1. Spirit Fanfics >
  2. The dance of life >
  3. The perfect choice

História The dance of life - The perfect choice


Escrita por: evilswanregal

Notas do Autor


Saindo mais um! Modifiquei alguma coisas nesse também, to gostando mais como tão ficando os capítulos. Bom espero que vocês também gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - The perfect choice


Emma tentava profundamente ser o mais profissional possível, mas o nervoso de ter aquela mulher na sua frente há entregava a as vezes.
Aqueles olhos castanhos, aquele sorriso apaixonante, era muito para ela soportar agora.
As perguntas de trabalho já tinham acabado, mas Swan não poderia deixar aquela mulher ir assim, tão "rápido". Decidiu que faria mais algumas perguntas.
E: Você é casada? - perguntou com cautela, porque afinal de contas, aquilo não tinha nada que ver com o trabalho.
R: Ahm, não, divorciada.
E: Ok - fingiu anotar
R: Mas eu sim tenho filhos... - Isso fez Emma levantar o olhar e encará-la rapidamente.
E: Tem?
R: Sim
E: Oh eu não sabia disso...
R: O que você quer dizer com isso?
E: Quero dizer - sorriu percebendo o fora que tinha dado - Eu não tinha notado, quer dizer, não dá pra notar... Quero dizer, você é... Ahm esquece.
Regina riu do desconforto da loira, foi adorável vê-la corar.
R: Bom vou tomar isso como um elogio, certo?
E: Sim! Por favor! E desculpe...
R: Tudo bem. Você precisa que eu fale dos meus filhos?
E: Adoraria saber...
R: Ok. Lilith tem 16 anos e Henry 14. - viu Emma escrever mais uma - Então, Miss Swan.
Emma olhou para ela "Ai meu deus mulher pare de me provocar" 
R: Você acha que tem alguma chance de eu conseguir esse emprego? Eu sei que de todas aquelas pessoas que estavam aqui eu seja a menos qualificada para o trabalho, mas eu realmente preciso dessa oportunidade!

E: Bom, eu terei uma reunião com meus irmãos sobre, nós vamos decidir juntos mas gostamos de dar oportunidades para as pessoas, aqui não se trata só de ser mais qualificado ou não, já tivemos muitas pessoas que eram 100% "qualificadas" para o trabalhos mas passavam mais tempo no celular do que outra coisa... Então eu realmente acho que você tem chances!

R: Obrigada Miss Swan!

E: Nós ligaremos assim que tivermos a escolhida. Ok?

R: Ok! Espero ouvir a sua voz quando o telefone tocar - fechou os olhos ao se ouvir dizer aquilo, Emma sorriu. Regina levantou da cadeira sendo acompanhada ate a porta pela loira. Estendendo a mão para a dona daquela empresa, Emma encarou aqueles olhos castanhos como se pudesse reconhecer algo que ia mais alem, um leve curvar de lábios recebeu da morena... Logo soltando a sua mão e deixando-a ir.
[...]

Regina chegou em casa e Lily estava sentada no sofá com o celular na mão

R: Oi meu amor!

L: E ai mãe, conseguiu o emprego?

R: Tenho grandes chances eu acho - pegou uma garrafa de agua na geladeira - Cadê o seu irmão?

L: Saiu com o tio Graham - falou sem tirar os olhos do celular - Mae?

R: Oi!

L: Papai quer passar o fim de semana com a gente.

R: Mais um? A gente já tinha combinado que esse era o meu fim de semana!

L: E então?

R: Depois eu falo com o seu pai - bufou indo para o quarto.

Robin era um bom pai para as crianças, e tinha sido um bom marido no começo também, mas seu comportamento foi mudando. Ele tinha se casado de novo e tinha outro filho pequeno, que Regina não podia negar, era a coisa mais fofa do mundo, Roland. Já a sua mãe Zelena, a nova esposa de Robin era odiosa, parecia que tinha o Rei na barriga, se achava superior a qualquer outro ser mortal, o que fazia Regina pensar as vezes que Robin tinha ido de um extremo a outro no quesito esposas.

Regina tinha começado a dançar com 18 anos, ate que conheceu Robin, ele frequentava a boate, depois eles começaram a namorar, e Robin completamente apaixonado pediu Regina em casamento, logo que casaram Robin exigiu que a morena deixasse o seu trabalho na boate, certo dia Regina descobriu que estava gravida para a alegria do casal, uma menina estava vindo, Lilith. Pouco tempo depois de Lily nascer começaram as brigas, Robin passou a chegar tarde em casa e bêbado maior parte das vezes. Em uma tentativa falha e por acidente Regina ficou mais uma vez gravida, com promessas de que mudaria ela acreditou no homem mais uma vez. Mas isso só durou alguns poucos meses. Não conseguindo bancar sozinha as contas da casa ela decidiu que voltaria a dançar na boate, era o único que ela tinha naquele momento, e assim foi aceita com maior alegria pelo dono, que lucrava muito a suas custas. Mas voltou exigindo uma condição, que não mostraria mais o rosto em publico, Sr Gold aceitou sem hesitar tal proposta.  Não era exatamente o trabalho dos sonos, ganhava menos dinheiro do que poderia parecer. Sem contar que tudo aquilo tinha o seu lado escuro, drogas, bebida, prostituição, abuso, becos sem saída, muitos becos sem saída. Regina mentiria se dissesse que nunca chegou nesses becos, tinha sido difícil, mas ela tinha conseguido sair deles com a ajuda de Ruby sua melhor amiga.

Poderia parecer satisfatório para o ego, afinal de contas você esta ali na frente de homens e mulheres que dariam qualquer coisa para passar uma noite com elas. Mas da para perceber que as pessoas só estão ali para se divertir, qualquer outra coisa com ou sem ajuda elas conseguem sozinhas, "você só faz parte da distração"
Pode ser ate muito possível ganhar muito dinheiro nesse meio, mas com certeza não é de uma forma muito saudável, se submeter a grandes riscos faz parte do drama. E por mais que Regina precisasse de dinheiro, agora ela tinha dois seres que dependiam dela, não valia a pena se arriscar quem sabe ate sua própria vida por isso.

Com 35 anos decidiu que era hora de sair, precisava de um trabalho de verdade, um trabalho que pudesse falar sobre ele com os seus filhos, um trabalho qua há permitisse ver a luz do dia.

A noite chegou, Regina estava sentada no sofá com seu irmão Graham, acompanhada de uma taça de vinho e o celular do lado.

R: Robin quer levar as crianças de novo.

G: Mas esse é o seu fim de semana!

R: Eu sei! - bufou - Mas Lily já estava animada para ir sabe, ela adora aquele quarto enorme que o Robin fez pra ela.

G: Não fale assim, ela ama estar aqui também!

R: Não tanto quanto lá Graham

G: Como seja

R: Henry falou que não quer ir

G: Então deixa apenas que ela vá - deu um gole na sua cerveja - Você não vai trabalhar hoje?

Graham não sabia toda a historia da boate, ele pensava que Regina trabalhava em um restaurante pela noite, foi isso que ela tinha contado a ele.

R: Ahm não, na verdade estou procurando um emprego novo, já tive uma entrevista hoje - sorriu e nao pode deixar de notar que lembrou de Emma.

G: Serio? Onque aconteceu com o restaurante?

R: Nada eu apenas estou cansada de trabalhar ate tarde e voltar de madrugada pra casa, quero uma vida normal ou maximo que possa chegar perto de uma. Quero poder tomar café da manhã com os meninos, sabe?

G: Ok! Eu acho uma ótima ideia! Alias estou aliviado em ouvir isso, não gosto de saber que você anda sozinha de madrugada na rua, sabe como estão as coisas.

R: Eu sei, e já falei que você não precisa se preocupar comigo!

G: Regina! Você é a minha irmã e eu sou um policial, sei exatamente como a rua funciona. E você é uma mulher bonita. E tem cada louco tarado solto por ai que você nem imagina!

R: Oh eu sei disso! - deu um sorriso nervoso.

G: O que você quer dizer com que sabe disso?

R: O que? - arregalou os olhos

G: O que quer dizer? Alguém mexeu com você?

R: Não!

G: Porque se alguém fez alguma coisa você tem que me contar!

R: Graham! Calma, ninguém fez nada, eu apenas sei também como a rua funciona, eu não sou mais criança ne!

G: Tem certeza?

R: Sim!

G: Ok... Ahm me conte sobre sua entrevista?

Nesse mesmo instante o celular de Regina começou a chamar, a morena pegou o aparelho olhando para a tela,vendo aquele numero desconhecido, uma chama de esperança acendeu em seu peito, ela levantou do sofá, atendendo a ligação.

R: Alo?
E: Regina?
R: Sim, é ela mesma
E: Aqui é Emma Swan, conversamos hoje mais cedo na sua entrevista de emprego.
R: Sim, eu sei perfeitamente quem você é! Como esquecer você -Emma riu do outro lado - Quero dizer...
E: Eu sei! Você precisa desse emprego, e a gente se viu hoje então...
R: Isso!
E: Bom nós analisamos todas as candidatas e chegamos a conclusão de que você é a escolhida perfeita para o trabalho!
R: O que? Serio? Você esta falando serio?
E: Sim eu estou falando super serio! -sorriu imaginando a empolgação da mulher o que não daria para vê-lá naquele momento - Você começa amanhã as 9:00 horas esta bem para você?
R: Sim! Sim está perfeito! Muito obrigada Miss Swan, prometo não decepcionar você!
E: Eu sei que você não ira! Tenha uma boa noite Regina, te vejo amanhã!
R: Obrigada, você também. Até amanhã!

Finalizou a ligação dando pulos de alegria.

G: O que foi?

R: Eu consegui o emprego Graham!!!! - foi correndo abraçar o irmão.
[...]

E: Ela ficou feliz - sorriu

ES: Espero que essa sua insistência en contratar essa mulher valha a pena - falou Elsa.

E: Confia em mim!

D: Eu também espero Emma, já que você implicou com todas as outras meninas.

E: Isso não é verdade!

ES: Isso é muito verdade! Se ela for uma boa secretaria, eu proíbo você de chegar perto dela! - apontou para Emma.

E: Eu não sei do que você está falando....

ES: Ah é claro que você sabe! Aquela menina... Qual era mesmo o nome dela David?

D: Tinker Bell

ES: Isso! Deus que tipo de nome é esse! Mas enfim, ela foi uma das minhas melhores secretarias e você teve um caso com ela! E quando você terminou com ela, ela se demitiu! - rosnou

E: Ela decidiu que era hora de arranjar outro emprego!

D: Emma!

E: David ela... Tá certo - se rendeu - Eu não vou atrapalhar a sua vida de novo. Mas se ela for boa mesmo, você vai ter que me dar uma garrafa de champanhe.

ES: Aquela super cara? - revirou os olhos

E: Aquela super cara - riu debochada.

ES: Como seja! Agora eu tenho que ir. Boa noite - deu um beijo em Emma e David.

D: Ate amanhã El!

E: Durma bem!


Notas Finais


Pronto! Sorry qualquer erro, estou digitando no celular, então já sabe como é ne!
Até o próximo cap! Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...