudo que me deve se me dar informações de como anda as coisas por ali — Apontou para o covil.

Negou.

— Tcs! Sabe que não sou dedo duro Kim — Droga — Mas por que você não vai lá? Você não é o dono?

Maldito!.

O moreno o olhou furioso , mas somente Suspirou.

— Sabe que posso colocar meus homens atrás de você, creio que não quer reviver novamente o'que aconteceu no passado — O desafiou — Ou quer?

O platinado Crispou os lábios.

— O'que aconteceu ano passado? — Sussurrou enquanto se aproximou, entretanto o outro o ouviu.

— Esse desgraçado mandou matar o meu pai — Falou calmo, mas o moreno tinha plena certeza que xiumin queria gritar aos quatro ventos o quanto odiava o Kim.

Tão rancoroso…

— Não me enrole, vai passar ou não? — Tudo dependia das ações do homem a sua frente. A sua escolhe acarretar a enormes merdas.

Ele odiava, odiava o modo de como o moreno tratava as coisas, era nítido isso. Mas dependendo da situação, ele podia mudar as coisas, bom isso é se ele souber jogar.

Um jogo que pode tanto estragar os rolos do Kim, ou o ajudar, já que o mesmo não anda fazendo suas encomendas diárias.

— Um trato — Curvou seu corpo para trás — Um trato e nada Mais.

Acordos não entravam nos cordes do Kim, mas ele se mostrou curioso, afinal oque o outro queria em troca?

— E o'que seria esse trato? — Repousou sua arma em sua cintura.

— Você me passa alguns contatos que te dou algumas informações — Oh, Taehyung se mostrou interessado , pois o seu sorriso o entregava.

— E quais seria esses ham… contatos?.

Tão sarcástico.

— Quero alguns favores de uns irlandeses — Rodopiou sua arma entre seus dedos.

Os irlandeses que queriam o matar?

— Você é tão burro quanto seu irmão — Ironizou, o outro não se mostrou afetado pela fala do Moreno.

Somente negou com a cabeça.

— Uma troca gera uma recompensa Kim — O moreno apertou suas mãos em punhos — Todos saem ganhan-.

Click.

Um disparo sendo seguido por mais três. Xiumin cai ao chão sobre seus joelhos, enquanto escorria sangue pela sua boca.

Automáticamente o moreno vira para a direção do seu parceiro que o olha tedioso enquanto guardava sua arma.

— O'que? — Se fez de desentendido — Ele estava enrolando , não podemos perder tempo.

O Kim passou sua mão esquerda pela seu rosto, mostrando sua total descrença com o ato impensado do platinado.

— Seu idiota! Eu que iria fazer isso! — Tão competitivo.

Riu.

— Sei.

— Ele ia falar seu imbecil era só esperar! — Taehyung caminhou para dentro do covil sem se importar se estava gritando ou não, nem mesmo se importava se todos estavam o reconhecendo.

Atrás de si caminhava um cara totalmente calmo e inerte do que acontecia.

— Sou um cara impaciente — Se curvou enquanto confessava.

Enquanto ambos discutiam , um dos vigias guiou o Kim para dentro do pequeno quarto que separava a população das drogas.

O segundo mandante assim que o viu se mostrou surpreso , mas somente se curvou e esperou a ordem do moreno.

— Oras você acha que tenho que te obedecer! — O platinado parou ao seu lado.

— Cala a droga da boca! — Rolou os olhos , porém logo os pousando sobre o homem a sua frente — Se levanta logo Lycan.

O grisalho cruzou seus dedos sobre sua barriga.

— É uma surpresa te ver por aqui Senhor Kim.

Taehyung o olhou com desdém, afinal nunca apoiou o fato de deixar o mesmo no comando por motivos óbvios.

— Realmente — Sussurrou olhando em volta — Quero informações.

O grisalho entendendo do assunto, não o perguntou somente o entregou uma das folhas que o mesmo segurava.

— Está aí todo o lote desse mês.

— Atualizados?

— Isso.

Enquanto o Kim lia o documento em sua mão, o platinado a trás de si se mostrava tedioso, fazendo assim seus braços se chocarem algumas vezes.

— Isso é tão?… Uau — Uma voz atrás de si o despertou , fazendo assim todos olharem para trás — Despertou dos mortos Kim.

Sorriu.

— Anos que não te vejo Chan.

— Perdido por aqui? - Ele brincou.

— Não só vim checar como as coisas andam.

Não se aguentando o platinado se interferiu na conversa , se aproximando mais do Kim.

— Você comanda alguma coisa aqui? — Chan mordeu seu lábio inferior avaliando o platinado com seus olhos.

— Eu não — Respondeu sem exitar, mostrando sua total indiferença para o assunto, que não o agradava pois o mesmo só era o olheiro, e entregava as vezes quando a quantia era alta.

— Sou eu — A voz do Kim se fez presente no pequeno cômodo, porém com um pingo de desdém. Odiava admitir , mas era preciso para calar a boca do seu parceiro.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...