1. Spirit Fanfics >
  2. The Crises - Chanlix >
  3. O começo

História The Crises - Chanlix - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


🍪Nova fic,vamo volta com tudo agora biscoitinhos 🍪
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Crises - Chanlix - Capítulo 1 - O começo

POV . Chan 

Meu nome Bang Christopher Chan,mais pra simplifica Bangchan ou Chan está bom . Tenho 17 anos e estudo no colégio Shalom no centro de Seul ,onde tem um bando de alunos que não pensam em mais nada . 

•6 ANOS ANTES•

Me descubre gay (como ? NÃO TE EMPORTA ) mas foi aos 12 anos de idade,e foi nessa mesma época que desenvolvi depressão,acho que foi por causa que meu país, eles são boas pessoas mais trabalham muito e sempre fiquei sozinho no final das contas sempre estava sozinho,também sofre longos anos de bullying por causa da minha sexualidade,mais acabaram temporariamente pois me mudei de pais,sim eu NASCI E CRESCI NA AUSTRÁLIA , mais acabei tendo que me mudar pois meu pai faleceu e minha mãe recebeu uma chance de emprego na COREIA DO SUL ela ( minha mãe ) é cientista ,então acabei que saindo do meu país natal pra morar na Coreia aos 13 já que eu e minha mãe tivemos que aprender Coreano .

Quando chegamos na Coreia quase nos perdemos no aeroporto,era completamente gigante mais encontramos um táxi e fomos para nossa nova casa,chegando lá eu fiquei empresionado era bem bonita e a vizinhança parecia tranquila eu disse parecia,pois logo que chegou a noite ve um grupo de adolescentes no parque que tinha ali perto perturbando uma criança mais o que eu poderia fazer eu apenas tinha 13 anos e também não ligava muito pra isso já que tinha meus próprios problemas pra enfrentar.

•UM MÊS DEPOIS •

Já tinha começado as aulas e bom nunca procurei me socializar sempre fiquei sozinho e por incrível que pareça nem fazia questão de está acompanhando,esse foi o começo de tudo foi aí que minha depressão acabou piorando bastante,comecei a me corta e assim acabei tendo que ficar sempre de blusas de manga,casaco tudo que cobrisse os cortes,minha mãe sempre tentava me levar ao médico mais eu nunca queria,mais aí comecei a tentar me suicída foi aí que ela me obrigou a ir ao médico e pisicologos eu tive que começar a usar remédios antidepressivos e acabei que desistindo de me matar mais continuava me cortando.

Há já ia quase esquecendo de dizer que foi nessa ida ao pisicologo que acabei descobrindo que era completamente ninfomaníaco ( em outras palavras viciado em sexo ) eu faço "terapia" bom eu sou obrigado a fazer pois minha mãe não quer que eu vire um tarado.

E assim passou longos anos até  hoje . 

•6 ANOS DEPOIS•

Lá estava minha pessoa no quarto já estava com 17 anos com muito esforço meu da minha mãe acabei que não tinha mais depressão,minha mãe conseguiu um trabalho fixo e com bom salário.

Amanhã é meu primeiro dia na escola nova, acabei saindo da antiga pelo fato de  não está mais aguentando sofrer bullying da quela maneira e ainda ser espancado por  um bando de adolescentes homofóbicos filhos da puta, e por ter tido uma crises e querer foder com um aluno do colégio e não ter coragem de continuar estudando lá com todos me julgando e me chamando de puta.

Bom sobre eu ser ninfomaníaco  tirando o fato de ficar com vontade de transar toda hora e com qualquer adolescentes gostoso que aparece, tirando isso está tudo 'bem'.

Finalmente senti que minha vida poderia está dando certo e espero que consiga terminar meu Encino médio na mais pura paz.

Sem ninguém pra me perturba.



Notas Finais


•Gente uma nova fic •
Espero que gostem -
•Plágio é crime•
🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...