1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. Vingança feita!

História The Damn Contract - Vingança feita!


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 11 - Vingança feita!


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - Vingança feita!

 

- Styles? - disse ao me virar olhando para ele com aqueles olhos verdes intensos. Ele pegou em minha cintura, cacete!

 

- Claro! - ele sorriu maliciosamente. - Eu fiquei sabendo que você esta com o Bieber - ele riu de lado - Será que ele se importaria se eu desse em cima da mulher dele?


- Bom eu acho que se ele ficar sabendo sim, mas quem irá contar? Eu, não vou e você? - passei os meus braços no pescoço dele, ele negou com a cabeça.

 

- Então não seria problema se eu te beijasse.


Eu não tive nenhuma reação e ele foi logo me beijando invadindo a minha boca. Cedi para um beijo mais quente, mas depois de um tempo tive que parar o beijo por falta de ar. Ele tinha um beijo muito bom que me deixou completamente sem fôlego. Harry me jogou contra o carro e continuou me beijando ferozmente


- Tenha calma Styles, aqui não – disse parando o beijo


- Onde então? - ele diz com aquela voz grosa e rouca que me arrepia ate a espinha e beijou o meu pescoço.


- Vamos para o seu hotel? – ele ergueu a sobrancelha.


- Não sei, tem muitos fotógrafos lá... - disse me olhando serio e cheio de malicia- Sua casa? Seu marido esta em casa? –ele sorriu safado! Ah, esse sorriso.

 

- Em casa ele não ta, mas há seguranças!  

 

-Vem comigo, entra no carro - o meu plano esta em ação, eu sabia o que fazer, e ele sabia para onde nos levar, ele entrou no carro do lado do carona, enquanto eu dirigia ele passa a mão em minha coxa, no inicio eu sentir uma sensação estranha, por que só Justin tinha tocado em mim, ele fui subindo a mão colocando a mesma em minha virilha, subiu um fogo no meu corpo me fazendo tremer toda, pisei o pé no acelerador, queria chegar ao local que Harry estava indicando o mais rápido possível para finalmente fazer o que eu tanto sonhei.


Ele foi me guiando até uma casa enorme, chegamos e o portão se abriu, não era tão grande quanto a que eu vivo, mas era enorme o suficiente para se perder lá dentro. Harry posou a mão em minha cintura enquanto caminhávamos ate a entrada da casa, ele pegou a chave abriu a porta e entramos na sua casa passei os braços em seus ombros.

- Onde paramos? - mordi seu lábio inferior dando um sorriso malicioso.
Ele segurou uma das minhas pernas indicando que era pra eu entrelaçar elas em sua cintura, assim fiz.


- Você não sabe o desperdício que é você está casada -ele disse beijando o meu pescoço com presa me levando para o que eu acho ser o seu quarto.Me jogou na cama com uma certa brutalidade passando as suas mãos ágeis por todo o meu corpo.


Quando eu me casei com o Bieber eu ainda era virgem, por isso  nem um outro homem a via me tocado antes e essa experiência esta sendo uma das melhores da minha vida, talvez pela adrenalina, não sei explica. O que  eu realmente quero no momento é que ele me foda para que aquele desgraçado veja que eu não sou só dele.

Styles ficou por cima de mim me beijando, ele passou a mão por minhas costas tirando minha blusa fiz o mesmo com ele, seu corpo é másculo e com muitas tatuagens, mordi o lábio inferior. Esse homem é um Deus em forma de gente, não é possível uma coisa dessas.

Harry começou a beijar a minha barriga e foi subindo ate os meus seios beijando os mesmos ainda em cima do sutiã, fui ágil e passei minha mão em sua calca desabotoando a mesma, ele me ajudou a tirar sua calca jogando em qualquer lugar do quarto,o ajudei quando hazza ele tentou tirar minha calça ficando só de peças intimas, quase senti vergonha, mas fui mais forte.
Harry passou a mão no feixe do meu sutiã tirando o mesmo, meus seios ficaram a mostra, eu só queria que ele os apertasse e usufruísse como o Justin não fazia a tempos.

Eu simplesmente não estava gostando nada dele no comando, com um discutido dele o virei na cama e fiquei por cima.

- Vamos, brincar styles?


Ele não respondeu apenas assentiu, é bom saber que eu tenho esse efeito nele, rebolei em cima de seu membro sentindo uma grande elevação naquela área, ele apertou com força o meu seio esquerdo me fazendo gemer, como resposta ao que eu estava fazendo com ele, me inclinei um pouco deixando meus seios perto de sua boca, por instinto ele abocanhou um dos meus seios me fazendo da uma longa arfada de prazer, a cada segundo eu ficava mais louca e entregue a ele que brincava com meus seios como um bebê esfomeado.
Passei as unhas no seu abdômen definido chegando até a barra da sua cueca, ele me beijou e depois o ajudei a tirar minha calcinha.
Eu estava sem nenhuma roupa na frente dele, isso era  constrangedor para mim e estava tendo que superar, eu nunca tinha feito nada disso com outro homem, fiquei em cima dele puxando sua cueca e tirei a mesma fazendo o seu membro já ereto saltar pra fora.Ele me olhou estranho, o que ele estava esperando?

- Me diga o que você quer, Styles!- disse beijando seu pescoço descendo para seu peito deixando beijos e chupões naquela área- hum? Vamos lá diga para que eu possa fazer.- continuei a minha trilha de beijos até ouvir o que eu queria.

- Me chupa gostoso, vadia! – o tom da sua voz estava sexy fora do normal, me arrepiei e me senti ainda mais molhada ao ouvir a sua ordem/pedido. Minha trilha de beijos quentes chegou ate a sua virilha.

- Seu pedido é uma ordem, babay. – segurei seu pau pela base e dei um beijinho na glande rosada e molhada pelo pré-gozo, passei minha língua na cabecinha e depois voltei a passá-la da base ao topo com calma.

- Você pode por favor me chupar logo de uma vez? – ele disse baixo e com a cabeça jogada para trás, sorri pra ele e coloquei tudo que cabia na minha boca, o chupando com vontade e massageando o que não cabia, olhei para ele e ele me olhava e sorriu, foi uma das visões mais belas que eu á tive, continuei chupando com vontade enquanto ele gemia alto, senti suas veias engrossar e percebi que ele estava próximo de goza tirei seu pau da minha boca e continuei o masturbando devagar.

 - Eu quero você dentro de mim agora Styles – Falei sem enrolar.


- Seu pedido é uma ordem, princesa – ele repetiu minha frase e me colocou deitada na cama, colocou o preservativo e sem muita demora me penetrou devagar porem fundo me fazendo gemer loucamente. Não tinha como negar ele era muito bom no que estava fazendo, me penetrava fundo e com força.


-mais..... Rápido.. – eu não conseguia falar, gemia mais que qualquer coisa, estava parecendo uma cadela.


Harry ia cada vez mais rápido e eu via que estava o cansando, ate eu já estava cansada só de olha, ele pra pegar mais força pôs as mãos na cabeceira da cama o que fez com que ele fosse ainda mais fundo com as penetrações não sei se ia conseguir andar amanha. Trocamos de posição e eu fiquei por cima novamente, coloquei a mão em seu abdômen apoiando a mesma ali, comecei a rebolar em cima do meu membro, escutei um gemido rouco dele, ele segurou em minha cintura me fazendo ir no movimento que ele queria.
Comecei a ir mais rápido e senti que ia gozar, minha vagina se contraiu mastigando seu membro e ali estava eu chegando ao meu fim.
Ele gozou dentro de mim na camisinha, em seguida  cai em cima dele com o seu membro ainda dentro de mim, eu estava com a respiração muito ofegante e ele também. Ele mexia em meus cabelos e sorria para mim, ele saiu de dentro de mim, sai de cima dele, puxei a coberta cobrindo meu corpo, eu estava totalmente suada. Ele levantou e foi jogar a camisinha fora voltou vestido só numa cueca boxe e deitou-se atrás de mim passando a mão em minha cintura. Dei um suspiro e depois sorri de leve, a minha vingança esta feita!

 

CONTINUA...


Notas Finais


Eu não sou muito boa com hot, mas se vocês quiserem mais caps como esse com Justin ou até mesmo com Harry me falem ai nos comentários! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...