1. Spirit Fanfics >
  2. The DamonGod >
  3. A procura de novos heróis

História The DamonGod - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A procura de novos heróis


Chegando ao reino chamado de Grand Lux um reino do pais do tempo, muito famosos e fortemente conhecido por seus jovens heróis fortes da academia Sucéry Fox a grande academia de heroes mais famosa da região.

A guerreira kylld ficou encarregada se visitar essa grande academia,

Para convocar seus parceiro. ela ficou acerca de um mês, atrás do grande guerreiro(a) achou um forte Guerreiro q avia ganhado a campeonato da academia. Ela fez a proposta mas ele nao aceitou recusou porq foi chamado para trabalha como herói professional em outro pais. A kylld continua a procurar por sua parceiros. Ela encontrou um joven q não avia nem passado da primeira fase de teste entao foi eliminado por não ser colificado para a academia. Entao a guerreira kylld apresentou-se para o jovem, perguntou o nome do jovem. Ele era o greensy filho de guerreiros q controlam madeira. O sonho dele era se tornar hum grande Guerreiro e orgulhar seus pais. A guerreira kylld achou q greensy podia se tornar um bom parceiro por ser alguém q tem boas características e parece alguem bom de coração.

Kylld o convocou o jovem greensy Works aceitou por seus pais não estão cuidado dele pois estão sempre em missão contra outros reinos.

O joven greensy a falou para kylld q existiam hum pais com jovens fortes com poderes incríveis q se chamava de pais fogo no reino de Flame Flower. Aonde jovens tem poderes com sentido au fogo. Mas lá pode existir jovens com poderes diferentes ou ate duplos. Mas para irem para la tem q passar pelo reino Assasin klynver. Aonde deuses e heroes abandonam vilões para virem então deve desviar para chegar a o pais do fogo, então vão desviar a rota mas assim ficaria mais longa a caminhada e duraria dias, teriam q passar a noite em cavernas, seria um pouco perigoso por ter riscos. Mas se viajarem teriam mais chances de encontrar seu grupo de heroes . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...