1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. Publicidade

História The Damn Contract - Publicidade


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 12 - Publicidade


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - Publicidade

 

Ele mexia em meus cabelos e sorria para mim, ele saiu de dentro de mim, sai de cima dele, puxei a coberta cobrindo meu corpo, eu estava totalmente suada. Ele levantou e foi jogar a camisinha fora voltou vestido só numa cueca boxe e deitou-se atrás de mim passando a mão em minha cintura. Dei um suspiro e depois sorri de leve, a minha vingança esta feita! Sem perceber eu tinha caído no sono, com o Harry ali fazendo carinho não tinha como não dormir, quando dei por mim já eram 21:00 e o Harry continuava dormindo

- Harry –me virei de frente para ele e o mesmo juntou os nosso corpos,ele ainda estava dormindo –Harry, acorda! –sussurrei em seu ouvido e o vi se arrepiar

- Hum?

- Acorda, eu tenho que ir embora.

- Não! Fica aqui comigo. – sua voz estava ainda mais grossa, a voz dele é muito sexy quando acorda.

- Não da, tenho que ir para casa, sabe, eu ainda sou casada.

- Mas não era um contrato? O Bieber nem vai notar se você não for pra casa hoje, fica aqui –ele insistiu e voltou a agarrar a minha cintura eu estava quase ficando quando lembrei que o Justin já podia ter voltado para casa, olhei para o Harry que tinha voltado a dormir. Como pode ser tão lindo e foder tão bem?

- Harry, é serio eu tenho mesmo que ir. –falei e ele me olhou triste mas, assentiu.

- Tudo bem, contanto que você volte para me ver –ele disse sentando na cama, ela estava só com a sua boxer preta, não pude deixar de reparar de novo em seu corpo e assenti. Comecei a me vestir, quando estava pronta ele levantou e me acompanhou até a o andar de baixo.

- Você vai me deixar na porta da sua casa assim?

- Sim, algum problema? –ele sorriu malicioso.

- Não, nenhum problema. –disse ele me levou até a porta do meu carro de cueca boxer, isso era pra provocar – Tchau Harry! –disse me virando para entra no carro.

- Sem beijo de despedida? –me virei e dei um selinho rápido nele, entrando no carro com a mesma velocidade – Até depois então –ele acenou e eu acelerei o carro, o Justin deve esta puto querendo me matar, e tudo que eu queria era apenas um paparazzi na hora que eu entrei ou que eu sai da casa do Harry, seria uma escândalo não? Acelerei mais o carro na esperança de chegar em casa mais rápido, quero ter a certeza que vou chegar antes do Justin. Minutos depois estava em casa, olhei no relógio da parede e marcava 21:30, Bieber ainda não estava em casa, mas eu estava pouco me fodendo para ele, minha tarde foi incrivelmente perfeita. Subi direto para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Vesti uma roupa confortável e deitei,eu estava completamente cansada e feliz,o Harry não saia da minha cabeça, talvez seja por que fazia tempo que alguém me tratava assim, com gentileza, hm carinho.

Quando estava quase pegando no sono,ouço a porta da frete bater com muita força, Justin esta com raiva? Ou é só o seu mal humor diário?

- Que bom que esta acordada vadia...

 

Point's Of View Jusin Bieber

 

- Srt.Collins o que temos para hoje? –disse chegando à empresa e encarando a minha secretaria, ela é gostosa, muito gostosa, mas não irei pegar essa loira oxigenada já deu ate para o meu pai, então não, não vou pegar resto do meu pai.

- Hm. As 08h30min o senhor tem reunião com os assessores da Nike e as 17:40 outra com os da Victoria’s Secrets, essas são as mais importantes, temos mais 3 com agentes aqui mesmo da empresa que estão com algumas dificuldades.

- Victoria’s Secret? –repeti apenas a ultima palavra que ouvi.

- Sim, eles ligaram e disseram que a empresa teve boas recomendações e decidiram mudar –então os agentes e assessores da Victoria’s Secret virão a minha empresa e a Candice esta trabalhando lá, eu não poderia ser mais sortudo, o meu dia não tem como ficar melhor.

Assenti e entrei na minha sala e comecei a olha alguns documentos e responde alguns emails importantes, mas ainda assim, com um sorriso no rosto pensando em como ferrar a vida da minha queridíssima esposa.

[...]

- Senhor Bieber, os assessores da Victoria’s chegaram, posso mandá-los entrar? –a voz irritante da pessoa que eu chamo de secretaria soou mais chata que o normal, assenti impaciente aquela voz dela me irritava, mas ferrar Candice era muito bom para mudar o meu humor. A equipe da Victoria’s Secret entrou na sala, começamos a reunião, eles me passaram as listas de modelos e lá estava o nome daquela vagabunda, quase rasguei o papel ali mesmo da raiva que eu estava sentindo. A reunião tinha acabado logo depois de quase 3h, graças a Deus que eu poderia ir para casa, nela eu consegui o que eu queria, fiz a cabeça deles e deixei algumas modelos de escanteio, uma delas obvio que foi a minha excelentíssima esposa, com muito esforço, é claro! Isso serve para ela ver que não pode me desafiar, ela jamais chegará ao meu nível. Só que mesmo conseguindo algo tão produtivo como a exclusão da minha esposa de alguns catálogos importantes da marca eu continuo frustrado, não foi tão bom como eu pensei que seria, eu quero mais e estava pensando em algo bom o suficiente para a Candice aprender a nunca mais querer me enganar, mas nada vinha em minha mente, talvez seja o cansaço, ou falta de sexo, o trabalho estava ocupando muito o meu tempo, não tinha tempo pra nada, nem pra comer umas putas.

Comprei um café e fui tomando no meio do caminho enquanto dirigia indo para casa. O transito estava calmo, então cheguei a casa rápido. Entrei em casa batendo a porta com força pra vadia saber que eu cheguei.

- Que bom que esta acordada vadia. –Eu iria fuder-lá.

 

Continua...


Notas Finais


ele vai fuder ela, não disse como...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...