1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Segredos Revelados

História The Curse - Segredos Revelados



Capítulo 11 - Segredos Revelados


Fanfic / Fanfiction The Curse - Segredos Revelados

P.O.V ~Stefan Salvatore 

Não tenho certeza mas acho que Lena também ama o Damon, apesar dele ser um vampiro. Ele não consegue esconder por muito tempo seus segredos, tenho certeza que meu irmão já revelou nosso segredo, ela sabe que também sou um vampiro.

Enfim, também não posso guardar por tanto tempo sobre meus sentimentos por Lena, vou escrever uma carta para ela: "Fugi de um mundo estranho e bruto, refugiei-me na mente dos românticos tentando criar um novo mundo onde não me crucificassem pela minha sensibilidade. Deparei-me com a solidão profunda e com a escuridão funesta até encontrar você." Eu sei que você ama o Damon, mas só quero que saiba que eu também a amo desde a primeira vez que vi você.

Quando terminei de escrever, entrei em seu escritório e coloquei a carta em sua gaveta.

- Parece que tenho visita!?

- Ah, Oi Lena. Não tinha te visto!

- Olá Stefan!

- Eu estava procurando o Damon.

- Infelizmente, não vi ele ainda.

- Tudo bem. Acho que já vou indo...

- Tudo bem, tchau.

- Oi maninho!

- Até que enfim encontrei você Damon! Precisamos conversar sobre Katherine, tenho uma teoria.

- Tá bom, vamos para casa.

(Na mansão dos Salvatores)

- Então Stefan, conte-me sobre sua teoria.

- Bom, se ela estava com uma estaca no seu pesadelo, é bem provável que ela queria te matar e não a mim, o que é muito estranho.

- Entendo. Mas, você não sonha com Katherine, ou vê o rosto dela em algum lugar?

- Sim, já sonhei com Katherine. Nele, mostrava nossas lembranças, quando ela me transformou em vampiro... Mas você não apareceu no sonho.

- Enquanto não soubermos sobre o que ela pretende, Katherine está em vantagem e é claro que não está sozinha.

- Isso é fato. Temos que encontrá-la e interrogá-la.

- Mas... Como vamos encontrá-la? E se ela estiver mentindo?

- Damon, porque ela mentiria?Lembre-se do que ela sempre dizia: "Tudo bem amar os dois. Eu amei." 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...