1. Spirit Fanfics >
  2. The Cupid >
  3. Impeacable Smile

História The Cupid - Impeacable Smile


Escrita por: manystuff

Capítulo 3 - Impeacable Smile


Impeacable Smile

 

 

Barry levou Caitlin até o bar onde Jay trabalha. Apesar de o lugar ser completamente horrendo pelos interiores, por fora e na parte onde os clientes eram servidos, o bar até que não era de se jogar fora. 

 

- Barry, não sei se isso é uma boa ideia. Quer dizer, se for para eu conhecer esse tal de Jay, isso não deveria acontecer naturalmente? Você mesmo disse aquelas coisas de que não é possível escapar do destino. Se isso for verdade, esse encontro entre ele e eu acontecerá naturalmente. - 

 

- Não se preocupe, nós só estamos adiantando a parte do destino. Só isso. - Ele disse e deu um sorriso consolador para a doutora que foi retribuído tão impecavelmente que, por alguns segundos, ele até se esqueceu que estava em uma missão para o Chefe. 

 

Eles entraram no bar e se sentaram em uma das mesas pedindo alguns nachos para comer enquanto esperavam pela oportunidade perfeita de encontrar Jay Garrick.

 

Barry estava visível para todos no momento, mas o Chefe sempre garantiu que seus cupidos não traíssem sua confiança, por isso, o método "visível para todos os públicos" só dura por 5 exatas horas.

 

O garçom chegou com o prato de nachos e o centralizou na mesa. Caitlin e Barry comiam enquanto esperavam pelo loiro.

 

20 Minutos Depois

 

Caitlin já estava preparada para se levantar e sair andando. Ela pensava que tudo aquilo era uma besteira e que estava perdendo seu tempo. Barry passou os últimos momentos tentando convencê-la em não ir embora, mas ela estava determinada a fazê-lo. 

 

Ela se levantou de sua mesa, caminhou até a porta, mas foi impedida pela mão de Barry que segurou seu antebraço e puxou seu corpo que se chocou contra o dele. Uma aproximação perigosa foi instituída no clima, mas eles logo se afastaram.

 

- Mais alguns minutos. Por favor. - Ele pede como se sua vida dependesse disso e ela acaba cedendo ao perceber o brilho triste de seus olhos verdes hipnotizantes. Eles se sentam na mesma mesa e esperam mais 5 minutos. Jay finalmente sai daquele buraco e dá as caras na parte do bar onde os clientes são atendidos. Barry avistou o loiro e guiou Caitlin até o local onde ele estava conversando com algumas pessoas.

 

Eles chegaram perto de Jay, Barry empurrou Caitlin levemente fazendo com que ela se chocasse com Jay.

 

- Hey, cuidado aí. - Jay diz curto e grosso.

 

- Desculpe. - Ela pede e vai em direção de Barry. Quando chega até ele dá um mini soco em seu braço.

 

- Ai!! Isso dói. - 

 

- Você merece. Olha o que você fez! Se aquilo é destino, eu acho que é melhor não ter um. - 

 

- Mas você nem falou com ele ainda.- 

 

- Claro que já. Você me empurrou, eu esbarrei nele, eu pedi desculpas e ele foi grosso comigo. - 

 

- Eu sei que ele pode não ser uma pessoa fácil de se lidar, mas você disse que iria dar uma chance para ele. Quem sabe não é você a mulher que muda ele completamente. - 

 

- Você é completamente doido. Já disse que essas coisas de destino não existem. -

 

- Então me prove. Prove que destino não existe. Cailtin, eu te desafio a não se apaixonar por Jay Garrick. - 

 

- Com o maior prazer! - Ela responde e vai em direção à saída do bar. - Mas amanhã a gente continua nessa sua busca por amores destinados. Agora eu vou para casa descansar pois estamos em pleno domingo. - 

 

Barry concordou com ela e a acompanhou até sua casa.


Notas Finais


Galera, primeiramente eu queria pedir desculpas pelo capítulo Minúsculo, mas prometo que são só esse e o próximo, o resto vai ser do tamanho dos dois primeiros capítulos.

bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...