1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Soul

História The Curse - Soul


Escrita por: Laris_Meves

Capítulo 14 - Soul


Fanfic / Fanfiction The Curse - Soul

Com movimentos rápidos Shawn a capturou por trás com um pedaço de pano que continha uma quantidade de clorofórmio, colocou no rosto da tutora prendendo qualquer ar que ela ousava respirar. Camila não teve a oportunidade de tentar se defender, seu corpo se desmanchou entre os braços do homem que a segurou como se fosse uma jóia, segundo ele, a tutora era uma jóia e era sua.

Camila sentia seus pensamentos tão confusos e perdidos, seu corpo doía e ela desejava que todas as informações embaraçadas fossem todas apenas um simples pesadelo. Ao abrir os olhos a tutora se deparou com a posição encolhida que estava, seus joelhos tão perto de sua barriga, observaram para cima tendo a visão de um par de olhos a encarar.

- Acordou meu amor. - Shawn falou, segundo ele, carinhosamente.

- Me tira daqui seu grande desgraçado. - Camila falou com tanta raiva que seus pulmões bateram com força em sua caixa torácica.

Shawn se debruçou sobre a caixa em que estava Camila colocando um pedaço de pano sobre sua boca a impedindo de falar. A caixa que ele havia a colocado era grande o suficiente para caber o corpo da tutora em posição fetal, as mãos e pés amarrados entre si.

-  Meu bem, você é esperta o suficiente para se lembrar…

Flashback on*

- Essa é uma boneca, ela pertence a você agora, e essa caixinha não poderá soltá-la nunca mais, caixas são como um lar coberto de amor, quando coisas pertencem a você, coloque-as ai.

Flashback off*

- Essa é a minha caixa, ela pertence a mim e te coloquei aí, não posso te soltar mais. - O homem sorriu, seu sorriso se estendeu pelo seu rosto doentio.

Camila sentiu seu corpo se contorcer em agonia, seus olhos transbordavam sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Tudo aconteceu tão rápido que mal pode ser feito a contagem em segundos e vezes que a tutora gritou, foram tantas as vezes que sua garganta ardia, seus olhos ardiam de tantas lágrimas, e seu peito doía do medo que sentia.

Shawn foi gentil, e sua gentileza assombrava qualquer um que visse, o homem apagou a tutora e talvez essa seria a última vez que ela viu algo, se ela tivesse partido longe dos arredores de Blyll. Sem que ninguém notasse, a caixa foi arrastada até o lago, aquele enorme lago, e o peso da caixa permitiu com que a mesma afundasse até o fundo do lago.

A alma da tutora arrastou-se entre os dedos da morte tão facilmente que foi impossível que a mesma tenha sentido algo, suas últimas lembranças eram carregadas de dor, rancor, raiva, ódio e tristeza e foram afogadas junto as águas do lago escuro que mal podia ser visto qualquer resquício dela, Camila desafrouxou sob o liquido sem cor, cheiro ou sabor até que ela deixasse de sentir, agora ela não sentiria absolutamente nada.

Mendes caminhava entre as árvores até alcançar seu carro e dando partida para qualquer lugar que não fosse ali, ele sabia e acreditava que, no dia que voltasse para a mansão iria encontrar o seu amor e desta vez ela seria apenas sua.

Naquele mesmo dia as crianças acordaram e já desceram até a cozinha onde Billie encarava o chão pensativa e Lauren andava de um lado para outro, ambas sem saber como agir e o que realmente fazer, não acharam Camila, o telefone não funcionava e Shawn havia saído com o carro.

Lauren se sentia mal ao ponto de correr entre a mansão e cada canto dos jardins entre as árvores a procura de Camila. A governanta puxava o ar com força tentando conter cada lágrima teimosa que saia de seus olhos, seu coração apertava a avisando que havia acontecido algo de errado.

No final da tarde as crianças ficaram no jardim e entrariam assim que a luz da varanda piscasse duas vezes, a regra não funcionou até Flora se deparar com o corpo delicado de Camila que se debruçava sobre as águas do lago, já sem vida, estava tão calmo e imerso no sono mais profundo que já existiu.

Billie e Lauren correram até os pequenos, a governanta deixou com que seus joelhos se atirassem contra o chão perdendo qualquer controle do seu corpo. Billie pegou Nell no colo e puxou Luke pelas mãos, os levava com dificuldade pra dentro da mansão.

Flora ficou ao lado de Lauren, quieta, totalmente paralisada ao ver o corpo da tutora, o que mais a assustou foi vê-la ao outro lado do lago, Flora via como se Camila ainda estivesse viva, chorando vendo seu próprio corpo sob o lago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...