1. Spirit Fanfics >
  2. The Cure - Jikook >
  3. 43 (Especial)

História The Cure - Jikook - 43 (Especial)


Escrita por: AP_Moura

Notas do Autor


Prometi, e aqui está.

Capítulo 44 - 43 (Especial)


-X- Taehyung -X- 

 

  Eu nunca imaginaria que uma viagem de carro pudesse ser tão longa, principalmente quando se dirigia a minha casa. 

  Durante os poucos minutos que fiquei no carro com Hoseok, ficamos calados. Sem dar um pio. Eu me sentia muito desconfortável, eu não tinha como pergunta-lo sobre mais nada a não ser oque estávamos vendo em frente. 

  -Droga. -ouvi ele resmungar. 

  Foi então que percebi oque tinha diante de nós. Assim que fizemos a curva, uma fila de carros estava imóvel ao longo da rua. Não tínhamos como ir por outro caminho, pois já estávamos na rua, e outro carro já estava atrás de nós. 

  Hoseok bufou e bateu a mão no volante. 

  -Calma. -Eu disse, baixo. Olhei de lado para ele, Hoseok parecia irritado. O rosto anguloso e bonito, estava franzido encarando o vidro. As luzes do farol do carro na nossa frente, tingia seu rosto de vermelho, seus olhos pareciam pegar fogo. -Vamos conversar. 

  Ele suspirou. 

  -O que podemos conversar, Taehyung? 

  Me espantei. Até então ele não estava me chamando de "Taehyung", e não estava parecendo tão rígido. 

  -Taehyung? -perguntei, erguendo uma sobrancelha. Coloquei o dedo ao lado do seu queixo e virei o rosto dele pra mim. -Taehyung?

  -É. Você me disse que esse era o seu nome. -disse com simplicidade. - A não ser que esteja mentindo para mim. 

  -Claro que não. -cruzei os braços sobre o peito e respirei exasperado. -Por que está assim comigo? Você era mais legal. 

  -Ah! Não sei, Taehyung. Talvez porque você seja incrível e lindo, e o seu namorado é um idiota gostoso. -ele cuspiu as palavras como uma represa quebrada. Quando parou de falar, arfava e não estava vermelho apenas pelo farol do carro. Ele voltou a olhar para frente e passou as mãos no rosto. -Que merda. 

  Fiquei calado. Não sabia oque dizer.  Olhei ao redor tentando não ficar constrangido. Então Hoseok sentia a mesma confusão que eu. Isso era adorável - e perigoso. Ele era uma figura pública. 

  -Não precisa ficar com raiva disso. -eu disse olhando para o lado de fora, encostando a cabeça no vidro. 

 Lá fora já era de noite e dentro do carro, com o ar-condicionado ligado, eu me sentia exposto e sozinho. Eu não o conhecia tão bem como eu dizia conhecer, e se ele fosse violento? Eu teria que dar meu jeito de sair daquele carro... de artista... superprotegido. 

  -Tae, me desculpe. -disse gentilmente, oque me acalmou o coração. Continuei olhando para fora.  -Eu sei que deve está parecendo horrível para você. Eu só... me desculpe. 

  Virei-me devagar para ele. Hoseok me olhava temeroso, como se eu fosse um animalzinho e ele tentasse se aproximar devagar. Tinha tirado as mãos do volante e o cinto, estava de lado virado para mim. 

  -Não. Não é horrível. -sorri e também me sentei de lado, desatando o cinto. Encostei a cabeça no banco. Ele ergueu a mão e ainda hesitando, tocou meus cabelos, pouco atrás da orelha. Seus olhos me fitavam brilhando, o esboço de um sorriso se formava nos seus lábios, os cabelos pretos caiam na testa, e ele cintilava numa jaqueta de lantejoulas azuis. -Eu também venho pensando assim. 

  Ele arqueou uma sobrancelha e fez uma expressão confusa. 

  -Pensou? 

  -Sou seu fã desde sempre. Nunca esperei conhecer você. E você se mostrou ser a pessoa mais fofa do mundo assim como é em todo canto. -contei nos dedos e ele riu. -E se eu já era apaixonado por você antes, agora... 

  Ele soltou uma gargalhada contida, e continuou a acariciar meus cabelos com os olhos apertados num sorriso. 

  -Você é um idiota gostoso e meu namorado é um fofo-bobão. 

  -Pensei que eu tivesse dito que ele era um idiota gostoso. 

  -Vocês dois são. -admiti revirando os olhos. Hoseok deslizou a mão pela minha mandíbula e parou no meu queixo. O dedão se erguendo e acariciando meu lábio inferior.   

  -E quanto ao Yoongi? 

  Olhei profundamente nos seus olhos, e senti o medo crescer neles. 

  -Eu amo ele. Ele me atazanou por anos, e fez eu me apaixonar por ele do nada. -estalei os dedos. -Agora eu sou caidinho por ele. 

  -Mas... -antes que ele pudesse falar,  eu o interrompi.

  -Não. Eu gosto de vocês dois, seu idiota. Eu quero vocês dois e isso também está me perturbando. Não tem "mas...". 

  Ele me olhou com os olhos arregalados. Suspirei e abaixei o rosto, fazendo-o puxar a mão para longe. 

  -Jungkook me disse para não pensar no futuro. -eu disse. -E eu não quero. Eu amo Yoongi, quero ele para minha vida inteira. E eu... eu também quero muito você. 

  Hoseok puxou meu rosto para cima. Me deparei com um sorriso enorme da parte dele, que aproximou o rosto e passou perto para me deixar na vontade de beija-lo.

  -Eu também quero muito você. Desde a primeira vez que te vi. E eu também quis seu namorado, mas minhas esperanças murcharam quando disseram que estavam namorando. -ele disse com o rosto próximo, eu estava com as bochechas esquentando e ele parecia notar isso, pois o sorriso brincalhão estava nos seus lábios. -Se os dois me quiserem, eu aceito os dois de braços abertos. 

  Fitei aqueles olhos escuros, sentindo o cheiro inebriante do seu perfume. Toquei a jaqueta sentindo as lantejoulas e tentando me certificar que era verdade ele estar ali. Aproximei mais meu rosto, mas ele tocou meus lábios e balançou a cabeça. 

  -Só me beije se tivermos um acordo. 

  -Quer nós dois? 

  -Isso. -ele riu. -Você e o Yoongi. Sendo meus. 

  -Isso vai dar certo? 

  -Precisamos saber dele, não é? -ele passou a mão pela minha coxa e então se sentou direito. Senti a perna formigando sob os efeitos dele em mim. Mordi o lábio controlando a vontade de sentar no colo dele e fazê-lo implorar. -Ligue para ele, avise que estamos indo lá e que vamos conversar sério. 

  Assenti e peguei o celular. 

  Seria uma noite confusa. 

 

-X-

 

  -Conversar sério? 

 

  Sentado no sofá da sala na entrada da casa, Yoongi nos olhava através do pequeno espaço. Estávamos a poucos passos da porta, em pé, diante dele. 

 

  -É, conversar. Sabe, para evitar problemas futuros. -disse Hoseok, ele estava tenso, os ombros duros como pedra e as mãos nos bolsos para que não denunciassem o nervosismo. Eu não estava muito melhor, sentia o coração pulsar nas orelhas e mesmo com as portas duplas da varanda abertas, eu me sentia preso em um forno. 

 

  Yoongi olhou para mim, e então para Hoseok, com um olhar que tentava nos avisar que qualquer passo em falso e ele poderia nos matar com a mesinha de centro que nos separava. 

 

  -Vocês dois querem conversar sério comigo. -ele disse, cruzando as pernas. -Meu namorado e o namorado imaginário dele. Como isso pode ser bom? 

 

  -Veja, até que pode ser bom. -disse Hoseok Hyung, dando de ombros. -Certo, Taehyung, você fica aqui na sala, e eu e o Yoongi vamos conversar na cozinha. 

 

  Ele já ia virando para o corredor quando o segurei pelo braço. 

 

  -De jeito nenhum, vamos conversar os três. 

 

  Yoongi respirou exasperado e se levantou. Por um momento, imaginei a mesinha voando e batendo na minha cara, mas ele só foi até nós, segurou um por cada braço e nos arrastou para as cadeiras de vime ao lado do sofá. A televisão presa a parede estava ligada, passava um episódio dos Simpsons, embora ninguém estivesse assistindo e estivesse em modo silencioso. 

 

  Me sentei com a coluna tão ereta que estava ficando dolorido. Eu sempre fui um péssimo mentiroso, não sabia esconder as coisas, e Yoongi sabia me ler perfeitamente. Até quando brigávamos, ele sabia exatamente oque estava me perturbando, foi por isso que ele deu o primeiro passo quando eu estava confuso sobre gostar dele, agora, eu que teria que dar esse passo. 

 

  Hoseok, do meu lado, olhou para Yoongi com uma calma assustadora, tirou as mãos dos bolsos e deu uma longa inspirada. Enquanto isso, Yoongi ainda se acomodava no sofá, com as pernas estiradas sobre o estofado e com uma almofada apertada contra o peito. Já sentado, ele olhou curioso para nós dois, então estreitou os olhos e depois os arregalou. Eu podia ver o turbilhão de pensamentos rodopiando na cabeça dele, só queria saber quais eram. 

 

  -Porra, Taehyung! -gritou Yoongi. Dei um pulo e olhei assustado para ele. -Me traiu com um K-Idol? Eu vou embora dessa casa. -ele pôs uma perna para fora do sofá e parou. Franziu a testa e voltou a se sentar com calma. -A casa é minha, saiam vocês. 

 

  -Ei, calma. Não foi isso que aconteceu. -eu disse. Sentia o suor acumulando na testa, e a falta de ar pelo susto. -Amor, escuta primeiro, certo? 

 

  Yoongi me encarou duvidoso. Assentiu e voltou a se encostar no sofá. 

 

  -Vamos, me digam. A que devo a honra de uma conversa séria com Tico e Teco? 

 

  Hoseok riu, mas eu sabia que ele estava nervoso. Afinal, estava a ponto de propor um relacionamento um tanto confuso. Olhei para ele tentando passar confiança, ele sorriu para mim e se voltou para Yoongi. 

 

  -Okay. Você sabe, desde que nos conhecemos eu dou em cima de vocês, não é? -Hoseok ergueu uma sobrancelha. Yoongi balançou a cabeça dizendo que sim. -Principalmente do Tae porque ele estava mais próximo.

 

  Yoongi abriu a boca para dizer alguma coisa, mas eu o olhei numa tentativa de pedido que esperasse. Ele, pelo visto, entendeu o olhar e se calou. 

 

  -Na volta da casa do Jimin, nós estávamos conversando e... -ele engoliu em seco, mas sustentou os olhos de Yoongi. -Bem que podíamos tentar juntar nós três. 

 

  Esperei uma reação explosiva de Yoongi, sinceramente eu achava que ele iria ficar com raiva. Mas ele riu, minha única duvida era oque viria depois disso. Olhei desconfiado dele para Hoseok e então de volta. Ele ria de verdade, os olhos apertados com lágrimas nos cantos. Eu adorava ver ele rindo, inúmeras vezes me senti mal por só faze-lo ficar irritado, mas desde que eu o vi rir pela primeira vez, me peguei encantado por como ele parecia doce fazendo isso. Mas no momento, eu via como eu nunca tinha sentido tanto medo dele. 

 

  -Espera. -disse soltando lufadas de ar, com a mão sobre o peito e fechando os olhos. -Vocês dois. A conversa séria era sobre termos um relacionamento a três? 

 

  -Era. -respondi envergonhado, pois não sabia se isso era bom ou ruim. -Hyung, a gente pode pensar nisso depois. 

 

  -Não, não. Se já estamos aqui, vamos conversar. -ele sentou direito e cruzou as pernas sobre o estofado, parecendo tão pequeno que eu quis pular para o sofá e abraça-lo. 

 

  Hoseok soltou uma risadinha, olhei de lado e vi seus olhos brilhando na direção dele, acho que alguém me entendia em ver como ele era adorável. Yoongi enxugou o canto dos olhos com a manga da camisa. Ele estava se vestindo diferente desde que pintou o cabelo de loiro, vestia mais roupas pretas, e isso acabava por contrastar pequenos detalhes; a boca, os olhos escuros, a pele e os sinais. Agora, vestido com uma camisa de manga longa preta, e com os cabelos desarrumados, nunca entendi tanto quando Hoseok o chamou de "idiota gostoso". Lembrei das outras cores que ele pintou o cabelo antes, todas eu tinha dito que estava horrível, mas era só birra, ele estava maravilhoso. Meu favorito tinha sido o verde, cor de chiclete, nesse tempo eramos mais insuportáveis do que nunca, e foi durante esse tempo que ele me roubou um selinho no aniversário surpresa do Namjoon, quando nos escondemos atrás do sofá. Vendo agora, eu sentia falta de o atazanar um pouquinho. 

 

  Yoongi respirou fundo se acalmando, abraçou o travesseiro de novo e sorriu. 

 

  -E como vocês acham que isso poderia dar certo? 

 

  -Nós dois te achamos gostoso. -expliquei, vendo-o ficar corado. -Vocês dois gostam de mim. E bem, você não apagou a pesquisa do computador. -sorri para ele. -"J-Hope Shirtless*". Quer enganar quem, Min Yoongi? 

 

  Ele ergueu as sobrancelhas, desviou os olhos do meu e ficou fitando a mesinha de centro. Do meu lado, senti Hoseok se mexer desconfortável. 

 

  -Yoongi, se não estiver tudo bem por você...

 

  -Ele está certo. -declarou Yoongi, interrompendo Hoseok. Ele apontou para mim brevemente e balançou a cabeça. -A quem eu estou tentando enganar? 

 

  Hoseok se levantou e cruzou o pouco espaço até se sentar ao lado de Yoongi. Eu deveria ficar com ciúme, em outra situação eu ficaria, mas olhando os dois e sabendo que eu podia ter os dois. Era como ganhar na loteria. Eles eram tão diferentes; Hoseok era animado e barulhento, Yoongi era quieto e animado - quando queria.  Olhando os dois, era tudo que eu queria.

 

 

  Assisti enquanto Hoseok esticava o braço e tocava o queixo de Yoongi, levando-o a o encarar. Os dois trocaram um olhar longo e significativo, como se finalmente estivessem se entendendo. Juntei as mãos na frente do corpo e esperei veredicto deles. Pouco depois, Yoongi me olhou estreitando os olhos, os cílios retos quase tornando impossível que eu visse seus olhos. 

 

  -Certeza? 

 

  Balancei a cabeça dizendo que sim. Ao lado dele, os lábios de Hoseok se curvaram discretamente. Ele piscou para mim e pousou uma mão nas costas de Yoongi. 

 

  -Vamos fazer um teste. -sugeriu Hoseok. Virei em direção a ele e ergui as sobrancelhas esperando que ele continuasse. Hoseok se esticou e pegou a minha mão, depois a de Yoongi e sorriu para nós. -Vamos sair os três juntos. Se não der certo, desistimos. 

 

  Olhei para cada um deles por alguns segundos, tentando decifrar oque passava na cabeça deles. Hoseok estava animadíssimo, os olhos brilhavam encandecestes de excitação. Yoongi tinha uma expressão divertida quanto a isso, nos olhava como se fossemos um jogo novo, no qual ele ainda teria que descobrir as regras. Seria interessante ter mais uma pessoa nessa relação. 

 

   Fui o primeiro a levantar. Tomado por uma coragem súbita de fazer aquele teste. Soltei os dedos de Hoseok e fui em direção ao quadro de avisos de imã ao lado da porta, lá estavam inúmeros papeizinhos com a letra garranchosa de Yoongi. Procurei naquela confusão um papel específico, atrás de mim, eu podia ouvir os murmúrios deles conversando. Soltei uma exclamação quando achei o papel e voltei feliz para minha cadeira. Os dois me olhavam confusos. Balancei o papel em frente deles e sorri vitorioso. 

 

  -Pizza para comemorar. Depois saímos. -eu disse, já enfiando a mão no bolso e tentando achar meu celular. 

 

  -Concordo. -disse Yoongi. -Mas espera, você é uma figura pública. -ele se virou para Hoseok, parecia até mais relaxado perto dele. -E se... você sabe, Taehyung é a pessoa mais indiscreta do mundo e eu... eu sou super controlado. 

 

  Soltei uma risada alta que o chamou a atenção. 

 

  -Meu amor, de controlado você não tem nada. -resmunguei ouvindo o celular chamando. 

 

  -É, eu já sou bem apedrejado por um paparazi ter conseguido fotos minhas com um garoto por aí. -ele deu de ombros como se não fosse nada. -Decidi que meus shows são para pessoas que gostam de mim como eu sou, não como elas imaginam.

 

  Yoongi lançou os braços no pescoço dele e o puxou para baixo, encostando a cabeça dele, desajeitadamente, no seu peito. Hoseok se segurou na beirada do sofá enquanto era esmagado pelo abraço estranho de Yoongi. Olhei rindo para os dois. O telefone continuava a tocar, mas ninguém atendia. 

 

  -Tae, -chamou Yoongi. -Podemos ficar com ele? 

 

  Eu ri da cena esquisita e da risada de Hoseok que saiu abafada pelo abraço. Yoongi finalmente o soltou, então se esticou e me puxou pelo braço. Ele me conduziu para o espaço entre eles, e jogou as pernas sobre as minhas quando me sentei. 

 

  -Deixa de ser burro, a gente pede pelo celular. Para evitar contato com pessoas. -resmungou Yoongi, pegando o celular das minhãs mãos e desligando a chamada. -Uma coisa Hoseok, nunca deixe ele ligar para a pizzaria. Ele vai desenvolver uma conversa com o atendente até descobrir a vida da pessoa. -disse como se fosse uma regra importante. Afundei no sofá e fiz um bico desamparado. Para minha surpresa, ao mesmo tempo, e sem que houvesse um acidente, os dois se aproximaram devagar e beijaram os cantos da minha boca. 

 

  Senti minhas bochechas corarem e os ouvi rindo. 

 

  Realmente, eu podia me adaptar a isso. 

 

-X-

 

  A pizza chegou em poucos minutos depois que Yoongi a pediu pelo celular. Estávamos sentados à mesa na cozinha espaçosa do apartamento. Eu suspeitava que aquele comodo devia ser o quarto, mas não comentei para que Yoongi não começasse a se queixar das minhas reclamações. Do outro lado da mesa, em frente a mim, Hoseok comia enquanto contava como foi parar na JYP. Eu estava gostando daquele relacionamento, afinal, eu já tinha ganhado seis beijos em meia hora. 

 

  Eu estava partindo outro pedaço de pizza quando a campainha tocou. Me levantei para atender, sem objeção dos outros dois preguiçosos. Abri a porta ainda limpando dos farelos de pizza, e me surpreendi com as pessoas do outro lado. Namjoon e Jin Hyung estavam postados no vão da porta, trajando casacos pesados e com as bochechas vermelhinhas. Eu quis os apertar, mas primeiro, abri espaço para que entrassem. 

 

  -A noite estava boa, Taehyung? -perguntou Jin Hyung, a voz trêmula de frio, mas a malícia ainda clara. Franzi a testa e ele me imitou limpando a boca. 

 

  -Eu estava comendo pizza, seu pervertido! 

 

  Hoseok e Yoongi emergiram do corredor as pressas. Com os olhos arregalados, eles revezaram os olhares para nós três e então relaxaram. Namjoon Hyung ergueu uma sobrancelha ao ver Hoseok, e Jin Hyung apenas acenou com as pontas dos dedos congeladas. 

 

  -Eu ouvi 'pervertido'. -disse Yoongi apontando para os dois. -Pensei que fossem ladrões. 

 

  -O que? -perguntei confuso. 

 

  -Ladrões pervertidos. -ele explicou, revirando os olhos como se fosse óbvio. 

 

  -Claro. -Jin Hyung disse, com o tom que sempre usava quando estávamos falando demais e ele queria que parássemos logo. - Viemos porque o carro quebrou. 

 

  Olhando-os de novo, eles pareciam arrumados demais, os sobretudos felpudos ao redor dos pulsos, mas os cabelos estavam desalinhados. Além de tudo isso, algo em mim dizia que eles estavam estranhos. Consegui captar o olhar de Jin Hyung e ele desviou rapidamente. 

  

  -Está tudo bem? -perguntei lentamente. 

  

  Os dois assentiram, Namjoon Hyung parecendo até confiável, já Jin Hyung ainda não tinha perdido o rubor das bochechas, mesmo estando no meio da sala quente. 

  

  -Vamos, ainda tem pizza. -disse Yoongi sinalizando para a cozinha. 

  

  Ele não esperou resposta. Só se virou e seguiu, com Hoseok em seus calcanhares. Namjoon hyung foi logo depois. Antes que Jin Hyung os seguisse, o segurei pelo braço. Ele me olhou espantado e engoliu em seco. 

  

  -O que você está escondendo, mocinho? -sussurrei, ri da sua expressão espantada e balancei a cabeça. -Hyung, vamos, diga. 

  

  -Aish, menino insistente. -reclamou. Ele se inclinou para o corredor para espiar se alguém ainda estava ali, então me arrastou para o sofá e pediu silêncio. -Veja. -ele enfiou a mão dentro do sobretudo e tirou uma caixinha branca de lá. Cobri a boca com as mãos.

 

  -Vai pedir o Hyung em casamento?

  

  Ele assentiu envergonhado, voltando a guardar a caixa. 

  

  -É muito cedo? -sussurrou. 

  -Não! Não pense em tempo, Hyung. -eu coloquei uma mão no ombro dele e sorri. -Vocês só estão firmando um compromisso mais sério ainda, coisa que vocês já estão a muito tempo. Vocês estão indo morar juntos! Acho mais que justo. 

  Ele sorriu orgulhoso e deu uma olhadela para o corredor. 

  -O que o Hoseok está fazendo aqui?

  -Ah. Estamos quase namorando. -eu disse deitando a cabeça no encosto do sofá. Jin Hyung arregalou os olhos. 

  -Terminou com Yoongi? Espera! Vai terminar com ele e trouxe o seu futuro namorado para jantar com ele? Taehyung isso não se faz... 

  O interrompi antes que ele falasse demais. 

  -Não! Jin Hyung! 

  Ele se calou e parou respirando rápido. Seu rosto estava vermelho e ele parecia que iria me bater. 

  -Você e o Yoongi nunca me deixam falar. Ele aprendeu isso com você? -resmunguei, cruzando os braços. -Não terminei, nem vou terminar com o Yoongi. 

  -Então...?

  -Vamos namorar os três. 

  Ele me olhou pasmo e deixou o ar sair pela boca. Esperei uma resposta dele, mas essa não veio. 

  -Vocês não vêm? -uma voz perguntou no corredor. 

  -Estamos indo! -gritei de volta. Me virei para Jin Hyung e segurei seu rosto entre minhas mãos. -Se acostume, você gostou do Jimin, por que não pode gostar do Hoseok?

  -Porque ele é uma estrela! -ele gritou num sussurro. -Sabe oque estrelas fazem? 

  -Brilham? -sugeriu uma voz na entrada do corredor.

  Nos viramos e vimos Hoseok parado nos observando. Estava encostado na parede com um ombro, os braços cruzados e uma expressão divertida. 

  -Me Desculpe. -disse Jin Hyung tornando a corar. -É que, você sabe. Eu tenho que proteger ele. 

  Ele apontou para mim e eu ri. 

  -Eu vou cuidar dos dois, Hyung. -disse Hoseok em direção a Jin. -Pode deixar. 

  -Se quebrar eles, eu quebro você. -Jin Hyung ficou de pé e caminhou até ele, parando já dentro do corredor. -E não vai me importar quantos seguranças você tenha. 

  Hoseok riu nervoso, mas balançou a cabeça dizendo que sim. Me levantei e corri até eles.

  -Sem troca de ameaças. Vamos! Pizza! -os empurrei ao longo do corredor, com uma mão nas costas de cada um. Chegamos na cozinha e Namjoon Hyung já estava comendo, enquanto Yoongi acariciava a barriga inchada de tanto comer. 

  -Academia. -disse olhando para baixo. 

  -Você vai para a academia? -perguntei parando à porta. Hoseok e Jin Hyung se ocuparam de cadeiras lado a lado, e então começaram a conversar aos murmúrios. Eu tinha medo que fossem mais ameaças. 

  Yoongi fez uma careta.

  -Não. Academia é o nome da minha barriga. -disse com um sorriso, enquanto acariciava a camisa preta. 

  

   Eu os olhei naquela mesa. Não tinha como aquilo ser perfeito. Nada era perfeito. Mas os vendo daquela forma, e imaginando que futuramente Jungkook e Jimin estariam livremente ali, eu e os meus namorados estaríamos felizes juntos, e Namjoon e Jin Hyung estariam casados. Nunca pensei como éramos tão imperfeitos, e isso era ótimo.


Notas Finais


Comentem amores <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...