1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse Of Halloween >
  3. Capitulo IV

História The Curse Of Halloween - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente... Tô ficando sem ideias, sei que a fic é nova e era para mim ter feito um roteiro antes de postar, mas acontece que eu não sou boa com roteiros, escrevo apenas o que me vem a mente e quando minha mente se entedia de escrever, a história entre em um hiatus eterno, então peço desde já minhas sinceras desculpas, mas tentarei o possível e o impossível para manter a fic atualizada.

Capítulo 4 - Capitulo IV


POV's Choi Beomgyu

A conversa com minha mãe foi bem estranha, ela ficou nervosa, pediu para me afastar do jogo mas não explicou o porque, o que me fez ter mais vontade ainda em fazer outra sessão com o Ouija e tentar descobrir o por que desse medo todo que ela demonstrou.

Mas isso não foi a única coisa estranha que aconteceu.

Enquanto eu sobia para meu quarto, consegui a escutar pedindo para a mãe do Jimin atender o celular e pouco tempo depois escutei a porta bater com certa brutalidade.

Não sabia o que estava acontecendo e muito menos quis ir atrás para descobrir, já que tinha ficado realmente com raiva por ela não ter me contado sobre o jogo e nem o que ela escondia de mim.

Duas Horas Depois

Minha mãe chegou meia hora depois da hora em que saiu, mas voltou mas esquisita ainda e foi para seu quarto, aproveitei o momento e mandei mensagem para SeokJin, pedindo para ele vir me buscar e levar para a casa do Namjoon.

Quando SeokJin chegou, ele já estava com Yoongi, Jimin e Hoseok com ele e me avisou que antes de irmos para a casa do Namjoon nós iríamos passar na casa de Soobin e Kai primeiro.

Assim que ele buscou Soobin e Kai, fomos diretamente para a casa do Namjoon que imediatamente abriu a porta para a gente, mas depois que entramos tivemos o prazer de acompanhar uma cena bem engraçada para descontrair de nosso dia um tanto quanto perturbador.

Namjoon foi tentar abraçar Jin, mas não foi bem isso que aconteceu, Jin passou por entre os braços de Namjoon e foi diretamente até a geladeira para pegar um pote de doce de leite, deixando assim o maior entre eles dois com uma cara de cachorro abandonado na chuva forte de inverno, o que fez todo mundo rir.

YG_ então, desculpa atrapalhar o momento de risadas por causa da cara de tacho do Namjoon, mas cadê o meu V?

HS_ nosso V.

Rimos da correção de Hoseok mas logo tratamos de nos silenciar para ouvir a resposta de Namjoon.

NJ_ o V de vocês saiu junto com os outros um pouco antes do almoço, as mães deles ligaram para eles e o motivo parecia ser bem sério.

JN_ seus pais não conversaram com você?

Não houve respostar por parte de Namjoon, o que fez SeokJin repetir a pergunta quase gritando e mesmo assim ele continuou sem responder.

SB_ então Nam, os seus pais não conversaram com você sobre o tabuleiro?

NJ_ na verdade não,sou maior de idade e sei o que faço então não liguei para eles, até por que imagino que eles iriam vir aqui, pegar o tabuleiro e me enviar para o padre para ele rezar por minha alma.

Nem deu tempo de rir do exagero de Namjoon já que Jin passou furioso esbarrando no ombro do outro de propósito e saiu batendo a porta o que fez Namjoon ir atrás dele e cinco minutos depois voltarem entre tapas e beijos, literalmente.

HK_ okay casal, se me permitem, eu vou ligar para o Taehyun.

Ele saiu da sala e eu fui atrás dele, afinal o Taehy não é só dele né comunidade?

Quando ele me notou uns dois passos atrás dele, ele me chamou para ficar mais próximo dele e colocou o celular no viva voz, afinal, não tínhamos segredos uns com os outros.

Ligação On ( Telefone do Kai )...

Tae♥_ alô?

Eu ( HK )_ tá escutando isso Beonie? O como ingrato é o nosso namorado?

Tae♥_ Kai?

Eu ( BG )_ não, não, é as putas que você come.

Tae♥_ Beomgyu? Amorzinhos isso é um complô contra mim?

Eu ( HK )_ me responde uma coisa.

Tae♥_ claro anjo.

Eu ( HK )_ foi uma afirmação não uma pergunta.

Eu ( BG )_ pode vir pra casa do Namjoon?

Tae♥_ claro meus amores, tô só trocando de roupa.

Eu ( HK )_ não demora.

...Ligação Off

Quando Kai desligou o telefone, demos uma leve risadinha, alias, sabíamos muito bem o quanto Taehy odiava quando fazíamos isso, mas logo depois voltamos para a sala.

SB_ mas então, vocês falaram ou não com o tabuleiro maníaco?

NJ_ na verdade iríamos falar depois do almoço, mas asa mãe dos meninos ligaram e o resto vocês sabem.

HS_ o treco pediu para falarmos com ele as 23:00 se eu não me engane.

YG_ bem lembrado Hope.

Yoongi deixou um selinho na boca de J-hope o fazendo sorrir todo bobo.

NJ_ o que os pais de vocês disseram sobre o jogo?

BG_ de verdade? Eles não falaram nada, mas acredito que apenas nossas mães estejam envolvidas com isso.

YG_ também acho, fui falar primeiro com meu pai e ele se fez de desentendido.

HK_ ou eles podem saber e fingem não saber de nada, mas... isso não faria o menor sentido.

JM_ Kai, presta atenção, um morto sabe mais da gente do que nós mesmos.

Passamos um tempo calado depois disso, sabíamos que Jimin estava certo, mas tinha algo que me dizia que aquele ser que falou com a gente mente para nós.

Um pouco tempo depois, os meninos chegaram e falaram o que as mães deles tinha dito e realmente não era nada diferente do que todos nós já tínhamos escutado de nossas próprias mães.

Casa de Choi Choon-Hee ( mãe de Beomgyu )

Hora 22:35

Eu e minhas amigas "Min Yun Hee ( mãe do Yoongi), Park Chin-sun, Choi Ah-Ri ( mãe de Yeonjun ), Choi Dae ( mãe de Soobin ), Kang Jina, Jeon Mi-Suk ( mãe do Jungkook ), Kim Seo-Yun ( mãe do Jin ) Kim Woong ( mãe do Namjoon ), Park Ho-Sook ( mãe do Kai ), Jung Hana ( mãe do Hoseok ) e Kim Soo-Ah ( mãe do Taehyung )" estávamos no porão onde toda a história começou, Chin-sun havia conseguido um tabuleiro novo e nós tinhamos preparado nossa sessão com nosso antigo e nem tão agradável amigo, Sookmin.

MYH_ tem alguém.

A seta do tabuleiro se mexeu de letra por letra logo formando uma frase completa.

"Olá  Yun Hee, a quanto tempo não falo com vocês"


Notas Finais


Então, sei que o capitulo saiu uma bosta, mas por favor relevem, essa é minha primeira fic de terror e espero de verdade que seja a ultima, não por que eu não goste de escrever ela e sim por medo, ou melhor dizendo, por trauma, mas escrevo ela por que gosto de enfrentar meus pesadelos vamos dizer assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...