1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. Você me bateu?

História The Damn Contract - Você me bateu?


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 7 - Você me bateu?


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - Você me bateu?

 

 

 

Eu estava cheia de bolsas de todos os tipos de grifes e de marcas famosas na mão, eu estava chamando muita atenção com aquelas bolsas todas,chamei um dos meus seguranças que estava comigo para me ajudar levar as bolsas ate o carro. Ele pegou as bolsas e colocou na mala do caro. Agradeci e entrei no carro com a Tany. No caminho eu ia conversado com a ela sobre o Ian, ela estava falando que eu deveria ligar para ele agora e dizer que queria. Precipitei-me e fui logo procurando o cartão que ele tinha me dado e discando o numero. Deu dois toques e ele atendeu.

Ligação ON

- Ian Somerhalder, com que eu falo? –ele disse com aquela voz sexy.

 

-Ian aqui é Candice Bieber, eu queria aceitar aquela sua proposta de ser modelo –disse.

 

-claro-ele disse com animação e depois me passou um endereço onde eu iria fazer um ultimo teste. –te vejo no teste.

Desliguei dei  gritinhos de felicidade  com a Tany.

Ligação OF

 

- Aproveita esse teste e da uns pegas nele também –olhei para ela com os olhos arregalados e fiz sinal de silencio com o dedo. O motorista estava ali, ele poderia ouvi e dizer algo pro Justin e então meu plano ia por água abaixo.

O motorista estacionou na porta da minha casa, a Tany iria ficar comigo já que o Justin saiu com o Ryan. O motorista iria levar as bolsas depois, sai do carro junto com Tany, abri a porta e não é possível ,estava todos os amiguinhos dele na minha casa! Ele não disse que ia sair? O que ele ta fazendo  aqui?   

 

- Olha quem chegou Justin – Chris disse olhando pra mim de cima a baixo mordendo o lábio inferior, depois olhando a Tany  que estava logo do meu lado, foi nessa hora que o Justin chegou da cozinha carregado de cerveja  e entregando aos meninos, eu ainda estava parada olhando para eles e Tany estava do meu lado esperando eu tomar iniciativa .

 

- o que foi meu amor? –Justin veio em minha direção querendo beijar minha boca mas eu virei o rosto –por que você trouxe essa sua amiguinha? Você sabe que eu não gosto dela, né?-ele disse com cara de sínico.

Só olhei para a cara dele e subir para meu quarto arrastando a Tany comigo, disse para ela ignorar o que o Justin falar, que ele não vale nada, ela queria da o troco mas não deixei, o troco quem ia dar era eu e ia valer para tudo que ele fez .

Ficamos conversando no quarto, as horas se passaram e nos duas nem percebemos, eu não sabia se Justin e os amigos dele ainda estavam lá embaixo então resolvi descer, antes coloquei uma roupa de ficar em casa normal, um short jeans e uma blusinha regata .

 

- Ei, Candice! –Tany me chamou me fazendo olhar para ela, ela tirou uma peça do meu guarda roupa – Que tal essa? –ela disse com um olhar malicioso, eu sabia qual era o objetivo dela. Peguei a blusa e vesti. Nossa, me olhei no espelho e aquela roupa deixa minhas curvas bem marcadas,ela riu para mim,pegou uma das minhas roupas e vestiu. Nós descemos rindo e fingindo que estávamos conversado, cheguei na sala e eles estavam assistindo um jogo. Passei pela frente deles para ir à cozinha e vi que eles ficaram olhando para mim, principalmente o Justin só faltava escorrer baba, Justin viu  que seus amigos estavam olhando para minhas pernas e peitos, e jogou almofadas em cada um, depois ele veio atrás de mim, fingi que estava pegando algo para comer

 

-Candice que roupa é essa? –ele disse tentando ficar na minha frente  para que seus amigos não me vissem.

 

- Uma roupa de ficar em casa! Você já deveria te ser acostumado, amorzinho.

 

- isso é um pedaço de pano, vai logo trocar essa roupa,antes que eu te tranque naquele quarto para sempre.

 

-Não! –disse saindo dali o deixando falar sozinho.

 

 Point's Of View Justin Bieber

 

NÃO? COMO ASSIM NÃO? QUEM ELA PENSA QUE É? Essa vadia ta se achando demais, eu vou acabar com todo esse charminho dela já

 

- eu não vou repetir Candice,vai logo tocar essa roupa –tentei me controlar ao máximo para não quebra acara dela e a trancar naquele quarto até que o vento faça volta

 

- eu repito quantas vezes você quiser eu não vou tocar –disse sorrindo sínica caminhado em direção ao sofá mas vazio da sala puxando aquela amiga insuportável dela,para sentar do seu lado –de quanto esta o jogo Sammy?

 

- 27 a 18 para o Canadá gata –ele respondeu sorrindo galanteador para ela e a mesma sorriu de volta em agradecimento, eu vou acabar com essa palhaçada.

 

- sobe agora quero falar com você –ela negou com a cabeça,eu estava já estava muito irritado e a puxei pelo braço até o quarto.

 

- me larga, você esta me machucando.

 

- cala a boca e sobe –continuei a puxa ela até o quarto,quando chegamos a joguei na cama e sua bolsa que estava em cima da mesma  caiu,derrubando tudo que estava dentro,ela correu para arrumar pegando logo um cartão, o estranho foi que logo ela o escondeu –o que você esta escondendo?

 

- nada! Deixa de ser ridículo e fala logo, o que você quer?

 

- Larga de graça e passa logo o que você escondeu! –ela negou, e eu tive que pegar a  força. Essa vadia só pode ta de brincadeira com a minha cara.

 

- me devolve isso agora Justin

 

- você não esta pensado nessa besteira de novo, não é Candice? –rasguei o cartão em pedacinhos ela não teria coragem em me desobedecer – você não passa mesmo de uma puta! Vadia, quantas vezes eu ter vou dizer que: eu que não quero você se mostrando por ai? Eu comprei você, você é minha e não passa de uma vadia de luxo. Não serve para mais nada do que pra isso, me satisfazer! Você anda muito saidinha Candice, não pense que com uma transa boa você vai conseguir me por uma coleira sua idiota. Eu tenho pena de você. 

 

Point's Of View Candice Swanepoel Bieber

 

- Eu tenho pena de você... – Minha cabeça latejava com cada palavra que ele pronunciava.  

- Cala a porra da boca –Gritei com muito ódio, as lagrimas estavam presas e eu querendo que ele fosse visitar o diabo mais cedo. – Você é um garotinho mimado mesmo, muito impotente, sozinho, não sabe o que é amor. Eu odeio você, nunca vou ser sua. Quando eu terminei de falar, vi um pequeno sorriso no roso dele, eu não consegui me segurar, tenho tanto ódio por esse homem, quando o sangue ferve e as emoções ficam a flor da pele é difícil pensar antes de agir.. – Eu odeio você!

 

- Você. Me. Bateu? – ele virou o rosto com a força do impacto da minha mão na sua cara. Justin me encarou com o maxilar trincado. Fodeu.

 

Continua? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...