História The Cursed Child e as Criptas Malditas


Escrita por:


Sinopse:
"Uma chave feita de gelo. Três crianças. Uma Dampira. Muitos mistérios."

Lavínia Scamander e filha de dois grandes guerreiros de seu mundo, cheia de energia e amor por criaturas mágicas, ela não vê a hora que sua tão sonhada carta de Ilvermony chegue, mas quando ela é os irmãos fazem um simples jogo de "verdade ou desafio", tudo isso pode mudar.

Alvo Potter e um menino diferente dos outros. Talvez o primeiro fato visível seja que ele é filho de duas grandes lendas, é o segundo seja que ele é o segundo herdeiro de uma das dinastias bruxas mais famosas de seu mundo, mas o fato que realmente importa, é o que consome ele. Alvo Potter depende de uma droga para viver, e morre de medo que quando for para Hogwarts, todos saibam disso, é o condenem, até uma nova vizinha aparecer, e mudar tudo.

Scorpius Malfoy e um menino normal,  há não ser por sua inteligência aguçada, e seus piadas sem graça. Ele sempre soube que seria apenas mais uma mente brilhante menosprezada e humilhada na escola, até que um esbarrão dentro de um trem e uma chave de gelo mude tudo.

Quatro pessoas completamente diferentes, mas quando um mistério os une, e a paz de seu povo começa a roer, talvez eles sejam a única esperança do povo mágico.

Apenas um pode portar a chave,
E apenas um pode ser escolhido
Pela Morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 7.447
Terminada Não
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais
Tags Alvopotter, Animaisfantásticos, Aventura, Drama, Harrypotter, Lavínia Scamander, Morte, Romance, Scorpiusmalfoy, Vida

Fanfic / Fanfiction The Cursed Child e as Criptas Malditas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
8
548
 
2.
Correr ou Morrer.
0
7
3.020
 
3.
Quando a Verdade Surge
0
2
3.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.