1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Child >
  3. Cap 17: Novos amigos

História The Cursed Child - Cap 17: Novos amigos


Escrita por: H4arleey

Capítulo 18 - Cap 17: Novos amigos


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Cap 17: Novos amigos

Selena


Eu estou extremamente cansada porém feliz pra caramba. Nós passamos a noite inteirinha fazendo amor, e eu não tenho que reclamar disso,mas eu ainda estou impressionada com a noite maravilhosa que tivemos.


Demi era carinhosa porém selvagem ao mesmo tempo. E isso é incrível.


Eu fui despertando lentamente ao sentir vários beijos molhados e carinhosos em meu rosto, pescoço e clavícula, quando abri os olhos me deparei com Demetria nua, com os cabelos loiros bagunçados e um sorriso extremamente doce e cheio de covinhas em seu rosto.


- Bom dia Lena!- exclamou sorrindo, eu sorri de volta e lhe roubei um selinho.


- Bom dia, Demz.- eu respondi com a voz rouca devido ao sono, Demi se ajeitou ao meu lado e escondeu seu rosto na curva de meu pescoço.- Que horas são?


- Nove e pouco, porquê?


- Eu quero ir tomar café, mas estou muito cansada pra levantar.- Demi riu e beijou meu pescoço.- Não ria, você me cansou muito ontem a noite.


- Mas foi você que deu a ideia de virar à noite fazendo amor, então não reclama.


- Eu não vou reclamar disso porque foi maravilhoso.- eu olhei para a baixinha e vi um sorriso convencido em seu rosto angelical.- Mas você vai ter que me aguentar reclamando da fome.


- Não tem problema, eu meio que chutei que você ia acordar com fome, então eu saí pra pegar umas coisinhas.- ela sorriu e se levantou, me dando a visão de seu belo corpo nu.- Não vai levantar pra comer?


- Eu quero comer outra coisa agora.- eu sussurrou baixinho enquanto a mesma colocava sua lingerie preta.


- E o que seria isso?


- Eu quero comer você!- eu exclamei com a voz rouca pingando malícia e a sonserina gargalhou alto. Eu já disse que amo a gargalhada gostosa e contagiante dela?


-Meu Deus! Com quem você tá aprendendo falar essas coisas?


- Com você, Demz!- ela fez um biquinho adorável antes de sorrir, a garota me estendeu a mão e eu a puxei para a cama, fazendo seu corpo cair em cima do meu.- Por favor, deixa… Você é tão gostosa!


- Por mais que eu queira, nós temos que descansar um pouco… Nós passamos a noite inteira acordadas e não fizemos nenhuma pausa.


- Mas eu quero você!- eu fiz bico e Demi sorriu e me beijou.


- Lena, nós vamos ter muito tempo ainda pra fazer amor gostoso, mas agora eu quero passar mais tempo com minha namorada.


Eu tenho que admitir que meu coração acelerou muito quando ela disse “minha namorada.”


- Então quer dizer que eu sou sua namorada?


- Sim, você é minha. Somente minha e de mais ninguém.- Demi sussurrou e apertou minha cintura possessivamente. Eu sabia que Demi era bem ciumenta e possessiva, e eu achava isso extremamente fofo e sexy nela.


- E você é só minha, senhorita Lovato.


- Somente sua, senhorita Gomez.- a Lovato sorriu e me beijou ternamente. Eu adoro a sensação de beijar Demetria, os beijos dela são capazes de arrancar todo o ar de meus pulmões, me levar ao céu e me faz sentir especial. Ao quebrar o beijo, a loira acariciou minha bochecha e sorriu.- Eu te amo.


- Eu também te amo.- eu sorri e abracei a Lovato.


- Vem, vamos comer antes que a comida fique fria.- Demi se desvencilhou de meus braços e andou até uma pequena mesa, eu me levantei e vesti minha lingerie de ontem e coloquei uma blusa xadrez de Demi e fiz um coque bagunçados. Assim que eu terminei de me arrumar, eu fitei Demi e vi a garota usando um blusão das Harpias de Holyhead e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo. Extremamente bonita.


- Espero que não se importe se eu usar sua blusa xadrez.


-Eu não me importo…- a loira sorriu e se sentou em frente a mesa, e eu fiz o mesmo.- Sabe, você fica linda com essa blusa minha.- eu corei e Demi sorriu.- É tão fácil de te fazer corar.


- C-cala a boca, Demi!- eu comentei, minha voz estava abafada devido as mãos em meu rosto que escondiam o rubor em minhas bochechas. Demi riu e nós começamos a comer.


[...]


Nós finalmente terminamos de tomar café da manhã, eu estava sentada na cama enquanto esperava Demi terminar de guardar as coisas.


- Eu preciso tomar um banho bem longo.- Demi exclamou enquanto bagunçava os cabelos loiros.


- Eu também, acho que vou no banheiro dos Monitores.


- Posso ir junto?- Demi perguntou com uma sobrancelha arqueada, eu só acho que essa frase tem um duplo sentido. E se tiver, eu vou aproveitar a oportunidade.


- Se você quiser…- eu respondi enquanto pegava minhas roupas, Demi fez a mesma coisa e nós duas partimos até o banheiro dos Monitores. Ao chegarmos lá, Demi checou se não havia ninguém dentro e me fez um sinal, indicando para que eu entrasse.


- Eu vou trancar a porta, só pra prevenir uma briga ou qualquer coisa do tipo…- eu assenti e comecei a me despir, eu ouvi a porta sendo trancada enquanto eu entrava na banheira. A água estava morna e a banheira estava cheia de espuma. Do jeito que eu gostava.


- Vem logo, bebê.- eu chamei-a manhosa, e a loira começou a se despir lentamente. Eu tenho a leve impressão de que ela está me provocando! E após se despir completamente a garota entrou na banheira e sentou-se ao meu lado.


- Senta aqui, Lena…- a loira deu leves tapas em suas coxas e eu me sentei em seu colo, - Sabe, eu adoro o cheiro da tua pele, esse cheiro faz coisas inexplicáveis ao meu corpo.- o rosto da Lovato estava escondido na curva de meu pescoço.- Eu sou muito sortuda por ter alguém tão doce, carinhosa, bonita, e fodidamente gostosa sentada em meu colo, completamente nua!- para meu encanto, Demetria deu um beijo cálido em meu ponto de pulso antes de chupar a pele com vontade, aquilo me fez gemer baixinho e pude sentir a mesma sorrir contra meu rosto.


- D-Dem, p-por favor…


- O que você quer, cariño?


Depois desse sotaque hispânico fodidamente sexy, eu não me controlo mais…


M-Me faça sua, p-por f-favor!


Com prazer, Selena!- as mãos quentes percorreram meu corpo até pararem meu centro, e Demi deslizou dois dedos dentro de mim.


Pelo visto esse vai ser um longo banho…


[...]


Demetria


Após um longo e excitante banho, nós finalmente nos secamos e nos vestimos. Eu esperava na porta por Selena enquanto a garota guardava suas coisas.


- Demi, vem cá por favor!- eu obedeci e caminhei até a grifinória.


- O que foi, Lena?


- Me carrega, por favor…- a Gomez me estendeu os braços e fez um biquinho irresistível. Não tinha como dizer não pra essa menina!


- Okay, vem cá!- Selena gargalhou, se levantou e rapidamente pulou em minhas costas.- AI CARALHO! Eu não tava pronta, Lena!


- Não xinga! Mal-educada!- Selena deu um tapa na minha bunda, me fazendo gritar outro palavrão. Que mão pesada da porra!- Demetria Devonne Lovato, não ouse falar palavras de baixo calão!- a grifinória deu outro tapa em minha bunda.


- Não me chama pelo nome inteiro, você não é minha mãe! E não reclama que você também fala palavras de baixo calão!


- Desde quando eu falo essas coisas?


- Ontem a noite você ficou gemendo vários palavrões enquanto eu estava com a cabeça entre suas pernas…- eu murmurei e Selena ficou muda. Ponto para a Lovato.


- O-Okay, o-o quê vamos fazer hoje?- a Marie indagou mudando de assunto.


- Eu estava pensando em levar você para uma torre do castelo…- eu peguei nossas coisas e carreguei a Gomez de cavalinho para fora do banheiro.- E quem sabe fazer outro piquenique a luz do luar.


- Eu gostei da ideia, mas porque numa torre ao invés do campo?


- Porque as torres tem uma vista maravilhosa é uma delas tem um piano branco de cauda.- eu continuei a carregá-la pelos corredores de cavalinho enquanto nós conversamos.


- E você iria tocar algo para mim?- eu assenti e Selena exclamou animada, a garota havia mencionado que tinha um fraco por músicas com piano. Eu continuei a carregá-la até o corredor da Sala Precisa, mas para minha infelicidade, dois garotos da Grifinória estavam parados no corredor. Fodeu!


- Selena?- o garoto de cabelos castanhos perguntou e se aproximou de nós junto com o outro. Os garotos nos fitavam curiosamente, como se tentassem entender o que viam.


- Hey Harry, tudo bem?- o garoto que atendia por Harry nada respondeu e Selena desceu.


- Selena, posso perguntar o que está fazendo com a Lovato?- a voz do outro garoto era calma. Selena parecia nervosa, assim como eu.

- Eu estou com a Demi porque eu estou namorando com ela!- meu coração acelerou ao ouvir a garota assumir nosso relacionamento sem ter medo do que vão pensar.


- Isso é verdade, Lovato?


- Sim, isso é verdade.- ambos né fitaram com uma expressão confusa.- Olha, eu entendo que vocês possam não gostar de mim e me acharem um ser humano horrível e várias outras coisas. Mas eu gosto Selena, não gostar é uma palavra fraca.- eu fitei Selena é a mesma sorria em meio as lágrima que caiam.- Eu a amo e seria capaz de sacrificar minha vida por ela, Selena é especial para mim e é com ela com quem quero passar o resto da minha vida.


- Wow, olha Lovato. Eu sei das coisas que dizem que você fez e eu não vou te martirizar por isso porque não sei se é verdade, então eu apoio completamente seu relacionamento com Selena pois eu vejo o brilho apaixonado em seus olhos toda vez que você fala o nome dela.- eu sorri envergonhada e olhei para o chão.- Mas se você quebrar o coração dela, eu juro que vou até o inferno junto com o Louis pra matar você!- eu tenho que admitir que no fundo, bem lá no fundo, eu senti uma pontada de medo por causa da ameaça.


- Eu não seria capaz de quebrar o coração dela.- eu respondi sincera.


- Então, seja bem vinda a turma!- ambos garotos me envolveram num abraço gostoso.- Eu me chamo Louis Tomlinson e esse menino gostoso aqui se chama Harry Styles.


- Ou podem chamá-los de Casal Larry.- Selena disse entre risos.


- E qual o nome do otp de vocês?- eu fiz uma careta confusa e os três sorriram felizes. Que porra é essa de OTP?


- Que tal Casal Semi?- Louis sugeriu e foi aplaudido por Selena e Harry, até que casal Semi soa legal.


- Eu gostei, e você Demz?


- Casal Semi soa legal pra mim.- eu sorri e os três me aplaudiram.


- Okay, agora que tudo tá legal e nós já nos conhecemos, eu e o Lou temos umas perguntas pra você, senhorita Demi.


- Vish, o interrogatório do FBI já começou.- Selena riu nasalmente e foi acompanhada do casal Larry.- Vão querer entrar na Sala Precisa pra conversarmos ou preferem aqui fora?


- Olha, eu ouvi por uma garota da Grifinória que a Sala Precisa é o canto de vocês, e eu não quero ser um intruso no seu canto.


- Não se preocupa Harry, nuestra casa está abierta para ustedes.- eu brinquei em espanhol e todos me olharam boquiabertos.- O que foi? Foi alguma coisa que eu disse?


- Não, você não disse nada de errado Demz… Eu só não sabia que falava espanhol.


- Gente, Selena deu a sorte grande… A nova senpai dela fala até espanhol enquanto a outra era extremamente babaca.- Louis comentou distraído, peraí, como assim outra?


- Como assim outra?- perguntei enciumada.


- Demi, se acalma… Uma coisa de cada vez, primeiro nós vamos te interrogar e depois você pode perguntar o que quiser… OK?- eu assenti e todos nós entramos na Sala Precisa, Harry e Louis se sentaram em duas cadeiras e eu sentei na cama junto com Selena.- OK, primeira pergunta: A quanto tempo estão juntas?


- Faz um mês e alguns dias.- Selena respondeu e eu a abracei com força.


- Okay, segunda pergunta: Quem pediu quem eu namoro?


- Eu pedi Lena em namoro.


-Lena, que bonitinho!- Louis comentou animado.- OK, agora a pergunta crucial… Vocês transaram?


Eu fiquei boquiaberta com a pergunta de Louis, eu achei que eles iam bancar uma de amigos ciumentos que querem cuidar de Selena, mas eu não achei que eles iriam perguntar sobre nossos momentos mais… Íntimos.


-L-Louis, C-como? O-oi?


-Ahh Selena, não banca a inocente. Você está usando roupas que obviamente não são suas, seus cabelos estão presos num coque bagunçado, Demi está usando uma blusa sua e o cabelo loiro está bagunçado, e você tá com um puta chupão roxo no pescoço.


Opa, eu esqueci de avisar Selena sobre a marca deixada por mim em seu pescoço.


-Que chupão?- Selena indagou e o casal Larry começou a rir da minha feição apreensiva.- Demi, que história é essa de chupão?


-Que chupão?- eu respondi com uma pergunta, eu só fazia isso quando estava muito nervosa.


-Demetria Devonne Lovato, não minta pra mim!


-Fodeu pra Lovatinho, chamou pelo nome completo!- Harry exclamou antes de gargalhar de mim. Filho da mãe, nem pra ajudar!


- Você deixou um chupão no meu pescoço?- eu nada respondi e Selena rapidamente sacou sua varinha.- Accio espelho!- em questão de segundos, um pequeno espelho dourado apareceu na sala em alta velocidade. Selena pegou o objeto e observou sua pele bronzeada com uma grande marca roxa.


-Agora é a hora que eu peço desculpas por isso?- pergunto brincando, mas no fundo toda brincadeira tem um pouco de verdade. Selena me olhou e bufou. Agora é o momento que eu saio correndo pela minha vida.


-DEMI LOVATO, COMO VOCÊ OUSA DEIXAR UM CHUPÃO NO MEU PESCOÇO E NÃO ME AVISA!?- eu saí da cama e corri o mais longe possível, Selena estava realmente puta.- DEMI, VOLTA AQUI AGORA!


Eu só vou voltar porque eu não quero apanhar da Selena, pois ela dá medo pra caralho quando tá puta.


-Desculpa?!- eu perguntei abaixando a cabeça, Selena me fitou putassa, a latina se aproximou lentamente dando passos largos e pesados. Seria mentira se eu falasse que não estou com medo dela.- Me desculpa, meu amor… Por favorzinho.


-Eu desculpo você, mas você tem que pagar por isso…- antes que eu pudesse fazer algo, Selena fez um sinal com a cabeça, e Harry e Louis pareciam ter entendido pois os mesmos seguraram meus braços e pernas e me colocaram na cama. Eu tentava me mexer mas o casal era extremamente forte.- ATAQUE DE COSQUINHAS!


Eu nem tive tempo pra raciocinar direito pois Selena, Louis e Harry me enchiam de cosquinhas. Minha gargalhada foi alta e estridente mas ao mesmo tempo sofrida. Eu odeio cócegas.


-AI! PARA CARALHO… E-EU ODEIO CÓCEGAS!- eu comecei a espernear enquanto gargalhava alto, eu tentava me livrar daquela tortura de qualquer jeito.- P-PARA PORRA! V-VOCÊS V-VÃO VER SÓ.


-Okay, chega de torturar minha namorada!- Selena disse após minutos de tortura, Harry e Louis se distanciaram e eu rapidamente me recuperei. Eles vão pagar por isso!- Demz, você tá legal?


-Corre.


-Oi?


-Corre que vocês tão fudidos comigo. Eu vou contar até três!


-Demi calma. Nós só estávamos brincando!- Harry choramingou com medo.


-Três…- os garotos se distanciaram, mas Selena permaneceu perto de mim.- Dois..- o casal gritava por Selena, mas a garota não estava nem aí.- Um.- num piscar de olhos, Selena estava escondida atrás de Harry, sorrindo travessa.- SE FICAR, CÊS TÃO FUDIDOS!- eu gritei e sai correndo atrás dos grifinórios. Os três riam alto enquanto eram perseguidos por mim.


Até que vai ser legal sair correndo atrás desses putos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...