1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. Touch

História The Curse - Capítulo 6


Escrita por: Laris_Meves

Capítulo 6 - Touch


Fanfic / Fanfiction The Curse - Capítulo 6 - Touch

Lauren sentia seu corpo amolecer sob o macio colchão, sinal de que o sono estava quase a abraçando, mal pode se entregar quando sentiu alguém tocar sua mão, demorou a abrir os olhos, mas antes que pudesse protestar a mão macia a puxou para si, seu corpo foi jogado ao chão, a governanta olhou assustada para os lados a procura desse alguém mas foi impossível só havia ela ali, sua atenção foi atraída pelos gritos no corredor de cima. Lauren se levantou as pressas, estava anestesiada do ocorrido, mas tinha a sensação de que quem a puxou queria realmente a alertar.

Os barulhos levavam até o quarto das crianças, Lauren passou pelo quarto de Demetria vendo a porta aberta e a cama vazia.

- O que está acontecendo? - Lauren quase gritou ao chegar no quarto, as três crianças tentavam abrir a porta do armário com pressa.

- Srta Lovato. Estávamos brincando e ela ficou presa. - Flora falou. A governanta pegou a chave da outra porta tentando abrir o armário, foram longos segundos de esforço.

O armário foi destrancado, Lauren sentiu seu peito apertar ao ver Demetria desmaiada entre as roupas, seu corpo estava debruçado sob o chão, as bochechas molhadas.

- Crianças se afastem. - Lauren falou alto, Nellie já chorava abraçada juntamente a Flora.

- Ela se machucou? - Flora perguntou, sua voz saiu entrecortada.

- Não meu amor, está tudo bem. Ela acabou dormindo, por conta da demora para conseguirmos abrir a porta. Vou levá-la para a cama, já volto tá bom?

Lauren deu meio sorriso para acalmar as crianças sem deixar transparecer toda a sua preocupação e pediu para que os mesmos a aguardassem ali.

A governanta com um pouco de dificuldade pegou Demetria no colo, ela era um pouco mais pesada do que imaginou, mas sua inquietação em saber se ela estava bem a fazia ainda mais forte e ignorar qualquer barreira. Lauren por fim colocou delicadamente Demetria sobre a cama, a mesma se remexeu o que acalmou a governanta.

- Como ela está Lolo? - Nellie perguntou vendo Lauren entrar novamente em seu quarto.

- Ela está bem, falou que estava mortinha de sono. - Lauren falou a pegando no colo, Luke soltou um riso com a fala da mais velha.

A governanta colocou os pequenos para dormir, os tranquilizando de que estava tudo bem e sob controle, aguardou alguns minutos até que os mesmos pegassem no sono. Lauren encostou a porta do quarto de Luke com cuidado, a mansão estava silenciosa e agora tudo sob controle, mas sua mente não deixava de pensar em Demi o que a fez passar em seu quarto novamente.

A tutora se remexeu na cama calmamente, Lauren se aproximou aos poucos a observando. Desde que a viu pela primeira vez se surpreendeu com sua beleza, Demetria tinha os traços bem desenhados e delicados, seu queixo fazia um desenho com curvas gentis, Lauren a examinou tanto que mal percebeu as pontas dos seus dedos tocando delicadamente a pele da outra, sentiu um choque correr por seu corpo, um sentimento tão calmo e quietante, não havia se sentido assim nem com seu último amor.

Demetria notou seu corpo entrar em choque, sentia-se como se estivesse caindo em um abismo, tentou se agarrar em qualquer coisa que estivesse em sua frente. Um perfume, foi a primeira coisa que a acalmou, aquele perfume, já havia sentido antes.

A governanta observou o semblante de Demi mudar e a mesma resmungar agoniada com algo. Lauren se assustou com o toque, a tutora segurou suas mãos com força a puxando para si, seus olhos arregalaram e Demetria respirou enfim vendo Lauren ali, as lágrimas transbordavam em alívio por não estar mais presa no armário.

- Está tudo bem. - Lauren falou acariciando sua mão que ainda a segurava firme.

- Como vim parar aqui? eu... eles me prenderam lá. - Demetria se sentou respirando rápido e puxando o ar com força.

- A porta emperrou, consegui ajudá-los a abrir, eles estavam preocupados com você. E, eu te trouxe até aqui. - Lauren sentiu Demetria soltar sua mão. - Se quiser conversamos amanhã, você precisa descansar, teve uma noite e tanto...

- Fica aqui? Hm... Você pode dormir aqui? Eu não quero ficar sozinha. Se quiser claro. - Demetria pediu a observando, Lauren tinha um semblante cansado também, a tutora se arrependeu em ter feito o pedido. - Não, tudo bem se...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...