1. Spirit Fanfics >
  2. The Cupid >
  3. I will back for you.

História The Cupid - I will back for you.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!!!

Capítulo 19 - I will back for you.


Fanfic / Fanfiction The Cupid - I will back for you.

— Eu escolho você, ruivinha. — Ele disse sorrindo.

A minha felicidade não poderia ser maior. O sorriso estampado em meu rosto não era grande o bastante para demonstrar a felicidade que eu estava sentindo. Envolvi o rosto de Sammy com minhas mãos e aproximei seu rosto do meu, logo em seguida o beijando. Era difícil beija-lo pois eu não conseguia parar de sorrir e ele também. Nossas línguas estavam em um ritmo lento, nós não tínhamos pressa, eu queria apenas curtir aquele momento. O contato de nossas bocas. Ele tão perto de mim. Eu me sentia completa apenas em tê-lo em meus braços. Eu me sentia completa por ter Sammy Wilkinson.

Ele me envolveu em seus braços e eu dei um impulso para cima, logo o envolvendo sua cintura com minhas pernas. Sammy me deitou com cuidado sobre o sofá e subiu por cima de mim, minhas mãos foram rápidas em agarra-lo e traze-lo mais para perto. Ele afastou lentamente meu cabelo de meu pescoço, deixando o livre para que ele beijasse a região. Sammy começou a beijar meu pescoço lentamente e meu corpo se arrepiou. Seus lábios macios e carnudos beijam meu pescoço calmamente e aquilo estava me levando a loucura. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, me causando uma sensação enlouquecedora. Seus lábios chuparam o meu pescoço com precisão e eu não conseguir abafar um gemido. Pude ver Sammy sorrir.

— Sammy, eu.... Eu estou com medo. — Gaguejei e Sammy me encaro preocupado.

— O que foi, ruivinha? — Ele perguntou acariciando meu rosto.

— Eu nunca fiz esse tipo de coisa. — Respondi com as bochechas queimando.

— Você é virgem? — Ele perguntou.

— Não. — Respondi.

— Então como você nunca fez esse tipo de coisa? — Ele perguntou acariciando meu rosto e beijou minha testa.

— Eu não perdi a minha virgindade com prazer, Sammy. — Disse envergonhada. Engoli em seco e Sammy me encarou preocupado. — Quando eu era menor, quando eu ficava pulando de casa em casa, bom.... Eu tive um irmão e um dia.... Um dia ele abusou de mim, Sammy. — Disse e suspirei fundo. — E doeu, doeu muito, e..... Eu não tenho experiências boas com homens.

— Ei, ei. — Ele disse segurando meu queixo, fazendo com que eu olhasse direto para os seus olhos. — Se ele fez isso com você, ele não é um homem.

— O que você está dizendo? Que eu fui estuprada por um animal? Isso fica mais esquisito ainda. — Respondi.

— Ele não é um homem, ele é um covarde. — Sammy disse e me beijou. Seus lábios encontraram meu pescoço novamente e fizeram uma trilha de beijos até o lóbulo de minha orelha, onde Sammy chupou lentamente. — Eu vou te dar prazer, como um verdadeiro homem dá. — Ele sussurrou rouco em meu ouvido e meu corpo se arrepiou novamente.

Sammy se levantou e tirou o moletom que eu estava usando, me deixando apenas de roupas íntimas. Ele se deitou sobre mim novamente e depositou um beijo sobre minha intimidade, o que me fez gemer um pouco mais alto que anteriormente. Seus beijos subiram até minha barriga e em seguida meus seios. Não consegui conter um gemido quando ele mordiscou de leve a região.

— Meus Deus, cadê o.... — Ouvi a voz de Priscila na porta e eu saltei no sofá. Ela encarou eu e logo depois Sammy. Seus olhos se arregalaram. — Misericórdia, vocês iam transar e eu atrapalhai, puta que pariu eu sou muito burra.

— Vocês iam transar com eu aqui na cozinha? — Julia perguntou indignada com Bob em seu colo. Vesti o moletom rapidamente, ficando ainda mais vermelha quando Shawn apareceu. Sammy se sentou e sorriu para mim. Não consegui evitar o sorriso e por fim soltei uma breve risada.

— Que merda, você finalmente iria chupar a rola dele. — Priscila reclamou.

— Priscila. — Disse a repreendendo.

— Não falei nenhuma mentira. — Ela disse levantando suas mãos em forma de defesa. — Mas eu vim dizer algo importante. — Ela disse encarando Sammy. — Seu pai está lá embaixo. Não sei como ele te encontrou, mas ele parece mais bravo que o diabo quando uma pessoa se converte.

— Droga, ele deve ter me seguido. — Sammy disse se levantando.

— Cara, seu pai é um pé no saco. — Julia falou.

— Como você sabe que ele está lá embaixo? — Sammy perguntou para Priscila.

— Eu estava voltando para pegar meus minions, pois eu estava pensando em passar uns dias no apartamento do Shawn e ele me abordou. Ele disse que se eu não viesse aqui e te chamasse, ele iria contar pros meus pais que eu continuo com o Shawn e você sabe o que os meus pais fariam. Eles provavelmente me mandariam para a Europa, ou pra qualquer continente que seja o mais longe possível dele e eu não iria aguentar isso, Sammy. Eu não aguentaria ficar sem o Shawn. Ele é meu assassino sedutor e eu sou a loirinha dele. — Priscila disse.

— Assassino sedutor? — Julia perguntou fazendo uma careta.

— Longa história. — Shawn respondeu e sorriu.

— Droga. — Sammy disse elevando suas mãos a cabeça e puxando seu cabelo para cima. — Eu preciso descer, eu preciso falar com ele.

— Sammy, eu estou com medo e se ele fizer algo com você? — Perguntei.

— Ele não fazer nada. — Sammy respondeu. — Eu acho.

— Ele é seu pai, ele tem que te entender. — Julia disse. — Mande a real pra ele e ganhe a garota.

— Acho que a única coisa que ele vai ganhar, vai ser um soco. — Shawn disse.

— Shawn, amor, você não está ajudando. — Priscila respondeu.

— Desculpa. — Shawn respondeu.

— Eu vou descer lá e falar com ele. — Sammy disse. — É o certo a se fazer. — Sammy disse e se levantou, logo caminhando para dentro fora do apartamento. Me levantei rapidamente e o segui.

— Sammy você vai voltar, não vai? — Perguntei enquanto eu me aproximava dele.

— Sua vida seria mais fácil se eu não voltasse. — Sammy disse triste.

— É verdade. — Respondi. — Eu poderia me focar no meu trabalho, eu teria Frank, meus amigos. Eu não sofreria por causa de você. Eu não sofreria por te amar tanto. Sim, minha vida seria melhor. Mas não seria a minha vida sem você nela.

— Eu te amo, ruivinha. — Ele disse sorrindo e me abraçou forte.

— Eu também te amo, meu cupido atrapalhado. — Respondi sorrindo.

— Que apelido tosco. — Sammy respondeu rindo.

— Cala a boca. — Respondi rindo.

— Eu vou voltar pra você, ok? — Ele disse segurando meu rosto com suas duas mãos.

— Ok. — Respondi sorrindo e ele me beijou lentamente. Ambos sorrimos no final.

O elevador chegou e Sammy o adentrou. Ele sorriu para mim antes das portas se fecharem. Voltei para o meu apartamento e esbarrei com Shawn. Ele e Priscila já estavam de saída. Acredito que ela já havia pegado seus minions.

— Se cuida, tá? — Ela disse me abraçando. — Ele vai voltar, não se preocupe.

— Ok. — Respondi. — Se cuida também. — Disse e dei um abraço em Shawn.

Adentrei meu apartamento e me deitei sobre o sofá, Julia se aproximou e deitou ao meu lado. Bob ficou tentando pular para ficar conosco, mas ele era filhote e não conseguia. Não demorou muita para que a campainha tocasse. Encarei Julia com o cenho franzido e me levantei e atendi a porta.

— Olá. — Uma garota loira disse. — Me chamo Stassie, sou amiga do Sammy. — Ela disse se apresentando. — Nós precisamos conversar.


Notas Finais


FIZ O SEGUNDO TRAILER DE THE CUPID!!!!!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=gsDGqHi3HzY VÃO VER!!!!

fav aqui nesse tweet pra eu avisar quando eu postar the cupid https://twitter.com/samwilkgirl/status/684448681106472961

Me desculpem pela demora a postar, meu computador pifou e estou tendo que escrever pelo celular. Eu escrevi esse capitulo correndo, pois minha irmã deixou eu mexer só uma hora, por isso ficou pequeno assim. Me , mas eu estou sem computador e saiu isso.

COMENTEM POR FAVOR
POR FAVORZINHO
É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!!!!!!

Como eu estou sem computador, não tem como eu divulgar minhas fanfics, então queria muito que vocês lessem minha nova fanfic, por favor.
St. Killers: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-st-killers-5069960

BEIJO, BEIJO, FALEM COMIGO NO TWITTER: @samwilkgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...