1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. My Revenge?

História The Damn Contract - My Revenge?


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 4 - My Revenge?


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - My Revenge?

 

Não aguentava mais gritar de jeito nenhuma estava ficando rouca, ninguém nem tentaram me tirar daqui, todos tinham medo daquele desgraçado, mas eu não! Tentei quebrar a porta, mas não consegui, fiz de tudo para sair daquele quarto, mas sem sucesso.

[...]

Ainda estava trancada naquela merda daquele quarto! Estava pensando no que o filho da puta merecia como troco, já fazia muito tempo que eu estava ali, vi a porta se abrindo e era ele, mal olhou para minha cara, só abriu a porta é saiu, sai daquele quarto o vendo no corredor.

Esteja pronta ás 9 horas, que vamos sair para aquela festa que eu te disse.

- Eu não vou!

- Eu não perguntei se você queria ir, eu disse que você vai anda logo.

- Eu já disse que não vou.Ele se virou e olhou para mim é disse:

- É melhor você esta arrumada ás 9 horas, se não – ele riu – não vou responder por mim.

- Vai com aquelas putas que você come.

Ele riu é saiu.

 Entrei no meu quarto é escolhi uma roupa. Sim eu iria naquela festa, mas não por que ele queria, por que a minha vingança seria naquela festa, ele iria pagar caro! Escolhi o vestido mais sexy que eu tinha, colado que marcava as minhas curvas perfeitamente, preto com uma fenda maravilhosa na perna direita e um decote que valorizou meus seios, coloquei um santo alto preto, fiz um contorno maravilhoso e um batom vermelho.

Meu plano era: provocar o Justin o máximo possível.

Desci as escadas é ele estava sentando no sofá me esperando.

- Boa menina – ele riu – É dessa Candice que eu gosto – ele passou a mão na minha cintura indo direto para o carro, deu partida.

[...]

A viagem demorou um pouquinho, ficamos o caminho todo me silêncio.

Justin abriu a porta do carro para mim, sorri sínico.

Ele colocou a mão em volta da minha cintura, me puxando para mais perto do corpo dele. Era sempre essa impressão que nós dávamos para os outros: um casal feliz e perfeito.

De feliz e perfeito o relacionamento não tinha nada. Justin deu os dois convites que continha em sua mão, o porteiro olhou os convites e colocou em seu bolso assentindo dizendo que nos poderíamos entrar. As portas se abriram e eu fiquei supressa com o tamanho daquela festa, ela era a maior de todas que Justin tinha me levado, apesar de que ele só tinha me levado em três até agora.

O garçom passou com uma bandeja de champanhe e eu não me esquivei, fui logo pegando uma dando um belo gole sentindo minha garganta arder. Eu não era de beber, mas hoje iria beber até cai no chão.

Sem ao menos eu perceber Justin se afastou de mim, olhei para os lados e nada dele.

Eu mal sabia por que o Justin deveria esta aqui. Ouvi a musica de fundo parar é as luzes irem em direção a um homem que pela sua aparência era novo, mas ou menos a idade do Justin, cabelos um pouco grande barba bem feita, usava belas roupas.

- Silêncio, por favor! - ele disse é todos se calaram.

- Bem vindos meus caros companheiros, espero que estejam gostando da festa - todos gritaram e assobiaram. - Essa festa é para uma celebração que não podia passar me branco. Conseguimos 200 milhões em um mês com nossos produtos, e, até agora esse foi o nosso recorde de vendas. Eu queria agradeça a todos por te trabalhado duro e principalmente o meu braço direito Justin Drew Bieber. Por favor, palmas para ele. - Uma luz surgiu do nada iluminou Justin e todos presente aplaudiram ele.


- Obrigado. Obrigado - sua voz ecoou pelo o lugar.


- AGORA VAMOS CURTIR! - ele disse é ouvi mais gritos e assobios.


Um garçom passou com uma bandeja de salgados, peguei um.


- Então você é a famosa Senhora Bieber? - aquele homem que estava falando segundos atrás disse.


- Sim... Candice Bieber - o cumprimentei.


- Prazer, meu nome é Joshua Anthony. - sorri.


- Bieber não esta vigiando a sua linda mulher? – ele me flertou e minhas bochechas ficaram vermelhas na hora, ah qual é. Eu perdi total a pratica.


- É... Ele saiu, foi pegar uma bebida - menti, eu nem sabia onde ele estava.


- Sabe, Bieber fez um bom negocio casando com você - ele sorriu, ele esta me chamando de negocio mesmo?


- Ele não pensa o mesmo - sussurrei.


- Falou algo? - perguntou.


- Eu? Não!


- Joshua - Justin apareceu de algum lugar.


- Olá caro amigo! - se cumprimentaram, senti uma ironia. Acho que achei o meu alvo.


- Estavam falando sobre o que? Será que posso saber? - Justin intrometido, dando uma de ciumento, será que ele não percebe que não cola mais?


- Só... Sobre negócios - gaguejei.


- Sim negócios - Joshua assentiu sorrindo de lado. Peguei outra bebida.


- Calma Candice, não quero ver você bêbada - Justin tirou o copo da minha mão.


- Justin... Justin - a vadia loira secretaria dele apareceu me olhando com nojo.


- O que foi Barbara? - ele revirou os olhos.


- Os papeis, você tem que assiná-los. - disse a vadia oxigenada. Quem tem papeis para assinar numa festa? Isso mesmo! O meu marido. Ela saiu com ele indo para algum lugar que eu nem me importei em ver onde era.


- Me acobertando senhora Bieber? - Joshua perguntou sorrindo cafajeste.


- Por favor, só Candice - ele assentiu. – Não, estava me acobertando- sorrir de lado para ele. Bem na minha frente ali estava a minha vingança, Bieber iria pagar por tudo o que ele fez comigo.


- Quer saber? Por que não me pagamos uma bebida? - mexi nos cabelos de uma forma sedutora. Ele riu.


- Esta tentando me seduzi ''Só Candice''? - ele disse.


- Te seduzir? Eu estou agindo normal, senhor flertador. - rimos.


- Conheço esse truque dos cabelos - Joshua disse.


- Vem cá - passei a mão em seu terno - Tem tantas mulheres solteiras e você vai escolher logo a mulher do seu amigo de trabalho para flertar? – fiquei da sua altura para sussurrar em seu ouvido.


- Me diz que você não esta gostando?


- Joshua Anthony. Vamos com calma - ri.


- Você esta jogando comigo? - ele disse.


- Talvez?


- Acho que estou caindo em seus encantos! - ele disse me puxando mais pra ele se isso fosse possível. Senti uma sobra se aproximando e Justin apareceu do nada e me puxou de lá indo até um canto do lugar onde tinha menos pessoas.


- O que você quer? - tirei a sua mão do meu braço.


- Você pensa que eu não vi você dando em cima do Joshua? - ele puxou pelo meu braço novamente.


- Para Justin esta machucando - tentei sua mão do meu braço que apertava com força, mas não consegui ele era bem mais forte.


- Me responde! Você estava dando em cima dele não foi?


- Sim. O que você vai fazer? Nada! Agora me solta que todos estão olhando. - ele soltou meu braço.


- Vamos para casa agora! - ele saiu me puxando sem ao menos se despedir de ninguém, nem deu tempo de fazer nada. É e La se foi a minha vingança.

 

Point's Of View Justin Bieber


Candice como sempre aprontando, ela não sabe ficar quieta é deixar aquele rabo dela quieto, parece que tem um fogo. Arrastei-a daquele lugar para não dar uns tapas nela ali mesmo. Candice na maior cara de pau se jogando para cima do Joshua, claro que eu não ia deixar isso. Saímos o mais rápido possível, meu ódio não podia esperar.


[...]


Cheguei em casa é fui tirando logo o sapatos, aqueles sapatos estavam deixando o meus pés com calos. Candice ficou com cara de emburrada, não falei mais nada com ela sobre aquilo, iria falar com o Joshua amanhã, que eu vi também que ele estava adorando tudo aquilo. Arrombado!


Subi para meu quarto é fui direto para o banho, troquei de roupa coloquei só uma calça moletom para dormi. Eram 2 horas da manhã. Sai do closet é percebi que Candice não estava no quarto é decidi procurar ela.


- CANDICE? - gritei. - CANDICE - gritei andando pela casa.
Ela não respondeu. Resolvi para de gritar é procurar ela pela casa, entrei no quarto de visitas que ela costuma dormi, abri a porta se ao menos bater.


- JUS-TIN - ela gritou pegando uma toalha é cobrindo o corpo que estava nu.


- Não me lembrava mais do seu corpo – pensei alto e ela corou.


- Você não presta mesmo né? Sai daqui.


- Por que eu tenho que sair? – perguntei.


- Por que eu estou pedindo. – talvez um pouco sem jeito.


- Mas eu não quero - disse cruzando os braços.


- Então eu saiu - ela ia saindo pela porta quando eu a puxei colando nossos corpos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...