História The cute boy ( jikook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Tags Black Pinck, Bts, Jikook, Namjim, Taeyoonseok
Visualizações 194
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uuuuiiiiii vão me falar que não shippam. ♥♥♥

Capítulo 2 - Melhores amigos.


Fanfic / Fanfiction The cute boy ( jikook) - Capítulo 2 - Melhores amigos.

          -  POV JUNGKOOK -

- bom....-eu queria muito aceitar mas e se eu fosse encomodo.

- vai vamos eu moro sozinho e não tenho tantos amigos e vejo que você quer a minha ajuda - diz levantando meu rosto com o polegar pelo simples fato de estar com muita vergonha.

- na verdade sim eu preciso muito de ajuda e se você esta sozinho eu aceito sim ,muito obrigado mesmo.- digo dando pulinhos com um semblante muito alegre.

Estavamos indo pra casa dele e o caminho todo fomos falamos um pouco sobre nós e mesmo tendo conhecido ele hoje sinto que ja somos amigos a anos o que me deixa bem à vontade , após meia hora chegamos a casa que era enorme e muito linda por sinal o que  me deixou empolgado , ele me mostrou todos os comodos da casa e as empregadas e eu também que ele não é homofóbico porque também é gay o que me fez contar a ele minha verdadeira sexualidade.

           Um mês depois

-POV JIMIN -

Eu conheci Jungkook a um mês e sinto que estou me apaixonando cada vez mais por ele afinal ele é lindo , inteligente e é perfeito pra mim mas tenho medo de me declarar e ele não sentir o mesmo por mim então resolvi falar com ele.

         - POV JUNGKOOK - 

Ultimamente eu ando me ssentindo diferente meio nervoso com borboletas no estômago e AI MEU SANTO G-DRAGON eu estou gostando do jimin e se ele não sentir o mesmo por mim e eu só estiver me iludindo criando fantasias em minha mente. Até que saio de meus devaneios sendo despertado por jimin dizendo:

-Jungkook preciso falar com você. 


Notas Finais


Meu deus sera que o proximo capítulo e hot!!!!
Sim eles tão bem rapidos mas dane-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...