1. Spirit Fanfics >
  2. The Cure - Jikook >
  3. Agradecimentos

História The Cure - Jikook - Agradecimentos


Escrita por: AP_Moura

Capítulo 65 - Agradecimentos


  Não lembro como comecei a escreve essa fanfic, mas lembro de como amei escrever ela, e como eu ficava feliz com cada favorito. Comemorava os 100, 200, 300 então que o diga... mas foi cada vez mais gente e cada vez mais responsabilidade. E um mês sem escrever me doía, e me fazia sentir uma falha. Até que eu percebi que as vezes simplesmente não vem. As palavras ficam presas no fundo da mente, e por mais que você tente convoca-las elas nunca vem. Se negam a aparecer. E se aparecem, não vão para oque você quer que vá, elas tomam forma de uma nova história e te deixam feliz por estar escrevendo, e triste por não te darem o suficiente para escrever oque planeja. 

  Nada é como planejamos. Nada nunca. E se for, é coincidência.

  Só quero agradecer a todos vocês que chegaram até aqui comigo. Sei que demorei meses, mas cá estou eu. 

  Nada a reclamar, só agradecer. 

 

  Com amor, A.P.


Notas Finais


Vou sentir tanta saudade, vocês nem sabem <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...