História The Cry Of The Wolf - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Allison Argent, Bonnie Bennett, Breaden, Caroline Forbes, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Damon Salvatore, Decaulion, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Enzo, Erica Reyes, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jeremy Gilbert, Jordan Parrish, Katherine Pierce, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Matt Donovan, Melissa McCall, Meredith Walker, Personagens Originais, Peter Hale, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski, Talia Hale, Theo Raeken, Vernon Boyd, Vicki Donovan
Tags Sterek
Visualizações 232
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oiiiiin👀

Capítulo 12 - Flashback part 1


Fanfic / Fanfiction The Cry Of The Wolf - Capítulo 12 - Flashback part 1

 Ele gritava e chorava suplicando para que parassem de machucar o homem a sua frente. Porém os mascarados não pareciam dar ouvidos as suplicas do garoto acorrentado em uma pequena jaula, quanto mais ele gritava mais os mascarados cortavam a pele do homem amarrado a uma cadeira. 

 "Por favor... " 

 O garoto suspira logo em seguida perdendo a consciência.


 ~*~*~


-Como assim um garoto magrelo conseguiu quebrar seu braço e fugir de sua supervisão? -Grita raivoso o moreno de olhos verdes jogando o celular com força contra a parede.

 -Derek se acalme o garoto não tem culpa. -Fala a garota de cabelos negros curtos que estava ouvindo a conversa do irmão.

 -Cora como você pode pedir para eu me acalmar? 

 -Está mesmo tão preocupado com o Stiles? O garoto que você vive jogando contra paredes e ameaçando matar ele?-Cora pergunta descendo as longas escadas do loft do irmão e indo para perto dele. -Será que finalmente o coração de Derek Hale pertence a alguém? 

 -Não seja idiota. -Responde Derek tentando controlar as batidas do seu coração. 

 -Vai ajudar a achar o garoto ou vai ficar ai parado feito uma estátua, sabe como é né? Dois werewolf's é melhor do que um..

 -Claro que vou. -O moreno reponde rápido se transformando com sua irmã. 

 [QUEBRA DE TEMPO]

POV DEREK

 Já faz horas que Cora e eu saímos atrás de Stiles e tenho que confessar ele sabe se esconder. Não achamos nada nenhum cheiro, nenhuma pegada perto da casa dele, mas sinto meu lobo querendo tomar o controle. Tenho que ser forte para achar o meu garoto, meu, sim ele é o meu garoto e tenho que fazer de tudo para achar ele até mesmo deixar o meu lobo no controle.

 Paro de correr notando que Cora não estava perto de mim e brilho os meus olhos em tons escarlates, logo sinto meu corpo voltar a correr e começo a ver a floresta apenas como borrões sinto meu corpo desacelerando e parando perto de uma riacho logo sinto o cheiro metálico de sangue se fazer presente no ar, o sangue não era do Stiles mas os cheiros eram um pouco parecido, sigo as gotas de sangue até depois de uns arbustos e encontro um trailer sujo abandonado, mas com minha audição escuto um coração batendo la dentro. Decido entrar dentro dele para ver se meu garoto estava escondido lá dentro. Quando entro apenas vejo um guaxinim passar correndo entre minhas patas, mas não dou atenção por causa do cheiro de sangue de outra pessoa, não era igual ao primeiro cheiro é igual ao do Stiles, então com toda a minha força e raiva solto um rugido que faz alguns animais que estavam perto fugirem apavorados e umas panelas penduradas caírem no chão. 

 DEREK OFF 

 ~*~*~

"Hora de acordar Stiles" 

 Um dos mascarados fala jogando um balde de água gelada no corpo desmaiado do garoto fazendo o mesmo despertar aos poucos. 

 "Onde ele está?" 

   "Digamos que ele tentou fugir e tivemos que dar uma lição nele" 

 O mascarado fala soltando uma risada que faz os pelos do corpo do garoto se arrepiarem. 

 "Sabe, você com medo lembra muito a sua mãe.. "

 "Não fale dela.... " 

"Vai fazer algo caso eu continue falando daquela vadia?"

 Em um movimento rápido Stiles se livra das correntes e aperta a garganta do mascarado fazendo veias negras aparecem em suas mãos.

 "Sabe, o Stiles não quer brincar agora e pelo que vejo nas memórias dele ele era muito apegado a Claudia."

 O garoto fala ficando cada vez mais pálido e soltando o mascarado em seguida. 

"O que você é? Seu monstro. "

 Grita o homem apertando um botão fazendo correntes elétricas percorrem por toda a jaula.

 "Você realmente acha que isso me machuca? Vocês tem 24 horas para fugirem, se machucarem o pai do garoto mais uma vez eu vou sentir um prazer imenso em arrancar suas cabeças com minhas próprias mãos. " 

 Fala em um tom sombrio o garoto enquanto passa a lingua lentamente nas barras eletrificadas da jaula.


Notas Finais


Capitulo curtinho mesmo foi só para esquentar as coisas

Minha outra fanfic:

https://spiritfanfics.com/historia/the-moon-of-the-druid-10504250


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...