História The dance united us - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Maggie Lindemann, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber, Maggie Lindemann
Visualizações 132
Palavras 1.085
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tradução do nome do capítulo: A noite foi quente!!

Capítulo 12 - The night was hot!!


Fanfic / Fanfiction The dance united us - Capítulo 12 - The night was hot!!

Justin Bieber ON


E hoje! Eu tô tão nervoso! Vou pedir Maggie em namoro hoje... Algumas pessoas estão dizendo que está muito cedo pra eu pedir ela em namoro, mais eu não ligo! Eu amo a Maggie e não me importo com o que os outros dizem sobre ela ou sobre nossa relação.

- Bieber agora vai deixar de ser o cara da noite! Agora vai ser só de Magg - Diz Chris me fazendo soltar um sorriso.

- Já tô imaginando os filhos de vocês - Diz Alfredo fazendo uma cara engraçada.

- Aí já foi longe de mais *risos* - Digo.

- Vou contar isso pra ela então! - Diz Chaz mechendo no seu bigode.

- Ae Justin se eu fosse você ficava ligado! Já viu que os seguidores dela cresceram? E que o Dallas segue ela e comento em TODAS as fotos? Ele e o Zedd - Diz Ryan brotando do nada.

- Porra! Eu não tinha notado isso ainda... Mais agora vou vigiar os comentários e curtidas nas fotos dela. - Digo apertando a mandíbula.

- Gente.. F.B.I tem que te contratar! - Diz Alfredo fazendo todos rirem.

[.....]

Chego na cobertura que reservei pra fazer o jantar romântico pra Maggie.

- Oi babe! Digo abraçando a mesma e em seguida selo nossos lábios em um beijo.

- Oi amor! - Ela me dá um sorriso.

Retribuo o sorriso e pego a mesma pela mão, subo as escadas ainda de mãos dadas com ela.

Quando chegamos na cobertura ela solta minha mão e corre pra sacada que no meio está localizada a mesa com duas velas e um buquê, por incrível que pareça fui eu que arrumei tudo.

- Babe... Que coisa linda! - Diz ela virando pra me olhar com os olhos brilhantes.

- Isso e tudo pra você! - Digo abrindo os braços.

Ela corre até mim e me beija, passo as mãos pelo cabelo dela puxando ligeiramente alguns fios, ela passa as unhas pela minha nuca arranhando de leve.

- Você sabe que não precisa disso tudo.. Só uma cama e comida já serve pra mim.. - Diz ela separando nossos lábios.

- Você e importante pra mim então queria fazer que essa noite fosse tão importante pra você como está sendo pra mim... Por isso quero te pedir em namoro!- Digo acariciando o rosto da mesma vendo a sorrir.

- Meu Deus Justin... Claro que eu aceito! - Diz ela me beijando - Sabe.. Tava pensando em pular a parte da comida.. - Diz ela com um olhar malicioso.

- Você que decide! Mais admito que já estou querendo pular a parte do jantar dês do segundo que te vi lá embaixo! - Digo e a mesma cora.

Na mesma da hora pego ela no meu colo, a mesma entrelaça suas pernas na minha cintura, ataco os lábios dela, e a mesma sorri entre o beijo, ela puxa os cabelos de minha nuca de leve e me faz soltar um gemido rouco, seguro em suas coxas fazendo a mesma arfar, coloco a deitada na cama e me posiciono em cima dela, dou um beijo apaixonado nela e sigo beijando seu pescoço, dou alguns chupãos de leve em seu pescoço e tiro a sua blusa, a mesma se vira, agora ficando por cima de mim, ela tira minha blusa com minha ajuda, e começa a depositar pequenos beijos em meu abdômen, ela vai descendo ainda depositando os beijos, ela para no botão da minha calça e me olha com um olhar vitorioso, ela desabotoa minha calça, ajudo a tirar a mesma.

Inverto nossas posições ficando agora por cima dela, tiro seu sutiã e fico um tempo apreciando aqueles peitos, porra... Maggie e tão linda! Ela sorri corada, abocanho seu peito direito enquanto minha mão aperta o esquerdo, Maggie solta alguns gemidos baixos, tenho certeza que nesse momento meu amiguinho deve estar ereto, desço minha boca pra sua barriga e começo a depositar beijos na mesma e sinto Maggie se contorcer, desço ainda mais pra tirar seu short, tiro seu short e tenho a visão de sua calcinha preta de renda, paro e olho pra Maggie que está com os olhos fechados de tanto desejo, tiro sua calcinha com minha boca e vejo sua parte íntima, penetro um dedo em sua buceta, Maggie geme..

- Ahh.. J- Justin... - Maggie geme..

- Geme pra mim vai Magg - Digo, e em seguida penetrando mais um dedo, faço movimentos circulares em seu clitóris e Maggie se contorce em meu dedo.

- Ahh.. - Geme Maggie mais uma vez só que dessa vez mais alto.

Em alguns minutos sinto Maggie gozar em meus dedos, chupo meus dedos e a mesma morde o lábio inferior, ela inverte mais uma vez as posições, ficando por cima de mim dessa vez, ela vai direto pra minha cueca preta box, ela tira a mesma e meu menino pula pra fora, ela não espera nem dois segundos e abocanha meu pênis, ela começa chupando a cabecinha, acabo soltando alguns gemidos roucos e altos, ela para e sorri.

- Ahh... C- Continua Magg - Digo entre gemidos.

Ela volta a chupar meu pênis, só que dessa vez ela coloca tudo em sua boca, gemo mais alto ainda, não me aguento e acabo gozando em sua boca, ela engole tudo me olhando e fecho os olhos de tanto prazer, inverto a posição mais uma vez, fico por cima dela me posicionando. Enfio só a cabecinha devagar fazendo a mesma gemer e me abraçar, ela arranha minhas costas, com certeza isso vai ficar com marcas, mais não ligo, começo a penetrar mais rápido, ouço o barulho da cama batendo na parede e também os gemidos altos de Maggie, ela arranha minhas costas agora mais forte, e doloroso mais ao mesmo tempo dá um prazer e mais desejo, Maggie inverte as posições e fica por cima de mim, ela se senta em meu pênis e começa a cavalgar devagar, coloco minhas mãos em sua cintura a forçando a continuar, ela começa a cavalgar mais rápido me fazendo fechar os olhos, começo a gemer alto, ela pega minhas mãos e coloca em seus peitos me forçando a apertá - los, depois de alguns minutos Maggie se joga ao meu lado, gozamos juntos.

Maggie se enrola no lençol branco e se vira pra mim, ela está tão... Mais tão linda! Ela sorri pra mim, o cabelo dela acaba caindo em sua testa que está soada, retribuo o seu sorriso e a puxo pra mais perto de mim, abraço a mesma e ela encosta a cabeça no meu peito. E ali acabamos dormindo... Posso dizer que foi a melhor noite que já tive..

 

  



Notas Finais


Galera me perdoem se esse hot ter ficado meio merda, e o primeiro hot que eu faço! Então me perdoem sério! Espero que gostem beijoss♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...